Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Setembro 2013 (3 azulinhos!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por ima Ver Mensagem
    Então não é que ontem à noite esqueci-me outra vez de tomar a medicação... vou mesmo tomar os comprimidos que me esqueci na segunda e depois é esperar 7 dias pela vinda do Red.
    Já pus uma lembraça no telemóvel para não voltar a esquecer
    E será que vem?
    A mim parece me que esse ciclo está demasiado longo.... mas a GO não te disse que poderia ser gravidez?
    desculpa que se calhar já explicaste para trás, mas hoje estou toda atordoadinha...
    "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anitaluzz Ver Mensagem
      Bom dia claudinha, e obrigada querida. Eu sofro assim todoooss os meses ainda se fosse por uma feijoquinha, não me importava nada, mas assim fico sempre sem paciência nenhuma e só me apetece estar sozinha...
      e tu como estás? mais calminha?
      beijocas
      anitaluzz,
      Eu sou igual quando o red está para vir, este mês é que está a ser diferente, sem enxaquecas ou mau humor...
      Ando a tentar focar as minhas atenções noutras coisas, por exe. o meu filho vai para a escolinha este ano, a apresentação é 2ªf, e 3ªf lá vou com ele à consulta de anestesia... Ando medrosa mas a tentar ter calma pois para a operação faltam uns dias, não vale a pena andar a sofrer por antecipação (que é o que eu faço sempre...) Mas obrigada querida.


      Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


      Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
      Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






      Comentar


      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
        Bom dia Claudinha,

        Cada dia é uma coisa nova... ontem senti pela 1ª vez o sono das gravidas! Foi das 9:30h da noite ás 8:00h da manhã de hoje!
        O meu marido só se ri! Diz que eu durmo tipo pedra! Mas é engraçado que dormi mesmo super bem!
        Violeta1,
        Sim ao inicio é engraçado, eu lembro-me de na gravidez adormecer no sofá a ver televisão
        Tudo a correr bem querida.


        Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


        Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
        Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
          anitaluzz,
          Eu sou igual quando o red está para vir, este mês é que está a ser diferente, sem enxaquecas ou mau humor...
          Ando a tentar focar as minhas atenções noutras coisas, por exe. o meu filho vai para a escolinha este ano, a apresentação é 2ªf, e 3ªf lá vou com ele à consulta de anestesia... Ando medrosa mas a tentar ter calma pois para a operação faltam uns dias, não vale a pena andar a sofrer por antecipação (que é o que eu faço sempre...) Mas obrigada querida.
          Estava eu a gabar-me à anitaluzz que este mês estava a ser diferente mas estou com uma moinha na cabeça... Mr RED a dar sinais...


          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






          Comentar


          • Bom dia meninas!!!!!


            Então anita sofres com esse red já estou como tu dizes se ainda fosse por uma feijoca

            Ima
            é que é mesmo, estamos ansiosas para ficarmos grávidas lol hoje até sonhei que andava a regar flores e quando elas abriam nasciam bébés looool opa ando a ficar maluca!!!

            Pepperzinha é hoje!!!! Olha só como semana passou rápido logo quero ver as novidades querida

            Violeta aproveita para dormires bem durante a gravidez porque depois toca a meter palitos nos olhos e trocar fraldas hehehehe

            beijocasssssssss

            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

            Comentar


            • Ao ler-vos, durante a manhã, fez-me assumir que realmente tentar ter um bebe, tentar dar continuidade à nossa união, tentar misturar num ser maravilhoso, um bocadinho de todos os que nos são familiares diretos.... é uma coisa que nos absorve e toma conta da nossa vida! Procuramos incessantemente sintomas, sonhamos, falamos sobre o assunto, respiramos o assunto , gravidez é a é a unica língua que falamos desde que decidimos partir para esse projeto!

              Neste momento, como é do vosso conhecimento, nem se quer me vale a pena procurar os sintomas... embora que isso (agora que não posso), até acho importante poder descobri e sentir! Como verdadeira tuga, só dou valor depois de perder as coisas!

              Torço por todas as meninas, principalmente por quem já cá estava antes de mim e quem entrou +/- na mesma altura que eu! Pois, na minha ideia, treinante é quem treina durante algum tempo e as vicissitudes não permitem realizar o sonho no imediato!!! (que me perdoem as meninas recentes, mas é o que sinto, embora não minimize a vossa luta, não é inveja, acreditem, mas sim solidariedade comigo e com as minhas pares).

              Preciso que todas concretizem o vosso objectivo, pois absorvo isso com esperança de que num dia próximo serei eu depois de tudo... não me acontecerá mais nada de mal! Ver-vos "empancadas", desanimadas e a desistir, entristece-me!!!

              Beijinhos a todas!
              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
              Afilhada da DAM
              Madrinha e Prima da EFAOL


              Madrinha da Ima

              Comentar


              • Bom dia queridas amigas e uma ótima sexta-feira 13! ))

                Por aqui, good news! Hoje quando me limpei tinha... MUCO!!!!!! Uma clara de ovo linda, transparente e elástica (desculpem os pormenores "badalhocos")!

                Depois recebi um telefonema do namorido a dizer que vem hoje!!! YEY!!!! Ontem com calma e via skype disse-lhe três ou quatro coisas em que ele deve ter ficado a pensar. Só espero que o home não me fique pelo caminho pois o carro está semi-avariado!

                Esperemos que este dia seja mesmo meu dia de sorte. O treze foi sempre boa companhia. E hoje começou bem, não acham?

                Vou ler-vos!
                Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Cláudia X Ver Mensagem
                  Estava eu a gabar-me à anitaluzz que este mês estava a ser diferente mas estou com uma moinha na cabeça... Mr RED a dar sinais...
                  Pode ser que seja de andares preocupada e não do sr. malvado.
                  Eu também tenho enxaquecas quando ando ansiosa, quando ando mal da coluna, enfim... valia mais mudar de cabeça
                  "...Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo." F.P.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                    Bom dia queridas amigas e uma ótima sexta-feira 13! ))

                    Por aqui, good news! Hoje quando me limpei tinha... MUCO!!!!!! Uma clara de ovo linda, transparente e elástica (desculpem os pormenores "badalhocos")!

                    Depois recebi um telefonema do namorido a dizer que vem hoje!!! YEY!!!! Ontem com calma e via skype disse-lhe três ou quatro coisas em que ele deve ter ficado a pensar. Só espero que o home não me fique pelo caminho pois o carro está semi-avariado!

                    Esperemos que este dia seja mesmo meu dia de sorte. O treze foi sempre boa companhia. E hoje começou bem, não acham?

                    Vou ler-vos!
                    Este dia vai ser uma viragem querida madrinha!!! ACREDITA!!!
                    Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                    Afilhada da DAM
                    Madrinha e Prima da EFAOL


                    Madrinha da Ima

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                      Ao ler-vos, durante a manhã, fez-me assumir que realmente tentar ter um bebe, tentar dar continuidade à nossa união, tentar misturar num ser maravilhoso, um bocadinho de todos os que nos são familiares diretos.... é uma coisa que nos absorve e toma conta da nossa vida! Procuramos incessantemente sintomas, sonhamos, falamos sobre o assunto, respiramos o assunto , gravidez é a é a unica língua que falamos desde que decidimos partir para esse projeto!

                      Neste momento, como é do vosso conhecimento, nem se quer me vale a pena procurar os sintomas... embora que isso (agora que não posso), até acho importante poder descobri e sentir! Como verdadeira tuga, só dou valor depois de perder as coisas!

                      Torço por todas as meninas, principalmente por quem já cá estava antes de mim e quem entrou +/- na mesma altura que eu! Pois, na minha ideia, treinante é quem treina durante algum tempo e as vicissitudes não permitem realizar o sonho no imediato!!! (que me perdoem as meninas recentes, mas é o que sinto, embora não minimize a vossa luta, não é inveja, acreditem, mas sim solidariedade comigo e com as minhas pares).

                      Preciso que todas concretizem o vosso objectivo, pois absorvo isso com esperança de que num dia próximo serei eu depois de tudo... não me acontecerá mais nada de mal! Ver-vos "empancadas", desanimadas e a desistir, entristece-me!!!

                      Beijinhos a todas!
                      Eu ainda disse aqui á uns dias, que o facto de ver meninas a ficarem grávidas faz acreditar que um dia também irei realizar esse sonho.
                      E é mesmo verdade o que disseste que desde decidimos partir para o passo de ter um bébé, só pensamos nisso e ligamos a sintomas que já cá estavam mas com tanta ansiedade lembramos deles agora. lol

                      Eu tenho muita esperança que concretizes o teu sonho, porque para mim o que se passou contigo e a força que tens para continuar és um exemplo de mulher guerreira e o que te move é um sonho que todas tem em comum
                      Beijocas

                      " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                      Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por violeta1 Ver Mensagem
                        Pepper,

                        Passei só pra te dar um mega abraçinho e incentivar-te a ires ter com o marido!

                        No outro dia vi esta frase no facebook: "se nós não lutar-mos por aquilo que queremos, ninguém o fará por nós"...
                        Obrigada pelo carinho Violeta! ))
                        E essa frase é tão verdadeira e eu sigo-a! )) ♥
                        Madrinha das minhas queridas amigas Sisse e Clãudia X!
                        Afilhada da madrinha barrigudinha mais querida,a Ella.E!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Sisse Ver Mensagem
                          Ao ler-vos, durante a manhã, fez-me assumir que realmente tentar ter um bebe, tentar dar continuidade à nossa união, tentar misturar num ser maravilhoso, um bocadinho de todos os que nos são familiares diretos.... é uma coisa que nos absorve e toma conta da nossa vida! Procuramos incessantemente sintomas, sonhamos, falamos sobre o assunto, respiramos o assunto , gravidez é a é a unica língua que falamos desde que decidimos partir para esse projeto!

