Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de maio 2013 (4 positivos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
    Se não fosses teimosa, e se tirasses a TB seria mais certo
    à qtos dias ovulaste?
    Não estarás à espera de neném???
    Olha é assim lá para 6ªf deve vir o mr red para mim eu tou com o peito maior do que o costume e um dos bicos mais sensível, e o peito esquerdo da-me muita comichão. Os pés estão inchados e as calças apertam-me na barriga, e deve-se à toma da medicação!!!!
    Tens toda a razão Sisse mas esta cabeça... Argh!

    Ovulei entre 4 e 9 de maio e dia 7 foi o dia mais "mucoso"... Será baby? Será que da primeira vez que "dufinei" a coisa deu-se? É que isto anda mesmo esquisito.

    Amiga, já li o que se passou na consulta com o teu prof. e que afinal ainda vais ter de treinar mais um bocadinho. Mas vê as coisas pelo lado positivo, assim vais tratar estes problemazitos e depois estás em forma para ter um bebecas. Nada de desânimo, hã? :*
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Oh afilhada rosie, com as pressas nao li o teu post, desculpaa! Nao desvalorizes os teus sentimentos, cada um sofre a sua maneira e reagimos todos de forma diferente. É natural essa preocupacao, mas nada de panicos. Nao ajuda! É cedo para ires ao medico? se te tranquiliza da la um pulinho, ate pode nem ser nada, ou tudo (gravidez normal)!!.

      Um beijinho *


      * Meu gráfico *

      http://www.fertilityfriend.com/home/42ccea/


      Fevereiro - iniciar duphaston
      * Afilhada da Diabinha *
      * Madrinha das meninas Maria84 e Rosie *
      * Aprimada da Dam *


      * POSITIVO a 30/04/2013 *

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por White_Devil Ver Mensagem
        Obrigada



        Oh querida nada de desanimar, olha eu o mês passado também tive aquele falso positivo, e este mês foi certeiro!
        Trata dos quistos ranhosos para arranjares espaço para uns foliculos jeitosos!! Bjos***



        Será bebé? Olha que o meu primeiro sintoma foram os peitos doridos e os "faróis acessos".
        O dufine é verdade que provoca algumas moinhas, mas é mais na altura da toma e nos dias depois. Já vais em que dia do ciclo?
        Diabinha, eu também tenho aqui os faróis no máximo, às vezes até tenho vergonha pois notam-se através da camisola, além da sensibilidade extrema. Também começaste a ter uma fome tremenda e uma náuseas quando comias?

        A minha ovulação foi entre 4 e 9 de maio e o meu red vem dia 21, por isso, estou no 18º dia... é isto? Quando tomei o Dufine, e foi a primeira vez, não senti nada de especial... A médica também me receitou a metformina e sei que há meninas aqui que também tomam mas não sei para que efeito, mas também não me dá nenhum sintoma...

        Não estou a perceber mesmo nada disto... :S
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
          Diabinha, eu também tenho aqui os faróis no máximo, às vezes até tenho vergonha pois notam-se através da camisola, além da sensibilidade extrema. Também começaste a ter uma fome tremenda e uma náuseas quando comias?

          A minha ovulação foi entre 4 e 9 de maio e o meu red vem dia 21, por isso, estou no 18º dia... é isto? Quando tomei o Dufine, e foi a primeira vez, não senti nada de especial... A médica também me receitou a metformina e sei que há meninas aqui que também tomam mas não sei para que efeito, mas também não me dá nenhum sintoma...

          Não estou a perceber mesmo nada disto... :S
          Sabem que foi a "mãe" dos faróis acesos? sabem sabem?
          Fui eu! E estava grávida! Os mamilos nunca mais... diminuiram (que vergonha hahahahahahha) E eu engravidei com dufine, metfomina e afins! Por isso estou com muita fé em vós!

          beijinhos!



