Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
    Miss Pepper a Sisse pode fazer o uma FIV para isso ela não precisa de trompas! Mau era se ela perdesse os ovarios, ai já nao tinha salvação!
    É triste e mt xato e passar por estes tratamento dá cabo de nós, mas tudo por um filho!!!!!
    beijinhos para voces todas e em especial para ela!!!
    Se fosse pedra nos rins, eras capaz de ter umas dores horríveis na zona da barriga. Não é na zona do rim que dói. Eu tive uma crise renal horrivel durante uma semana. bolas!
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
      Miss Pepper a Sisse pode fazer o uma FIV para isso ela não precisa de trompas! Mau era se ela perdesse os ovarios, ai já nao tinha salvação!
      É triste e mt xato e passar por estes tratamento dá cabo de nós, mas tudo por um filho!!!!!
      beijinhos para voces todas e em especial para ela!!!
      Resta-nos esperar mais novidades da Sisse. Pode ser que, como ela é nova e nunca teve filhos, tenham conservado tudo ao máximo para que ela o possa ser. Eu quero acreditar que sim.
      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

      Comentar


      • Boa tarde meninas!
        Miss Pepper, estes sintomas dão cabo de mim... qualquer dia dou eu cabo deles !!
        Da minha experiência, após a cirurgia por causa da gravidez ectópica, estive dois ou três dias a recuperar, pelo que o provavelmente estará ainda atordoada...
        Mas pelo que li para trás, continua a haver possibilidade e esperança.
        Só espero que ela não fique muito em baixo, comigo foi muito difícil, mas já tenho um filhote.


        beijinho grande

        e as melhoras e beijinho grande para a Sisse com muito carinho
        "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

        Comentar


        • Lianealves, como estás querida? Vai às urgências!! Pelo sim pelo não é melhor pois às vezes são situações em importância, se tratadas logo no início! As tuas melhoras
          "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
            A sério Miss Dior? Através de inseminação artificial ou alguma técnica do género?
            Sim, as trompas só impedem do ovulo chegar ao utero naturalmente. Uma inseminação resolve o problema, fazem a punção e depois a transferencia, é só por dizer que não é "feito em casa", mas utiliza-se os óvulos dela e os zoides do marido.




            Madrinha querida Caty80
            Madrilhada fofucha Julit

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
              Eu tenho algumas moinhas, dores nas costas e o peito dorido, mas tb não sei se não será o Red a dar a cara. Se não aparecer até ao final da semana se calhar faço o teste.
              Bjs,
              ima, então mas já tens um grande atraso, não tens? para quando um teste?
              "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                Olá a todas.

                Sou principiante neste site, mas mal aqui cheguei encontrei este tópico que se encaixa na minha situação.

                Estou a tentar engravidar desde Fevereiro deste ano, e pela primeira vez o red atrasou este mês, estou com 12 dias de atraso. Já fiz 2 testes de gravidez (1 no primeiro dia de atrasado e outro com oito dias) que deram negativos :-(

                Já agendei consulta com a gene para ver o que se passa, pois continuo a ter vários sintomas parecidos com os dos periodo.

                Fiquei muito desiludida com os negativos, mas agora estou preocupada com o que se possa passar.

                Vou aguardar para ver o que se passa ;-)
                Eu tentava ir a uma urgencia, dizes que estás com dores e testes negativos, fazem logo uma eco para ver o que se passa e se precisares já levas medicação.
                Ah! bem vinda e as melhoras.

                Inserido Inicialmente por maebeatriz Ver Mensagem
                Olá bom dia a todas....
                Voltei... para dar más noticias: o meu reddd afinal ontem veio em força! Não me deixa mais em paz! E veio com uma força, arre com umas dores insuportáveis e eu já com a esperança de ser uma possivel gravidez, não vejo mesmo jeitos.... nunca mais chega o dia, bolas.
                Boa sorte a todas as outras meninas e um beijinhoi mt especial para a Sissi.
                Que chatice mais uma voltinha, mais uma moedinha, não podemos é desanimar, uma hora é a hora

                Inserido Inicialmente por caty80 Ver Mensagem
                Bom dia meninas!
                Tb vinha saber novidades da Sisse!
                Por aqui já começo a pensar no q por nas malas! Ai q nunca mais é fim de semana!!!
                PT ai vou eu!!!!
                Já está quase

                Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
                Bom dia meninas! Miss Pepper o meu red veio ontem Depois quando puderes muda o número de dias do ciclo para 29 sff!
                E novidades da Sisse?
                Praga de red, vê lá se o mandas embora por uns 9 meses

                Ima, anitaluzz e anareis Esses testes quando é que saem? anda aqui uma pessoa toda ruída de curiosidade isso não se faz.




                Madrinha querida Caty80
                Madrilhada fofucha Julit

                Comentar


                • Liane Se não estás melhor, não esperes muito. Vai às urgencias.
                  As melhoras




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                    ima, então mas já tens um grande atraso, não tens? para quando um teste?
                    Se contar com o ciclo de 50 dias tenho um atraso de uma semana, só que eu acho que ovulei algures entre o dia 4 e 7 de julho. Daí acho mlehor afzer o teste após 2 semanas
                    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                    Comentar


                    • Amigas estou danada!

                      Então não é que o namorido estava a connvidar a mãe e o pai para virem cá passar a próxima semana? É que na próxima semana é o meu período fértil!!!!!!!!!!

                      No mês passado não houve nada para ninguém porque ele não veio no fim de semana do meu PF e agora estou a ficar possessa porque tou mesmo a ver que tenho cá a famelga toda.

                      Sim, porque o irmão que é padre, vai estar cá pregado a semana toda! Não vou ter à-vontade nenhum para treinar...

                      Pelo andar da carruagem, mais vale desistir... (((((((((((((((((((((((((((((
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Olá meninas!
                        Em primeiro lugar peço desculpa pela minha ausência... O meu pequeno ficou doente no fds, cheio de febre, e claro, a mãezite atacou forte!

                        Já tenho novidades, aliás tenho novidades desde 5ª feira. Não disse nada antes pois entretanto soubemos da Sisse e eu não quis que as energias daqui do forum fossem interrompidas.... Têm tempo para ler um testamento?! Então cá vai:

                        Na 5ª como vos tinha dito continuava com as perdas ora de sangue claro, ora de sangue escuro, ora de corrimento castanho... À tarde, fui ao wc e ao limpar-me saiu um bocado maior de sangue e então tomei a decisão que na dúvida não podia continuar. Estava cheia de medo de estar grávida e de estar com algum problema. Liguei para a Boa Nova a ver quando poderia ser vista pelo meu médico e, como já seria de esperar graças à popularidade do Dr. Gabriel, só tinham consulta para Outubro! Perguntei como podia fazer em caso de urgência (na verdade eu não sabia se podia ser uma urgência ou não...), disseram que tinha de expôr o problema, elas contactam o Dr. e ele logo decide se agenda consulta para breve ou não. Não o fiz, senti que podia estar a ser parva e precipitada. Contudo, não estava bem e sempre com as mesmas duvidas na cabeça. Lembrei-me de uma clinica que há perto de minha casa, fui ao site e vi quais eram as GO, pesquisei sobre elas, pareceram-me porreiras, liguei. Sorte, havia uma desistência, perguntaram-me se queria ir nesse mesmo dia, aceitei. Senti-me um bocado ridicula pois nem sabia ao certo se precisava dessa consulta ou não.
                        Fui à consulta, expliquei à medica o que se passava. Ela foi super atenciosa, disse-me mesmo antes de me observar que o sangramento podia ser normal (a nidação) ou então podia ser algo mais, mas que o corpo humano era "inteligente" e muitas vezes as mulheres abortavam a pensar que estavam menstruadas (sem se perceberem).
                        Segui então para ser observada, mal colocou o aparelho (espectro?!) sangrei um pouco. Disse-me que o meu colo do utero estava bastante sensivel, que ao minimo toque sangrava, pediu para eu tossir e sangrei um pouco. Realmente ai associei que sangrava mais quando fazia mais esforço no WC, ou quando estava aflita para fazer xixi e não fazia logo. Fez a apalpação e estava tudo ok.
                        Seguiu para a eco. Colocou o aparelho e disse-me que o utero estava limpinho, sem sangue, por isso confirmava-se que o sangue vinha somente do colo do utero. Desvia o aparelho da eco para um lado e desvia para o outro e encontra um saquinho lindo de 2.4mm e numa das trompas o liquido amarelo que o alimenta. Disse estar bem implantado e com tudo bem encaminhado para evoluir bem, contudo era ainda muito cedo (nem atraso menstrual tinha).
                        Receitou-me umas vitaminas pré natal devido a um problema de saude que eu tenho (tenho poucas plaquetas) e também porque na gravidez do meu filho fiz quase sempre suplemento de ferro (tenho sempre quase anemia) e receitou-me o progeffik 200mg em óvulos pelo sim pelo não (mandou-me colocar um de manhã e um à noite). Aconselhou a amanhã fazer um beta para que se confirme a boa evolução, na 5ª ela está lá na clinica e então liga-me e diz-me o resultado do beta.
                        A verdade é que continuo com medo e assustada... O sangue parou de vez, nunca mais saiu. Já estive tentada a fazer um teste em casa só para confirmar que há beta dentro de mim, lol, mas tenho se ser racional, amanhã já vou fazer o do sangue.
                        A dr.ª deu-me uma embalagem de progeffik de amostra, só dá até 5ª feira, receitou mais juntamente com mais uma caixa de folicil. Contudo, liguei hoje para a Boa Nova a pedir uma consulta com o meu médico, expliquei o que se passava, mandaram-me aguardar pelo retorno do contacto com a marcação da consulta. Queria confirmar com ele que está tudo bem e queria saber a opinião dele sobre a continuação ou não do progeffik. Até porque li que o progeffik atrasa a menstruação, então às vezes penso que pode estar alguma coisa de errado e a medicação esteja a atrasar o periodo e a confundir-me toda... Depois assento a minha imaginação parva e olho para a eco e a verdade é que vejo lá o saquinho, pequenino ainda mas está lá, com algo que parece a vesicula vitelina a formar-se ao lado e um fiozinho...
                        E pronto, é isto... Aguardo o contacto do meu GO, mas confesso que estas dificuldades em ter consulta com ele está a deixar-me mais nervosa e a pensar se será assim sempre... Queria a opinião dele em relação à medicação, se páro, se continuo... Ainda não "aviei"a receita pois primeiro queria saber e as tais amostras só dão até 5ª... Espero que amanhã o beta dê um positivão, apesar de só saber o resultado na 5ª...

                        Andei o fds a "fugir" do meu filho e pensei que o meu coração de mãe já estava "dividido"... Não podia correr o risco de ficar doente, mas também custava muito não poder dar-lhe todos os beijinhos que ele me pedia...
                        Espero que tudo corra bem, maravilhosamente bem... A verdade é que a barriga cresce, à noite é bem evidente a minha barriga!

                        Tábita e possiveis mirones, por favor não comentem nada no outro lado. A minha familia não sabe e em 1º lugar, como tenho uma familia linguaruda, queremos contar ao Mike e para isso preciso 1º de saber que está tudo bem com o mini. Não quero correr o risco de ele ouvir alguma conversa ou outra pessoa lhe contar, por isso para já está tudo no segredo dos Deuses!

                        Agora digam-me lá de vossa justiça






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                          Amigas estou danada!

                          Então não é que o namorido estava a connvidar a mãe e o pai para virem cá passar a próxima semana? É que na próxima semana é o meu período fértil!!!!!!!!!!

                          No mês passado não houve nada para ninguém porque ele não veio no fim de semana do meu PF e agora estou a ficar possessa porque tou mesmo a ver que tenho cá a famelga toda.

                          Sim, porque o irmão que é padre, vai estar cá pregado a semana toda! Não vou ter à-vontade nenhum para treinar...

                          Pelo andar da carruagem, mais vale desistir... (((((((((((((((((((((((((((((
                          Tem calma minha linda, tudo se vai resolver... Tens que acreditar, fala com o teu marido e explica-lhe o que vai acontecer na próxima semana, juntos vão chegar a um consenso, tenho a certeza
                          E quanto a desistir, é favor riscar essa palavra do dicionário, caso contrário levas tautau




                          Positivo a 07-07-2013

                          Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                          My Ovulation Chart

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Olá meninas!
                            Em primeiro lugar peço desculpa pela minha ausência... O meu pequeno ficou doente no fds, cheio de febre, e claro, a mãezite atacou forte!

                            Já tenho novidades, aliás tenho novidades desde 5ª feira. Não disse nada antes pois entretanto soubemos da Sisse e eu não quis que as energias daqui do forum fossem interrompidas.... Têm tempo para ler um testamento?! Então cá vai:

                            Na 5ª como vos tinha dito continuava com as perdas ora de sangue claro, ora de sangue escuro, ora de corrimento castanho... À tarde, fui ao wc e ao limpar-me saiu um bocado maior de sangue e então tomei a decisão que na dúvida não podia continuar. Estava cheia de medo de estar grávida e de estar com algum problema. Liguei para a Boa Nova a ver quando poderia ser vista pelo meu médico e, como já seria de esperar graças à popularidade do Dr. Gabriel, só tinham consulta para Outubro! Perguntei como podia fazer em caso de urgência (na verdade eu não sabia se podia ser uma urgência ou não...), disseram que tinha de expôr o problema, elas contactam o Dr. e ele logo decide se agenda consulta para breve ou não. Não o fiz, senti que podia estar a ser parva e precipitada. Contudo, não estava bem e sempre com as mesmas duvidas na cabeça. Lembrei-me de uma clinica que há perto de minha casa, fui ao site e vi quais eram as GO, pesquisei sobre elas, pareceram-me porreiras, liguei. Sorte, havia uma desistência, perguntaram-me se queria ir nesse mesmo dia, aceitei. Senti-me um bocado ridicula pois nem sabia ao certo se precisava dessa consulta ou não.
                            Fui à consulta, expliquei à medica o que se passava. Ela foi super atenciosa, disse-me mesmo antes de me observar que o sangramento podia ser normal (a nidação) ou então podia ser algo mais, mas que o corpo humano era "inteligente" e muitas vezes as mulheres abortavam a pensar que estavam menstruadas (sem se perceberem).
                            Segui então para ser observada, mal colocou o aparelho (espectro?!) sangrei um pouco. Disse-me que o meu colo do utero estava bastante sensivel, que ao minimo toque sangrava, pediu para eu tossir e sangrei um pouco. Realmente ai associei que sangrava mais quando fazia mais esforço no WC, ou quando estava aflita para fazer xixi e não fazia logo. Fez a apalpação e estava tudo ok.
                            Seguiu para a eco. Colocou o aparelho e disse-me que o utero estava limpinho, sem sangue, por isso confirmava-se que o sangue vinha somente do colo do utero. Desvia o aparelho da eco para um lado e desvia para o outro e encontra um saquinho lindo de 2.4mm e numa das trompas o liquido amarelo que o alimenta. Disse estar bem implantado e com tudo bem encaminhado para evoluir bem, contudo era ainda muito cedo (nem atraso menstrual tinha).
                            Receitou-me umas vitaminas pré natal devido a um problema de saude que eu tenho (tenho poucas plaquetas) e também porque na gravidez do meu filho fiz quase sempre suplemento de ferro (tenho sempre quase anemia) e receitou-me o progeffik 200mg em óvulos pelo sim pelo não (mandou-me colocar um de manhã e um à noite). Aconselhou a amanhã fazer um beta para que se confirme a boa evolução, na 5ª ela está lá na clinica e então liga-me e diz-me o resultado do beta.
                            A verdade é que continuo com medo e assustada... O sangue parou de vez, nunca mais saiu. Já estive tentada a fazer um teste em casa só para confirmar que há beta dentro de mim, lol, mas tenho se ser racional, amanhã já vou fazer o do sangue.
                            A dr.ª deu-me uma embalagem de progeffik de amostra, só dá até 5ª feira, receitou mais juntamente com mais uma caixa de folicil. Contudo, liguei hoje para a Boa Nova a pedir uma consulta com o meu médico, expliquei o que se passava, mandaram-me aguardar pelo retorno do contacto com a marcação da consulta. Queria confirmar com ele que está tudo bem e queria saber a opinião dele sobre a continuação ou não do progeffik. Até porque li que o progeffik atrasa a menstruação, então às vezes penso que pode estar alguma coisa de errado e a medicação esteja a atrasar o periodo e a confundir-me toda... Depois assento a minha imaginação parva e olho para a eco e a verdade é que vejo lá o saquinho, pequenino ainda mas está lá, com algo que parece a vesicula vitelina a formar-se ao lado e um fiozinho...
                            E pronto, é isto... Aguardo o contacto do meu GO, mas confesso que estas dificuldades em ter consulta com ele está a deixar-me mais nervosa e a pensar se será assim sempre... Queria a opinião dele em relação à medicação, se páro, se continuo... Ainda não "aviei"a receita pois primeiro queria saber e as tais amostras só dão até 5ª... Espero que amanhã o beta dê um positivão, apesar de só saber o resultado na 5ª...

