Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Novembro 2014 (Já temos 5 VERDINHOS!!!)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

    Eheheheheh... Pois não... Mas isso eu já sabia o problema era cmgo e não convosco. Nem eu disse que ia embora e não voltava so precisava de me encontrar e estou bem cmgo tudo o resto tb está bem

    Fico muito contente amiga!!!!!


    Madrilhada da minha querida *****beluska*****

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
      Querida os sintomas de TPM e gravidez são identicos portanto é muito subjectivo....olha até vir o red há esperança!!!!
      Pois! É isso que é chato! Serem praticamente os mesmos sintomas, ainda por cima quando estamos na espectativa parece que notamos a mínima alteração que até pode acontecer noutros ciclos mas não estávamos alerta... embora eu ache que estou com mais dores no peito do que o costume... vamos ver se se mantem..

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Lulófila Ver Mensagem
        É impressão minha ou estão para chegar mais alguns verdinhos???

        Venham eles para animar a malta!!


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Beluska querida... é assim mesmo... hoje tive 2 corrimentozinhos castanhos... portanto penso que será mesmo o período!
          Cheira-me q pra semana hão-se chegar novidades boas... torço pra que duas risquinhas apareçam por aqui... boa sorte e boa espera... *

          Comentar


          • Onde andam as nossas meninas a vermelhinho? A nossa tabelinha está tão pequenina e sem novidades....


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anally+santiago Ver Mensagem
              Beluska querida... é assim mesmo... hoje tive 2 corrimentozinhos castanhos... portanto penso que será mesmo o período!
              Cheira-me q pra semana hão-se chegar novidades boas... torço pra que duas risquinhas apareçam por aqui... boa sorte e boa espera... *

              enquanto não há red a sério há esperança por isso toca a aproveitar bem as férias


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Obrigado Lulófila <3 Obrigado Litlesi <3 de vez em qdo é preciso ir ao fundo para ganhar balanço e estar cá no alto


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Foi quando li esta msg q começou a bater mal aqui qq coisa...


                  Felizmente foi por poucos dias q bateu mal.
                  Beijinhos grandes de boa noite para vocês


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                • Kellinha, infelizmente esta má disposição deve ser da progesterona. N estou a ovular e treinos n tem havido pois eu n ando c vontade! Espero q o próximo ciclo seja melhor!

                  Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                  Olá meninas

                  Espero que as meninas que se afastaram voltem mesmo

                  daisy essa má disposição toda pode ser outra coisa olha eu tambem nestes ultimos 2 dias chego ás 21:00 e estou parece que são 3 da manha cheinha de sono....vamos ver...daqui a uma semana tenho a resposta...
                  Os meus +

                  Comentar


                  • Beluska, ainda bem que te animaste! Fico feliz por ti!
                    Eu já tinha lido essa frase nas minhas pesquisas e tb me fez pensar! De facto, devemos ficar felizes pelo q temos e dar-lhe o respectivo valor! Mas tb n podemos ficar só o q temos... temos q lutar por mais e mais ou td estagnará! Eu penso assim...
                    Só qd me disserem q n há nada a fazer, pararei... e mm assim logo se vê!!!
                    Continuamos na luta!!!
                    Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem

                    Eu quero voltar a tabela, so se o novo go me tirar a esperança... Espero que não me fsça isso...
                    Quanto a ti querida. Ta quase o novo ciclo a porta... Força e se precisares, estou aqui para dividir ctgo o meu novo ânimo... Beijinhos
                    Os meus +

                    Comentar


                    • Olá
                      Littlesi, muitos parabéns 😊😊😊😊
                      Beluska, muito animo e muita força e não desanimes.
                      também vos quero dizer que hoje finalmente fui áGO e esta tudo bem😊 estou grávida de 7semanas e 5 dias.
                      Beijinhos

                      Comentar


                      • Bom dia e boa sexta-feira!
                        Os meus +

                        Comentar


                        • Bom Dia meninas!
                          Hoje quando acordei tinha o peito maiorzinho, que não é costume antes de vir o red, já estou mais animadita.
                          Beijinhos

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por sabelita Ver Mensagem
                            Olá
                            Littlesi, muitos parabéns 😊😊😊😊
                            Beluska, muito animo e muita força e não desanimes.
                            também vos quero dizer que hoje finalmente fui áGO e esta tudo bem😊 estou grávida de 7semanas e 5 dias.
                            Beijinhos

                            Que bom!!!!! muitas felicidades!!!


                            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por daisy1977 Ver Mensagem
                              Bom dia e boa sexta-feira!

                              Brutal essa frase!!!! Obrigada pela partilha, beijokas


                              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X