                          Neste momento, como é do vosso conhecimento, nem se quer me vale a pena procurar os sintomas... embora que isso (agora que não posso), até acho importante poder descobri e sentir! Como verdadeira tuga, só dou valor depois de perder as coisas!

                          Torço por todas as meninas, principalmente por quem já cá estava antes de mim e quem entrou +/- na mesma altura que eu! Pois, na minha ideia, treinante é quem treina durante algum tempo e as vicissitudes não permitem realizar o sonho no imediato!!! (que me perdoem as meninas recentes, mas é o que sinto, embora não minimize a vossa luta, não é inveja, acreditem, mas sim solidariedade comigo e com as minhas pares).

                          Preciso que todas concretizem o vosso objectivo, pois absorvo isso com esperança de que num dia próximo serei eu depois de tudo... não me acontecerá mais nada de mal! Ver-vos "empancadas", desanimadas e a desistir, entristece-me!!!

                          Beijinhos a todas!
                          Bom dia Sisse,
                          Concordo contigo acerca do, digamos, significado da palavra treinante. Nem há muito tempo dei por mim a olhar para a tabela e a verificar que muitas de vocês estão a lutar pelo 1º filho, e eu pelo 3º... Tento imaginar a vossa tristeza, a vossa angustia e obviamente que posso ter uma ideia mas nunca saberei na realidade o quanto sofrem.

                          Mas estou aqui para vos apoiar a todas e espero que nunca se sintam mal com o que escrevo, pois conto-vos o que me acontece e desabafo mas nunca me esqueço da vossa luta.

                          Um bj grande a ti e a todas as treinantes/lutadoras


                          Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                          Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                          Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Miss Pepper Ver Mensagem
                            Bom dia queridas amigas e uma ótima sexta-feira 13! ))

                            Por aqui, good news! Hoje quando me limpei tinha... MUCO!!!!!! Uma clara de ovo linda, transparente e elástica (desculpem os pormenores "badalhocos")!

                            Depois recebi um telefonema do namorido a dizer que vem hoje!!! YEY!!!! Ontem com calma e via skype disse-lhe três ou quatro coisas em que ele deve ter ficado a pensar. Só espero que o home não me fique pelo caminho pois o carro está semi-avariado!

                            Esperemos que este dia seja mesmo meu dia de sorte. O treze foi sempre boa companhia. E hoje começou bem, não acham?

                            Vou ler-vos!
                            Acho excelentes noticias!!!!! O dia começou a sorrir para ti

                            " Ser Treinante é viver com o coração cheio de fé e acreditar que a cada ciclo o positivo há-de chegar"
                            Madrinha da sweet Nusa e da flor Tulipa Afilhada da barriguda Angie

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                              Eu ainda disse aqui á uns dias, que o facto de ver meninas a ficarem grávidas faz acreditar que um dia também irei realizar esse sonho.
                              E é mesmo verdade o que disseste que desde decidimos partir para o passo de ter um bébé, só pensamos nisso e ligamos a sintomas que já cá estavam mas com tanta ansiedade lembramos deles agora. lol

                              Eu tenho muita esperança que concretizes o teu sonho, porque para mim o que se passou contigo e a força que tens para continuar és um exemplo de mulher guerreira e o que te move é um sonho que todas tem em comum
                              Beijocas

                              Obrigada amor!
                              Há dias bravos.... hoje é um deles!
                              Afilhada da minha querida amiga Miss Pepper
                              Afilhada da DAM
                              Madrinha e Prima da EFAOL


                              Madrinha da Ima

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Lianealves Ver Mensagem
                                Eu ainda disse aqui á uns dias, que o facto de ver meninas a ficarem grávidas faz acreditar que um dia também irei realizar esse sonho.
                                E é mesmo verdade o que disseste que desde decidimos partir para o passo de ter um bébé, só pensamos nisso e ligamos a sintomas que já cá estavam mas com tanta ansiedade lembramos deles agora. lol

                                Eu tenho muita esperança que concretizes o teu sonho, porque para mim o que se passou contigo e a força que tens para continuar és um exemplo de mulher guerreira e o que te move é um sonho que todas tem em comum
                                Beijocas

                                Adorei o que escreveste Lianealves, o facto de outras meninas conseguirem atingir o seu sonho significa que tu também o podes conseguir. Pensamento Positivo sempre!

                                Bjs


                                Mãe de uma menina, de um menino e com uma filha peluda.


                                Afilhada das queridas: Miss Pepper e Nusa
                                Madrinha das queridas: Noone, Pipoquinha3 & BiscoitaStb






                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X