Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Por ti Ver Mensagem
    Obrigada.
    Eu vou dando noticias.
    Ficamos a aguardar! Torcidinha positiva para ti (e Por ti) ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++


    Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
      EFAOL, o red este mês está a deixar-me mesmo em baixo. E este calor também é muito culpado!


      Cp
      , como estás hoje? Com este dia mais fresco a disposição deve melhorar…
      [B]
      Eu acho que o teu red está mesmo a marcar a despedida! Para quando tiveres aquelas moinhas que eu estou a ter agora, penses assim: ah e tal... afinal as moinhas do red até nem eram más de todos... O meu pimpolho deve andar em obras e isto aqui em baixo está uma revolução... mas é por uma boa causa, está a crescer para ficar grande como o pai (grande como o pai, uma ova... o pai nasceu com 4,100Kg e o avô com 5,5km f*nix!)...
      Agora está a chegar a hora da sestinha.... Ai o que eu dava para fazer uma sestinha agora....

      As melhoras! Manda esse "gaijo" de férias pelos próximos 9 meses, ok?


      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
        Pois, isso significa que o teu pontinho ainda está aí. Sisse, estive a pesquisar sobre o teu problema, e embora não tenha encontrado ninguém com mais do que um quisto, encontrei alguns casos de sucesso, inclusive de meninas que tiveram de ser operadas entre as 12 e as 16 semanas, mas que conseguiram ter os bebés. Num dos casos ocorreu a torçam do ovário e mesmo assim o bebé resistiu. Quem sabe o teu tb não será um bebé resistente.
        Eu não te queria criar muitas esperanças, mas confesso, que o que acontece a cada uma das meninas do forum parece que está a acontecer a mim (não sei explicar muito bem) e como eu sou uma pessoa de fé, não podia de deixar de partilhar isto contigo.
        Bjs,

        Obrigada pela pesquisa ima desta vez confesso que nem me dei ao trabalho de pesquisar nada...
        A minha boss tb perguntou se havia possibilidade de aspirar o quisto... mas se o dr não falou é porque não há!!!
        Obrigada pela fé! Beijos
        Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
        Afilhada da DAM
        Madrinha e Prima da EFAOL


        Madrinha da Ima

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
          Eu acho que o teu red está mesmo a marcar a despedida! Para quando tiveres aquelas moinhas que eu estou a ter agora, penses assim: ah e tal... afinal as moinhas do red até nem eram más de todos... O meu pimpolho deve andar em obras e isto aqui em baixo está uma revolução... mas é por uma boa causa, está a crescer para ficar grande como o pai (grande como o pai, uma ova... o pai nasceu com 4,100Kg e o avô com 5,5km f*nix!)...
          Agora está a chegar a hora da sestinha.... Ai o que eu dava para fazer uma sestinha agora....

          As melhoras! Manda esse "gaijo" de férias pelos próximos 9 meses, ok?
          Oxalá sejas ouvida, Cp! Não me lembro de estar com o red e sentir-me tão mal... red, crise de alergia brutal, dor de cabeça e diarreia! Nos outros ciclos tive os sintomas normais de red mas nada de extraordinário mas agora... ere muito bom que o red fosse de férias por 9 meses poqrque não o posso "ver à frente" já!

          O teu pimpolho está em fase "Querida estou a mudar a casa" Está a por a barriguinha confortável para passar aí os próximos 9 meses... Jasus, o pai e o avô eram bem grandões! Prepara-te para um matulão ou matulona! ))
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Vocês acreditam que estou tão mal, tão mal que nem me lembrei de actualizar o meu FF? ((
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
              Vocês acreditam que estou tão mal, tão mal que nem me lembrei de actualizar o meu FF? ((
              Oh linda tens a certeza q isso é tudo por causa do red? As melhoras!!!
              Beijinhos
              A treinar desde junho de 2008
              A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
              A minha querida afilhada Tábita!!!!!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                Oh linda tens a certeza q isso é tudo por causa do red? As melhoras!!!
                Beijinhos
                Catyzinha, é o red em conjunto com uma enormíssima crise de rinite alérgica. Pertenço a uma família de asmáticos mas como não tenho asma tenho uma rinite alérgica com ataques fortíssimos. Já tomei tudo o que podia, agora é espera pelas melhoras no dia de amanhã. Não desejo isto nem ao meu pior inimigo!
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                  Ima continuas vermelhusca mas tenho aqui o meu lápis azul prontinho para te pintar… Quanto mais depressa o raio do red desaparecer melhor que é para entrar em treino intensivo

                  (((
                  Eu tb gostava de passar a azul, isto de ser irregular é uma seca. Estou com alguns sintomas de RED, moinhas e borbulhas na cara, daí querer esperar até à próxima semana para fazer o teste, é que prefiro que venha o RED do que ver um teste negativo. Mas de dia 21 não passo sem fazer teste. Se não tiver grávida vou marcar outra consulta na GO, porque não dá para tentar engravidar sem saber quando é o período fértil.
                  Tb posso sempre tentar o método das temperaturas, nunca o fiz antes, mas com vocês tem resultado certo?
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                    Eu acho que o teu red está mesmo a marcar a despedida! Para quando tiveres aquelas moinhas que eu estou a ter agora, penses assim: ah e tal... afinal as moinhas do red até nem eram más de todos... O meu pimpolho deve andar em obras e isto aqui em baixo está uma revolução... mas é por uma boa causa, está a crescer para ficar grande como o pai (grande como o pai, uma ova... o pai nasceu com 4,100Kg e o avô com 5,5km f*nix!)...
                    Agora está a chegar a hora da sestinha.... Ai o que eu dava para fazer uma sestinha agora....

