Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro 2014 (Já temos 5 VERDINHOS!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas e bom fim de semana!
    Espero boas noticias este fim de semana, meninas a vermelho!!!
    Eu vou no 20° DC, mais 4 dias de progesterona e mal estar!

    Queria só deixar aqui um desabafo. Ontem criei um grupo no FB dedicado a problemática do SOP, c o apoio da Associação espanhola identica. Divulguei-o no 'de mãe para mãe' e fui bloqueada. Acham normal? Enfim...

    Beijinhos.
    Os meus +

    Comentar


    • Sabelita eLittlesi - muitos parabéns! Desejo-vos uma gravidez tranquila!

      Ima- Ainda bem que as perdas já pararam. Não devia ser nada fácil tentar repousar com duas crianças para cuidar.

      Beluska - Fiquei tristíssima quando te vi a roxo! Até me vieram as lágrimas aos olhos quando li os teus comentários. Compreendo perfeitamente o que estás a sentir, esta luta não é nada fácil e há momentos em que nos vamos verdadeiramente a baixo.
      Mas tu fazes muita falta ao nosso cantinho. A tua boa disposição e o teu positivismo assim como o teu altruísmo são fundamentais para este cantinho. Fico contente que já estejas mais animada, espero que tenhas um fim de semana revitalizador e segunda voltes renovada ;-)

      Daisy- Que bom que a consulta tenha corrido bem e tenhas vindo mais animada. Eu acho que um bom acompanhamento médico é fundamental. Gosto muito de te ver assim determinada e animada, isso é meio caminho andado. Que termine rápido este ciclo para atacares em força no próximo :-)

      Lanjos- Muito boa sorte para o novo ciclo. Treina muito ;-)

      Lulófila - Li que estás no período fértil, treina muito! ;-)

      SStome, Pantufas, Kellinha, SophiaMar e Jorar - então já há novidades? A ver se os vossos verdinhos vêm animar o nosso cantinho!

      Anally - sempre veio o red? Espero que não.

      A todas as meninas que estão em início de ciclo ou em treinos- Boa sorte para este ciclo.

      Eu- Terminei ontem a progesterona, mas não tenho sintomas nenhuns de gravidez. Apenas os seios doridos e um pouco maiores. Tenho quase a certeza que não estou grávida. agora é aguardar o red para iniciar novo ciclo.

      Bom fim de semana a todas

      Beijinhos

      Comentar


      • É verdade, lembrei-me agora, hoje tenho dentista à tarde. Nem sei se faça um teste. Eu tenho quase a certeza que não estou grávida, mas e se estiver!?
        Acham que um teste ao 29º dia do ciclo poderá dar positivo se estiver grávida?
        Nem sei o que faça.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem
          É verdade, lembrei-me agora, hoje tenho dentista à tarde. Nem sei se faça um teste. Eu tenho quase a certeza que não estou grávida, mas e se estiver!?
          Acham que um teste ao 29º dia do ciclo poderá dar positivo se estiver grávida?
          Nem sei o que faça.
          Normalmente os teus ciclos são de quantos dias?

          Comentar


          • Bom dia meninas.

            Sinto o peito de tal forma diferente que tenho a certeza que estou grávida, espero não apanhar com um balde de água fria hehe
            Como so nao espero o red na 4a feira espero que os sintomas não se vai embora..

            Boa sorte a todas

            Beijinhos

            Comentar


            • Meninas,
              fiz o teste, para descarga de consciência, e deu positivo. É uma linha mais clara do que a outra, mas acho que é positivo. Ainda nem acredito, estou toda a tremer.

              Ladybug 17 - os meus ciclos eram muito irregulares, mas no mês de outubro iniciei o tratamento com dufine e duphaston,
              Sophia mar- o meu peito também está diferente: está maior e com as veias muito salientes. Espero que recebas o teu verdinho!

              Comentar


              • sabelita
                sabelita comentou
                Editing a comment
                Muitos parabéns! Que tenhas uma gravidez muito tranquila. Beijinhos

            • Cristina! Muitos Parabéns!!! Mais um lindo verdinho!!
              Desejo-te uma gravidez super tranquila e feliz!!!

              Comentar


              • Parabéns!!!

                Mais um verdinho! Yupi!

                Felicidades!

                Beijinhos

                Inserido Inicialmente por Cristinaf80 Ver Mensagem
                Meninas,
                fiz o teste, para descarga de consciência, e deu positivo. É uma linha mais clara do que a outra, mas acho que é positivo. Ainda nem acredito, estou toda a tremer.

                Ladybug 17 - os meus ciclos eram muito irregulares, mas no mês de outubro iniciei o tratamento com dufine e duphaston,
                Sophia mar- o meu peito também está diferente: está maior e com as veias muito salientes. Espero que recebas o teu verdinho!

                Comentar


                • Eu ando com tão pouca paciência... Nem me aturo a mim própria... E a minha filha anda tão chata! Socorro!

