Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mamã Frolitas Ver Mensagem
    Olá meninas,

    Bem, já ando a seguir-vos há algum tempo no anonimato, mas agora chegou a vez de me juntar a este grupinho tão animado e tão encorajador.
    A minha história (muito resumida) é: tenho 28 anos, uma filhota de 4 aninhos e estamos a tentar ter o 2º filho há cerca de 2 anos e meio. Há cerca de um ano e meio atrás engravidei mas sofri um aborto retido às 11 semanas que psicologicamente foi complicado. Isto foi em Julho de 2010 e entretanto temos tentado mas sem sucesso. Fui recentemente ao médico e descobriu-se que há uma forte possibilidade de sofrer de endometriose e também de ciclos anovulatórios. Vim para casa com o dufine e a nota de continuar a tentar até Fevereiro de 2012, sendo que nessa altura se fará nova avaliação.
    Este ciclo comecei a tomar óleo de germen de trigo (1000 mg p/dia) e tomo também o acfol.
    O último red foi a 8 de Outubro e tenho normalmente ciclos entre os 30 e os 32 dias. O penúltimo (já vi que tb têm este dado na listinha) foi a 5 de Setembro. Podem-me adicionar à listinha p.f.?

    Ah, e agora respondendo a questão da rosa choque: existe um lubrificante que é o KY à base de água e é seguro para usar na pré concepção. Está à venda em farmácias portuguesas! Para quem quiser comprar o pre seed a amazon vende e muito mais barato.

    Beijinhos
    Olá Mamã Frolitas

    Neste momento, estou a tratar da tua entrada na nossa listinha. Na duração dos ciclos, vou colocar de 30 a 33 dias, porque o teu último ciclo foi de 33 dias.

    Outra coisa que me esqueci de perguntar, quando começas a contar o teu 1º dia de Red, quando o Red já é vermelhinho, ou quando ainda é o castanho? Eu não costumo ter essas perdas castanhas antes do Red, propriamente dito, mas há meninas que têm.

    Beijinhos Férteis
    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
    3 Gravidezes Bioquimicas:
    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
      pois é rosinha... os meus estão a demorar muito mais... Já lá vão 12 ou 14 dias (já não me recordo ao certo do dia em que fiz a encomenda, mas sei que foi no início do mês, amanhã já posso confirmar a data)... e pra este ciclo tb já não vou precisar deles (e oxalá que já não volte a precisar, ai seria tão bom... oferecia-os todoas aqui às meninas...).
      Pela minha temperatura penso que ovulei hoje, ou seja estou quase a entrar nas minhas 2WW... aqueles terriveis "15" dias de montanha russa... ;-)

      Beijinhos enormes pra todas as meninas cá do sítio...e um caloroso BEM-VINDO às novas treinantes
      Olá dido

      Espreitei a tua tabela e tb sou da mesma opinião que tu, ovulaste entre ontem, hoje ou amanhã. Então, já sabes, ataca o homem.

      Depois diz-nos quando os testes chegarem, para termos uma ideia do tempo máximo que demoram a chegar.

      Beijinhos Férteis
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dido Ver Mensagem
        pois é rosinha... os meus estão a demorar muito mais... Já lá vão 12 ou 14 dias (já não me recordo ao certo do dia em que fiz a encomenda, mas sei que foi no início do mês, amanhã já posso confirmar a data)... e pra este ciclo tb já não vou precisar deles (e oxalá que já não volte a precisar, ai seria tão bom... oferecia-os todoas aqui às meninas...).
        Pela minha temperatura penso que ovulei hoje, ou seja estou quase a entrar nas minhas 2WW... aqueles terriveis "15" dias de montanha russa... ;-)

        Beijinhos enormes pra todas as meninas cá do sítio...e um caloroso BEM-VINDO às novas treinantes
        Olá dido!
        Sim o já foi embora e ontem começaram os treinos, ehehehe..segundo a nossa Rosinha, tenho que começar cedo e até ao 13º dia do ciclo, porque os meus ciclos são curtos. E para mim o que a nossa Rosinha diz é para fazer (beijinho para ti) .
        Se entretanto os testes chegarem a atempo, diz.
        Linda, estas famosas 2WW são muito tramadas! Mais estamos aqui para fazer corrente positiva !
        Olha eu tb me questiono se não estaria melhor lá.. bem mas não vamos pensar assim porque é pior!

