Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas!
    Toca a contar novidades... Eu ainda estou em busca da minha estrelinha mas adorava ouvir uma óptima noticia... Acho que vais ser tu Lua de Joana... Traz-nos uma boa notícia... Tou a torcer por ti...
    Força meninas, eu estou coonvosco e como vocês, força... Ânimo... Vamos conseguir...

    Comentar


    • Não há novidades?
      Isto anda muito parado... Vá meninas, uma boa novidade!!! Cheira-me k vem aí uma boa novidade... Vamos lá...
      Eu cá ando... Só treinos... Ainda por cima a minha medica de familia está gravida e voces não acreditam, ela é tão magra k quando a rapariga da secretaria me disse eu perguntei se tavamos a falar da mesma medica... Ta quase no final do tempo e não se nota quase nada... Por isso não vou ter medica tão cedo e assim que tiver o resultado da minha eco vaginal vou lá ter com ela pras vagas pois ela ta pra ter o bebe e eunão vou ficar sem consultas até lá...
      Um beijinho muito fertil para todas e toca a mandar mensagens...
      Vá meninas... Quero uma excelente noticia para me alegrar

      Comentar


      • Oláaaaa
        Pois é hoje faz 9 dias de atraso!!!
        Amanhã vou fazer um teste gravidez na urina e na sexta vou ao meu medico de familia pedir o Beta HCG ...
        Tou mesmo a espera do positivo porque... eu tenho tds sintomas da outra vez!!
        Tou com um pouco de medo... mas vamos contar com um grande POSITIVO!!
        TORÇAM MTTTT POR MIM MENINAS!!
        Início dos treinos: Abril 09
        Eu: Progesterona baixa e Ovários poliquísticos
        Ele: Oligospermia 11% normais
        2 abortos espontâneos... mas um dia vamos conseguir...

        Comentar


        • Lua eu estou a torcer por ti e se Deus quizer tudo ha-de dar certo... Vai correr bem... Mal faças o teste vem cá dizer-nos o resultado... Ok?
          Vou torcer por ti o dia todo...
          Beijinho grande

          Comentar


          • Olá meninas então como vai isso?
            Isto anda mesmo parado...
            Olá Lua!!! Qual é a boa novidade k tens para nos contar???
            Vá lá conta... Vais ver k são duas risquinhas... Duas...
            Beijinhos e continuo a torcer por ti

            Comentar


            • Olas
              ora bem... teste deu negativo mas continuo atrasada eheheh
              amanhã faz 11 dias
              a mnh médica nem passou cartão ao teste, ela quer é o beta.
              realmente as ninas novas fugiram??
              Início dos treinos: Abril 09
              Eu: Progesterona baixa e Ovários poliquísticos
              Ele: Oligospermia 11% normais
              2 abortos espontâneos... mas um dia vamos conseguir...

              Comentar


              • Elas vão voltar... E tu também vais voltar com uma óptima noticia...
                Concordo com a tua medica, o BETA HCG é k é importante... Continuo confiante por ti...
                Força Lua...

                Comentar


                • ó vim aki dizer ... mais um dia de atraso !! a caminho do 12º !!
                  Início dos treinos: Abril 09
                  Eu: Progesterona baixa e Ovários poliquísticos
                  Ele: Oligospermia 11% normais
                  2 abortos espontâneos... mas um dia vamos conseguir...

                  Comentar


                  • Olá Meninas...
                    Fui buscar a minha ecografia endovaginal... Vou deixar aqui o resultado, pode ser que alguma de vocês perceba alguma coisa...lol...
                    Útero em posição mediana e anteversão fisiológica, de morfologia e dimensões normais. O miométrio é homogéneo e o colo uterino tem contornos regulares e dimensões normais.
                    A cavidade uterina é virtual e o endométrio tem espessura normal, cerca de 5mm em dupla camada.
                    Os anexos apresentam ovários de dimensões normais e ecoestrutura conservada, com vários folículos em diferentes fases de maturação.
                    Não há liquido no saco de douglas.

                    Foi este o meu exame, neste caso o resultado do meu exame...

                    Comentar


                    • olá pixies!
                      antes de mais... mais um dia atrasado
                      qt ao teu exame linda está perfeitamente normal!! q maravilha
                      ao menos n tens um feitio cm o meu sim pq mnh medica diz q utero retrovertido n é defeito, é feitio!!
                      Início dos treinos: Abril 09
                      Eu: Progesterona baixa e Ovários poliquísticos
                      Ele: Oligospermia 11% normais
                      2 abortos espontâneos... mas um dia vamos conseguir...

