Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinante/11 - 2ºbébé - 7 positivos(pág14; 46; 69; 73; 85; agama (pág86) PMorais

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
    Olá missX
    A parte que me faz mais impressão, por isso, não lhe prestei muita atenção é que temos de tomar um xarope expectorante, a partir de um certo dia do ciclo. Parece que ajuda o muco cervical.
    Vou investigar melhor esta parte.
    Também já li.
    Diz que se deve começar a tomar a partir do 10º dia do ciclo, até ao dia da suposta ovulação, e de preferência umas horas antes do dito treino!

    Será que é verdade??

    Comentar


    • Olá meninas, como vão esses treinos?!?!

      Pra as meninas de ciclos a rondarem os 28/34 dias, e que tal para não falharem... treinarem do 8º/10º dia até ao 24º/25º dia sim dia não e qd detectarem muco ovolatório treinarem 3 diazinhos seguidos?

      É assim que costumo fazer! E não falha! das 3 vezes não falhou! Foi sempre à primeira... desta ultima vez foi à 2ª porque tb não nos dedicámos intensivamente aos treinos... não deu!

      Vão ver que mais tarde ou mais cedo têm o vosso positivo!

      Beijinhos

      Comentar


      • Aloooo.... bem, mais um dia e o malvado ainda não deu à costa... já não sei mesmo o que pensar. Resta-me esperar e ver o que o dia de amanhã traz e se Quinta continuar tudo na mesma faço o teste Sexta. Vamos indo e vendo.
        Beijinhos e boa sorte pra todas... Di



        5.º Ciclo - My Ovulation Chart

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
          Aloooo.... bem, mais um dia e o malvado ainda não deu à costa... já não sei mesmo o que pensar. Resta-me esperar e ver o que o dia de amanhã traz e se Quinta continuar tudo na mesma faço o teste Sexta. Vamos indo e vendo.
          Beijinhos e boa sorte pra todas... Di
          Olá dido
          Estive a espreitar o teu gráfico, a temperatura baixou mas não drasticamente. Continuamos "na torcida".

          Beijinhos Positivos
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Olá rosa....

            pois é... faltou um bocadinho assim... Quer dizer, ainda não tenho certezas, mas agora à noitinha a limpar-me pareceu-me ver uns fiozinhos rosa, ou seja, o malvado deve estar aí a aparecer...fogo, esperou até à última para aparecer. É mesmo malvado, 40 dias de ciclo, isso não se faz a ninguém.
            Agora resta-me esperar que ele venha rapidamente para iniciar um novo ciclo (cada vez percebo menos disto dos ciclos)..

            beijinhos grandes e boa sorte pra todas as meninas...



            5.º Ciclo - My Ovulation Chart

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
              pois é... faltou um bocadinho assim... Quer dizer, ainda não tenho certezas, mas agora à noitinha a limpar-me pareceu-me ver uns fiozinhos rosa, ou seja, o malvado deve estar aí a aparecer...fogo, esperou até à última para aparecer. É mesmo malvado, 40 dias de ciclo, isso não se faz a ninguém.
              Agora resta-me esperar que ele venha rapidamente para iniciar um novo ciclo (cada vez percebo menos disto dos ciclos)..
              Olá dido
              Espreitei agora a tua tabela e nada, o malvado ainda não se mostrou.
              40 dias de ciclo "é dose", se eu desesperei quando tive 31, imagino tu.
              Ainda não te desejo Boa Sorte para o próximo ciclo, porque nunca se sabe...

              Beijinhos
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Olá meninas.

                Já ouviram falar que, se comerem a parte central do pineapple (penso que é abacaxi), durante 3/5 dias, começando no 1º dia pós ovulação, ajuda na implantação? Tenho lido vários testemunhos de meninas que conseguiram engravidar com este método. Acho que vou experimentar.

                Vejam aqui:

                BabyAfter40.com: They say it's actually the core of the pineapple that works best, not the pineapple itself...
                Ultima edição por rosa choque; 07-08-2011, 09:44.
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Olá meninas, olá rosa,

                  Pois é, ainda não foi desta... :-(
                  Tive um ciclo de 40 dias, e apesar de sempre achar e sentir que ainda não tinha sido este mês, foram muitos dias à espera, demasiado dias, que me foram aumentando a esperança... :-(
                  Agora resta-me respirar fundo e olhar em frente, tenho um novo ciclo à minha espera (espero que seja mais curtinho do que o anterior). Rosa, acho que vou seguir a tua dica e comprar um abacaxi (adoro!!) e se ajudar, melhor ainda.
                  E vc??? Esses treinos??? Onde param esses positivos?

                  Beijinhos e BOA SORTE pra todas...



                  5.º Ciclo - My Ovulation Chart

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
                    Pois é, ainda não foi desta... :-(
                    Tive um ciclo de 40 dias, e apesar de sempre achar e sentir que ainda não tinha sido este mês, foram muitos dias à espera, demasiado dias, que me foram aumentando a esperança... :-(
                    Agora resta-me respirar fundo e olhar em frente, tenho um novo ciclo à minha espera (espero que seja mais curtinho do que o anterior). Rosa, acho que vou seguir a tua dica e comprar um abacaxi (adoro!!) e se ajudar, melhor ainda.
                    E vc??? Esses treinos??? Onde param esses positivos?
                    Olá dido

                    Agora já posso dizer, com muita pena minha, Boa Sorte para este novo ciclo. E que seja mesmo mais curtinho, porque isto não se faz, Sr. Red.

                    Mas diz-me uma coisa, estive a espreitar o teu novo gráfico, nos dois primeiros dias, tiveste já vermelho ou foi castanho?

                    Quanto ao abacaxi, tb vou comprar no próximo ciclo, mas lembra-te, é para comeres só a parte central nos 3/5 primeiros dias pós ovulação. Mal não deve fazer.

