Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Julho 2013 (2 azulinhos! :D)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas!!
    Por aqui está tudo na mesma ... continuo com aquela sensação de vinda de periodo e este fim de semana tive muitas colicas, daquelas de nos fazer dobrar todas ... enfim é a vida louca da mulheres!! "Eu quero é vida louca, Eu quero é vida louca" (segundo diz a musica da fanny), por falar nisso já viram o videoclipe da música do ruben e da tatiana (Lobo Mau)... é o mais ridiculo que já consegui ver ... fiquei em choque que nem me conseguia rir!!!
    Bjs para todas um bom dia de trabalho!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Por ti Ver Mensagem
      Olá meninas, fico sem vir cá uns dias e isto avança imensas páginas, não vou conseguir ler todas.
      Espero que estejam todas bem.

      Vim cá partilhar o resultado da Inseminação: Beta positivo =) médica diz que valor é baixo que para já não contar a ninguém que depois de eco é que se confirma que está tudo bem. Nem sei se fikei feliz ou triste ao ouvir isto. Agora é aguardar mais 15 dias até á ecografia.

      Bj e boa sorte para todas
      Muitos Parabéns!! Vai tudo correr bem, daqui a 15 dias já vais ver a tua estrelinha

      http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
      A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
      Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
        Bom dia meninas lindas deste cantinho!

        Hoje é segunda-feira! Alguém que traga um azulhinho para animar a festa? zuri e tulipabranca, há novidades?

        Por aqui está tudo bem! Hoje por acaso está mesmo muito bem... acreditam que só acordei às 9h40 (folguinha, né?)? Ontem acho que houveram uma ligeiras obras cá no T0, pois senti assim como que a esticar a casa...
        Já só falta uma semana e um dia para a próxima eco!

        Uma beijoca para todas cheia de esperança!
        Vai passar rápido este dias até à proxima eco!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Olá meninas,
          Acabei por ir à urgência pois estava com dores e o sangue continuava. Sempre se confirma a gravidez nao evolutiva. De certa forma já estava à espera, há sempre uma parte de nós que no fundo no fundo sabe... Paciência... O medico disse que agora vou ter uma hemorragia durante uns dias e que posso tentar logo neste ciclo. Por isso cá estou de volta ao treinos estou com dores de barriga e no fundo das costas mas ele diz que é normal...
          Fiquei triste, já chorei, agora é bola pra frente!

          Beijo grande a todas e obrigado
          Força minha linda!!! Não tarda nada voltas aos treinos

          bjs

          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
            Bom dia meninas lindas deste cantinho!

            Hoje é segunda-feira! Alguém que traga um azulhinho para animar a festa? zuri e tulipabranca, há novidades?

            Por aqui está tudo bem! Hoje por acaso está mesmo muito bem... acreditam que só acordei às 9h40 (folguinha, né?)? Ontem acho que houveram uma ligeiras obras cá no T0, pois senti assim como que a esticar a casa...
            Já só falta uma semana e um dia para a próxima eco!

            Uma beijoca para todas cheia de esperança!
            Por aqui sem novidades, sem red. Ontem estava cheia de esperanças, mas hoje não sei se foi da noite super mal dormida as esperanças foram-se....
            Da única vez que fiz a injeção pregnyl passado 10 dias o red veio, agora já vou no 13ºdia. Já cá tenho as borbulhinhas típicas de red e na sexta à noite tive tantas dores de red até os rins me doiam que sempre pensei que viesse no sábado, sinto é assim um peso meio desconfortável na barriga, mas acho que pode ter sido da injeção, sei lá.

            Cp1979, foi a partir destas semanas que eu comecei a "curtir" a minha gravidez é tão linda esta fase

            bjs

            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

            Comentar


            • Meninas que tomaram a injeção pregnyl passado quantos dias veio o vosso red? Ou fizeram o teste??
              Rosie

              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

              Comentar


              • Bom dia alegria!!! Como estão as meninas??
                Passei para deixar uma beijoca enorme a todas!! Onde anda o azul das segundas-feiras mágicas??
                Aiiii já só faltam 2 semanas para eu ir de férias, curiosamente o red é suposto não vir nesse dia!!
                Off topic, Lili estou a pensar comprar a iogurteira do lidl por isso vou precisar de receitas!!

                Comentar


                • Bom dia minhas queridas!

                  Como estão hoje? Vou ler-vos para trás para ver o que tenho de actualizar a tabela. Enquanto faço isso vou bebendo um café, alguém é servido?
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Bom dia meninas!

                    As dores já começam a passar, o sangue continua, umas vezes mais e outras menos... Só quero que passe de vez!
                    Vim trabalhar na mesma, 1º porque preciso de me distrair, depois porque daqui a 15 dias vou de férias e tenho de despachar serviço.

                    Beijocas!
                    anareis se o sangue já diminuiu mais e te sentiste capaz de ir trabalhar, fizeste bem. É como dizes, sempre te distrais. Continuação de melhoras!
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                      Bom dia meninas


                      Anareis Bjoca grande fofucha, sabes que para o que precisares cá estou (ou então no outro tasco) 30 dias de baixa é um direito teu, eu não quis usa-los pois achei que trabalhar, ocupava-me mais a cabeça, mas uns diazinhos durante a expulsão (se tens dores), se calhar não era mal pensado.