          O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
          Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


          Orgulhosamente afilhada da KellyPT
          Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
          Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Pocas Ver Mensagem

            secret_wish, e tu, se não foi menstruação em que dia vais?
            Eu se calhar punha menstruação para iniciar novo ciclo...
            Sempre marcaste nova consulta?
            Olá Pocas!
            Está tudo bem contigo? Nem tenho tido tempo de ir espreitar o vosso cantinho.

            Eu já vou no dia 48 do ciclo e vou colocar spotting porque na realidade de menstruação a sério não veio nada.
            Já falei com a minha GO por telemóvel e por email. Na opinião dela é da amamentação e quando eu quiser é só ir ter com ela para ir buscar a receita do dostinex.

            Confesso que ainda não tive coragem. Estava a ver se conseguia engravidar sem secar o leite mas acho que não vai ser possível.

            Beijinhos grandes para ti, para a tua princesa e feijãozinho. Para o marido um aperto de mão porque o respeitinho é muito bonito
            Afilhada da cp1979

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
              Olá Pocas!
              Está tudo bem contigo? Nem tenho tido tempo de ir espreitar o vosso cantinho.

              Eu já vou no dia 48 do ciclo e vou colocar spotting porque na realidade de menstruação a sério não veio nada.
              Já falei com a minha GO por telemóvel e por email. Na opinião dela é da amamentação e quando eu quiser é só ir ter com ela para ir buscar a receita do dostinex.

              Confesso que ainda não tive coragem. Estava a ver se conseguia engravidar sem secar o leite mas acho que não vai ser possível.

              Beijinhos grandes para ti, para a tua princesa e feijãozinho. Para o marido um aperto de mão porque o respeitinho é muito bonito
              Se quiseres relamente desmamar não acredito que precises de tomar nada.
              Eu amamentei a minha filha até quase aos 2 anos, e quando decidi desmamá-la não tomei nada, fui apenas deixando de lhe dar, e o leite secou normalmente!
              Mas a GO não te deu explicação para esse spotting assim do nada?
              Sinceramente a olhar para o teu gráfico dá realmente ideia de que ainda não ovulaste... E sem ovulação também não te vem o período e não há maneira de fazeres bebés!
              Estaremos sempre aqui para o que precisares e para o que decidires! Beijinho grande




              Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                Sabem que foi a "mãe" dos faróis acesos? sabem sabem?
                Fui eu! E estava grávida! Os mamilos nunca mais... diminuiram (que vergonha hahahahahahha) E eu engravidei com dufine, metfomina e afins! Por isso estou com muita fé em vós!

                beijinhos!
                Eu lembro-me bem de tu falares dos teus faróis acesos! LOL

                Eu só agora é que posso dizer que também tenho os faróis acesos!




                Positivo a 15 de dezembro! - Gravidez não evolutiva (24 de janeiro de 2013)

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Bentinha Ver Mensagem
                  Também vejo que a tulipa está para aí a estourar com novidades azulessss, assim espero! Estou a torcer
                  Deus te ouça Quero mt ser vossa companheira de barriguita também E tu como andas das moinhas? E os enjoos já começaram?

                  bjs

                  http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                  A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                  Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                  Comentar


                  • Bom dia,
                    Ontem foi dia de consulta com o andrologista. As noticias em geral não foram as melhores
                    A parte boa foi que a infecção na prostata desapareceu.
                    Desta vez foram feitas analises mais profundas e há uma grande percentagem de espermatozoides que têm um problema a nivel genetico que os enfraquece e impossibilita de realizarem a sua viagem completa até ao ovulo.
                    Esta é a raZão apontada para esta segunda gravidez ainda não ter acontecido .
                    Agora há a possibilidade de o marido fazer um tratamento hormonal, e vamos ver se esse tratamento consegue ser coberto pelo seguro de saude. Em caso de não ser coberto e visto ser um balúrdio, provavelmente vamos poupar o dinheiro para investir numa ICSI, que de acordo com o médico é o tratamento indicado para o nosso problema.
                    De acordo com o médico, a gravidez espôntanea é possivel e ainda tenho esperança que aconteça, afinal engravidei naturalmente do meu filho!!!!!!!
                    Vou ver se me animo e ao marido tambem porque há que "levar a bola para a frente" e temos lá em casa um filhote lindo que precisa de nós.
                    Bjnhos a todas

                    Comentar


                    • Bom dia meninas!!