        Ana, sinto muito que o malvado tenha dado a cara , mta boa sorte para este ciclo!

        Ervilhinha, boa sorte! Estamos contigo!

        E o resto das meninas que estavam a rosa, já há novidades?( Se me esqueci de alguém, peço deculpa, beijinhos positivos para vocês, força!)

        Sejam bem- vindas as novas treinantes e que tenham uma estadia curta!

        Beijinhos férteis!
        8/08/2011:Útima Pílula,
        18/08/2011:A.Fólico
        17/10/2011:Último Red
        11/11/2011:Positivo
        26/01/2012:Resultados Biopsia: Negativo, e é uma menina!!!



        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
          Oba...deixei de ser a caçula do grupo!!!Aqui está uma menina mais novinha que eu e cheia de coragem...na conjectura económica em que nos encontramos a treinar para o terceiro??Admiro a coragem!!!

          Que a tua estadia seja curtinha...assim como espero que a minha também o seja!!!

          Beijinho fértil e positivo
          Olá mélinha

          Confesso que quando li esta tua msg tb fiquei um pouco amedrontada, querida.

          Primeiro porque se pensarmos muito na conjuntura económica, a maior parte de nós desistia disto tudo. Muitas das vezes me vem isso à cabeça, com tanto apertar de cinto, será que vou conseguir criar 2 filhotes?!
          Mas há que ter Esperança de que as coisas vão melhorar.

          Em segundo lugar, lembraste um dia teres dito a alguém aqui do Fórum que não gostavas que chamassem estrelinha mas feijãozinho ou outra coisa ao potencial bebé que alguém pudesse já ter na barriga? Essa pessoa disse-o sem más intenções não é? Mas só quem passou por uma perda é que pode avaliar o sofrimento que causa ouvir chamar estrelinha ou anjinho a um potencial bebé que iniciou a sua formação.

          Isto para te dizer que as mamãs de 3ª e mais viagens não gostam que as outras pessoas façam comentários desse tipo: Admiro a tua coragem, blá, blá, blá

          Espero que não tenhas levado a mal esta minha observação. Todas nós fazemos comentários sem más intenções, sem sabermos que estamos a magoar.

          A propósito disto, costumo frequentar um fórum americano em que, qualquer pessoa que coloque lá um tópico tem que mencionar entre parêntesis se o tópico contém menções a aborto, a gravidez e a outras situações, para evitar que qualquer pessoa que o vá ler se magoe com os assuntos que lá aparecem.

          Beijinhos Positivos
          Ultima edição por rosa choque; 22-10-2011, 17:44.
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por blumen2 Ver Mensagem
            Olá dido!
            Sim o já foi embora e ontem começaram os treinos, ehehehe..segundo a nossa Rosinha, tenho que começar cedo e até ao 13º dia do ciclo, porque os meus ciclos são curtos. E para mim o que a nossa Rosinha diz é para fazer (beijinho para ti) .
            Se entretanto os testes chegarem a atempo, diz.
            Linda, estas famosas 2WW são muito tramadas! Mais estamos aqui para fazer corrente positiva !
            Olha eu tb me questiono se não estaria melhor lá.. bem mas não vamos pensar assim porque é pior!

            Ana, sinto muito que o malvado tenha dado a cara , mta boa sorte para este ciclo!

            Ervilhinha, boa sorte! Estamos contigo!

            E o resto das meninas que estavam a rosa, já há novidades?( Se me esqueci de alguém, peço deculpa, beijinhos positivos para vocês, força!)

            Sejam bem- vindas as novas treinantes e que tenham uma estadia curta!

            Beijinhos férteis!
            Olá Blumen

            Assim é que é, bons treinos, linda!

            Só uma pequena explicação.
            Disse para os treinos da Blumen irem até ao 13º dia do ciclo porque o seu ciclo mais longo tem 23 dias. A esses 23 dias tira-se 10. E porquê? Porque uma fase lútea de menos de 10 dias, inviabiliza uma gravidez, ainda que não seja impossível, porque nesta vida nada é impossível, é considerada muito curta para se engravidar.

