Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Inserido Inicialmente por cp1979 Ver Mensagem
    Olá minha querida! Ainda estou de férias, apesar de andar aqui preocupada com o meu canito que está doentinho. Primeiro foi uma paralisia facial, teve de tomar cortisona, e agora parece que está com retenção de líquidos numa pata e não se consegue levantar... estou à espera que o meu cunhado me venha ajudar a levá-lo ao vet, pois não posso pegar no meu "pequenito" de 30kg... o namorido já foi trabalhar e então tive de chamar o cunhado...
    Espero que não seja nada grave... foi uma semana complicada, apesar de ter estado de férias, não pude ir para lado nenhum em especial, pois tinha de vir para casa dar-lhe a medicação todos os dias... e acompanhar o tratamento que ele tem estado a fazer... Quem tem bichanos, passa por estas coisas, tu sabes, né?

    Quanto ao bebé está tudo bem... quase a chegar às 14 semanas
    Estive agora a mostrar o DVD ao sobrinho (que tem 5 anos) e ele delirou... percebeu muito bem o que se estava a passar mas achou estranho o bebé estar sem roupa...

    Joquinhas a todas e que este mês traga muitos azuis para a tabela!
    Que giro a reação do teu sobrinho
    As melhoras para o teu canito
    1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
    Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

    Comentar


    • #62
      Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
      E não é que fugiu mesmo
      Quantos dias tiveste de red? se é que foi red, ve lá se não foi apenas umas manchinhas

      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

      Comentar


      • #63
        Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
        Bom dias treinantes fofas
        Já cheguei do laboratório e já fiz o beta, a partir das 17h está pronto. O meu MF, só me passou o beta e amanha que fosse lá mostrar.
        Ele conhece o meu histórico e sabe que sou muito regular e quer acreditar que eu esteja gravida, até porque ele diz tenho um inchaço abdominal que pareçe um "porta bébés" lol, ou seja uma barriguita de 3/4 semanitas, mas se der negativo o beta pode ser um inchaço anormal do útero e aí passa exames para fazer
        Só me resta aguardar
        No entanto, estou com a sensação que não estou grávida...não sei
        enfim... logo se vê
        beijocas
        Não desanimes, vamos aguardar pelo resultado do beta.
        Estou a torcer pelo teu positivo
        1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
        Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

        Comentar


        • #64
          Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
          Hummmmm verde e azul?
          Opah cores não vale lol
          humpf!...! Espião fraquinho... Manda outro! :PPPP
          Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
          Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

          Comentar


          • #65
            Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
            Por aqui continua tudo igual, nada de Red e a TB voltou a descer. Estava na esperança que aquele sangramento fosse ovulação, mas nem isso, acho que foram apenas as comemorações do aniversário. Quinta-feira vou ligar à Go, já chega de espera
            Acho que quarta vais ter um belo positivo
            Ai pá, que chatice! Eu não digo que o red anda a brincar conosco?

            Sim, liga à tua GO, pelo menos sempre tens uma opinião que te possa dar uma pista do que se está a passar...
            Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
            Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

            Comentar


            • #66
              Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
              Bom dia meninas!!!
              O red já veio hoje, ao menos foi certinho
              Espero que quando voltar haja muitos positivos.
              bjs
              Ora bolas, já me está a enervar, esta história do Red.
              Boa sorte para o próximo ciclo, boas férias e bons treinos
              1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
              Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

              Comentar


              • #67
                Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                Quantos dias tiveste de red? se é que foi red, ve lá se não foi apenas umas manchinhas
                Não, não tive Red nenhum, abusei foi os treinos no dia do meu aniversário e devo ter feito um pequeno estrago lá para dentro... foram um raiadozinhos e umas manchinhas rosa, eu é que tive esperança que fosse Red, depois como não deu a cara tive esperança que fosse ovulação, e agora a esperança foi-se, nem uma coisa nem outra
                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                Comentar


                • #68
                  Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                  Ai pá, que chatice! Eu não digo que o red anda a brincar conosco?
                  Sim, liga à tua GO, pelo menos sempre tens uma opinião que te possa dar uma pista do que se está a passar...
                  Na realidade já podia ter ligada, mas no fundo estou sempre com a esperança de ovular, como as TB estão sempre a subir e a descer, depois de descer estou sempre na expectativa que subam a seguir...
                  1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                  Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                  Comentar


