Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

TREINANTES 2011 - Aberta as Inscrições :-)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ola meninas!

    Bem hoje tou desanimada pq n tou a perceber nada da minha ovulaçao. A semana passada andei com akele corrimento fino e transparente, fiz varios testes de ovulaçao..mas a verdade é que nunca consegui o positivo. Ontem andei com uma moinha na barriga..e hoje por descargo de consciencia fiz um outro teste de ovulaçao e deu positivo. Ate aqui tudo bem..posso ovular mais tarde. Mas segundo apurei o mes passado a minha fase lutea foi de 14 dias...se isso se mantem em todos os ciclos, entao agora so terei o periodo la para dia 16 Julho. Ora se o meu ultimo red veio a 7 Junho...este ciclo sera de uns longos 39 dias :S Desde k deixei a pilula tive ciclos de 32/33 dias e o ultimo de 36....portanto sera normal ele ficar ainda maior? Bem é k 39 dias é mto. Isto tb confiando k o teste de ovulaçao esta certo e k tambem a minha fase lutea é de 14 dias. Enfim....

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
      Ola meninas!

      Bem hoje tou desanimada pq n tou a perceber nada da minha ovulaçao. A semana passada andei com akele corrimento fino e transparente, fiz varios testes de ovulaçao..mas a verdade é que nunca consegui o positivo. Ontem andei com uma moinha na barriga..e hoje por descargo de consciencia fiz um outro teste de ovulaçao e deu positivo. Ate aqui tudo bem..posso ovular mais tarde. Mas segundo apurei o mes passado a minha fase lutea foi de 14 dias...se isso se mantem em todos os ciclos, entao agora so terei o periodo la para dia 16 Julho. Ora se o meu ultimo red veio a 7 Junho...este ciclo sera de uns longos 39 dias :S Desde k deixei a pilula tive ciclos de 32/33 dias e o ultimo de 36....portanto sera normal ele ficar ainda maior? Bem é k 39 dias é mto. Isto tb confiando k o teste de ovulaçao esta certo e k tambem a minha fase lutea é de 14 dias. Enfim....
      Oh minha linda não desanimes!!!! Eu penso sempre assim: "acho" que a minha ovulação foi em dia tal, mas mais vale ir treinando o ciclo todo para não deixar escapar a oportunidade! Não te sei dizer se um ciclo de 39 dias é demasiado longo ou não; na dúvida, porque não perguntas ao teu GO? Pelo menos sabes, pelos testes de ovulação, que ovulaste Só isso já é bom Continuação de bons treinos e toda a sorte para uma estrelinha em breve

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por maquita Ver Mensagem
        Oh minha linda não desanimes!!!! Eu penso sempre assim: "acho" que a minha ovulação foi em dia tal, mas mais vale ir treinando o ciclo todo para não deixar escapar a oportunidade! Não te sei dizer se um ciclo de 39 dias é demasiado longo ou não; na dúvida, porque não perguntas ao teu GO? Pelo menos sabes, pelos testes de ovulação, que ovulaste Só isso já é bom Continuação de bons treinos e toda a sorte para uma estrelinha em breve
        Ola Maquita!

        Tens razao..ter ovulado ja é de facto bom sinal, mas é tao xato k o nosso corpo nos pregue estas partidas. Mas olha como dizes é ir treinando, sem grandes stresses e esperar k a estrelinha apareça. Bigada e boa sorte pa ti tb

        Comentar


        • Olá!

          Bem vinda Sandra2! Eu também estou a tentar a 2ª estrelinha e não espero o red lá para 6 de Julho, mas por razões profissionais não houve muitos treinos, por isso não estou com muita esperança!

          Boa sorte para todas que não o esperam!

          Comentar


          • Olá!!! vou ter de ler outra vez qdo é o periodo fértil, esqueço-me sempre desses calculos, o red já foi embora ontem mas hj tive um restinho, agora é contar 14 dias e é a ovulação certo? o emu ciclo deve ficar todo alterado, da 1ª vez tive sem red uns 40 dias...

            Bom fim de semana
            jokitas


            Comentar


            • Juana já tinha saudades de aqui passar, mas depois deixei de vir, ainda faltava tanto para começar, mas agora cá estou


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                Olá!!! vou ter de ler outra vez qdo é o periodo fértil, esqueço-me sempre desses calculos, o red já foi embora ontem mas hj tive um restinho, agora é contar 14 dias e é a ovulação certo? o emu ciclo deve ficar todo alterado, da 1ª vez tive sem red uns 40 dias...

                Bom fim de semana
                jokitas
                Linda,

                Para te ajudar utiliza este site que é Fixe :-)




                beijos

                Comentar


                • olá meninas,

                  como estão todas?

