Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Janeiro de 2013

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ou foi a 20? lol já nem sei...


    * Meu gráfico *

    http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


    Fevereiro - iniciar duphaston
    * Afilhada da Diabinha *
    * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
    * Aprimada da Dam *


    * POSITIVO a 30/04/2013 *

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
      Fazes ideia de quando ovulaste? É que geralmente o que pensamos que é um atraso é apenas uma ovulação mais tardia...

      Espero não te incluir na tabela (era sinal que estavas grávida )
      Como sou novata nisto tudo, e contando que o meu ciclo é de 28 dias, e ainda se os meus cálculos não estão errados, ovulei entre o dia 17 e o dia 20. Por essa altura o meu corrimento alterou-se. Mas, confesso, ainda não me informei muito bem sobre ovulações e essas coisas... (lol). Ando numa de, quando engravidar, engravidei... (lol).
      Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
      Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



      Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

      Comentar


      • Eu tou fã das temperaturas, obrigada meninas que me aconselharam a tirar. Só custa começar, depois é sempre a andar.

        Bem vinda Ella.E, já te conheço de outras bandas. Este cantinho é maravilhoso, vais adorar!


        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
          Felicissima!!!!!!!! E nunca tive tanto medo em toda a minha vida... aiiiiiiiiiiii mas a sério, cada vez que me vem um enjoo ou vómito... acabo por ficar toda contente
          Eu vim da consulta com a receita do nausefe, já fui comprar e já tomei 1.
          A minha má disposição começa por volta desta hora e é sempre a piorar até à noite....
          Dizem realmente que estas coisas significam que as hormonas estão em grande, o que poderá realmente querer dizer que está tudo bem com a gravidez...




          Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
            Eu tou fã das temperaturas, obrigada meninas que me aconselharam a tirar. Só custa começar, depois é sempre a andar.

            Bem vinda Ella.E, já te conheço de outras bandas. Este cantinho é maravilhoso, vais adorar!

            Olá Sreis1979! Obrigada

            É verdade, já nos cruzamos.

            Beijinho
            Afilhada da linda EclipseLunar! ♥
            Madrinha da lovely Miss Pepper! ♥



            Positivo a 28 de Maio de 2013!♥

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
              Eu vim da consulta com a receita do nausefe, já fui comprar e já tomei 1.
              A minha má disposição começa por volta desta hora e é sempre a piorar até à noite....
              Dizem realmente que estas coisas significam que as hormonas estão em grande, o que poderá realmente querer dizer que está tudo bem com a gravidez...
              A minha começa logo de manhã e não me deixa em paz até me deitar... mas acho que ainda é levezinha... pelo menos ainda vou aguentado bem...

              Sim, também já tinha ouvido falar nisso dos enjoos, há-de ser um bom sinal sim o Junior estava encolhidinho com vergonha



              O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
              Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


              Orgulhosamente afilhada da KellyPT
              Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
              Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
                Ola a todas,
                Espero que tenham passado um bom natal e desejo-vos um excelente ano novo!
                Estive sem internet e nao pude ver as novidades por aqui
                Como ja esperava o red apareceu dia 26
                Hoje tambem recebemos o resultado do espermograma e o resultado nao `e muito bom: baixa mobilidade e morfologia a normal
                Agora vamos ser encaminhados ir a um andrologista ver qual a melhor solucao para o nosso problema.
                E pronto as novidades nao sao as melhores mas `e o que temos
                Beijinhos a todas
                (desculpem estar a escrever sem acentos mas este computador esta um bocadinho passado!!!)
                Oh Zuri sei bem o que sentes....

                Quando dizes a normal, queres dizer anormal ou normal? e já agora qual é a quantidade que deu em percentagem?

                Sabes que tudo conta, é um conjunto de situações.

                Mesmo assim tem calma, tambem tínhamos uma percentagem muito baixa morfologicamente (1%) e mobilidade reduzida e no entanto foi o suficiente para que um valentão encontrasse o destino

                Treinem como se não houvesse amanhã, pernas para cima durante meia hora e anda calma.
                Comam bem e descansem mais.

