Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinante/11 - 2ºbébé - 7 positivos(pág14; 46; 69; 73; 85; agama (pág86) PMorais

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Aconselho-te dois:
    em português: http://www.mamanandco.com.pt
    em inglês: http://www.fertilityfriend.com/

    Beijinhos

    PS-vê este tópico: http://foruns.pinkblue.com/showthrea...usado-implanon
    Ultima edição por rosa choque; 17-08-2011, 09:16.
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
      Linda, é o teu 3º filhote não é? Embora digam que cada gravidez é uma gravidez, houve algum ponto em comum nos sintomas das outras duas?

      Beijinhos
      Sim! é minha tentativa de ida ao 3º! Doideiras!!

      Mas respondendo à tua pergunta... Foi tudo diferente! Da primeira vez tive as habituais moinhas do periodo que iam e vinham. Mais nada. Nem dores no peito, nem corrimentos. Nada. Era as dores do periodo e uma dor que parecia a da ovulação, no lado esquerdo, como se fosse nos ovarios. (alias, logo que soube q estava gravida o meu medo era que as dores fossem de gravidez ectopica)
      Mas como tinhas dores e associei à vinda do periodo, nao fiz logo o teste. Só o acabei por fazer ao 31º dia do ciclo, quando na altura os meus ciclos eram pequeninos (24, 25 dias!) O tao esperado positivo apareceu logo!! (e nao era gravidez ectopica nenhuma!! )

      Da segunda vez foi ao contrario. Tinha poucas moinhas do periodo, nem as tais dores nos ovarios tinha, mas tive uma semana antes de não vir o periodo corrimento acastanhado. Sempre que ia a casa de banho e me limpava e muitas vezes durante o dia. Numa das vezes, foi de tal forma que cheguei a ter rosado. Estava mesmo convicta que era o periodo (pq da primeira vez nao me tinha acontecido) e pq praticamente nao tinha as tais moinhas. Além disso tinha também os mamilos super sensíveis. Quando tocava parecia quase choques electricos. E isso manteve-se pela gravidez toda a fora..
      Fiz um teste logo ao 28º dia e pimbas! Positivo! Fiquei parva ... Afinal, quando dizem que não há duas gravidezes é mesmo verdade...

      A unica coisa que tive em comum foi a fome repentina e logo apos as refeições. Mas da ultima gravidez so apareceu quase um ou dois dias antes de fazer o teste. Nem liguei muito...

      Ou seja... Quando menos se espera... ele nao vem!

      E tu? Treinas hà quanto para a 2ª estrelinha?

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por patty_ Ver Mensagem
        Sim! é minha tentativa de ida ao 3º! Doideiras!!

        Mas respondendo à tua pergunta... Foi tudo diferente! Da primeira vez tive as habituais moinhas do periodo que iam e vinham. Mais nada. Nem dores no peito, nem corrimentos. Nada. Era as dores do periodo e uma dor que parecia a da ovulação, no lado esquerdo, como se fosse nos ovarios. (alias, logo que soube q estava gravida o meu medo era que as dores fossem de gravidez ectopica)
        Mas como tinhas dores e associei à vinda do periodo, nao fiz logo o teste. Só o acabei por fazer ao 31º dia do ciclo, quando na altura os meus ciclos eram pequeninos (24, 25 dias!) O tao esperado positivo apareceu logo!! (e nao era gravidez ectopica nenhuma!! )

        Da segunda vez foi ao contrario. Tinha poucas moinhas do periodo, nem as tais dores nos ovarios tinha, mas tive uma semana antes de não vir o periodo corrimento acastanhado. Sempre que ia a casa de banho e me limpava e muitas vezes durante o dia. Numa das vezes, foi de tal forma que cheguei a ter rosado. Estava mesmo convicta que era o periodo (pq da primeira vez nao me tinha acontecido) e pq praticamente nao tinha as tais moinhas. Além disso tinha também os mamilos super sensíveis. Quando tocava parecia quase choques electricos. E isso manteve-se pela gravidez toda a fora..
        Fiz um teste logo ao 28º dia e pimbas! Positivo! Fiquei parva ... Afinal, quando dizem que não há duas gravidezes é mesmo verdade...