                  • #69
                    Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                    Na realidade já podia ter ligada, mas no fundo estou sempre com a esperança de ovular, como as TB estão sempre a subir e a descer, depois de descer estou sempre na expectativa que subam a seguir...
                    Percebo-te. Acho que todas nós fcamos nessa expectativa. Mas liga, não perde nada...
                    é que eu também estou curiosa para saber o que se passa... :P
                    Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                    Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                    Comentar


                    • #70
                      Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
                      Na realidade já podia ter ligada, mas no fundo estou sempre com a esperança de ovular, como as TB estão sempre a subir e a descer, depois de descer estou sempre na expectativa que subam a seguir...
                      mas podes ligar e assim já fica marcado e com uma eco na consulta até pode ver o ponto de situação ai dentro!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • #71
                        Inserido Inicialmente por tulipabranca Ver Mensagem
                        Bom dia meninas!!!

                        O red já veio hoje, ao menos foi certinho

                        Espero que quando voltar haja muitos positivos.

                        bjs
                        que pena tulipa...

                        boas férias e bons treinos, aproveita e relaxa muito!
                        beijoca






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • #72
                          pepperzinha quando postares no face esse conjuntinhi...podes ter certeza que advinho a cor looool

                          Ima fala com a GO é melhor

                          " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                          Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                          Comentar


                          • #73
                            Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
                            Miss Pepper, como sempre uma tabela linda, mas tenho te a dizer que este mês "vamos dar cabo dela" !!

                            Sisse, tão bom ler-te! És uma vencedora que um dia breve vai receber o merecido prémio. Sei que sim e sei que tudo não passará de um pesadelo que ficou lá atrás. Um beijinho do tamanho do mundo minha querida!

                            Chou chou, nada de desistires, nem desanimares. Não te li para trás, mas sei que andas já á algum tempo como eu nestas andanças e o que te posso dizer é que as vezes precisamos de mudar, mudar algo, e dar um novo rumo aos nossos objectivos. No meu caso mudei de GO, não é que já tenha acontecido alguma coisa, mas a motivação e o apoio e a rapidez com que esta GO se prontificou a apoiar-me, deram me novas esperanças.

                            SMilp, acho que deves ficar em pausa e continuar aqui conosco. Quem sabe que, não focada na situação, no final do ano o pai natal te traga um presentinho.

                            Liane, Ima e Anareis, venham de lá notícias!!!!

                            Eu terminei o meu PF, sem grandes expectativas este mês, pois apenas no próximo começo o dufine.

                            Mas estamos a entrar noutra fase do ano e com certeza todas teremos novidades....


                            beijinhos grandes

                            ai,.... não tarda regresso ao trabalho....... estão a terminar as férias......
                            Hello Anita, obrigada pelas tuas palavras! Beijoca grande para ti e um xi apertado.

                            Liane, hoje é o meu 1o dia depois de quase dois meses de "pausa" está tudo em pantanas, se não conseguir vir cá de tarde virei de noite para saber TUDINHO!

                            beijos a todas, boa semana e um óptimo mês!
                            Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                            Afilhada da DAM
                            Madrinha e Prima da EFAOL


                            Madrinha da Ima

                            Comentar


                            • #74
                              Ima ja li em fóruns que ha quem sangre no inicio da gravidez após relações sexuais, por vezes é um corrompendo muito ténue! Contudo, pelo que li, convém falares com o teu GO e se estiveres gravida terás de fazer pausa nos treinos! ATENÇÃO, isto é o q diz na net, sao apenas testemunhos!

                              Beijos
                              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                              Afilhada da DAM
                              Madrinha e Prima da EFAOL


                              Madrinha da Ima

                              Comentar


                              • #75
                                Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                mas podes ligar e assim já fica marcado e com uma eco na consulta até pode ver o ponto de situação ai dentro!
                                Antes de ligar tenho que fazer um TG, pois é a primeira coisa que me vai perguntar, apesar de Elisabete que não estou grávida. Depois nem sei se vou à consulta ou se ela me vai receitar alguma coisa para vir a menstruação. Quinta já saberei
                                1º ciclo - 31/03 a 20/05 * 2º ciclo - 20/05 a 23/07 * dufine - 3º ciclo - 24/07 a 18/09 * 4º ciclo - 19/09 a 5/02 * 5º ciclo 05/02 a 08/03 * 6º ciclo - 09/03 a 12/04 * Duphaston 7º 13/04 a 05/05 * 8º 06/05 a 01/06 * 9º 02/06 a 03/07
                                Madrinha: Sisse ^ Afilhada: Cris_1609 O meu gráfico

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X