                      Miss Pepper Compreendo-te, meu marido por ele já disse que ficávamos bem só os 3, depois de tantas perdas e tanto sofrimento ele acha que já tivemos a nossa quota parte de dor, não precisávamos de mês após mês de negativos e frustrações, e que no fim se calhar acaba da maneira que sabemos, expliquei-lhe que como o nosso pequeno valeu a pena, tenho a certeza que o Enzo ou a Kyara tb vai valer felizmente apesar de não partilhar o desejo insubstituível de ter outro filho, ele gostaria de o ter. Cada mês que passa para ele é só mais um mês, nós mulheres vemos-lo de uma maneira totalmente diferente, está-nos no ADN, o relógio biologico deles não toca, ou quando toca tem uma vida inteira para se calar, o nosso quando toca é para ontem vamos ter paciência, e tentar entender que eles só não sentem/veêm as coisas da mesma maneira que nós.
                      Bjoca grande
                      PS- E quando precisares, esquece a almofada, nós estamos aqui
                      Querida Tábita, é mesmo isso. Tu nem imaginas os gritos que o meu relógio biológico dá! Eu sempre adorei crianças e trabalho com elas, o que não me deixa abstrair da coisa. E agora ainda estou mais desperta para bebés. No outro dia no PD à minha frente na fila tinha um menino tão fofo que se meteu logo comigo e eu derreti-me toda e o namorido também. Depois foi a minha vizinha do lado que me pediu para fazer dois pares de sapatinhos para uma bebé de 3 meses fofa, fofa, muito miudinha mas tão gira. Claro que me voltei a derreter toda.
                      Infelizmente as coisas não são como queremos e o que o namorido me diz sempre é "se não tiveste já um bebé é porque não quiseste". Não é bem assim mas esta é a visão simplista das coisas do sexo masculino.

                      Eu sei que vos tenho a todas para me dar apoio assim como estou aqui para vocês. Obrigada!
                      Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                      Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
                        Bom dia meninas lindas deste cantinho!

                        Hoje é segunda-feira! Alguém que traga um azulhinho para animar a festa? zuri e tulipabranca, há novidades?

                        Por aqui está tudo bem! Hoje por acaso está mesmo muito bem... acreditam que só acordei às 9h40 (folguinha, né?)? Ontem acho que houveram uma ligeiras obras cá no T0, pois senti assim como que a esticar a casa...
                        Já só falta uma semana e um dia para a próxima eco!

                        Uma beijoca para todas cheia de esperança!
                        Eu aqui com o lápis azul tão afiadinho e os azuis parece que foram de férias... argh!

                        O teu bebecas está a apropriar-se da tua barriguinha, está a instalar-se à vontade... hihihihhi! A barriguita da mamã é tão boa!

                        Uma semana passa a voar, vais ver! ))
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por cris_1609 Ver Mensagem
                          Bom dia meninas!!
                          Por aqui está tudo na mesma ... continuo com aquela sensação de vinda de periodo e este fim de semana tive muitas colicas, daquelas de nos fazer dobrar todas ... enfim é a vida louca da mulheres!! "Eu quero é vida louca, Eu quero é vida louca" (segundo diz a musica da fanny), por falar nisso já viram o videoclipe da música do ruben e da tatiana (Lobo Mau)... é o mais ridiculo que já consegui ver ... fiquei em choque que nem me conseguia rir!!!
                          Bjs para todas um bom dia de trabalho!!
                          Essas cólicas são muito chatas, eu costumava ter muitas assim. Espero que hoje estejas melhor.

                          Por acaso vi o clip do ruben e da tatiana por recomendação de uma amiga, exactamente por ser ridículo. Então a coreografia... Ui! LOLOLOL!
                          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                          Comentar


                          • Tabela actualizada! Infelizmente não há novidades azulescas... pelo menos por agora! :S
                            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                            Comentar


                            • Acabo de ver o vídeo clip! Que MEDO!
                              As minhas cólicas duplicaram de intensidade! Credo que coisa má! A voz, a roupa, a música, tudo!?!? Só o geres é que continua lindo!
                              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                              Afilhada da DAM
                              Madrinha e Prima da EFAOL


                              Madrinha da Ima

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por nobody_soul Ver Mensagem
                                Bom dia alegria!!! Como estão as meninas??
                                Passei para deixar uma beijoca enorme a todas!! Onde anda o azul das segundas-feiras mágicas??
                                Aiiii já só faltam 2 semanas para eu ir de férias, curiosamente o red é suposto não vir nesse dia!!
                                Off topic, Lili estou a pensar comprar a iogurteira do lidl por isso vou precisar de receitas!!
                                ha alguma iogurteira no lidl? Eléctrica? Qual é o preço sabes?
                                Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                                Afilhada da DAM
                                Madrinha e Prima da EFAOL


                                Madrinha da Ima

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X