        A unica coisa que tive em comum foi a fome repentina e logo apos as refeições. Mas da ultima gravidez so apareceu quase um ou dois dias antes de fazer o teste. Nem liguei muito...

        Ou seja... Quando menos se espera... ele nao vem!

        E tu? Treinas hà quanto para a 2ª estrelinha?
        Olá patty

        Quando o relógio biológico desperta, não há nada a fazer, seja o 1º, 2º, 3º...filhote, só pensamos nisso a toda a hora.

        Como não tiveste os mesmos sintomas nas duas gravidezes, não tens algo onde te agarrar para saberes que estás mesmo grávida, a não ser as fomes malucas.

        Da 1ª vez, apesar de já estar com 36 anos, engravidei no mês em que fiz tudo para engravidar, por isso, foi com uma certa facilidade. Como não estava à espera que fosse tão fácil, andava relaxada e descontraída.
        Desta vez, está a demorar mais, mas já esperava, já entrei nos 39 anos. Estou desde Janeiro a tentar. Seja o que Deus quiser.

        Beijinhos e Boa Sorte
        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
        3 Gravidezes Bioquimicas:
        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
          Olá rita

          Posso ajudar-te a encontrar o teu período fértil, mas melhor que qualquer calculadora são os sinais que o nosso corpo nos envia. Consegues distinguir o muco "clara de ovo", ou seja, o muco fértil? E dores de ovulação, tiveste?
          Se não consegues ainda distinguir estes sinais, a base dos treinos semanal, para quem anda na descontra é 3 vezes por semana.

          Olha e o Red que começou a 27 de Junho, foi logo vermelho vivo ou foi castanho? E o de 6 de Agosto?

          Como eram os teus ciclos antes de tomares a pílula, eram assim de 40 dias como este?

          Beijinhos
          Olá!!! sinais de ovulação ainda n tive nada... o red de 27 de lulho, já n me lembro bem, mas acho q n era vemelho vivo, mas o de 6 de Agosto era, veio logo bem vermelhinho... os meus ciclos antes da pilula, já vai à tanto tempo, mas n eram tão longos eram de cerca de 28 dias!!! beijinhos e obrigada



          Comentar


          • Olá rita

            Como não é normal em ti, estes ciclos enormes, não o vamos levar muito em consideração, pode ser apenas o teu corpo a adaptar-se.
            Eu apostaria no muco fértil, se conseguires identificá-lo e intensificava os treinos nessa altura, até lá, a base das 3 vezes por semana, está bem.

            Tb podes utilizar o método do dia sim, dia não a apartir do 10º até ao 30º dia do ciclo, no teu caso.

            Já pensaste comprar testes de ovulação?

            Beijinhos e Boa Sorte
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Boa tarde,

              Tenho-vos lido de há uns tempos para cá, e de fcto foi muito útil, porque percebi que andava a tentar engravidar nos dias errados (cintava apartir do fim da menstruação e nao do início).

              Este mes a espera está a tornar-se mais complicadinha, porque já estou nos treinos desde fevereiro e porque acho que tenho alguns dos sintomas de gravidez (maminhas doridas, ás vezes moínhas).
              A verdade é que ontem fiz um teste de gravidez e deu negativo, o que me deixou rigorosamente na mesma (fiz antes do tempo, ao fim do dia, depois de ter bebido imenso chá...), sem ter a certeza, uma vez que o periodo é suposto aparecer lá para dia 22...

              Eu tive o meu periodo dia 22 (acastanhado) durante um dia, e depois desapareceu. Depois voltou novamente (vermelho) dia 26.
              supostamente tenho ciclos de 25/26 dias...
              Portanto deduzo que a data a ter em conta deveria ser o dia 26....
              Com ciclos de 26 dias, o periodo deveria aparecer diganmos, dia 22......
              Será que aina tenho hipótese de estar gravida?

              Que gaita, este tempo de espera....

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                Boa tarde,

                Tenho-vos lido de há uns tempos para cá, e de fcto foi muito útil, porque percebi que andava a tentar engravidar nos dias errados (cintava apartir do fim da menstruação e nao do início).