                      Bem esta noite tive um pesadelo horrível sonhei que ao limpar me tinha saído mt muco e no meio do muco estava um feto bem pequenino nem imaginam a minha angústia a minha aflição e acordei com aquela sensação tão ruim e não me sai do pensamento a imagem. Realmente é nos sonhos que se revelam os nossos maiores medos

                      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                      Comentar


                      • Bom dia meninas

                        Tulipabranca que sonho horrível! Nem imagino como deves ter acordado! às vezes o nosso subconsciente prega nos umas partidas, e só revela o que nos atormenta quando estamos a descansar!

                        Em relação ao meu ciclo, ontem à noite tive umas perdas clarinhas. Percebi logo que era o período a vir, embora hoje tenha acordado e nada de período, mas estou cheia de cólicas e as maminhas já estão a desinchar Nunca mais chega a minha estrelinha

                        O que me anima é que temos consulta no androlgista na próxima semana. Espero que seja um problema fácil de resolver...às vezes desanimo...


                        * Afilhada da minha grande amiga Miss Dior
                        * Afilhada e Prima da lutadora Sisse

                        Comentar


                        • Bom dia minhas queridas!
                          Tabela actualizada com os rosinhas da caty80 e da maebeatriz e o vermelhito da Eclipse_Lunar!

                          Uma beijoca para todas! Já vou ver o que há para trás!


                          Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por zuri Ver Mensagem
                            Bom dia,
                            Ontem foi dia de consulta com o andrologista. As noticias em geral não foram as melhores
                            A parte boa foi que a infecção na prostata desapareceu.
                            Desta vez foram feitas analises mais profundas e há uma grande percentagem de espermatozoides que têm um problema a nivel genetico que os enfraquece e impossibilita de realizarem a sua viagem completa até ao ovulo.
                            Esta é a raZão apontada para esta segunda gravidez ainda não ter acontecido .
                            Agora há a possibilidade de o marido fazer um tratamento hormonal, e vamos ver se esse tratamento consegue ser coberto pelo seguro de saude. Em caso de não ser coberto e visto ser um balúrdio, provavelmente vamos poupar o dinheiro para investir numa ICSI, que de acordo com o médico é o tratamento indicado para o nosso problema.
                            De acordo com o médico, a gravidez espôntanea é possivel e ainda tenho esperança que aconteça, afinal engravidei naturalmente do meu filho!!!!!!!
                            Vou ver se me animo e ao marido tambem porque há que "levar a bola para a frente" e temos lá em casa um filhote lindo que precisa de nós.
                            Bjnhos a todas
                            Zuri, no meio das más notícias vejo aí uma boa nova, o problema parece ter sido encontrado, ou seja, estão no bom caminho para a sua solução e para em breve terem mais um filhote

                            Animo para ti e para o teu marido e seja com o tratamento seja com ICSI, seja de surpresa, o que interessa é que aconteça

                            Boa sorte, muita mesmo!