                E acreditem sempre!

                Beijinhos*


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                  Olá meninas!

                  Vim agora da consulta e venho triste e desanimada.
                  O GO diz que o embrião tem 4, 5 mm no máximo, daria menos 2 semanas de gravidez do que tenho (estaria com 7 semanas), e eu sei quando ovulei, não há margem para erros....
                  Agora é aguardar e volto lá para nova eco daqui a 15 dias, dia 18 de janeiro.

                  Beijinhos

                  Oh tem calma amiga Pocas,

                  beijinhos para ti***


                  Comentar


                  • Vocês ficam sempre de pernas para cima e fazem sempre na posição de missionário? É que para as pernas pra cima não tenha muita paciência e sempre a mesma posição parece que estamos a fazer por favor... Gostamos de variar.


                    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem
                      Olá meninas!

                      Vim agora da consulta e venho triste e desanimada.
                      O GO diz que o embrião tem 4, 5 mm no máximo, daria menos 2 semanas de gravidez do que tenho (estaria com 7 semanas), e eu sei quando ovulei, não há margem para erros....
                      Agora é aguardar e volto lá para nova eco daqui a 15 dias, dia 18 de janeiro.

                      Beijinhos
                      Pocas, eu não entendo nada disso mas não pode ser só mesmo mais pequenino?

                      Beijinhos e abracinhos cheios de positivismo


                      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                      Comentar


                      • Pocas eu sempre ouvi dizer que o enjoo significa que está tudo a correr bem (aliás uma amiga minha que sofreu um aborto diz que deixou de sentir os enjoos) por isso respira fundo, acalma-te e agora é esperar pela próxima eco, vais ver que o teu bebécas continua forte e a crescer! Estamos a torcer muito muito por ti

                        Soraia sei que não há palavras que te possam confortar neste momento, mas faz isso, procura um médico, vocês já têm dois filhotes e portanto não haverá problema nenhum com vocês, mas por descargo de consciência vai à consulta. Amanhã já te vais sentir mais animada prometo

                        Bentinha a moça do ebay vende Testes de Gravidez, TO e packs de TG+TO e sinceramente acho que é o melhor, foi o que eu comprei, 50 de ovulação e 5 de gravidez. Na farmácia é tudo caro, ainda se fosse só para comprar 1 na vida, agora andar mês sim mês sim nessa vida, não há carteira que aguente!

                        zuri eu também estava esperançosa que a tua ausência fosse por uma boa causa, mas nada de desanimar, hoje em dia há medicação para tudo!!

                        Ella E. bem vinda ao nosso cantinho, aqui criam-se grandes amizades, apoiamo-nos mutuamente, informamos, ajudamos a ensinar, aprendemos... olha eu cheguei aqui uma naba, e hoje faço gráfico de temperaturas, faços testes de ovulação e entendo super bem o ciclo fértil da mulher vais adorar! E já agora boa sorte!!

                        bem acho que não me esqueci de ninguém! E está quase na hora de ir fazer mais um TO!! Hehe ando toda contente com isto, pareço uma cachopa loool
                        Positivo a 20/01/2013
                        My Ovulation Chart





                        Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                        Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                          Vocês ficam sempre de pernas para cima e fazem sempre na posição de missionário? É que para as pernas pra cima não tenha muita paciência e sempre a mesma posição parece que estamos a fazer por favor... Gostamos de variar.
                          Se soubesses o que variamos!!!!!!!!!!!!!!

