Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
    Pocas, CPM?!
    Curso de Preparação para o Matrimónio (algo assim!)


    ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
    POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

    ☆ O Meu Gráfico ☆

    Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
    Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
    Afilhada da doce e querida TelmaGD

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pioka Ver Mensagem
      olha não é que por curiosidade como tava a sentir umas picadas no lado esquerdo do ventre (senti ontem a noite e hoje de noite também) fui fazer um TO agora e deu positivo (de manha tinha dado negativo), ainda da pa treinar um cadito antes do marido viajar lol
      Aproveitaaaaa Ataca o Hóme!!!

      Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      Olá meninas! Como vão as coisas por aqui! Fim-de-semana de chuva e anda tudo no quentinho, né...

      Pioka, agarra o homem com muito amor e carinho...

      EclipseLunar como te sentes hoje? Trazes novidades? O céu está azulinho por aí?

      Joquinhas e bom domingo!
      Aqui o domingo é de sol... mas muuuuito vento frio. Vou ver se hoje começo a organizar as malas para as férias

      Ontem o marido chegou tardíssimo do trabalho, já passavam das 3 da manhã quando finalmente dormimos e medi a temperatura à hora habitual, 6h20, e estava 36.67ºC.... achei alta, considerei que provavelmente era porque tinha tido poucas horas de sono comparativamente ao meu descanso normal e acordei novamente (por acaso) às 8h20 e estava 36.64ºC. Foi esta que coloquei no FF.
      Não gostei nada de ver a temperatura a subir.... o TO deu negativo e só treinámos ontem, mas nem pensei em posições e pernas para cima ou almofada por baixo do rabo. Deu-me uma crise de espirros 10min depois e já imaginam como foi... os soldadinhos sairam todos! LOL

      Agora é esperar para ver a temperatura de amanhã....

      Eclipse: então?? E esse smile? Já está azul?

      cp1979: os treinos da celebração foram bons? Achas que ovulaste ao 13º dia??

      Beijocas


      ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
      POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

      ☆ O Meu Gráfico ☆

      Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
      Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
      Afilhada da doce e querida TelmaGD

      Comentar


      • Boa tarde meninas!!!
        Pocas, lamento muito o desfecho, espero que se resolva rápido e que logo, logo tudo volte à normalidade....admiro a tua serenidade, abraço apertadinho.
        Miss Dior quem me dera ir de férias, para o sol, calor...aqui é só chuva e frio bahhhhhh, fartinha deste tempo e de ter de ficar em casa.

        Comentar


        • por aqui pelo que olhei pela janela ta frioooooooooo ainda bem que hoje posso ficar o dia todo em casa de pijama no quentinho



          Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
            Aproveitaaaaa Ataca o Hóme!!!



            Aqui o domingo é de sol... mas muuuuito vento frio. Vou ver se hoje começo a organizar as malas para as férias

            Ontem o marido chegou tardíssimo do trabalho, já passavam das 3 da manhã quando finalmente dormimos e medi a temperatura à hora habitual, 6h20, e estava 36.67ºC.... achei alta, considerei que provavelmente era porque tinha tido poucas horas de sono comparativamente ao meu descanso normal e acordei novamente (por acaso) às 8h20 e estava 36.64ºC. Foi esta que coloquei no FF.
            Não gostei nada de ver a temperatura a subir.... o TO deu negativo e só treinámos ontem, mas nem pensei em posições e pernas para cima ou almofada por baixo do rabo. Deu-me uma crise de espirros 10min depois e já imaginam como foi... os soldadinhos sairam todos! LOL

            Agora é esperar para ver a temperatura de amanhã....

            Eclipse: então?? E esse smile? Já está azul?

            cp1979: os treinos da celebração foram bons? Achas que ovulaste ao 13º dia??

            Beijocas
            fim de semana do amor e do sofá... o óvulo não quis esperar pelo fim-de-semana, mas houve festa na mesma, claro... e durante a semana também....