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por TelmaGD Ver Mensagem
                              Zuri, no meio das más notícias vejo aí uma boa nova, o problema parece ter sido encontrado, ou seja, estão no bom caminho para a sua solução e para em breve terem mais um filhote

                              Animo para ti e para o teu marido e seja com o tratamento seja com ICSI, seja de surpresa, o que interessa é que aconteça

                              Boa sorte, muita mesmo!
                              Obrigada Telma!!!
                              Sim, encontrar o problema é meio caminho andado! Independentemente da forma da outra metade do caminho, o que importa é chegarmos à gravidez
                              Beijinhos para ti!!!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Rosie Ver Mensagem
                                EU ESTOU A PANICAR!!! Eu sei que tenho de ter calma mas nem me quero acreditar que tudo se vai repetir. Hoje, 23º dia do ciclo, o corrimento bege parece ter vindo para ficar Continuo com muitas dorzitas semelhantes às do red, foram uma constante este ciclo, talvez por causa da medicação, e agora isto. Não sei o que pensar. Não quero perder a esperança mas também não quero alimentá-la e ter outra desilusão. Eu sei que podia ser pior, muitas de vocês passaram por coisas que nem posso imaginar, mas a verdade é que apesar de uma gravidez bioquímica não me afectar muito fisicamente, psicologicamente, a confirmar-se uma terceira consecutiva, vou ficar de rastos. PArece que tenho um bloqueio quando chego a esta fase do ciclo e a estrelinha ainda a começar a brilhar apaga-se logo. Desculpem o testamento mas hoje estou naqueles dias de desânimo... já ataquei o chocolate.
                                Estou a ver que as meninas estão desanimadas para estes lados... não pode ser...
                                Rosie come sim um ou até dois chocolatinhos (mais não, que vem aí o verão) e afasta esses pensamentos, minha querida... não vale a pena sofrer por antecipação... o que tiver de ser, será... e aí terás de ver melhor o que pode ser feito... Quando vais fazer o teste?
                                Joquinhas

                                Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                                Diabinha, eu também tenho aqui os faróis no máximo, às vezes até tenho vergonha pois notam-se através da camisola, além da sensibilidade extrema. Também começaste a ter uma fome tremenda e uma náuseas quando comias?

                                A minha ovulação foi entre 4 e 9 de maio e o meu red vem dia 21, por isso, estou no 18º dia... é isto? Quando tomei o Dufine, e foi a primeira vez, não senti nada de especial... A médica também me receitou a metformina e sei que há meninas aqui que também tomam mas não sei para que efeito, mas também não me dá nenhum sintoma...

                                Não estou a perceber mesmo nada disto... :S
                                Olá Miss Pepper, essa dos faróis acessos faz-me sempre lembrar a TelmaGD! o que nos rimos... e depois, tunga! Veio uma Laura toda mexida! Agora é aguardar...
                                Quanto à metformina, também estou a tomar um comprimido de 500mg ao jantar. Li que podia dar nauseas e vomitos, mas a mim não fez qualquer efeito secundário. É uma medicação para a diabetes tipo2 (eu não tenho, mas devido ao excesso de peso, a endo acho que podia ajudar a perdê-lo). Aqui fica a informaçao da wikipédia:


                                Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
                                Olá Pocas!
                                Está tudo bem contigo? Nem tenho tido tempo de ir espreitar o vosso cantinho.

                                Eu já vou no dia 48 do ciclo e vou colocar spotting porque na realidade de menstruação a sério não veio nada.
                                Já falei com a minha GO por telemóvel e por email. Na opinião dela é da amamentação e quando eu quiser é só ir ter com ela para ir buscar a receita do dostinex.

                                Confesso que ainda não tive coragem. Estava a ver se conseguia engravidar sem secar o leite mas acho que não vai ser possível.

                                Beijinhos grandes para ti, para a tua princesa e feijãozinho. Para o marido um aperto de mão porque o respeitinho é muito bonito
                                Afilhada querida... um beijinho para ti! Estou a ver que está a ser dificil para ti dares "o passo", mas se realmente é o melhor para o teu pequenote vir a ter outro maninho, avança! Coragem! Daqui a uns tempos ele já nem se lembra da maminha e o mano/mana vai ser uma alegria e companhia para a vida!
                                Ultima edição por cp1979; 15-05-2013, 10:51.


                                Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X