                    As melhoras! Manda esse "gaijo" de férias pelos próximos 9 meses, ok?
                    Bolas que família grande
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                      Eu tb gostava de passar a azul, isto de ser irregular é uma seca. Estou com alguns sintomas de RED, moinhas e borbulhas na cara, daí querer esperar até à próxima semana para fazer o teste, é que prefiro que venha o RED do que ver um teste negativo. Mas de dia 21 não passo sem fazer teste. Se não tiver grávida vou marcar outra consulta na GO, porque não dá para tentar engravidar sem saber quando é o período fértil.
                      Tb posso sempre tentar o método das temperaturas, nunca o fiz antes, mas com vocês tem resultado certo?
                      Olá ima,

                      Eu medi as TB durante 8 ou 9 ciclos (não medi no que engravidei, pois já andava a stressar com os gráficos, que eram sempre tão lindinhos e não acontecia nada ), os gráficos eram muito semelhantes entre eles e certinhos. Ciclos de 28/30 no máximo e a ovulação entre o 12º e o 15º dia....
                      No teu caso, tendo em conta que tens ciclos tão irregulares, era o ideal medires pelo menos uns dois ou três ciclos (isto se não engravidares logo, né!) para perceberes o teu organismo. Não me lembro muito bem do teu historial (não sei se tens algum problema hormonal, ou alguma outra situação)... mas lembro-me de meninas que passaram por aqui, que tinham ciclos assim irregulares e tiveram de tomar alguma medicação, por um ou outro motivo... e só depois engravidaram.... e para descobrir isso, a medição da TB foi muito importante.
                      Por isso, se não foi desta, acho que realmente devias medir. Se tiveres alguma dúvida em como se faz, tens aqui o site do FF que quando te registas, enviam-te umas aulas para o e-mail e podes perceber melhor como funciona (e nós aqui também ajudamos).

                      Fertility Friend - Ovulation Calculator, Ovulation Calendar, Fertility and BBT Chart and Fertility Tracker App.


                      Também tens este em português (site brasileiro):



                      Espero ter ajudado!


                      Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                        Bolas que família grande
                        Sim... do meu namorado já tinha ouvido falar várias vezes que ele tinha nascido de 4,100 Kg e para eu me preparar e tal... mas só esta semana soube do peso do avô e do tio... ai minha nossa... espero que saia à mãe (e eu já não era nada pequena, com uns 3,400 kg)...


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Bom dia minhas queridas!

                          Como estão hoje? Já actualizei a tabelinha... Parece que os azuis estão difíceis de sair, cá para mim combinaram sair todos juntos no mesmo dia...
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                            Eu tb gostava de passar a azul, isto de ser irregular é uma seca. Estou com alguns sintomas de RED, moinhas e borbulhas na cara, daí querer esperar até à próxima semana para fazer o teste, é que prefiro que venha o RED do que ver um teste negativo. Mas de dia 21 não passo sem fazer teste. Se não tiver grávida vou marcar outra consulta na GO, porque não dá para tentar engravidar sem saber quando é o período fértil.
                            Tb posso sempre tentar o método das temperaturas, nunca o fiz antes, mas com vocês tem resultado certo?
                            Ser-se irregular deve ser chato pois nunca sabes com o que contar, certo? Pode ser que essas moinhas sejam mesmo o red a vir. Há alturas em que, afinal, o red até é bem vindo...

                            Expermenta medir a temperatura basal, concerteza que te vai ajudar. eu sou muito certinha mas o medir as TBs ajuda-me a saber o que se vai passar porque o gráfico avisa.

                            Nós aqui utilizamos o FF (http://www.fertilityfriend.com/) e tu podes experimentar também.
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Olá!

                              Venho apenas deixar um beijinho de fim-de-semana. Lá vou eu para o "fim do mundo" onde não há rede.

                              Boa sorte às meninas que por estes dias vão fazer teste de gravidez. Tenho esperança que a próxima semana tenha uma onda de azuis.

                              Sisse, quero deixar um beijnho muito grande e especial para ti porque penso que neste momento sejas a que está na situação mais chata e dolorosa.
                              Gostava muito que 2. feira o médico dissesse que os quistos tinham diminuido e que podias seguir com a gravidez.

                              Miss Pepper as melhoras da alergia e que esse red te deixe em paz.

                              Às restantes meninas muitos beijnhos, muitos treinos, muito love... Bom fim-de-semana!
                              Afilhada da cp1979

                              Comentar


                              • O Mr Red veio ontem. Apesar de ter vindo envergonhado

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X