                          No fim é que acabávamos sempre da mesma maneira, ou missionario ou... de 4 que são as duas mais indicadas



                          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sreis1979 Ver Mensagem
                            Vocês ficam sempre de pernas para cima e fazem sempre na posição de missionário? É que para as pernas pra cima não tenha muita paciência e sempre a mesma posição parece que estamos a fazer por favor... Gostamos de variar.
                            Olha eu agora adoptei a táctica de ficar sempre deitadinha no final, ou seja troco as posições que quero e no fim da coisa estar feita eu deito-me de costas (tento sempre que ele não tire o coiso e tal lá de dentro loool) e no fim de estar deitadinha então ele sai, e eu não me mexo, normalmente escorre sempre um bocadinho de liquido e eu vou com o papelito e limpo, mas não tem nada a ver com a quantidade que sai se nos levantamos. Por norma como fazemos o amor sempre na cama (as rapidinhas no WC são optimas mas não de Inverno que está muito frio!!), eu fico nesta posição e depois vamos ver TV e acabo por adormecer assim, portanto é caso que mais guardadinhos os zoides nao podiam estar!! E depois quando me levanto de manhã por acaso não escorre quase nada, o meu marido até brinca e diz que aquilo sobe tudo e vai para o estômago (é mesmo parvo ahahahaha)
                            Positivo a 20/01/2013
                            My Ovulation Chart





                            Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                            Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                              Se soubesses o que variamos!!!!!!!!!!!!!!

                              No fim é que acabávamos sempre da mesma maneira, ou missionario ou... de 4 que são as duas mais indicadas
                              Sim são as duas melhores posições para fazer bebés
                              Oh pá tenho que partilhar aqui uma coisa, no final o meu marido ainda continua e diz assim "vá estou a empurrá-los bem lá para dentro" a ri-se muito oh pá a nossa relação é uma comédia, até no amor dizemos palermices
                              Positivo a 20/01/2013
                              My Ovulation Chart





                              Sou afilhada da gravidérrima Pocas com muito orgulho!!!
                              Madrinha da graviduxa babydust e da Anitaluzz que daqui a nada tambem vai ter a sua estrelinha!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por maria.teresa Ver Mensagem
                                Pocas eu sempre ouvi dizer que o enjoo significa que está tudo a correr bem (aliás uma amiga minha que sofreu um aborto diz que deixou de sentir os enjoos) por isso respira fundo, acalma-te e agora é esperar pela próxima eco, vais ver que o teu bebécas continua forte e a crescer! Estamos a torcer muito muito por ti

                                Soraia sei que não há palavras que te possam confortar neste momento, mas faz isso, procura um médico, vocês já têm dois filhotes e portanto não haverá problema nenhum com vocês, mas por descargo de consciência vai à consulta. Amanhã já te vais sentir mais animada prometo

                                Bentinha a moça do ebay vende Testes de Gravidez, TO e packs de TG+TO e sinceramente acho que é o melhor, foi o que eu comprei, 50 de ovulação e 5 de gravidez. Na farmácia é tudo caro, ainda se fosse só para comprar 1 na vida, agora andar mês sim mês sim nessa vida, não há carteira que aguente!

                                zuri eu também estava esperançosa que a tua ausência fosse por uma boa causa, mas nada de desanimar, hoje em dia há medicação para tudo!!

                                Ella E. bem vinda ao nosso cantinho, aqui criam-se grandes amizades, apoiamo-nos mutuamente, informamos, ajudamos a ensinar, aprendemos... olha eu cheguei aqui uma naba, e hoje faço gráfico de temperaturas, faços testes de ovulação e entendo super bem o ciclo fértil da mulher vais adorar! E já agora boa sorte!!

                                bem acho que não me esqueci de ninguém! E está quase na hora de ir fazer mais um TO!! Hehe ando toda contente com isto, pareço uma cachopa loool
                                Obrigada pelas palavras querida Custa muito e agora é esperar que o RED venha
                                Beijos
                                Madalena 13.05.08 (38+5d 3390kg 49cm) / Francisco 21.03.10 (35+5d 3118kg 48cm) AMO-VOS FILHOS LINDOS


                                Positivo:28-11-11 AE ás 8 semanas...Nunca te esquecerei bebé
                                Fevereiro/2012:Luz verde..★Estamos a tua espera estrelinha★
                                Meus ciclos:13/02, 04/03, 02/04, 30/04, 29/05..11/11, 06/12,07/01, 16/01,03/02,23/02 ★EM PAUSA DERIVADO A PROBLEMAS DE SAÚDE

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X