            Beijinhos Férteis
            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
            3 Gravidezes Bioquimicas:
            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

            Comentar


            • Meninas, a nossa listinha da 1ª página, já está actualizada.

              Mais uma menina a vermelho (atraso), a nossa ritinha.
              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
              3 Gravidezes Bioquimicas:
              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                Olá mélinha

                Confesso que quando li esta tua msg tb fiquei um pouco amendontrada, querida.

                Primeiro porque se pensarmos muito na conjuntura económica, a maior parte de nós desistia disto tudo. Muitas das vezes me vem isso à cabeça, com tanto apertar de cinto, será que vou conseguir criar 2 filhotes?!
                Mas há que ter Esperança de que as coisas vão melhorar.

                Em segundo lugar, lembraste um dia teres dito a alguém aqui do Fórum que não gostavas que chamassem estrelinha mas feijãozinho ou outra coisa ao potencial bebé que alguém pudesse já ter na barriga? Essa pessoa disse-o sem más intenções não é? Mas só quem passou por uma perda é que pode avaliar o sofrimento que causa ouvir chamar estrelinha ou anjinho a um potencial bebé que iniciou a sua formação.

                Isto para te dizer que as mamãs de 3ª e mais viagens não gostam que as outras pessoas façam comentários desse tipo: Admiro a tua coragem, blá, blá, blá

                Espero que não tenhas levado a mal esta minha observação. Todas nós fazemos comentários sem más intenções, sem sabermos que estamos a magoar.

                A propósito disto, costumo frequentar um fórum americano em que, qualquer pessoa que coloque lá um tópico tem que mencionar entre parêntesis se o tópico contém menções a aborto, a gravidez e a outras situações, para evitar que qualquer pessoa que o vá ler se magoe com os assuntos que lá aparecem.

                Beijinhos Positivos
                A minha intenção nunca foi ofender ninguém...peço desculpa!!!!

                Bom fim de semana

                Beijos férteis e positivos!!!


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Amélia Couto Ver Mensagem
                  A minha intenção nunca foi ofender ninguém...peço desculpa!!!!

                  Bom fim de semana

                  Beijos férteis e positivos!!!
                  Eu sei que não, mélinha.

                  Beijinhos Positivos
                  Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                  3 Gravidezes Bioquimicas:
                  Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                  Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                  Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                  Comentar


                  • Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Ora, ora, acabei de perceber (pela tabela da Rosa) que se o próximo red não aparecer me dará uma grande prenda de anos. É que eu faço 29 precisamente no dia 10 de Novembro! Oh, era tão tão bom!
                      Bjs


                      Comentar


                      • Ola meninas
                        MAMÃ FROLITAS no meu caso também seria uma grande prenda de anos pois também faço 29 no dia 16 de
                        Novembro. Bons treinos
                        bjinhos


                        a tentar um mano ou mana para minha princesa


                        Comentar


                        • Boa sorte para todas. Gostava bem de saber o que se passa com a Kaila...
                          KellyPT
                          Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                          O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                          Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                          Madrilhada da muito especial Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mamã Frolitas Ver Mensagem
                            Ora, ora, acabei de perceber (pela tabela da Rosa) que se o próximo red não aparecer me dará uma grande prenda de anos. É que eu faço 29 precisamente no dia 10 de Novembro! Oh, era tão tão bom!
                            Bjs
                            Inserido Inicialmente por adriana bela Ver Mensagem
                            Ola meninas
                            MAMÃ FROLITAS no meu caso também seria uma grande prenda de anos pois também faço 29 no dia 16 de
                            Novembro. Bons treinos
                            bjinhos
                            Sem dúvida, uma grande prenda.
                            Boa Sorte, lindas.
                            Beijinhos Positivos
                            Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                            3 Gravidezes Bioquimicas:
                            Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                            Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                            Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem
                              Boa sorte para todas. Gostava bem de saber o que se passa com a Kaila...
                              Tb estou preocupada com ela.
                              Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                              3 Gravidezes Bioquimicas:
                              Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                              Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                              Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                              Comentar


                              • Ultima edição por rosa choque; 23-10-2011, 09:34.
                                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                                3 Gravidezes Bioquimicas:
                                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X