Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por JuanaeRasta Ver Mensagem
    Fofinho,

    Uma corrente muito positiva estamos a torcer por ti....


    Beijos
    obrigada!!!
    n tou mt confiante...pq como ja disse anteriormente o meu periodo passado foi mt lonnngooooooooo o q quer dizer q o ciclo poderá tb se prolongar e ainda n tar perante qq atraso...

    Ana Carina Silva
    olha, o vermelho ja te veio ou continuas c corrimento castanho????!!!!

    beijinhos,
    Mama de Março de 2010

    Mama de Maio de 2012

    Sócia nº.4 do clube \"Em busca da cegonha 2\" , Sócia nº 27 Mães OMS
    A torcer por mim: Madrinhas, madrilhadas e afilhadas lindas: Sonia C.,Pipa, Jo&Xande&Babs, Jão, Pocaontas, Catiap
    o meu blog: http://avidaquecomecacadentro.blogspot.com

    Comentar


    • O red andou a brincar....e entretanto veio na terça-feira.
      Novo ciclo de trinos....mas este será inda mais esmerado. Truques, dicas e ideias alguem tem?
      Inicio dos treinos Janeiro 2011

      Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

      O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

      Comentar


      • Bom dia meninas,

        Boa sorte fofinho...se calhar....está ai uma estrelinha

        Rosa choque, 3 dias já la vao ...

        Beijocas
        Afilhada: ritavm

        Madrinha: GuiBia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por *Bruxinha Ver Mensagem
          Rosa choque, 3 dias já la vao ...
          Inserido Inicialmente por rosa choque
          12 Jan/11 - 15 Fev/11 - ciclo de 34 dias / 15 Mar/11 - ciclo de 28 dias / 11 Abr/11 - ciclo de 27 dias / 11 Mai/11 - ciclo de 30 dias
          Ciclo mais curto - 27 dias
          Ciclo mais longo - 34 dias

          O Red, não deverá vir entre o teu 28º dia do ciclo e o teu 35º dia do ciclo. ( Entre, 7 de Junho e 14 de Junho).
          Olá Bruxinha

          Hoje é o teu 30º dia do ciclo. Este ciclo já não é de 27 nem de 28 dias, mas pode ser de 29 dias se, entretanto, aparecer hoje, mas nós não queremos isso, chô, chô...

          Como podia aparecer a 7 de Junho e não apareceu até à meia noite, conta-se 1 dia de atraso. No dia 8 até à meia noite tb não apareceu, dois dias de atraso. Mas como estás na "zona laranja", o verdadeiro atraso só começa a partir de 15 de Junho. Por isso, eu sei que é fácil falar, mas tenta relaxar e não pensar muito no assunto.

          Beijinhos
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por fofinho Ver Mensagem
            n tou mt confiante...pq como ja disse anteriormente o meu periodo passado foi mt lonnngooooooooo o q quer dizer q o ciclo poderá tb se prolongar e ainda n tar perante qq atraso...
            Olá fofinho
            Os teus ciclos têm sido sempre de 28 dias? Este já não é, já vais no teu 30º dia do ciclo.

            Olha, não sei se o facto de teres tido perdas fora do normal se conta alguma coisa para o comprimento do ciclo.
            Mas posso-te dar o meu exemplo: no ciclo passado, tive dois dias de red mais abundante e dois mais ligeiro, os dias seguintes foram de spotting (castanho a rosa claro), até ao meu 13º dia do ciclo, mais ou menos quando ovulei. Esse ciclo foi de 25 dias. Como vês, no meu caso, não teve nada a ver.

            Beijinhos Positivos +++++++++++++
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Olá meninas.

              Hoje eramos para ter ido fazer os exames mas ainda não foi desta. Eu não podia ir porque tinha coisas urgentes para fazer de manhã e tinha que ir em jejum, e o marido foi ao laboratório para fazer a recolha e não pode porque amanhã é feriado e não dá... Agora só daqui a duas semanas, que o PF está aí e não podemos parar...
              Como já estou no 13º dia do ciclo, aproveitámos e já treinámos numa corridinha . Pode ser que, como os bichinhos agora estão cheios de força, cheguem ao destino .

              Este fim de semana tenho a família toda em casa, mas vou ter que arranjar forma de treinar todos os dias.

              Bjinhos muito grandes e bom fim de semana prolongado*






              http://precisodeumblog.blogspot.com/

              Comentar


              • Oi meninas,

                muita sorte as meninas+++++++++++++++++++++++++

                Eu já não estou na corrida o red chegou hoje....com dois dias de atraso grande malandro 7 e 8 de junho. Hoje dia 9 inicio o meu novo ciclo, não espero o red par dia 13 de julho.
                Casada a 6 anos...
                Em busca da minha 1ª estrelinha...
                Positivo a 2/08/2013




                Comentar


                • Sinto muito, Dullce, o malvado ao se atrasar, alongou-te o ciclo.
                  Tiveste um ciclo de 35 dias. Assim, o red, não deverá vir a 14 de Julho.

