Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Dezembro de 2012

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Bom Dia meninas

Pocas eu ja estava aqui em pulgas para saber que tinhas feito o teste e tinha dado positivo, pelos vistos então não o fizeste e agora vamos ficar aqui uma semaninha ansiosas por noticias looool minha querida boas férias e diverte-te muito! E que da próxima vez que aqui venhas nos venha dar a boa noticia!!

tabita és cá das minhas, desiludida com o SNS, é inadmissivel que te tenham dado essa resposta, mas nós vamos fazer o quê?? Os médicos são eles, nós infelizmente não mandamos nada! Só acho super injusto depois haver pessoas seguidas por bons médicos que se for preciso mandam fazer todos os exames possiveis e imagináveis, e nós só porque tivemos azar com os médicos andamos ao deus dará... enfim, olha aproveita essa "pausa" e relaxa muito vais ver que da proxima vai correr mesmo bem!

Engraçado terem falado nessa situação de só vermos bebés e grávidas por todo o lado, mas sim isso é o "poder de sugestão" (não é bem o nome indicado mas vocês entendem o que quero dizer), desde que marquei a minha viagem a Italia agora so vejo anuncios italianos, musica italiana e por ai afora E sabem que mais? Ontem fui para a cama tristinha novamente...porque tivemos a jantar em casa de uns amigos que têm um bebé recém nascido, obviamente é a alegria e o biju da casa, no fim do jantar apareceram os avós do bebé e aquilo era baba por todo o lado, entretanto agarrei o bebé no meu colo, cheirei aquele cheirinho a bebé delicioso, aquele calorzinho vindo dele, não posso mentir que fiquei com "inveja", e um bocadinho tristinha... fogo to deserta que venha logo a merdinha do red para me ver livre destes humores de cão, irra!!

beijinhos
    Positivo a 20/01/2013
    My Ovulation Chart

Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
    Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

Comentar

• Telminha agora é a fase pior do ciclo, o pós ovulação, aqueles dias infinitos até chegar o dia D mas tem fé, vais ver que tens sorte e recebes o teu azul! E se o azul não vier, chora, grita, esperneia, e no dia seguinte vais te sentir melhor e com forças e esperança no novo ciclo (isto dá-nos cabo da moileira, eu sei!)

É verdade, ontem percebi que o meu termometro está so MEIO avariado lol isto porque apenas nao apita quando termina! Mas dá na mesma a temperatura final, portanto ontem tinha tirado 37º e hoje 36.90º, mas como tinha acordado 2h antes não sei se confio mt, portanto amanha e 5f tiro novamente e assim ja sei o veredicto que me espera
      Ultima edição por maria.teresa; 11-12-2012, 11:05.
      Positivo a 20/01/2013
      My Ovulation Chart

Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

Comentar

• Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
        Telminha agora é a fase pior do ciclo, o pós ovulação, aqueles dias infinitos até chegar o dia D mas tem fé, vais ver que tens sorte e recebes o teu azul! E se o azul não vier, chora, grita, esperneia, e no dia seguinte vais te sentir melhor e com forças e esperança no novo ciclo (isto dá-nos cabo da moileira, eu sei!)

É verdade, ontem percebi que o meu termometro está so MEIO avariado lol isto porque apenas nao apita quando termina! Mas dá na mesma a temperatura final, portanto ontem tinha tirado 37º e hoje 36.90º, mas como tinha acordado 2h antes não sei se confio mt, portanto amanha e 5f tiro novamente e assim ja sei o veredicto que me espera
        Parecem-me temperaturas promissoras

Sim, agora é esperar... e esta esperança quase que se torna pior de suportar que o desalento... bem... não há mais nada a fazer... o que poderia ter feito fizemos e fizemos com gosto

Beijinhos!

O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
        Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12

Orgulhosamente afilhada da KellyPT
        Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
        Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

Comentar

• Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
          Olá meninas!

Bem, venho aqui só dizer adeuzinho e até para a semana! Agora não devo dar notícias durante 1 semaninha!

Beijinhos férteis a todas, espero que quando voltar seja para a Telma me pintar de azul e já estar, vá.... meia tabela azul!
          Boas féris Pocas! e se começarem com a excelente noticia do positivo, melhor ainda!
          Aguardamos as novidades!

Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

Comentar

• Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
            Eu acredito o problema é mesmo quando o red vem e a minha crença é destruida... mas este mês... ai este mês estou com muita muita fé...

Se depois não acontecer vou ficar mesmo de rastos...

Beijinhos!
            Bom dia meninas!
            Eu estou como tu... sei que ainda vou no 3ºciclo, mas pensei que ia ser mais fácil (ou melhor, nunca tinha sequer pensado que podia ser assim...) Mas estou com fé neste ciclo e adorava (mesmo sendo cedo para anunciar) de dar esse presente de Natal à minha mãe, irmã e sogra (não ia aguentar até às 12 semanas para contar).... Mas principalmente, seria o tão desejado presente para mim e para o maridão....

