Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Treinantes de Fevereiro 2015

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
    Fiquei uma vez no hotel do Luso e adorei. Tem spa e tudo. O restaurante é fantástico.
    O de Mondim basto que a kellinha sugeriu tb é uma maravilha. Ja la estive e fiquei fã.

    Obrigado pela dica! E esse é bem amis perto daqui! Vou ver beijinhos


    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem
      Beluska, como está o filhote?

      KellyPT como vão os treinos?

      Beijokas a todas

      Obrigado por perguntares pelo meu filho! A febre mantém-se, deve ser uma virose qq tipo gripe. Em relação à consulta, fiquei um bocadinho assustada na altura, ele foi a uma consulta de oftalmologia devido a umas queixas q ele teve e eu falei com o oftalmologista e ele mandou ir lá. Tem hipermetropia moderada e fiquei em choque por nunca me ter apercebido q ele via mal!! Eu tb tenho mas leve, nem uso oculos. Claro q ele começou a chorar q não queria oculos, eu comecei a ver o filme q era na minha altura quem usava oculos era o t´tó lá do sitio... fiquei um bocado triste na altura. Dp tentei relativizar, pq se me dissessem q ele tinha uma doença grave ou sem cura, aí sim era mto mau. Hj em dia os miudos usam frequentemente oculos e não há o estigma q havia no meu tempo de miuda. Agora à tarde tive q o ir buscar mais cedo, pq estava cheio de febre e eu quis q ele viesse para casa e já me falou nos oculos, pq não os iamos comprar estou mais tranquila por ele já estar a mentalizar-se... as crianças conseguem surpreender-nos!


      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem


        Bom, os treinos foram relançados a semana passada e vamos agora entrar na época mais intensa. Como já disse, estou com a sensação de que estou no período fértil (12.º dia do ciclo), o que é bastante cedo para mim, porque a ovulação devia acontecer lá para o 17.º dia. Mas a verdade é que, do meu filhote, engravidei ao 10.º dia, por isso, nunca é cedo demais...este mês fiquei muito em baixo quando veio o red e o meu marido ficou mais determinado que nunca em engravidar-me Isto é bom, porque ele tem sempre tantas dúvidas que às vezes tenho medo que se arrependa. Mas, agora, é só eu piscar os olhos e já está pronto para o combate Este empenho dele aquece-me o coração e torna tudo mais fácil de suportar.

        Boa sorte a todas também e muitos beijinhos

        Espetacular!! Estima esse marido! Boa sorte nos treinos


        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Lobka Ver Mensagem

          o mais engraçado é que não gosto nada do sabor do café... mas sou cafeinodependente, sem duvida! o meu cérebro só funciona quando injecto umas boas doses de cafeína no sangue lol
          Eu não bebo acfé e adoro o sabor do café mas se beber café trepo paredes...


          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
            usei ontem pela primeira vez o conceive plus, correu bem apesar de no calor do momento ter esburrachado o tubo e ter saído um jacto daquilo para cima de mim lollll

            Vá lá a ti foi para cima de ti, a mim quando o usei pela 1ª vez foi parar à gaveta e eu nem me apercebi, deve ter sido mto giro qdo a minha empregada andou a limpar o quarto
            Ultima edição por beluska; 04-02-2015, 18:55.


            Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
              tita, bem vinda e que tragas logo boas noticias, senão estamos aqui até o positivo aparecer!

              Rainbow..tu não percas o homem de vista qu isso com TO positivos e pra aproveitar!!

              Beluska ouvi radio que está um dia de frio daqueles ai por Viseu.. brrr..dizia-te para aproveitares como desculpa, mas quando os miudos andam doentes nós não pensamos em nada... espero que o menino esteja melhor!
              Concordo contigo..isto no forum está "super veloz"..espero que se mantenha!!

              Kellypt, ainda bem que o maridão está determinado..tu não deixes passar oportunidade nenhuma...Sobre ovulares mais cedo o GO onde fui disse que pode ocorrer mais cedo que não é descabido!
              Mulher não á nada de piroso em se conceber no dia dos namorados..
              qualquer dia é bom para conceber desde que a criança seja desejada!!
              Vai na volta ainda repetes a proeza...

              Kelinha..ja me ri de imaginar a cena.. espero que resulte.já está na hora de boas novas!!!


              Por cá fez-se a analise de progesterona( 21ºdia ciclo) e ais umas quantas nomeadamente as hormonais..
              6ªjá tenho eco marcada....
              já se começou com ovusitol, natalben e spermox..isto ou vai ou racha..quero um escorpião cá por casa!!!
              O que me deixa "ansiosa" é a questão de medir TB..epá já to a ver dia sim dia não conseguir fazer a medição..é k nao vai correr nada bem de certeza..
              sei que já perguntei antes sobre a sensibilidade que os TO devem ter, mas alguém sabe indicar mesmo marcas que possa comprar na amazon..??

              beijocas


              Onde andam as nossa barrigudas??

              Lulofila, daisy,ima,catarina..qué feito de voçês meninas??



              è hj tem q ser, com frio, sem frio, tem q ser... não posso deixar passar as oportunidades pq se mm a aproveitar todas a coisa não pega, se não aproveito então... não é q eu esteja com fe´na coisa... a minha cabeça anda a mil, dou cmgo constantemente a pensar em qq coisa, estou cansada de tanto pensar!!! Por isso acho q esta ansiedade só me atrapalha, logo vai ser mais uma viagem à Sra da asneira, como todas as outras...

              Q bom ver-te determinada assim, as análises já estão, agora é aguardar o resto!! Como tens andado de sintomas? Estás quase na altura...
              Eu os testes de ovulação compro no ebay, não tem marca especifica. Beijinhos


              Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

              Comentar


              • Oh meninas rodriel e KellyPT, tb quero um escorpião! têm mau feitio, mas gosto deles e gostava de ter um além disso eu sou balança com ascendente em escorpião e não é mau... só a parte do mau feitio é q saí aos escorpiões eheheheheh
                Ultima edição por beluska; 04-02-2015, 18:55.


                Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por kellinha_1980 Ver Mensagem
                  Eu assumo sou uma escorpiã com muito orgulho lolll por isso não posso comentar eheheh

                  és uma escorpiã fofa <3 maus e bons há em todos os signos!


                  Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                  Comentar


                  • Como andam as nossas meninas silenciosas?

                    Kyla e Jorar? Novidades ou é para sairem da tabelinha? Já há 2 meses q não dizem nada....

                    martapereira, inauguras a nossa tabelinha com um verdinho?

                    Paula Azeitão, novidades? A data do não red está para breve... novidades...

                    E mais meninas q apenas nos vêm ler, qdo se juntam a nós?


                    Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                    Comentar


                    • martapereira
                      martapereira comentou
                      Editing a comment
                      Olá beluska,infelizmente não.O red veio a 01/02,mas não estava com qualquer esperança neste ciclo,pois não houve treinos na altura devida...não o espero a 27/02...boa sorte para ti e para todas as outras meninas!Beijocas

                  • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem
                    Oh meninas rodriel e KellyPT, tb quero um escorpião! têm mau feitio, mas gosto deles e gostava de ter um além disso eu sou balança com ascendente em escorpião e não é mau... só a parte do mau feitio é q saí aos escorpiões eheheheheh
                    Estou completamente a brincar quando falo de signos. Não acredito neles, acho que estão feitos para que toda a gente encontre sempre alguma característica que se lhe aplica, seja qual for o seu signo solar, ascendente, etc. Só acho divertido falar neles, até para se perceber as contradições (avisavam-me que o meu filho seria terrível, porque seria escorpião e, só para dar razão à mãe, é um doce)

                    Tu não m deixes escapar o homem esta noite, Beluska. Quero ouvir aqui a trepidação!!!!
                    KellyPT
                    Nov 2010: exames pré-natais (polipose do endométrio); 15Fev2011: histeroscopia cirúrgica; 26Jul2011: miomectomia + histeroscopia cirúrgica; Agosto a 30Dez2011: pausa nos treinos (pílula); 9Mar2012: POSITIVO

                    O meu príncipe, Miguel, chegou a 29 de Outubro de 2012




                    Orgulhosa madrinha das minhas queridas S. e TelmaGD
                    Madrilhada da muito especial Angie

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por KellyPT Ver Mensagem

                      Estou completamente a brincar quando falo de signos. Não acredito neles, acho que estão feitos para que toda a gente encontre sempre alguma característica que se lhe aplica, seja qual for o seu signo solar, ascendente, etc. Só acho divertido falar neles, até para se perceber as contradições (avisavam-me que o meu filho seria terrível, porque seria escorpião e, só para dar razão à mãe, é um doce)

                      Tu não m deixes escapar o homem esta noite, Beluska. Quero ouvir aqui a trepidação!!!!
                      Não te vou desiludir vai haver terramoto
                      Beijinhos grandes


                      Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                      Comentar


                      • Oh martapereira boa sorte para o novo ciclo! Que o fim do mês seja em grande... Vai dando notícias linda


                        Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                        Comentar


                        • Penso que amanhã terei o meu TO positivo comecei a fazer na 2a e a risquinha de dia para dia está a escurecer... Acho que amanhã vai dar positivao


                          Madrilhada: a minha querida Kellinha_1980 já com o seu merecido positivo e a minha doce Lanjos com o Guilherme nos braços!!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                            Obrigado por perguntares pelo meu filho! A febre mantém-se, deve ser uma virose qq tipo gripe. Em relação à consulta, fiquei um bocadinho assustada na altura, ele foi a uma consulta de oftalmologia devido a umas queixas q ele teve e eu falei com o oftalmologista e ele mandou ir lá. Tem hipermetropia moderada e fiquei em choque por nunca me ter apercebido q ele via mal!! Eu tb tenho mas leve, nem uso oculos. Claro q ele começou a chorar q não queria oculos, eu comecei a ver o filme q era na minha altura quem usava oculos era o t´tó lá do sitio... fiquei um bocado triste na altura. Dp tentei relativizar, pq se me dissessem q ele tinha uma doença grave ou sem cura, aí sim era mto mau. Hj em dia os miudos usam frequentemente oculos e não há o estigma q havia no meu tempo de miuda. Agora à tarde tive q o ir buscar mais cedo, pq estava cheio de febre e eu quis q ele viesse para casa e já me falou nos oculos, pq não os iamos comprar estou mais tranquila por ele já estar a mentalizar-se... as crianças conseguem surpreender-nos!
                            Ainda bem. Os putos conseguem sempre nos surpreender


                            Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por beluska Ver Mensagem


                              Vá lá a ti foi para cima de ti, a mim quando o usei pela 1ª vez foi parar à gaveta e eu nem me apercebi, deve ter sido mto giro qdo a minha empregada andou a limpar o quarto
                              Ahahah a sério? ?? Lollllll muito bom


                              Madrilhada da minha querida *****beluska*****

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X