                  Beijinhos e Boa Sorte para o próximo ciclo.
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por *Happy* Ver Mensagem
                    Quanto a mim, o malvado veio no sábado (dia 28) de uma forma estranha, era mais uma hemorragia que o red, muito abundante e aguada, pelo que fiquei expectante para ver no que dava. Depois acalmou e voltou a vir em força na 2ª ou 3ª feira passada, acompanhado de uma coisa castanha espessa. Nessa noite, mesmo com o tampão posto havia pouco tempo, saltou-me essa coisa para fora. Fiquei muito assustada, até porque estava em Cabo Verde e não tinha muita vontade de ir ao hospital... Depois voltou ao normal e desapareceu tudo no final da semana. Desconfio (não sei se infundadamente) que tenha havido fecundação mas que o ovo não se tenha "colado" ao endometrio por este estar muito fino. Assim explico o atraso (de 7 dias, pela primeira vez na minha vida), o teste negativo e aquela coisa castanha que saiu, que acredito ser o ovo, acompanhada de hemorragias. Posso estar a fazer filmes, mas é o que me parece.
                    Olá Happy
                    Que tal as férias? Gostaste de Cabo Verde?
                    Olha, os teus ciclos agora ficaram mais longos devido a este último de ... puxa...37 dias. Eu acredito, tal como tu, que tenha havido fecundação, mais pela hemorragia que tiveste. A "coisa" castanha" e espessa, não é a tal membrana gelatinosa que já tínhamos falado uma vez? Já me aconteceu, mas a mim saiu na altura da ovulação.

                    Ainda estás a fazer testes de ovulação?

                    Beijinhos e bons treinos
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                      Sinto muito, Dullce, o malvado ao se atrasar, alongou-te o ciclo.
                      Tiveste um ciclo de 35 dias. Assim, o red, não deverá vir a 14 de Julho.

                      Beijinhos e Boa Sorte para o próximo ciclo.
                      Pois é....acaba por ser sempre uma grande desilusão a vinda do red....mas , que fazer ??? Novo ciclo a porta toca a lutar por ele até que um dia a estrela brilhe*****

                      O mais chato é ter longos ciclos deixa uma pessoa ainda mais ansiosa.
                      Casada a 6 anos...
                      Em busca da minha 1ª estrelinha...
                      Positivo a 2/08/2013




                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Afilhadinha!!! Então já te decidiste?!!! Que emoção, tá quase!! Era tão bom sermos companheiras de barriga também!! Dia 17 tenho consulta no GO para o ok final e se tudo estiver bem, como tem estado até agora, dia 28 seria o dia de iniciar nova pilula já não inicio!! Tá quase!!

                        beijoca grande pra ti!!
                        olá madrinha :-)

                        Esta quase!!!!!
                        Dia 17 já tens a tua luz verde :-)
                        Era mesmo giro sermos companheiras de barriga, estamos neste cantinho desde no inicio :-)

                        beijos

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                          Oi, meninas muita sorte a todas++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

                          Quanto a mim nada de red até agora......sono e fome apenas...é o que tenho, mas tb pode ser do red a chegar.....esperar para ver...
                          olá :-)

                          Desejo no próximo mês alterar o teu status para "Super Grávida".

                          Corrente positiva ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++


                          beijos
                          Ultima edição por JuanaeRasta; 09-06-2011, 19:20.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por *Bruxinha Ver Mensagem
                            Bom dia meninas,

                            Boa sorte fofinho...se calhar....está ai uma estrelinha

                            Rosa choque, 3 dias já la vao ...

                            Beijocas
                            olá Bruxinha,

                            Boa sorte e que o atraso seja por 9 meses :-)

                            beijos
                            Ultima edição por JuanaeRasta; 09-06-2011, 19:19.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                              Oi meninas,

                              muita sorte as meninas+++++++++++++++++++++++++

                              Eu já não estou na corrida o red chegou hoje....com dois dias de atraso grande malandro 7 e 8 de junho. Hoje dia 9 inicio o meu novo ciclo, não espero o red par dia 13 de julho.
                              Linda,

                              Começou uma nova corrida...com uma nova esperança.

                              Vai correr tudo bem.

                              beijos

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Dullce Ver Mensagem
                                Pois é....acaba por ser sempre uma grande desilusão a vinda do red....mas , que fazer ??? Novo ciclo a porta toca a lutar por ele até que um dia a estrela brilhe*****
                                O mais chato é ter longos ciclos deixa uma pessoa ainda mais ansiosa.
                                Estou a gostar de te ler Dullce. Assim é que é, bola para a frente.

                                É verdade, os ciclos longos deixam uma pessoa com os nervos em franja. Felizmente, o meu ciclo mais longo foi de 31 dias, e eu já achei uma eternidade.

                                Beijinhos
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X