Inserido Inicialmente por TelmaGD
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Treinantes de Dezembro de 2012
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver MensagemTenho um feeling que a minha estadia por cá não será nada curta, mas é com muito gosto que partilho os meus conhecimentos e pesquisas com todas.
Espero que se não for desta, que este suplemente ajude o teu marido a melhorar o bem estar e a qualidade dos soldadinhos.
Beijocas minha querida.
O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12
Orgulhosamente afilhada da KellyPT
Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por tábita Ver MensagemOlá meninas,
Pocas, boas ferias, aproveita muito e traz noviades bem azulinhas
Telma Estou a torcer para esse feeling estar certissimo, espero que o pai natal não se atrase, nem um mesinho sequer.
maria teresa, Isto é realmente uma vergonha, já ouvi cada perola vinda do SNS que era capaz de escrever um livro :/ felzmente posso pagar pelo privado, não é que me sobre dinheiro, mas é realizavel, mas não deixo de pensar naqueles casos que simplesmente não há dinheiro para ir por outros caminhos e dá me muita pena
SMHL, Essa ansiedade deve estar a 1000 Vais ver que esse bebezinho está bem agarradinho a ati e só sai daqui a uns bons meses.
Quanto a dar a volta ao sistema, meu caso, não tenho mesmo volta a dar ( a não ser que tenha uma boa cunha, coisa que ainda não aconteceu) tenho 28 anos ( feitos em outubro), para este tipo de coisa sou quase uma adolescente :/ tenho tempo, e na proxma gravidez com certeza irá correr bem, é só isto que me sabem dizer....
Quanto a dar a noticia do positivo, na gravidez do filhote pensei em mil e uma coisas, na hora que tive o positivo foi-se tudo das ideias, bloqueei completamente, cheguei a beira do meu gajo meti a mão dele na minha barriga e perguntei se ele sabia o que era, ele olhou para mim do tipo: " estás bem?" e eu disse-lhe é o nosso filho, abraçamo-nos, chorei baba e ranho e nos enretantos ele disse-me que era um menino, que tinha a certeza que era um menino! ( por acaso acertou) nas outras gravidezes, ele mal chegou à minha beira, soube mesmo sem eu lhe dizer, segundo ele, já conhece aquele meu sorriso e o brilho nos olhos, ou seja mm que quissesse fazer surpresa não conseguia.... sou pessima a guardar segredo sobre estas coisas, sou daquelas que não põe a noticia no jornal porque parece mal
A tua forma de dizer ao teu gajo foi linda! Linda!
Beijinhos!
O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12
Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!
Comentar
-
Tabela actualizada com o rosa da cp1979 (vem aí um azulinho?).
Beijinhos!
Comentar
-
Bom dia meninas
Bom amanhã é dia de RED (ou não!) as temperaturas estes 3 dias são: 37º, 36.90º e 36.90º. Sinceramente estava á espera de uma grande descida, mas não, continua alta e estável... Ando a comparar por um grafico completo que tinha feito á tempos e por esta altura andava a descer gradualmente e ja estava nos 36.50...parece muito promissor mas cada dia que estou mais perto é cada dia que acredito menos, é estupido eu sei mas tenho um feeling que amanha logo assim que acordar me vai aparecer o red lol Enfim! E voces como estão?
beijinhosPositivo a 20/01/2013
My Ovulation Chart
Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver MensagemBom dia meninas
Bom amanhã é dia de RED (ou não!) as temperaturas estes 3 dias são: 37º, 36.90º e 36.90º. Sinceramente estava á espera de uma grande descida, mas não, continua alta e estável... Ando a comparar por um grafico completo que tinha feito á tempos e por esta altura andava a descer gradualmente e ja estava nos 36.50...parece muito promissor mas cada dia que estou mais perto é cada dia que acredito menos, é estupido eu sei mas tenho um feeling que amanha logo assim que acordar me vai aparecer o red lol Enfim! E voces como estão?
beijinhos
Comentar
-
Deus te oiça Eh pá estou em pulgas para saber noticias da Pocas, ela tinha umas temperaturas bem jeitosas também e hoje já deve saber se sim ou sopas! Ai mulheri volta depressa pa nós hiiihii
Bem ontem ja me andei a "informar" na net e caso amanha o vermelhinho apareça vou logo comprar testes de ovulação, nao vou comprar no ebay porque as ultimas coisas que comprei no ebay demoraram seculos a chegar, portanto acho que vo comprar no site ova-teste ou la como se diz, e havia outro tambem que vendia muitos testes a bom preço(os das tirinhas). Além disso vou entao dobrar a dose do Oleo de Onagra e vo comprar o suplemento para o maridinho, portanto o proximo ciclo vai ser a bombarPositivo a 20/01/2013
My Ovulation Chart
Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver MensagemDeus te oiça Eh pá estou em pulgas para saber noticias da Pocas, ela tinha umas temperaturas bem jeitosas também e hoje já deve saber se sim ou sopas! Ai mulheri volta depressa pa nós hiiihii
Bem ontem ja me andei a "informar" na net e caso amanha o vermelhinho apareça vou logo comprar testes de ovulação, nao vou comprar no ebay porque as ultimas coisas que comprei no ebay demoraram seculos a chegar, portanto acho que vo comprar no site ova-teste ou la como se diz, e havia outro tambem que vendia muitos testes a bom preço(os das tirinhas). Além disso vou entao dobrar a dose do Oleo de Onagra e vo comprar o suplemento para o maridinho, portanto o proximo ciclo vai ser a bombar
O meu marido já tomou o 1º hoje ao pequeno almoço
Beijinhos!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver MensagemBom dia meninas!!! Que friooooo..... BRRRRR....
Comentar
-
Meninas ja viram que dia é hoje?? 12-12-12 e ta quase ai o fim do mundo LOOOOOLPositivo a 20/01/2013
My Ovulation Chart
Comentar
-
bom dia meninas!!!
bem acho que este PF ja foi pelo cano! estou constipada e tive de tomar griponal! o que nao ajuda muito! pode ser que nao! mas.... nao estou mt confiante. e nao csg ir aos treinos, doi me o corpo td!esta semana vou fazer umas analises especificas e um Beta HCG, pq o medico quer ver logo se engravidei ou nao! porque vou a consulta dia 18. era giro ja levar um positivio apesar disto td mas nao tou mt confiante!
entretanto a minha mana já anda a fazer a mala da maternidade pois está qse! hehe!
beijinhos a todas e cuidado c estes frios!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver MensagemTabela actualizada com o rosa da cp1979 (vem aí um azulinho?).
Beijinhos!
Tento não pensar nos sintomas (ou impressões minhas)... mas há um diferente do mês passado. Há uns três dias que tenho a sensação que está para aparecer o red... uma pressão lá bem no fundo... mas como eu disse (pode ser só impressão minha)...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver MensagemMeninas ja viram que dia é hoje?? 12-12-12 e ta quase ai o fim do mundo LOOOOOL
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar