Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
    Ah a minha temperatura está nos 36.90º. Mas perto do red é sempre alta.
    Dor de cabeça e falta de paciência já cá cantam...
    Gostava tanto que fosse um azulinho para nos animar
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • Olá meninas...
      Fiquei petrificada com o que está a acontecer á Sisse
      Um beijinho grande para ela




      Positivo a 07-07-2013

      Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

      My Ovulation Chart

      Comentar


      • Eu nunca fiz medição de temperatura, mas agora que estava a ler os vossos comentário, apercebi-me que tenho andado com muito "calorenta" desde o atraso do red.
        A minha gene, adiou a minha consulta para dia 02/08, não vou aguentar até essa data.
        Acho que vou ao hospital me queixar de qualquer coisa que dizem?!?! :-0

        Comentar


        • Olá amigas!

          Isto com o namorido em férias torna os horários complicados para o meu lado. Desculpem.

          Não sei nada da Sisse desde sábado. Ela mandou-me a sms em que me dizia que ia fazer a cirurgia e que ia deixar de ser treinante oficialmente. Depois mandei-lhe mais duas sms a perguntar como estava e como tinha corrido a cirurgia mas ela não me respondeu.

          Estou com receio de lhe mandar mais sms para não a estar a incomodar. Ela deve estar tão arrasada que nem lhe deve apetecer falar sobre o assunto e, por isso, não me responde.

          Que acham que faça?

          Vou ler-vos para trás e actualizar a tabela.
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Dior Ver Mensagem
            Só agora me apercebi do que se passou com a Sisse.
            Lamento imenso espero que lhe consigam salvar a trompa. Que bofetada tão grande a vida lhe deu. Se por ventura não conseguirem, ainda lhe restam os ovários e o útero, por isso será possível ser mamã e gerar o seu bebé dentro dela.
            Um abraço muito apertado e muita FORÇA!!!!!
            A sério Miss Dior? Através de inseminação artificial ou alguma técnica do género?
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • Bom dia meninas

              Então 2ª feira e ainda nada de azulinhos?! estão tímidos ai ai

              Ai o red esse malandro que não larga as meninas....mas ele há-de ir de férias

              Miss Pepper por mais que nós queiramos noticias da Sisse é melhor não enviares sms, ela sabe que estamos com ela e queremos saber dela
              Mas é aquele momento que ainda está assimilar as coisas e depois ainda demora até aceitar
              Mas nós estamos com ela sempre

              Beijocas

              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                Olá amigas!

                Isto com o namorido em férias torna os horários complicados para o meu lado. Desculpem.

                Não sei nada da Sisse desde sábado. Ela mandou-me a sms em que me dizia que ia fazer a cirurgia e que ia deixar de ser treinante oficialmente. Depois mandei-lhe mais duas sms a perguntar como estava e como tinha corrido a cirurgia mas ela não me respondeu.

                Estou com receio de lhe mandar mais sms para não a estar a incomodar. Ela deve estar tão arrasada que nem lhe deve apetecer falar sobre o assunto e, por isso, não me responde.

                Que acham que faça?

                Vou ler-vos para trás e actualizar a tabela.
                Eu aguardava mais uns dias, pois para ela dizer que ía deixar de ser treinante deve estar mesmo arrasada.
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                  A sério Miss Dior? Através de inseminação artificial ou alguma técnica do género?
                  Acho que pode com inseminação artificial, porque continua com ovários para produzir óvulos e o útero para alojar

                  " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                  Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por S. Ver Mensagem
                    Miss Pepper, fiquei devastada com esta notícia da Sisse. Ninguém merece
                    Se falares com ela diz-lhe que lhe mandei um beijinho e que faço votos que tudo corra pelo melhor!

                    Muitas de nós ficam tristes por não conseguir engravidar com rapidez e outras porque engravidam e perdem os seus bebés mas já pensaram bem no caso da Sisse?
                    Que os anjos a acompanhem!
                    Aqui fica uma velinha para a iluminar!


                    Eu fiquei devastada, S. Mas porque é que para algumas de nós tem de passar por tanto para concretizar um sonho tão lindo?

                    E tu como andas S.?
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                      Olá a todas.

                      Sou principiante neste site, mas mal aqui cheguei encontrei este tópico que se encaixa na minha situação.

                      Estou a tentar engravidar desde Fevereiro deste ano, e pela primeira vez o red atrasou este mês, estou com 12 dias de atraso. Já fiz 2 testes de gravidez (1 no primeiro dia de atrasado e outro com oito dias) que deram negativos :-(

                      Já agendei consulta com a gene para ver o que se passa, pois continuo a ter vários sintomas parecidos com os dos periodo.

                      Fiquei muito desiludida com os negativos, mas agora estou preocupada com o que se possa passar.

                      Vou aguardar para ver o que se passa ;-)
                      Olá Cris_1609, sê bem vinda a este cantinho.

                      Se calhar era boa ideia fazeres um teste de sangu, como as outra meninas já disseram. Eu tenho pavor de agulhas mas quando tem de ser, tem de ser.

                      Depois conta-nos tudo!
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Maebeatriz, já rectifiquei a tua informação na tabela. O red este mês está a arrasar connosco. O meu portou-se tão mal comigo, parecia um rio e tive dores bem chatinhas. Espero que seja para depois desaparecer por 9 meses...

                        Caty falta tão pouquinho para vires para o nosso Tugal…! O tempo vai voar…

                        Anita, estes sintomas são terríveis, uma pessoa não sabe com o que contar, não é?

                        Anareis, não há novidades?

                        Liane, como estás hoje? Os sintomas persistem? ))

                        Eu bem quero pintar as meninas de azul mas está difícil!
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                          Bom dia meninas

                          Então 2ª feira e ainda nada de azulinhos?! estão tímidos ai ai

                          Ai o red esse malandro que não larga as meninas....mas ele há-de ir de férias

                          Miss Pepper por mais que nós queiramos noticias da Sisse é melhor não enviares sms, ela sabe que estamos com ela e queremos saber dela
                          Mas é aquele momento que ainda está assimilar as coisas e depois ainda demora até aceitar
                          Mas nós estamos com ela sempre

                          Beijocas
                          Liane, eu tenho um lema que é "antes desejada do que aborrecida" por isso vou ficar a aguardar que ela diga alguma coisa. Certamente que quando se sentir melhor dirá alguma coisa.
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                            Acho que pode com inseminação artificial, porque continua com ovários para produzir óvulos e o útero para alojar
                            Opá, Deus queira que sim e que tenho possibilidades para o fazer.
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                              Liane, como estás hoje? Os sintomas persistem? ))
                              Miss pepper a dor já não é intensa mas ainda sinto uma ligeira dor da zona genital até aos rins

                              enfim se continuar vou ás urgências outra vez sei lá algo me diz pode ser pedra nos rins
                              beijocas

                              " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                              Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                              Comentar


                              • Miss Pepper a Sisse pode fazer o uma FIV para isso ela não precisa de trompas! Mau era se ela perdesse os ovarios, ai já nao tinha salvação!
                                É triste e mt xato e passar por estes tratamento dá cabo de nós, mas tudo por um filho!!!!!
                                beijinhos para voces todas e em especial para ela!!!
                                A treinar desde junho de 2008
                                A minha querida madrinha TelmaGD!!!!
                                A minha querida afilhada Tábita!!!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X