Nos ajudem a passar estes 5/6 dias....

Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

Comentar

Parecem-me temperaturas promissoras

Sim, agora é esperar... e esta esperança quase que se torna pior de suportar que o desalento... bem... não há mais nada a fazer... o que poderia ter feito fizemos e fizemos com gosto

Beijinhos!
              Sim até agora parece-me muito bem, vamos la ver é se amanha e 5f nao descem a pique...
              Ontem andei a pesquisar e então ja decidi que caso venha o red na 5f vou passar a tomar 2capsulas de Oleo de Onagra em vez de uma, na embalagem realmente diz para se tomar 2 por dia (2x1000mg) mas na ervanária a srª disse-me que 1 por dia bastava, no entanto este assunto é um bocado controverso, pois há muitas opiniões, e ontem encontrei muita gente toma 2 por dia, porque com apenas 1 não nota diferença. Então vou aumentar a dose, com a grande esperança de ficar com o ciclo ainda mais regulado (ou seja, de 34 dias passar para 28)e que ajude na fertilidade, pois dizem que o grande benefiício destas capsulas é isto mesmo, só que realmente a mim não me ajudou nada, não vejo fertilidade nenhuma á minha frente LOOL 10 meses de treinos, ja dava para ter andado gravida e ter tido um bebé! Portanto nova esperança para o próximo ciclo (caso seja o caso)
              Positivo a 20/01/2013
              My Ovulation Chart

Comentar

• Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                Bom dia meninas!
                Eu estou como tu... sei que ainda vou no 3ºciclo, mas pensei que ia ser mais fácil (ou melhor, nunca tinha sequer pensado que podia ser assim...) Mas estou com fé neste ciclo e adorava (mesmo sendo cedo para anunciar) de dar esse presente de Natal à minha mãe, irmã e sogra (não ia aguentar até às 12 semanas para contar).... Mas principalmente, seria o tão desejado presente para mim e para o maridão....

Nos ajudem a passar estes 5/6 dias....
                Estou exatamente como tu... temos andado a par uma com a outra... espero mesmo que daqui a uns 5 dias fiquemos todas muito felizes...

Beijinhos e olha... é esperar!

O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12

Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

Comentar

• Gostava de partilhar convosco a minha ideia...

Se tivesse a GRANDE noticia para dar neste mês, iria aguardar pela entrega dos presentes na noite de Natal...
                  Encontrei há dias uns cortadores de bolachas com motivos de bebés (um carrinho de bebé, um biberão, um baby-grow e um cavalinho de baloiço). Então fazia as bolachas com esses cortadores, colocava naqueles saquinhos de bolachas e colocava uma etiqueta com a receita. Mas a receita que teria seria outra: a GRANDE notícia... O que acham? A minha cabeça não pára (apesar do novo acordo ortográfico vou continuar a escrevê-la com acento)... As coisas que dou por mim a pensar... Ainda por cima tenho imenso tempo livre no trabalho e depois dá nisto!

Comentar

Bons dias companheira de espera... Como vai a menina?
                    Olá Telminha!

Eu ando calma, algo me diz que este mês não foi o mês... Se for a surpresa será muito BOA mas se não for não terei grande desilusão, acho a minha maior desilusão foi no 1º mês agora já me habituei a isto. :s

Para melhorar as coisas o meu rapaz magoou-se numa virilha a jogar futebol com os amigos e aquilo nunca mais passa.

Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

Comentar

Gostava de partilhar convosco a minha ideia...

Se tivesse a GRANDE noticia para dar neste mês, iria aguardar pela entrega dos presentes na noite de Natal...
                      Encontrei há dias uns cortadores de bolachas com motivos de bebés (um carrinho de bebé, um biberão, um baby-grow e um cavalinho de baloiço). Então fazia as bolachas com esses cortadores, colocava naqueles saquinhos de bolachas e colocava uma etiqueta com a receita. Mas a receita que teria seria outra: a GRANDE notícia... O que acham? A minha cabeça não pára (apesar do novo acordo ortográfico vou continuar a escrevê-la com acento)... As coisas que dou por mim a pensar... Ainda por cima tenho imenso tempo livre no trabalho e depois dá nisto!
                      heheheheheheh

eu também já dei por mim a pensar nisso... e ia dar a noticia na mesma hora que tu

Mas... aiiiiii o meu coração palpita que doi quando penso no assunto não posso pensar

hehehehhe

beijinhos!

Comentar

• Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                        Olá Telminha!

