Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
    Bom dias treinantes fofas

    Smilp mesmo que não estejas em treinos serás sempre uma treinante, por isso acho que deves ficar pela tabelinha
    Chou chou esse red não dá treguas, mas acredita que irá desaparecer durante uns tempos
    anareis amanha faz o teste, espero pelo teu positivo com muita alegria

    Já cheguei do laboratório e já fiz o beta, a partir das 17h está pronto. O meu MF, só me passou o beta e amanha que fosse lá mostrar.
    Ele conhece o meu histórico e sabe que sou muito regular e quer acreditar que eu esteja gravida, até porque ele diz tenho um inchaço abdominal que pareçe um "porta bébés" lol, ou seja uma barriguita de 3/4 semanitas, mas se der negativo o beta pode ser um inchaço anormal do útero e aí passa exames para fazer
    Só me resta aguardar

    No entanto, estou com a sensação que não estou grávida...não sei
    enfim... logo se vê

    beijocas
    Lilizinha, toca a afastar esses pensamentos de "não estou grávida" da cabeça. Mais logo já se vai deslindar o mistério.

    Já sabes que os babies gostam muito de pregar partidas às mamãs no início, não é? Quem sabe se não é isso que está a acontecer? Pensamento positivo!!! Estou aqui a torcer por ti! ♥ ♥ ♥
    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

    Comentar


    • #47
      Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
      Lilizinha, toca a afastar esses pensamentos de "não estou grávida" da cabeça. Mais logo já se vai deslindar o mistério.

      Já sabes que os babies gostam muito de pregar partidas às mamãs no início, não é? Quem sabe se não é isso que está a acontecer? Pensamento positivo!!! Estou aqui a torcer por ti! ♥ ♥ ♥
      O meu marido foi comigo e disse ao médico assim " não se vê logo que vem por aí uma menina, porra adn dificil o das mulheres" looool

      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        agora é aguardar... estas horas vão parecer-te dias, sei bem o que sentes... Tenta distrair-te, ir a qualquer lado ou fazer alguma coisa, estares por aqui na letra connosco ou até tirares uma sesta

        beijoca grande, vais correr tudo bem!
        Sem dúvida que este é um cantinho muito especial, vocês fazem-me muita companhia
        e Então nestas situações é óptimo ter quem nos perceba


        " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
        Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

        Comentar


        • #49
          Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
          O meu marido foi comigo e disse ao médico assim " não se vê logo que vem por aí uma menina, porra adn dificil o das mulheres" looool
          hihihihihi! Os homens são muito mais prático e "despreocupados" do que nós...
          Espero que ele tenha razão, que venha por aí uma menina gira e rabina! :P
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • #50
            Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
            hihihihihi! Os homens são muito mais prático e "despreocupados" do que nós...
            Espero que ele tenha razão, que venha por aí uma menina gira e rabina! :P
            Eles não sentem os mesmos medos que nós, o que por um lado é bom, assim só stresso eu lol, mas por outro não quero que ele se acredite em algo que ainda não se sabe. Depois fica triste

            mas pronto xô xô pensamentos maus!!!!

            Olha já vi os saptinhos no facebook, gostei de ver o par, ficaram com cãozinho diferente adoreiiiiii!!
            Já andas a fazer coleção de outono/inverno não é? faz um conjuntinho de sapatinho e babete em padrão escocês lol é tão fofi


            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

            Comentar


            • #51
              Bom dia meninas!!!

              O red já veio hoje, ao menos foi certinho

              Espero que quando voltar haja muitos positivos.

              bjs

              http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
              A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
              Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

              Comentar


              • #52
                Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                Eles não sentem os mesmos medos que nós, o que por um lado é bom, assim só stresso eu lol, mas por outro não quero que ele se acredite em algo que ainda não se sabe. Depois fica triste

                mas pronto xô xô pensamentos maus!!!!

                Olha já vi os saptinhos no facebook, gostei de ver o par, ficaram com cãozinho diferente adoreiiiiii!!
                Já andas a fazer coleção de outono/inverno não é? faz um conjuntinho de sapatinho e babete em padrão escocês lol é tão fofi

                Olha lá, mas tu tens o poder de ler a mente? :P Como adivinhaste?
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • #53
                  Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                  Bom dia meninas!!!

                  O red já veio hoje, ao menos foi certinho

                  Espero que quando voltar haja muitos positivos.

                  bjs
                  Olá Tulipazinha!
                  Estar de férias e com red ninguém merece!
                  Ora vamos lá treinar mais um bocadinho, não é?
                  Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                  Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                  Comentar


                  • #54
                    Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                    Olha lá, mas tu tens o poder de ler a mente? :P Como adivinhaste?
                    uahahahhaha

                    Telepatia looooool

                    " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                    Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                    Comentar


                    • #55
                      Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Bom dia meninas!
                      Liane, boa sorte para a tua consulta, depois vem dar novidades! Espero que o beta revele melhores noticias! beijo grande
                      Smilp, concordo com as outras meninas, não é necessário saires daqui do cantinho, ficas por aqui em pausa! Logo logo estás de volta aos treinos por isso ficas aqui na nossa companhia!
                      Ima ainda bem que pudeste festejar o teu aniversário de casamento sem red! E agora? Já deu à costa? novidades?
                      Por aqui continuamos na mesma... 4ª está já aí!
                      beijocas grandes a todas as meninas!
                      Por aqui continua tudo igual, nada de Red e a TB voltou a descer. Estava na esperança que aquele sangramento fosse ovulação, mas nem isso, acho que foram apenas as comemorações do aniversário. Quinta-feira vou ligar à Go, já chega de espera
                      Acho que quarta vais ter um belo positivo
                      1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                      Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                      Comentar


                      • #56
                        Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                        uahahahhaha

                        Telepatia looooool
                        eu acho que mandaste um espião por telepatia até aqui ao meu "cervu" :P

                        e viste as cores, viste?!?
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • #57
                          Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                          Bom dia meninas!!!

                          O red já veio hoje, ao menos foi certinho

                          Espero que quando voltar haja muitos positivos.

                          bjs
                          Oh férias e red não gosto não
                          aproveita para relaxares e depois voltas cheia de energia para treinares

                          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                          Comentar


                          • #58
                            Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                            eu acho que mandaste um espião por telepatia até aqui ao meu "cervu" :P

                            e viste as cores, viste?!?
                            Hummmmm verde e azul?
                            Opah cores não vale lol

                            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                            Comentar


                            • #59
                              Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                              Lilizinha, estou aqui a torcer por ti. Vamos pensar POSITIVO. Estou aqui de braços abertos à espera de notícias. ♥
                              Ima então o red fugiu? LOL!
                              anareis faltam só dois dias...
                              E não é que fugiu mesmo
                              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                              Comentar


                              • #60
                                Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                                Miss Pepper, como sempre uma tabela linda, mas tenho te a dizer que este mês "vamos dar cabo dela" !!
                                Eu terminei o meu PF, sem grandes expectativas este mês, pois apenas no próximo começo o dufine.
                                Mas estamos a entrar noutra fase do ano e com certeza todas teremos novidades....
                                beijinhos grandes
                                ai,.... não tarda regresso ao trabalho....... estão a terminar as férias......
                                Às vezes quando temos poucas expetativas somos surpreendidos
                                Goza bem os teus últimos dias de férias
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X