                Este mes a espera está a tornar-se mais complicadinha, porque já estou nos treinos desde fevereiro e porque acho que tenho alguns dos sintomas de gravidez (maminhas doridas, ás vezes moínhas).
                A verdade é que ontem fiz um teste de gravidez e deu negativo, o que me deixou rigorosamente na mesma (fiz antes do tempo, ao fim do dia, depois de ter bebido imenso chá...), sem ter a certeza, uma vez que o periodo é suposto aparecer lá para dia 22...

                Eu tive o meu periodo dia 22 (acastanhado) durante um dia, e depois desapareceu. Depois voltou novamente (vermelho) dia 26.
                supostamente tenho ciclos de 25/26 dias...
                Portanto deduzo que a data a ter em conta deveria ser o dia 26....
                Com ciclos de 26 dias, o periodo deveria aparecer diganmos, dia 22......
                Será que aina tenho hipótese de estar gravida?

                Que gaita, este tempo de espera....
                Olá sbarroso

                Sê bem vinda a este Fórum.

                Ora bem, o castanho do dia 22 de Julho, pode ter sido a famosa nidação (fixação do óvulo fecundado às paredes do útero) ou algum descontrolo hormonal, como falta de progesterona, por exemplo. Como foi só um dia não vamos dramatizar.

                Este teu ciclo começou a 26 de Julho, como tu bem disseste, pois só se começa a contar quando já é vermelho.

                Hoje estás no teu 23º dia do ciclo, e se contaste bem, faltam, 2/3 dias para "não" teres o Red. Dizes que estás com umas moinhas e com o peito dorido, não tens tido esses sintomas nos outros ciclos?

                Beijinhos e Boa Sorte
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Olá Rosa, obrigada!!!

                  Nos outros ciclos não era bem assim. Eventualmente tinha moínhas mas não assim tanto tempo.
                  De qualquer modo, tenho mais receio que seja algo psicológico do que outra coisa qualquer.
                  Da minha primeira gravidez doia-me mesmo muito o peito. Desta vez é mais uma sensação de cheio, e uma sensação esquisita nos mamilos, desconfortável.

                  Se faltassem 2/3 dias, e caso estivesse gravida, o teste que fiz ontem deveria ser conclusivo, não?
                  Eu achai que ele só viesse lá para dia 22 (26 - 4 dias)???

                  Nunca me tinha acontecido ter só um dia de perca e depois vir o periodo mesmo.
                  Mas pronto...só queria perceber se o teste que fiz ontem e que deu negativo, era conclusivo ou se podia ainda ter uma esperança este mês.....

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por patty_ Ver Mensagem
                    Sim! é minha tentativa de ida ao 3º! Doideiras!!
                    Então somos doidas juntas! LOL

                    Que idade tem os teus dois filhotes?






                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                      Olá Rosa, obrigada!!!

                      Nos outros ciclos não era bem assim. Eventualmente tinha moínhas mas não assim tanto tempo.
                      De qualquer modo, tenho mais receio que seja algo psicológico do que outra coisa qualquer.
                      Da minha primeira gravidez doia-me mesmo muito o peito. Desta vez é mais uma sensação de cheio, e uma sensação esquisita nos mamilos, desconfortável.

                      Se faltassem 2/3 dias, e caso estivesse gravida, o teste que fiz ontem deveria ser conclusivo, não?
                      Eu achai que ele só viesse lá para dia 22 (26 - 4 dias)???

                      Nunca me tinha acontecido ter só um dia de perca e depois vir o periodo mesmo.
                      Mas pronto...só queria perceber se o teste que fiz ontem e que deu negativo, era conclusivo ou se podia ainda ter uma esperança este mês.....
                      Olá Sbarroso

                      Podes continuar esperançada sim.

                      Não sabes quando foi a tua ovulação, pois não? Podes ter tido uma ovulação tardia, por isso a hormona da gravidez ainda não foi detectada pelo teste. Tb podes ter utilizado um teste menos sensível.
                      Há por aqui algumas meninas que fizeram 2 e 3 testes negativos, no mesmo ciclo até dar positivo. Há ainda outra que fez uma análise ao sangue, o Beta HCG, no dia em que o Red deveria vir e deu negativo e ela estava grávida.
                      Enquanto não há Red, há esperança.

