Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Out/2011 - 4 Positivos (pág 29; pág 31; pág 34; pág 83)) -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas!! n tenho conseguido vir dar noticias, a pequenita tem andado adoentada e eu sem vontade!!

    Pois é parece q já estou a vermelho!!! para já nada de red.... cheira-me q devo mesmo estar grávida, mas n tenho tido coragem de comprar o teste, por isso amanhã sem falta vou comprar e faço na terça... assim q tiver noticias passo por cá!!!

    beijinhos grandes a todas e desculpem a minha ausência


    Comentar


    • Ah!!! e boa sorte para as minhas companheiras de atraso, parece q somos mtas


      Comentar


      • Olá

        fiz o teste hoje de manhã mas podia bem ter poupado 8euros pq nem um minuto depois veio o RED. Pareço um relógio suiço...
        Cada vez percebo menos disto... Sinto-me mesmo mesmo estúpida pq passei a semana convencidíssima q estava mesmo grávida e qdo pensava no teste só via o positivo. Agora é a altura em q penso q n vai mesmo acontecer comigo e prometo a mim mesma q n me vou iludir novamente mas já sei q daqui a uma semana estou outra vez cheia de esperança, q me vou aplicar, q vou praticamente abdicar de parte da minha vida durante 3 semanas para depois voltar a levar com um balde de água fria. Já n sei como dar a volta a isto

        Boa sorte para as meninas q estão a rosa e a vermelho

        Bjocas para todas e obrigada pelo vosso apoio, vocês conseguem tornar esta viagem menos dificil

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
          Olá

          fiz o teste hoje de manhã mas podia bem ter poupado 8euros pq nem um minuto depois veio o RED. Pareço um relógio suiço...
          Cada vez percebo menos disto... Sinto-me mesmo mesmo estúpida pq passei a semana convencidíssima q estava mesmo grávida e qdo pensava no teste só via o positivo. Agora é a altura em q penso q n vai mesmo acontecer comigo e prometo a mim mesma q n me vou iludir novamente mas já sei q daqui a uma semana estou outra vez cheia de esperança, q me vou aplicar, q vou praticamente abdicar de parte da minha vida durante 3 semanas para depois voltar a levar com um balde de água fria. Já n sei como dar a volta a isto

          Boa sorte para as meninas q estão a rosa e a vermelho

          Bjocas para todas e obrigada pelo vosso apoio, vocês conseguem tornar esta viagem menos dificil
          Ola ervilhinha!

          É smp mto xato...hoje tb tou tristinha! Pq começou o corrimento castanho e qdo o tenho é smp sinal k vem la o red, enfim! No inicio de Nov vou ao GO pedir analises hormonais e uma eco so para confirmar se esta td ok..mas é smp tao triste pq sem kerer ganhamos esperanças a cada ciclo. Força pq o nosso dia tb vai chegar e boa sorte as meninas k ainda estao à espera! Beijinhos

          Comentar


          • Rosinha será k podias actualizar os meus ciclos para de 31 a 36 dias? É pq akele de 41 dias acho k foi mesmo uma excepçao..este agora deve ser novamente de 33 dias. Depois confirmo, bjoka

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
              Olá meninas!! n tenho conseguido vir dar noticias, a pequenita tem andado adoentada e eu sem vontade!!

              Pois é parece q já estou a vermelho!!! para já nada de red.... cheira-me q devo mesmo estar grávida, mas n tenho tido coragem de comprar o teste, por isso amanhã sem falta vou comprar e faço na terça... assim q tiver noticias passo por cá!!!

              beijinhos grandes a todas e desculpem a minha ausência
              Olá ritinha...

              Antes de mais, espero que a tua princesinha já esteja melhor...
              Em relação ao teu atraso, desejo-te TODA a sorte do mundo... a nossa tabela está a precisar de mais uns POSITIVOS, por isso terça vem nos cá contar a boa nova... Até lá, beijinhos positivos e BOA SORTE!!!



              5.º Ciclo - My Ovulation Chart

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                Ah!!! e boa sorte para as minhas companheiras de atraso, parece q somos mtas
                Boa sorte Rita! Eu tenho o teste ali comprado mas não estou muito esperançada, não tenho nenhum sintoma de gravidez e mas tenho as minhas amigas borbulhas a anunciar que o RED deve estar a aparecer...

                Comentar


                • Olá meninas, boa tarde!
                  bem ontem vim aqui só ler.
                  primeiro, não me chatiei ok? eu ás vezes é que na minha maneira de falar faço as pessoas me entrepertarem mal...
                  Bem já comprei os testes de ovulação clearblue mas sinceramente, tenho quase a certeza que ovolei quando tive aquele desejo sexual a uma terça feira, como esta no eu grafico...
                  O meu corrimento hoje é espesso, até ontel era liquido e fazia aquele fio que não quebrava, hoje tambem tenho os peitos senciveis.
                  Mas vou continuar a fazer os testes de ovulação, não vá eu estar enganada.
                  Como sou desrregulada, este ciclo pode ser mais curto ou mais longo, é tudo uma supresa!
                  Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ritavm Ver Mensagem
                    Olá meninas!! n tenho conseguido vir dar noticias, a pequenita tem andado adoentada e eu sem vontade!!

                    Pois é parece q já estou a vermelho!!! para já nada de red.... cheira-me q devo mesmo estar grávida, mas n tenho tido coragem de comprar o teste, por isso amanhã sem falta vou comprar e faço na terça... assim q tiver noticias passo por cá!!!

                    beijinhos grandes a todas e desculpem a minha ausência
                    Olá ritinha

                    Pois é linda, finalmente, estás com atraso.
                    Que sintomas é que tens?
                    Muito Boa Sorte!