            Miss Dior isso dos espirros não é grave... lol houve treinos é o que interessa.... há quem engravide com uma "rapidinha" no duche... lol


            Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
              Miss Dior isso dos espirros não é grave... lol houve treinos é o que interessa.... há quem engravide com uma "rapidinha" no duche... lol
              É verdade... mas o comentário do meu marido foi engraçado... "só 2% deles é que prestam e tu ainda os pões fora de casa???" hahahaha claro que ao rir-me ainda foi pior.. mas olha são estas coisas que têm piada!


              ★Nasceu: 07.10.13 às 11h32 ★ - 36s6d | 47.5cm| 3180g
              POSITIVO: 19.02.13| DUM: 19.01.13 | DPP: 29.10.13

              ☆ O Meu Gráfico ☆

              Madrinha da Diabinha mais querida: White_Devil
              Madrinha das minhas grandes amigas EFAOL e Parisienne
              Afilhada da doce e querida TelmaGD

              Comentar


              • Olá treinantes,

                Obrigada a todas as meninas que me dirigiram palavras de apoio neste fórum!

                Conforme prometido, e agora que me sinto um pouco melhor quero contar-vos o que se passou. No entanto, não acho que o deva fazer aqui quando as vossas conversas giram em torno do periodo fértil, sintomas e espera de azuis....não seria justo!
                Podem lê-la aqui: http://foruns.pinkblue.com/showthrea...06#post2736706

                sreis, parabéns pela gravidez gemelar...vai ver o meu testemunho que tem lá um artigo que te pode interessar!
                maria.teresa não sei se já tinha dito mas, parabéns pela tua gravidez! Desejo-te muitas felicidades!
                Axtrid, a mais recente graviduxa...muitos parabéns também! As maiores felicidades para ti e para a tua feijoca!
                Pocas, lamento o desfecho mas admito a tua coragem! Neste momento estamos precisamente na mesma situação! Vamos falando por PM ok?
                Eclipse, estou tão contente com esse TO positivo. Se efectivamente estiveres grávida (e não vejo outro motivo para o TO dar positivo) o nosso GO vai ficar radiante...LOL

                Agora, uma palavrinha especial às seguintes meninas que me enviaram PM:
                Kitty*, Bentinha, sbarroso e bruxinha, volto a agradecer as vossas palavras, do fundo do coração! Obrigada por se preocuparem comigo e pelo carinho demonstrado. Nestas alturas sabe tão bem saber que se preocupam connosco!

                Beijinhos a todas
                Treinante desde 2010 *** 4 abortos repetidos sem causa aparente
                Portadora de mutação MTHFR - variante 677 T/T em homozigotia
                Positivo a 11.12.2014 *** DUM 11.11.2014 *** DPP 18.08.2015

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                  É verdade... mas o comentário do meu marido foi engraçado... "só 2% deles é que prestam e tu ainda os pões fora de casa???" hahahaha claro que ao rir-me ainda foi pior.. mas olha são estas coisas que têm piada!

                  hhaha olha o meu quando acabamos de treinar é ele que me obriga a tar de pernas para cima encostada a parede e ai de mim se ele me apanha a baixar-las antes de meia hora oiço logo um raspanete por tar a deixar os zoides descer



                  Meu gráfico - positivo 10 fevereiro

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por SMHL Ver Mensagem
                    Olá treinantes,

                    Obrigada a todas as meninas que me dirigiram palavras de apoio neste fórum!

