Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
    Catyzinha, é o red em conjunto com uma enormíssima crise de rinite alérgica. Pertenço a uma família de asmáticos mas como não tenho asma tenho uma rinite alérgica com ataques fortíssimos. Já tomei tudo o que podia, agora é espera pelas melhoras no dia de amanhã. Não desejo isto nem ao meu pior inimigo!
    uiiiiiiiiiiiiii.... este tempo está mesmo bom para as alergias Eu tenho sinusite, rinite e asma (o trio maravilha), e a minha rinite também anda por aqui a tentar destabilizar-me e eu sem poder tomar nada
    As melhoras linda




    Positivo a 07-07-2013

    Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

    My Ovulation Chart

    Comentar


    • Bom dia meninas, como estão?


      Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
      Sim... do meu namorado já tinha ouvido falar várias vezes que ele tinha nascido de 4,100 Kg e para eu me preparar e tal... mas só esta semana soube do peso do avô e do tio... ai minha nossa... espero que saia à mãe (e eu já não era nada pequena, com uns 3,400 kg)...
      Nossa cp1979, que biolênciaaa!!!

      Miss Pepper estás melhor?

      Comentar


      • Queridas amigas, tenho uma notícia desagradável para vos dar... A Sisse está internada. (( Ontem rebentou-lhe um quisto e tem o ovário muito inchado.

        Vamos todas mandar as nossas energias positivas para que as coisas tenham o melhor dos desfechos, e que recupere rapidamente.

        +++++++++++++++++++++++++++++ ♥ energia positiva ♥ +++++++++++++++++++++++++++++++
        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por secret_wish Ver Mensagem
          Olá!

          Venho apenas deixar um beijinho de fim-de-semana. Lá vou eu para o "fim do mundo" onde não há rede.

          Boa sorte às meninas que por estes dias vão fazer teste de gravidez. Tenho esperança que a próxima semana tenha uma onda de azuis.

          Sisse, quero deixar um beijnho muito grande e especial para ti porque penso que neste momento sejas a que está na situação mais chata e dolorosa.
          Gostava muito que 2. feira o médico dissesse que os quistos tinham diminuido e que podias seguir com a gravidez.

          Miss Pepper as melhoras da alergia e que esse red te deixe em paz.

          Às restantes meninas muitos beijnhos, muitos treinos, muito love... Bom fim-de-semana!

          A Sisse está internada...

          Eu estou bastante melhor da alergia e o red veio com uma força... parece um rio! Mas assim também me alivia mais os sintomas.

          Tu vais para onde não há rede e eu vou para o meu castelo altaneiro. Bom fim de semana
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
            O Mr Red veio ontem. Apesar de ter vindo envergonhado
            Olha que pena! ainda hoje te coloquei a vermelho... Pronto, paciência, é não perder o ânimo e treinar, treinar Não foi desta vez, será numa próxima
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
              uiiiiiiiiiiiiii.... este tempo está mesmo bom para as alergias Eu tenho sinusite, rinite e asma (o trio maravilha), e a minha rinite também anda por aqui a tentar destabilizar-me e eu sem poder tomar nada
              As melhoras linda
              Ui Cris! Então ambas sabemos como é. Eu só não tenho asma porque ainda não calhou porque mãe e irmão, fora o resto da família, são asmáticos.

              Se algum dia não puder tomar medicação, estou feita. Graças a Deus hoje estou bastante melhor. O spray do nariz e o comprimido antihistamínico aliados a uma noite de sono, geralmente traz melhoras.

              As melhoras para ti também!
              Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
              Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
                Bom dia meninas, como estão?




                Nossa cp1979, que biolênciaaa!!!

                Miss Pepper estás melhor?
                Estou melhorzinha sim, Nobody )) E tu como estás?
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                  Queridas amigas, tenho uma notícia desagradável para vos dar... A Sisse está internada. (( Ontem rebentou-lhe um quisto e tem o ovário muito inchado.

                  Vamos todas mandar as nossas energias positivas para que as coisas tenham o melhor dos desfechos, e que recupere rapidamente.

                  +++++++++++++++++++++++++++++ ♥ energia positiva ♥ +++++++++++++++++++++++++++++++
                  Bolas...

                  correntinha positiva para a Sisse
                  ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
                  e outra para a Por ti que faz hoje a IIUC (acho que são estas letras! ) ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++


                  Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                    Queridas amigas, tenho uma notícia desagradável para vos dar... A Sisse está internada. (( Ontem rebentou-lhe um quisto e tem o ovário muito inchado.