                    Beijinhos Positivos
                    Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                    3 Gravidezes Bioquimicas:
                    Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                    Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                    Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ervilhinha Ver Mensagem
                      Olá

                      fiz o teste hoje de manhã mas podia bem ter poupado 8euros pq nem um minuto depois veio o RED. Pareço um relógio suiço...
                      Cada vez percebo menos disto... Sinto-me mesmo mesmo estúpida pq passei a semana convencidíssima q estava mesmo grávida e qdo pensava no teste só via o positivo. Agora é a altura em q penso q n vai mesmo acontecer comigo e prometo a mim mesma q n me vou iludir novamente mas já sei q daqui a uma semana estou outra vez cheia de esperança, q me vou aplicar, q vou praticamente abdicar de parte da minha vida durante 3 semanas para depois voltar a levar com um balde de água fria. Já n sei como dar a volta a isto

                      Boa sorte para as meninas q estão a rosa e a vermelho

                      Bjocas para todas e obrigada pelo vosso apoio, vocês conseguem tornar esta viagem menos dificil
                      Olá ervilhinha

                      Se calhar estavas mesmo grávida, querida. Sinto muito e Boa Sorte para este novo ciclo.
                      Então voltaste a ter um ciclo de 25 dias.

                      Beijinhos Tristes
                      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                      3 Gravidezes Bioquimicas:
                      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                        (...) hoje tb tou tristinha! Pq começou o corrimento castanho e qdo o tenho é smp sinal k vem la o red, enfim! No inicio de Nov vou ao GO pedir analises hormonais e uma eco so para confirmar se esta td ok..mas é smp tao triste pq sem kerer ganhamos esperanças a cada ciclo. Força pq o nosso dia tb vai chegar e boa sorte as meninas k ainda estao à espera! Beijinhos
                        Inserido Inicialmente por tati28 Ver Mensagem
                        Rosinha será k podias actualizar os meus ciclos para de 31 a 36 dias? É pq akele de 41 dias acho k foi mesmo uma excepçao..este agora deve ser novamente de 33 dias. Depois confirmo, bjoka
                        Olá tati

                        Querida, deves mesmo precisar de tomar progesterona. Depois diz-nos como correu a consulta com o GO.
                        Já andamos tristinhas, depois este temporal não ajuda nada.

                        Quanto à alteração da duração dos teus ciclos, tens razão. Cá para mim tiveste um ciclo deste tamanho pq tiveste grávida e não pegou, como eu.

                        Beijinhos Positivos
                        Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                        3 Gravidezes Bioquimicas:
                        Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                        Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                        Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
                          Olá meninas, boa tarde!
                          bem ontem vim aqui só ler.
                          primeiro, não me chateei ok? eu ás vezes é que na minha maneira de falar faço as pessoas me interpretarem mal...
                          Bem já comprei os testes de ovulação clearblue mas sinceramente, tenho quase a certeza que ovolei quando tive aquele desejo sexual a uma terça feira, como esta no meu grafico...
                          O meu corrimento hoje é espesso, até ontel era liquido e fazia aquele fio que não quebrava, hoje também tenho os peitos sensíveis.
                          Mas vou continuar a fazer os testes de ovulação, não vá eu estar enganada.
                          Como sou desrregulada, este ciclo pode ser mais curto ou mais longo, é tudo uma supresa!
                          Olá raquel

                          Os mamilos sensíveis tb podem ocorrer por volta da ovulação. Mas sabes, pelas tuas temperaturas dos últimos dois dias, eu diria que já ovulaste. Por isso, não sei se vale a pena continuares a utilizar os testes de ovulação da Clairblue. Para além disso, o corrimento espesso, opaco e branco vem confirmar as minhas suspeitas, é já corrimento infértil.

                          Beijinhos Positivos
                          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                          3 Gravidezes Bioquimicas:
                          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por rosa choque Ver Mensagem
                            Olá raquel

                            Os mamilos sensíveis tb podem ocorrer por volta da ovulação. Mas sabes, pelas tuas temperaturas dos últimos dois dias, eu diria que já ovulaste. Por isso, não sei se vale a pena continuares a utilizar os testes de ovulação da Clairblue. Para além disso, o corrimento espesso, opaco e branco vem confirmar as minhas suspeitas, é já corrimento infértil.

                            Beijinhos Positivos
                            Então, poderia ter ovulado nessa tal terça feira como suponho? Bem os testes de ovulação, sinceramente tambem não sei se vale apena.
                            Outra coisa o muco infertil, pode ocorrer mesmo se uma mulher tenha engravidado?
                            Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                            Comentar


                            • Também á outra questão, eu tomava pilula tri-fásica, o que era dividida por tres fases, uma primeira fase, era pilula mais fraca que era logo após o periodo até ao 6º comprimido, ou seja, 6 dias comprimidos fracos, depois 7 comprimidos mais fortes que seria a fase fertil, ou seja o meu ciclo pode ter ficado regulado para 21 dias? como na pilula, dando a ovulação a partir do 6º dia?
                              Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                              Comentar


                              • Mais uma questão! O ovulo é primeiro fecundadoe depois libreto, ou vice-versa? è que eu ontem senti dores no ovario direito, quase de certeza que era o ovulo, mas o teste de ovulação deu negativo!?
                                Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X