                            Andei o fds a "fugir" do meu filho e pensei que o meu coração de mãe já estava "dividido"... Não podia correr o risco de ficar doente, mas também custava muito não poder dar-lhe todos os beijinhos que ele me pedia...
                            Espero que tudo corra bem, maravilhosamente bem... A verdade é que a barriga cresce, à noite é bem evidente a minha barriga!

                            Tábita e possiveis mirones, por favor não comentem nada no outro lado. A minha familia não sabe e em 1º lugar, como tenho uma familia linguaruda, queremos contar ao Mike e para isso preciso 1º de saber que está tudo bem com o mini. Não quero correr o risco de ele ouvir alguma conversa ou outra pessoa lhe contar, por isso para já está tudo no segredo dos Deuses!

                            Agora digam-me lá de vossa justiça
                            Bemmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!! Axo k a Miss Peper já pode afiar o lápis, pois tens o 2º azulinho do mês... Parabéns... Vais ver k corre tudo bem




                            Positivo a 07-07-2013

                            Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                            My Ovulation Chart

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                              Ima, anitaluzz e anareis Esses testes quando é que saem? anda aqui uma pessoa toda ruída de curiosidade isso não se faz.
                              Está quase
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • Bom meninas, eu continuo na mesma, com uma azia horrível e com a tensão de passarinho. Ontem por descarga de consciência fiz outro TG e deu 1 risquinha mesmo escura (tenho a sensação que mais escura que a de controlo), mas mesmo assim prefiro continuar com os pés bem assentes no chão e esperar pela consulta, pois prometi a mim mesma que só depois de saber se está tudo bem, é que tenho autorização para começar a sonhar... Vamos ver o que o futuro nos reserva...




                                Positivo a 07-07-2013

                                Aborto Retido ás 8 semanas - 24-08-2012

                                My Ovulation Chart

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X