                    Conforme prometido, e agora que me sinto um pouco melhor quero contar-vos o que se passou. No entanto, não acho que o deva fazer aqui quando as vossas conversas giram em torno do periodo fértil, sintomas e espera de azuis....não seria justo!
                    Podem lê-la aqui: http://foruns.pinkblue.com/showthrea...06#post2736706

                    sreis, parabéns pela gravidez gemelar...vai ver o meu testemunho que tem lá um artigo que te pode interessar!
                    maria.teresa não sei se já tinha dito mas, parabéns pela tua gravidez! Desejo-te muitas felicidades!
                    Axtrid, a mais recente graviduxa...muitos parabéns também! As maiores felicidades para ti e para a tua feijoca!
                    Pocas, lamento o desfecho mas admito a tua coragem! Neste momento estamos precisamente na mesma situação! Vamos falando por PM ok?
                    Eclipse, estou tão contente com esse TO positivo. Se efectivamente estiveres grávida (e não vejo outro motivo para o TO dar positivo) o nosso GO vai ficar radiante...LOL

                    Agora, uma palavrinha especial às seguintes meninas que me enviaram PM:
                    Kitty*, Bentinha, sbarroso e bruxinha, volto a agradecer as vossas palavras, do fundo do coração! Obrigada por se preocuparem comigo e pelo carinho demonstrado. Nestas alturas sabe tão bem saber que se preocupam connosco!

                    Beijinhos a todas
                    Querida, não tens nada que agradecer... Li o teu testemunho e já te respondi em mp. Podes contar comigo para o que precisares, já sabes.
                    Muita força e um abraço apertadinho *


                    * Meu gráfico *

                    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                    Fevereiro - iniciar duphaston
                    * Afilhada da Diabinha *
                    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                    * Aprimada da Dam *


                    * POSITIVO a 30/04/2013 *

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
                      É verdade... mas o comentário do meu marido foi engraçado... "só 2% deles é que prestam e tu ainda os pões fora de casa???" hahahaha claro que ao rir-me ainda foi pior.. mas olha são estas coisas que têm piada!
                      Pelos vistos, ainda vais ter mais uns dias para treinar à séria... sem stress... joquinhas e bons treinos (sejam eles em PF, ou não)...


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Bom dia a todas!
                        O céu por estes lados ainda continua sorridente, fiz outro TO com um smile lindo!
                        Não sei que contas tinha feito antes: o 1º TO foi ao 7º dia DPO e o 2º ao 9º DPO. Só hoje vou no 10º dia DPO.

                        beijinhos e boa semana
                        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                          Bom dia a todas!
                          O céu por estes lados ainda continua sorridente, fiz outro TO com um smile lindo!
                          Não sei que contas tinha feito antes: o 1º TO foi ao 7º dia DPO e o 2º ao 9º DPO. Só hoje vou no 10º dia DPO.

                          beijinhos e boa semana
                          Eclipse que coisa boa!!!!!!! Que venha daí aquele positivo!

                          beijinhos!



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Bons dias minhas queridas!

                            Tabela actualizada com o rosa da Matraquita

                            Beijinhos grandes a todas!



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                              Bom dia a todas!
                              O céu por estes lados ainda continua sorridente, fiz outro TO com um smile lindo!
                              Não sei que contas tinha feito antes: o 1º TO foi ao 7º dia DPO e o 2º ao 9º DPO. Só hoje vou no 10º dia DPO.

                              beijinhos e boa semana
                              Boa eclipse!! E quando vem daí esse teste? eheh Queremos ânimo por aqui
                              Eu cá acho que ando na ovulação, a avaliar pelo dia do ciclo em que estou e pelo muco de ontem, mas já não sei de nada. Com este ciclo tão destrambelhado, nada se sabe...

                              Telminha, novidades! Como vai essa feijoca? Sentes-te bem ou ainda enjoada? hihi

                              Hoje está um dia bonito meninas! Finalmente!!!


                              * Meu gráfico *

                              http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


                              Fevereiro - iniciar duphaston
                              * Afilhada da Diabinha *
                              * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
                              * Aprimada da Dam *


                              * POSITIVO a 30/04/2013 *

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                                Eclipse que coisa boa!!!!!!! Que venha daí aquele positivo!

                                beijinhos!
                                Vamos ver...
                                Telma podes pôr-me a rosa tb? é que a ovulação foi quase uma semana mais cedo, por isso não devo esperá-lo no final da semana!
                                obg bjs
                                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X