                      Comentar


                      • Olá a todas

                        Venho juntar-me aqui pode ser? Daqui a uns dias vou começar também a minha primeira toma de dufine.
                        Estou com um ciclo que nunca mais acaba, já tomei o Provera e agora tenho que esperar que venha o período para começar o dufine ao 3ºdia. No fim-de-semana passado fiz um teste (que deu negativo, para minha grande infelicidade). Apesar de nunca ter tomado nada para "ajudar" a engravidar, acredito que o facto de ter feito uma IMG fez ontem 3 meses tenha de certo modo desregulado o meu organismo mas tenho muita esperança no dufine e duphaston.
                        Beijinhos para todas

                        Comentar


                        • ola
                          o dufine é um remédio santo!! vai te ajudar a regular e a ter foliculos bons vais conseguir

                          entretanto tou super ansiosa amanha é o dia q vou fazer o beta, continuo atrasada 14 dias ja, e tou com medo de me acontecer o mesmo da outra x....

                          e se o beta der em nada? q sera q tenho gravidez psicologica?
                          Início dos treinos: Abril 09
                          Eu: Progesterona baixa e Ovários poliquísticos
                          Ele: Oligospermia 11% normais
                          2 abortos espontâneos... mas um dia vamos conseguir...

                          Comentar


                          • nem quero acreditar... estou de cama... tive uma hemorragia ligeira e cstanha... nm sei o q pensar ou dizer...
                            sera os raios de sangue a dra me disse qd tava na altura ovulação pois o ovulo ja se tinha rompido e ja tinha ganhado alguns raios de sangu sera o organismo a limpar disso?
                            pf digam me q sim....
                            Início dos treinos: Abril 09
                            Eu: Progesterona baixa e Ovários poliquísticos
                            Ele: Oligospermia 11% normais
                            2 abortos espontâneos... mas um dia vamos conseguir...

                            Comentar


                            • Olá a todas, gostaria de me juntar a todas vocês nesta luta pelas estrelinhas.....
                              Desde 2008 que andamos a tentar a nossa mas sem sucesso.....neste momento estamos a ser seguidos na AVA Clinic pela Dr. Miguel Tuna, tem sido um apoio fantástico e tem-nos ajudado imenso.
                              Neste momento estamos em treinos intensivos! Loooool, na quarta feira fiz a eco de monitorização e tenho 2 foliculos com 17mm no ovário direito e um com 13mm no esq. Estive a fazer dufine desde o 3º dia do ciclo e durante 5 dias....na passada sexta administrei uma injecção de Pregnyl....pelas contas do médico este fim de semana é o período fertil. Até agora a nossa infertilidade é inexplicada...pois os meus exames hormonais estão normais, a eco vaginal deu tudo normal e o espermograma do marido tb está normal.
                              Nunca fiz este tipo de medicação, é a primeira vez....tenho alguma esperança, mas não tanta quanto deveria ter, durante este dois anos passamos por tanta coisa dificil q me custa a acreditar q vá ser agora...resta-me esperar....
                              Gostaría mto de contar com a vossa ajuda, e se possível saber de testemunhos felizes com estes tratamentos.

                              Um beijinho grd a todas, e muiiiitaaaa sorte

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por susana83 Ver Mensagem
                                Olá a todas, gostaria de me juntar a todas vocês nesta luta pelas estrelinhas.....
                                Desde 2008 que andamos a tentar a nossa mas sem sucesso.....neste momento estamos a ser seguidos na AVA Clinic pela Dr. Miguel Tuna, tem sido um apoio fantástico e tem-nos ajudado imenso.
                                Neste momento estamos em treinos intensivos! Loooool, na quarta feira fiz a eco de monitorização e tenho 2 foliculos com 17mm no ovário direito e um com 13mm no esq. Estive a fazer dufine desde o 3º dia do ciclo e durante 5 dias....na passada sexta administrei uma injecção de Pregnyl....pelas contas do médico este fim de semana é o período fertil. Até agora a nossa infertilidade é inexplicada...pois os meus exames hormonais estão normais, a eco vaginal deu tudo normal e o espermograma do marido tb está normal.
                                Nunca fiz este tipo de medicação, é a primeira vez....tenho alguma esperança, mas não tanta quanto deveria ter, durante este dois anos passamos por tanta coisa dificil q me custa a acreditar q vá ser agora...resta-me esperar....
                                Gostaría mto de contar com a vossa ajuda, e se possível saber de testemunhos felizes com estes tratamentos.

                                Um beijinho grd a todas, e muiiiitaaaa sorte
                                Olá Susana
                                Boa sorte e que este ciclo te traga a tão desejada estrelinha!!!
                                Eu tenho sop, os meus ovários criam facilmente quistos e tinha ciclos irregulares, por isso tomei o dufine engravidei ao 3ºciclo de dufine, mas da 1ªvez abortei, dps voltei a engravidar ao 3ºciclo de dufine e hoje tenho um lindo menino com 7 meses.
                                Acredita que o teu bebé vai chegar, e será quando menos esperas, pelo menos comigo foi assim das duas vezes que engravidei.

                                bjs e toda a sorte do mundo

                                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X