                      Quanto ao dia em que, supostamente, o teu Red deverá aparecer. Se tens ciclos de 25/26 dias, o teu 26º dia é no Sábado, por isso, o Red não deverá vir no Domingo, não sei se percebeste.

                      Vai dando noticias.
                      Beijinhos e Boa Sorte
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Pekerrucha Ver Mensagem
                        Então somos doidas juntas! LOL

                        Que idade tem os teus dois filhotes?
                        6 e 4! Não chegam a 2 anos de diferença. Foi puxadote no inicio! E os teus?

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sbarroso Ver Mensagem
                          Boa tarde,

                          Eu tive o meu periodo dia 22 (acastanhado) durante um dia, e depois desapareceu. Depois voltou novamente (vermelho) dia 26.
                          supostamente tenho ciclos de 25/26 dias...
                          Portanto deduzo que a data a ter em conta deveria ser o dia 26....
                          Com ciclos de 26 dias, o periodo deveria aparecer diganmos, dia 22......
                          Será que aina tenho hipótese de estar gravida?
                          Eu muitas vezes antes do periodo vir, começo com corrimento acastanhado uns dias antes. às vezes tenho bastante durante um dia ou dois e depois pára por uns dias e vem em força passado uns dias.
                          Acontece. É frequente. Por isso, só deves contar como a data do periodo no dia 26!

                          Agora se ainda existe hipotese? Claro que sim. Fizeste cedo demais, na minha opniao e com a urina do final do dia. Espera mais uns 4 dias e faz de novo!

                          Os ultimos dias antes do periodo vir sao caoticos! ehehe ... Ficamos maluquinhas de todo! Eu chego a pedir para hibernar e acordar quando for o dia do Periodo ou do teste!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por patty_ Ver Mensagem
                            6 e 4! Não chegam a 2 anos de diferença. Foi puxadote no inicio! E os teus?
                            LOL Os meus também! O Gonçalo fez 6 anos agora em Agosto e a Mara vai fazer 4 agora em Setembro! Foram óptimos tempos!

                            Vi agora que és de Lisboa... Onde tiveste os teus filhos e que GO é que te acompanhou? Eu vou me mudar para aí em Setembro e queria recomendações...






                            Comentar


                            • Olá Rosa e Patty!!!!

                              Pois, eu ando com algum receio de já serem coisas da minha cabeça

                              Agora vou roer-me toda para ver se me consigo aguentar sem fazer nenhum teste até 2ª de manhã (pouco provável que consiga aguentar, mas pronto...)
                              A verdade é que eu acho que não é só psicológico. Apesar de não me doerem tanto as maminhas como da outra vez que estive gravida, o mau estar que sinto não é como das outras vezes. Mas pronto, podem ser coisas da minha imaginação.

                              Quanto à ovulação, não faço ideia.... pelos calendários deve ter sido algures entre o dia 6/7, mas decidi não me meter em testes (ainda) senão ficava maluquinha de todo.....

                              E voçês?

                              Comentar


                              • Olá meninas,

                                Tb eu ando aqui a roer-me toda....só espero o red (ou melhor não espero) lá para o fim/inicio do mes, mas sinto-me diferente e o ultimo red a 4/08 tb foi diferente. E ontem tive tantas colicas, mas tou tão desorientada que nem sei o que significam.
                                Tive muco totalmente transparente, no sabado, na segunda, na terça, depois desapareceu totalmente e voltou (muito pouquinho) hoje.
                                Não sei que diga, nem que pense....

                                Sintomas: fome (muita, coisa que nunca tenho...ate o estomago ronca), dores no peito e se tocar (tipo apertar o peito todo) tá duro, moinhas, colicas intensas (ontem era tão fortes que nem tinha posição), xixi de 5 em 5 minutos, tonturas e a tensão baixa (mesmo à noute quando já não está calor), e fico hiper mal disposta se não como quando me dá a fome. E até já tive vontade de comer arroz doce....e sumol. LOL
                                Portanto a nossa parte psicologica afecta tudo, e no meu caso acho que me anda a enganar redondamente.
                                Inicio dos treinos Janeiro 2011

                                Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                                O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X