Eu ando calma, algo me diz que este mês não foi o mês... Se for a surpresa será muito BOA mas se não for não terei grande desilusão, acho a minha maior desilusão foi no 1º mês agora já me habituei a isto. :s

Para melhorar as coisas o meu rapaz magoou-se numa virilha a jogar futebol com os amigos e aquilo nunca mais passa.
                        Ui, as melhoras para ele!

Que tenhas mesmo uma boa surpresa

Comentar

Gostava de partilhar convosco a minha ideia...

Acho que a ideia do Natal e de termos a boa noticia nesta altura nos dá volta à cabeça LOOOL eu tenho pensado muito nisso, mas a minha ideia é ligeiramente diferente, é comprar 2 parzinhos de botinhas de lã ou meias ou assim e embrulhar numa caixinha e oferecer aos avós, e quando eles abrirem o embrulho vão ficar um bocado confusos (ou não!) e depois nós esclarecemos que aquilo é para o netinho deles calçar daqui a uns meses e ja sei que vai ser a choradeira do costume hihihi
                          Eu tenho uma grande pancada por dar a novidade em alturas "importantes". Quando fiquei gravida da minha filha, guardámos segredo até ao aniversário da minha sogra, e depois brincámos mt com ela a dizer que tinhamos a prenda dela no carro, e ela dizia "ah mas eu nao preciso de prendas nenhumas", aquelas coisas do costume, ate que eu disse que a prenda nao estava no carro, estava ali, entretanto fechei as minhas mãos(como se tivesse alguma coisa la escondida)...abri e dissemos em conjunto VAIS SER AVÓOOOOOO escusado será dizer que a mulher ia tendo um treco, começou aos saltos e a gritar muito, bem aquilo so filmado loool Por isso cada mês que passa eu estou sempre a pensar se alguem faz anos nauqele mês, ou se é alguma data importante, Natal, essas coisas, pois para mim é nessas datas que é bonito dar a noticia
                          Positivo a 20/01/2013
                          My Ovulation Chart

Comentar

• Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                            Acho que a ideia do Natal e de termos a boa noticia nesta altura nos dá volta à cabeça LOOOL eu tenho pensado muito nisso, mas a minha ideia é ligeiramente diferente, é comprar 2 parzinhos de botinhas de lã ou meias ou assim e embrulhar numa caixinha e oferecer aos avós, e quando eles abrirem o embrulho vão ficar um bocado confusos (ou não!) e depois nós esclarecemos que aquilo é para o netinho deles calçar daqui a uns meses e ja sei que vai ser a choradeira do costume hihihi
                            Eu tenho uma grande pancada por dar a novidade em alturas "importantes". Quando fiquei gravida da minha filha, guardámos segredo até ao aniversário da minha sogra, e depois brincámos mt com ela a dizer que tinhamos a prenda dela no carro, e ela dizia "ah mas eu nao preciso de prendas nenhumas", aquelas coisas do costume, ate que eu disse que a prenda nao estava no carro, estava ali, entretanto fechei as minhas mãos(como se tivesse alguma coisa la escondida)...abri e dissemos em conjunto VAIS SER AVÓOOOOOO escusado será dizer que a mulher ia tendo um treco, começou aos saltos e a gritar muito, bem aquilo so filmado loool Por isso cada mês que passa eu estou sempre a pensar se alguem faz anos nauqele mês, ou se é alguma data importante, Natal, essas coisas, pois para mim é nessas datas que é bonito dar a noticia
                            Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                            heheheheheheh

eu também já dei por mim a pensar nisso... e ia dar a noticia na mesma hora que tu

Mas... aiiiiii o meu coração palpita que doi quando penso no assunto não posso pensar

hehehehhe

beijinhos!

Sabem... há uma coisa que eu adoro neste fórum: é saber que não estou sozinha nesta coisas....Às vezes penso que estas coisas só existem na minha cabeça... mas afinal há mais pessoas a pensar como eu, a sonhar como eu, a "sofrer" como eu.... faz-me sentir bem obrigado meninas!

Comentar

• Eu confesso que adorava dar essa prenda de Natal aos meus pais e sogros. Ainda por cima o Natal é em minha casa. O que eu queria fazer era colocar nos marcadores de lugar, em vez de Helena "Avó Helena" e assim sucessivamente.

Mas... Algo me diz que ainda não vou fazer isso neste jantar.

Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

Comentar

• Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                                Eu confesso que adorava dar essa prenda de Natal aos meus pais e sogros. Ainda por cima o Natal é em minha casa. O que eu queria fazer era colocar nos marcadores de lugar, em vez de Helena "Avó Helena" e assim sucessivamente.

Mas... Algo me diz que ainda não vou fazer isso neste jantar.

oh pá... que ideias tão giras....

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X