                  Bem vinda Sandra2

                  As tabelas foram actualizadas...qualquer coisa digam :-)

                  As Pré-treinantes:

                  itsa
                  anareis
                  ritavm
                  Paty_78
                  Lua_Luminosa
                  Tati28
                  gatinibonni

                  vão alterar o Status para Treinantes :-) ???

                  Dina/dido, CPRib, Kaila, Ana Carina Silva esperamos boas noticias vossas :-)

                  Beijos a todas

                  Comentar


                  • Olá a todas. Venho juntar-me às treinantes.

                    Deixei de tomar a pílula à cerca de 2 meses. No primeiro mês os treinos ainda foram feitos com contraceptivo a conselho da médica de família (e ainda bem porque ovulei duas vezes e ainda me saíam gémeos!!!).

                    O período veio a 10 de Junho, ovulei a 23 (com a pílula nunca senti dores na ovulação mas desde que a larguei sinto-as bem), e agora é continuar os treinos com calma e sem stresses até que surja o esperado tracinho a confirmar a boa nova.

                    Boa sorte a todas.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por JuanaeRasta Ver Mensagem
                      olá meninas,

                      como estão todas?

                      Bem vinda Sandra2

                      As tabelas foram actualizadas...qualquer coisa digam :-)

                      As Pré-treinantes:

                      itsa
                      anareis
                      ritavm
                      Paty_78
                      Lua_Luminosa
                      Tati28
                      gatinibonni

                      vão alterar o Status para Treinantes :-) ???

                      Dina/dido, CPRib, Kaila, Ana Carina Silva esperamos boas noticias vossas :-)

                      Beijos a todas
                      Ola Juana!

                      Podes alterar o meu status para Treinante..eheh! Ja houve algum treino apesar de n tar c mta esperança pq n percebi nada da ovulaçao, mas pronto treino houve. E tu vais saltar Julho ne? Bjoka

                      Comentar


                      • Olá meninas.
                        Já há algum tempo que não passava por aqui. Andava um bocado desanimada...
                        Mas finalmente na 6a feira fiz um teste depois de uma semana com imensos enjoos e tensão mamária e deu... POSITIVO!!

                        Tati28, não desanimes! Eu também tenho ciclos muito irregulares. Para teres noção deixei a pílula em Outubro e desde aí apenas tive período em Dezembro e Maio!!
                        Boa sorte a todas!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Juliet Ver Mensagem
                          Olá meninas.
                          Já há algum tempo que não passava por aqui. Andava um bocado desanimada...
                          Mas finalmente na 6a feira fiz um teste depois de uma semana com imensos enjoos e tensão mamária e deu... POSITIVO!!

                          Tati28, não desanimes! Eu também tenho ciclos muito irregulares. Para teres noção deixei a pílula em Outubro e desde aí apenas tive período em Dezembro e Maio!!
                          Boa sorte a todas!!
                          Eheh mtos parabens Juliet...pois é eu tenho tido smp red mas parece é k os ciclos tao a ficar mto longos, vamos la ver. Ainda bem k ja conseguiste a tua estrelinha Bjinho

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por JuanaeRasta Ver Mensagem
                            olá meninas,

                            como estão todas?

                            Bem vinda Sandra2

                            As tabelas foram actualizadas...qualquer coisa digam :-)

                            As Pré-treinantes:

                            itsa
                            anareis
                            ritavm
                            Paty_78
                            Lua_Luminosa
                            Tati28
                            gatinibonni

                            vão alterar o Status para Treinantes :-) ???

                            Dina/dido, CPRib, Kaila, Ana Carina Silva esperamos boas noticias vossas :-)

                            Beijos a todas
                            Claro! Já estou em treinos!! E na semana crucial!

                            Beijocas






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Parabéns à Juliet! Desejo-te uma excelente gravidez!


                              JuanaeRasta...o red apareceu hoje (ai que neura!!), portanto agora não o espero lá para dia 27 de Julho...tou mesmo triste
                              Estava a pensar comprar daqueles testes de ovulação da fertilfacil ou clearblue....alguém que tenha usado algum destes?

                              Comentar


                              • Olé!!!!!
                                Parabens aos positivos!!!!!!!
                                Ora cá estou eu a entrar na semana fertil e o namorido em abstinencia para fazer o espermograma na sexta-feira......
                                Mais um ciclo pro tecto, pelo menos que seja por uma boa causa, neste caso que seja por bons resultados.
                                Para a semana trago novidades.

                                Bjs e boa sorte para todas
                                A treinar desde Setembro/2009
                                17/11/2009 Positivo
                                14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
                                Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
                                Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
                                Julho/2011: Espermograma piorou.
                                1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
                                30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X