                    Beijinho Grande

                    PS-estás a usar testes de ovulação? Se não, como sabes que estás no teu 1º dia pós ovulação? Acho que tens de usá-los...
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Olá meninas, como sempre fico sumida uns tempos e depois venho cá espreitar novidades.
                      Ponto de situação: vou no 6º ciclo sem pílula, mas na realidade 2º ciclo de “treino” (eu diria antes ciclo em que houve forrobodó supostamente no período fértil não tendo sido propriamente intencional). Estou hoje no 26º dia e os últimos ciclos foram de 29, 27, 30, 24 e 25 dias.
                      Fiz os testes de ovulação pela 1º vez assim:
                      - no 12º dia manhã: negativo
                      - no 12º dia noite: positivo
                      - no 13º dia manhã: positivo
                      - no 14º dia manhã: positivo (só houve forrobodó neste 14º dia à noite)
                      - no 15º dia tarde: negativo

                      Um dos testes que fiz foi inválido (sem riscas), fiz outro e já deu positivo e acho que foi no 13º dia. O que vale é que foram baratuchos no E-bay (obrigada pelas dicas rosachoque!)

                      Como é normal, comecei a pensar/sentir coisas diferentes, mas lá está não sei se será o psicológico ou se serão mesmo sintomas reais. É que são muito subtis, mas da minha outra gravidez também foram e eu tinha quase a certeza que estava grávida e confirmou-se com um teste comprado na farmácia ao 28º dia. Desta vez, não tenho a mesma certeza como da outra, mas estou 50/50.
                      Os sintomas que tenho são: mais idas ao WC fazer xixi, moinhas na barriga que só de vez em quando aparecem e passam logo (às vezes parecem uns esticões aqui dentro), sonolência.

                      Rosachoque: para além dos testes de ovulação da Wondfo também já usaste os testes de gravidez dessa marca? Aqueles que também são de tirinhas, semelhantes aos de ovulação. Gostaria de saber opinião se são fiáveis ou se mais vale ir comprar um na farmácia para ter mais a certeza daqueles com “janela”.

                      Apesar de ter os testes lá em casa, ainda não fiz nenhum por achar muito cedo e por estar a pensar que o Red pode aparecer a qualquer momento. Também quero fazer um teste num dia em que o meu marido esteja comigo em casa, coisa que tem sido difícil ultimamente e talvez só aconteça no fim-de-semana. Acrescendo o facto de ter os meus pais em casa de férias por tempo ainda indeterminado, o quê não nos dá privacidade nenhuma, pois se o resultado for positivo não lhes quero contar já e vamos ter que “esconder a felicidade”.

                      E vocês, novidades? Em que fase do ciclo estão?

                      Obrigada,

                      Bjs


                      Resumo: 1ª gravidez tranquila com parto às 38s+6d da minha linda menina; 2ª gravidez aborto retido às 12 sem (Out.11), embrião sem batimentos cardíacos e parou pelas 8 sem. Histeroscopia cirúrgica em Jan.12 para remoção de restos ovulares do aborto e correcção de septo uterino.

                      Comentar


                      • Olá PMorais

                        Gosto de te ver por aqui

                        Os testes da Wondfo de gravidez, já fiz uns dois, e não marcaram risca nenhuma, negativos, portanto. E eu não estava mesmo grávida.
                        A nossa deinhac, quando engravidou, tb os usou e deram positivo, ela estava e ainda continua grávida. (vê a msg dela do dia 19 de Março, pág.14)
                        Assim, acho que são de fiar.

                        Como o teu ciclo mais longo foi de 30 dias, e como não sabes a tua fase lútea, no 31º dia do ciclo, se o Red não aparecer até à meia noite, arriscava um teste no dia seguinte, ou no próprio, se não aguentares. Como treinaste num dia chave, tens algumas probabilidades de dar positivo.
                        O teu 31º dia do ciclo, calha no feriado, o maridinho até vai estar por casa.

                        Quanto ao meu ciclo, tal como tu, estou nas 2WW(two weeks wait), no 25º dia do ciclo. Não estou com muitas esperanças, pois não estou a sentir nada de diferente, para além disso, ando com a TSH desregulada, tb pode estar a interferir no ciclo.
                        Como o meu ciclo mais longo foi de 31 dias, só devo fazer um teste, lá para dia 17/18 de Agosto.

                        Muito Boa Sorte, linda.
                        Beijinhos
                        Ultima edição por rosa choque; 11-08-2011, 08:14.
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Olá!

                          Eu estou (ou não) à espera do Mr Red no dia 20.

                          Eu não tenho ciclos regulares logo, não sei ao certo quando estou a ovular. Notei o muco no dia 6 até hoje, será possivel tanto tempo ou estou tolinha?!

                          Tive treinos no dia 5, 6, 9 e 10. Que vos parece?

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                            Olá!

                            Eu estou (ou não) à espera do Mr Red no dia 20.

                            Eu não tenho ciclos regulares logo, não sei ao certo quando estou a ovular. Notei o muco no dia 6 até hoje, será possivel tanto tempo ou estou tolinha?!

                            Tive treinos no dia 5, 6, 9 e 10. Que vos parece?
                            Olá chou-chou

                            Perfeitamente normal, todos esses dias de muco fértil, eu tb tenho mais ou menos 6/8 dias de muco fértil.

                            Na altura do período fértil, não se deve estar mais de dois dias sem treinos, por isso, acho que os teus treinos estão muito bem.
                            Continuação de bons treinos

                            Beijinhos
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Obrigada rosa choque.

                              Comentar


                              • Para as meninas que se encontram nas 2WW: http://www.twoweekwait.com/
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X