Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
    Queridas amigas, tenho uma notícia desagradável para vos dar... A Sisse está internada. (( Ontem rebentou-lhe um quisto e tem o ovário muito inchado.

    Vamos todas mandar as nossas energias positivas para que as coisas tenham o melhor dos desfechos, e que recupere rapidamente.

    +++++++++++++++++++++++++++++ ♥ energia positiva ♥ +++++++++++++++++++++++++++++++
    Espero que corra tudo bem com a SISSE, estou a torcer por ela ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++




    Positivo a 07-07-2013

    Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

    My Ovulation Chart

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
      Ser-se irregular deve ser chato pois nunca sabes com o que contar, certo? Pode ser que essas moinhas sejam mesmo o red a vir. Há alturas em que, afinal, o red até é bem vindo...

      Expermenta medir a temperatura basal, concerteza que te vai ajudar. eu sou muito certinha mas o medir as TBs ajuda-me a saber o que se vai passar porque o gráfico avisa.

      Nós aqui utilizamos o FF (http://www.fertilityfriend.com/) e tu podes experimentar também.
      Se não passar a azulinha, vou experimentar. Obrigada
      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
        Queridas amigas, tenho uma notícia desagradável para vos dar... A Sisse está internada. (( Ontem rebentou-lhe um quisto e tem o ovário muito inchado.

        Vamos todas mandar as nossas energias positivas para que as coisas tenham o melhor dos desfechos, e que recupere rapidamente.

        +++++++++++++++++++++++++++++ ♥ energia positiva ♥ +++++++++++++++++++++++++++++++

        Raios partam, muita força e energia positiva para a Sisse, tudo a correr pelo melhor querida.

        <3

        Comentar


        • Força Sisse +++++++
          Ultima edição por ima; 12-07-2013, 12:44.
          1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
          Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
            Ui Cris! Então ambas sabemos como é. Eu só não tenho asma porque ainda não calhou porque mãe e irmão, fora o resto da família, são asmáticos.

            Se algum dia não puder tomar medicação, estou feita. Graças a Deus hoje estou bastante melhor. O spray do nariz e o comprimido antihistamínico aliados a uma noite de sono, geralmente traz melhoras.

            As melhoras para ti também!
            O imunoalergologista diz k posso colocar o spray mesmo estando grávida, mas prefiro só colocar com autorização da GO, já me basta ter de fazer a bomba da asma (aprovada para grávidas) e os comprimidinhos da asma, tudo medicamentos com aprovação da GO




            Positivo a 07-07-2013

            Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

            My Ovulation Chart

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
              O Mr Red veio ontem. Apesar de ter vindo envergonhado
              Está mesmo chato o Mr Red
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • Ola meninas!
                Miss Pepper estas melhor?
                E a nossa querida Sisse? Muita força e pensamento positivo ++++++++++++++++++++++++++++e que logo logo recupere!!
                Por ti,boa sorte!
                restantes meninas,beijinho grande pois nao consegui ler para tras...
                meninas,eu estou estranha ontem apos treino fora de epoca, fui ao wc e saiu me sangue rosado.. hoje, agora a pouco,saiu novamente ao limpar mas muito pouco... estou no 25° dia s ciclo d 29 e 9 DPO.. sera ja o RED?
                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Cris_10 Ver Mensagem
                  O imunoalergologista diz k posso colocar o spray mesmo estando grávida, mas prefiro só colocar com autorização da GO, já me basta ter de fazer a bomba da asma (aprovada para grávidas) e os comprimidinhos da asma, tudo medicamentos com aprovação da GO
                  Os asmáticos não podem mesmo deixar de fazer a medicação diária. A bombinha do nariz já alivia um pouco...
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                    Ola meninas!
                    Miss Pepper estas melhor?
                    E a nossa querida Sisse? Muita força e pensamento positivo ++++++++++++++++++++++++++++e que logo logo recupere!!
                    Por ti,boa sorte!
                    restantes meninas,beijinho grande pois nao consegui ler para tras...
                    meninas,eu estou estranha ontem apos treino fora de epoca, fui ao wc e saiu me sangue rosado.. hoje, agora a pouco,saiu novamente ao limpar mas muito pouco... estou no 25° dia s ciclo d 29 e 9 DPO.. sera ja o RED?
                    Hoje já estou melhorzinha, obrigada ))

                    Será já o red? Ainda faltam uns diazitos... Meninas mais experientes, manifestem-se! :P

                    Quero azulinhos!
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • O normal é atrasar, nunca adiantar.... estou como o tempo,toda baralhadinha....
                      mas tenho receio dado ja ter passado por uma ectopica.. e estou inchada...
                      "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                        Ola meninas!
                        Miss Pepper estas melhor?
                        E a nossa querida Sisse? Muita força e pensamento positivo ++++++++++++++++++++++++++++e que logo logo recupere!!
                        Por ti,boa sorte!
                        restantes meninas,beijinho grande pois nao consegui ler para tras...
                        meninas,eu estou estranha ontem apos treino fora de epoca, fui ao wc e saiu me sangue rosado.. hoje, agora a pouco,saiu novamente ao limpar mas muito pouco... estou no 25° dia s ciclo d 29 e 9 DPO.. sera ja o RED?
                        1º "fora de época"? isso não existe mulher! lolololol

                        2º pode bem (e esperemos que seja isso mesmo) ser nidação de uma feijoca linda! vou torcer! Costuma acontecer nos outros ciclos? Estás a medir a TB?


                        Afilhada da Sreis1979 (mamã das lindas gémeas Francisca e Maria) e afilhada da grande amiga mjmatos (mamã do Gabriel e João Dinis) e Madrinha da querida secret_wish e da "caliente" Dam

                        Comentar


                        • Olá minhas queridas

                          Vou no 16º dia do ciclo, tem sido uma semana de muco muito pegajoso sempre que me limpo e estes 2 dias o clara de ovo é a primeira vez que consigo ver o meu muco com clareza treinos e mais treinos lol

                          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                            O normal é atrasar, nunca adiantar.... estou como o tempo,toda baralhadinha....
                            mas tenho receio dado ja ter passado por uma ectopica.. e estou inchada...

                            Olha pareçe ser a nidação, espero que seja Tens mais algum sintoma? peito dorido?

                            a torçer por ti

                            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                            Comentar


                            • Cpzinha, eu guio me pela app do telemovel, o ovuview e o dia da ovulacao c To + e treino foi a 3 julho. agora marca periodo infertil e red p dia 18 ...
                              qt ao sangramento ontem saiu um pouco e qd me limpei. hoje ja por duas vezes qd me limpo mas pouco. e anda entre o marron e rosa ..??
                              nunca me aconteceu.. apenas um pouco mas quase invisivel, 1 ou 2 dias antes...ainda faltam 5...
                              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                              Comentar


                              • outros sintomas: pança inchada umas colicas de vez em quando e o peito um pouco inchado e pouco dorido.. sono mt sono.. mas c este tempo..
                                nao sera tarde para a nidacao?
                                "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X