                    Vamos todas mandar as nossas energias positivas para que as coisas tenham o melhor dos desfechos, e que recupere rapidamente.

                    +++++++++++++++++++++++++++++ ♥ energia positiva ♥ +++++++++++++++++++++++++++++++

                    como não vim cá ontem, não estava actualizada e agora vejo que a Sisse está internada

                    Aqui vai a minha correntinha positiva e cheia de esperança +++++++++++++++++++++++++++

                    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                      Bolas...

                      correntinha positiva para a Sisse
                      ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
                      e outra para a Por ti que faz hoje a IIUC (acho que são estas letras! ) ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++

                      Boa sorte Por Ti!
                      ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++

                      Que procedimento é que ela vai fazer?
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                        Queridas amigas, tenho uma notícia desagradável para vos dar... A Sisse está internada. (( Ontem rebentou-lhe um quisto e tem o ovário muito inchado.

                        Vamos todas mandar as nossas energias positivas para que as coisas tenham o melhor dos desfechos, e que recupere rapidamente.

                        +++++++++++++++++++++++++++++ ♥ energia positiva ♥ +++++++++++++++++++++++++++++++
                        Oh pá Espero que fique bem!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Cereja2013 Ver Mensagem
                          Oh pá Espero que fique bem!!!
                          Espero bem que sim. É que têm sido uma sucessão de acontecimentos inesperados, digamos assim.:/
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Olá meninas!!!!
                            UM beijinho mt gd para a Sisse, espero q tudo corra bem!!!

                            Por ti q bom voltar a ter noticias tuas! Espero q corra tudo bem com IIU!

                            Chou-chou
                            Um beijinho
                            Beijinhos
                            A treinar desde junho de 2008
                            A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                            A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                              Olá ima,

                              Eu medi as TB durante 8 ou 9 ciclos (não medi no que engravidei, pois já andava a stressar com os gráficos, que eram sempre tão lindinhos e não acontecia nada ), os gráficos eram muito semelhantes entre eles e certinhos. Ciclos de 28/30 no máximo e a ovulação entre o 12º e o 15º dia....
                              No teu caso, tendo em conta que tens ciclos tão irregulares, era o ideal medires pelo menos uns dois ou três ciclos (isto se não engravidares logo, né!) para perceberes o teu organismo. Não me lembro muito bem do teu historial (não sei se tens algum problema hormonal, ou alguma outra situação)... mas lembro-me de meninas que passaram por aqui, que tinham ciclos assim irregulares e tiveram de tomar alguma medicação, por um ou outro motivo... e só depois engravidaram.... e para descobrir isso, a medição da TB foi muito importante.
                              Por isso, se não foi desta, acho que realmente devias medir. Se tiveres alguma dúvida em como se faz, tens aqui o site do FF que quando te registas, enviam-te umas aulas para o e-mail e podes perceber melhor como funciona (e nós aqui também ajudamos).

                              Fertility Friend - Ovulation Calculator, Ovulation Calendar, Fertility and BBT Chart and Fertility Tracker App.


                              Também tens este em português (site brasileiro):



                              Espero ter ajudado!
                              Obrigada cp 1979. Eu tenho um problema com os níveis de prolactina demasiado altos. Nas outras 2 gravidezes ao fim de 5/6 meses tomei duphaston+dufine+parlodel, só que era seguida por outro médico (que adorava - era meu médico desde os 18 anos) que se reformou faltavam 2 meses para a minha 2ª filha nascer.
                              Agora esta médica é tudo mais ao natural. Disse para tentar durante 1 ano mesmo com ciclos irrgulares. Na última consulta a 20 de Junho, estava tudo bem e tinha 1 folículo no ovário esquerdo. Disse que se continuasse com ciclos de 50 ou mais dias para ligar com ela e aí veríamos o que fazer. Como fiz os 50 dias na segunda e pareceu-me ter muco tipo clara de ovo no fim-de-semana, pensei em aguardar mais duas semanas para fazer o teste, só que ontem quando me limpei tive novamente o mesmo muco, como tal deve ser o tempo que está a ter efeitos estranhos no meu corpo.
                              Vou aguardar mais uma semna e faço o teste
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                                Bom dia minhas queridas!

                                Como estão hoje? Já actualizei a tabelinha... Parece que os azuis estão difíceis de sair, cá para mim combinaram sair todos juntos no mesmo dia...
                                Espero que sim
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X