                  Comentar


                  • Só boas noticias... Cristinaf80 Parabéns!! (Viva ao dentista... lol)... sophiamaR boa sorte... esse é im sintoma importante e espero que seja um positivo.
                    Beluska inda estou por Barcelona... fico até amanhã. A primeira menstruação apos o DIU foi normal. Esta continua assim... hoje coloquei mais um tampão mas tive que o tirar... e quando faço xixi e me limpo o papel ja na fica sujo. O estranho é que continuo com aquelas cólicas que vêm e vão e aquelas "esticadelas"... vamos lá ver... beijinho e bom fim de semana a todas

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Littlesi Ver Mensagem
                      Cristina! Muitos Parabéns!!! Mais um lindo verdinho!!
                      Desejo-te uma gravidez super tranquila e feliz!!!
                      Muito obrigada. Desejo-te o mesmo para ti.
                      Como te sentes? Tens algum sintoma?
                      Acho que estou a deixar o medo tomar conta de mim :-(
                      Parece coincidência, mas desde que fiz o teste estou a sentir umas moinhas constantes no fundo da barriga. Já pesquisei e parece que é normal. Tenho tanto medo. A minha primeira gravidez foi tão complicada,com tantos sustos.

                      Comentar


                      • Littlesi
                        Littlesi comentou
                        Editing a comment
                        Cristina. As moinhas são normais é o útero a ajeitar-se para acomodar bem a ervilhinha.
                        Eu nos 1ºs dias estive extremamente ansiosa. Agora ate ir a consulta no c saúde pedir o beta ando a fazer testes de tirinhas de 2 em 2 dias para controlar a evolução da hormona.
                        De sintomas tenho as moinhas, o peito sensível, fome e sono. Tirando isso as calças de ganga não me servem... ontem vesti varios pares ate encontrar uma que não me aperte.. Na outra gravidez não me lembro de ter tido roupa a apertar ate as 8/9 semanas.. A minha mãe diz que é normal que na segunda gravidez também alargou logo...
                        Tem calma!! vai tudo correr bem!!
                        bjinho

                    • Inserido Inicialmente por SophiaMaR Ver Mensagem
                      Parabéns!!!

                      Mais um verdinho! Yupi!

                      Felicidades!

                      Beijinhos

                      Muito obrigada,
                      vamos ver como corre.
                      Fico a torcer pelo teu verdinho. :-)
                      Eu apesar de ter recebido o positivo, também não estou bem humorada. Estou a ver desenhos animados com o meu filho, que também não me larga e assim ao menos está sossegado por algum tempo :-)

                      Traz logo boas notícias ;-)
                      Beijinhos

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anally+santiago Ver Mensagem
                        Só boas noticias... Cristinaf80 Parabéns!! (Viva ao dentista... lol)... sophiamaR boa sorte... esse é im sintoma importante e espero que seja um positivo.
                        Beluska inda estou por Barcelona... fico até amanhã. A primeira menstruação apos o DIU foi normal. Esta continua assim... hoje coloquei mais um tampão mas tive que o tirar... e quando faço xixi e me limpo o papel ja na fica sujo. O estranho é que continuo com aquelas cólicas que vêm e vão e aquelas "esticadelas"... vamos lá ver... beijinho e bom fim de semana a todas
                        Obrigada,
                        então assim o red ainda não chegou? Pode ser que nem chegue ;-) Eu há 3 ou 4 dias tive um pouco de corrimento acastanhado que só notava ao limpar-me, provavelmente foi nidação. Se calhar também é o teu caso.

                        A torcer pelo teu verdinho e aproveita bem Barcelona.

                        Comentar


                        • anally+santiago
                          anally+santiago comentou
                          Editing a comment
                          Este foi rosadinho muito claro... na quinta continuava rosa com uns fiozinhos vermelhos apenas uma vez... ontem um pouco castanho... à noite vermelho... hoje um pouquinho castanho e agora quando me limpei vermelho... noto a barriga inchada (bolinha mesmo) e mais nada! Julgo ser o período mas com pouco fluxo! É estranho realmente! Já nem penso na possibilidade de gravidez... sem stress!! Inda agora comecei (este foi o primeiro ciclo oficial) beijinho

                      • Parabéns Cristinaf80!!! Muitas felicidades! Eu desta vez fui a um GO de Vila Real q dá aqui consulta e gostei mt. Vamos ver se resulta!

                        Anally e SophiaMaR, à espera do vosso positivo!!!
                        Ultima edição por daisy1977; 08-11-2014, 17:30.
                        Os meus +

                        Comentar


                        • Obrigada! De momento tenho a certeza que estou, embora o teste ainda não dê positivo... Agora é só esperar que se aguente
                          Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                          Parabéns Cristinaf80!!! Muitas felicidades! Eu desta vez fui a um GO de Vila Real q dá aqui consulta e gostei mt. Vamos ver se resulta!

                          Anally e SophiaMaR, à espera do vosso positivo!!!

                          Comentar


                          • anally+santiago
                            anally+santiago comentou
                            Editing a comment
                            Mas já fizeste o teste? Acho bem que tenhas a certeza e melhor do que ninguém conheces o teu corpo, mas relaxa querida... espera com calma e se possível tranquila!! Beijinho

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X