Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Casos com Dufine

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lua de Joana Ver Mensagem
    nem quero acreditar... estou de cama... tive uma hemorragia ligeira e cstanha... nm sei o q pensar ou dizer...
    sera os raios de sangue a dra me disse qd tava na altura ovulação pois o ovulo ja se tinha rompido e ja tinha ganhado alguns raios de sangu sera o organismo a limpar disso?
    pf digam me q sim....
    Olá, já fizeste o beta e o resultado? Espero que esse castanho não passe de um susto.

    bjs

    http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
    A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
    Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

    Comentar


    • Olá tulipa, obrigada pelo teu comentário...conforta-me saber que há casos felizes com este tipo de medicação, e dá-me alento e traz-me esperança...
      ao inicio dps de o meu marido ter feito o espermograma, a minha GO disse q era baixa a contagem e pensou-se q fosse esse o prblma. A questão é q qd estivemos a primeira vez c o Dr Miguel Tuna ele disse-nos q o espermograma estava perfeitamente normal, q para ele aqueles valores eram normalissimos, estamos a falar de 25 milhões, fez-me eco vaginal e viu q o meu ovário esq tem quistos e q provavelmente é poliquistico. O direito está normal, pelo que me receitou esta medicação. De certo resultou pois no dia 17/11 fiz a eco de monitorização e tinha no direito 2 foliculos com 17 mm e no esq tinha vários mas o melhor tinha 13mm.
      Treinamos muito......looooool.....resta-me esperar......
      Obrigada mais uma vez pela tua forcinha....de facto estou msm a precisar de relatos felizes p me convencer de q vai ser possível....

      Um beijinho mto grd e tudo de bom p o teu Baby!!!!

      Comentar


      • bem... devo dizer... nem acredito... deu negativo... aconteceu outra x... tou novamente c hemorragias postas de sangue... e mts dores de barriga a acrescentar arde me a bexiga...
        Início dos treinos: Abril 09
        Eu: Progesterona baixa e Ovários poliquísticos
        Ele: Oligospermia 11% normais
        2 abortos espontâneos... mas um dia vamos conseguir...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por susana83 Ver Mensagem
          Olá tulipa, obrigada pelo teu comentário...conforta-me saber que há casos felizes com este tipo de medicação, e dá-me alento e traz-me esperança...
          ao inicio dps de o meu marido ter feito o espermograma, a minha GO disse q era baixa a contagem e pensou-se q fosse esse o prblma. A questão é q qd estivemos a primeira vez c o Dr Miguel Tuna ele disse-nos q o espermograma estava perfeitamente normal, q para ele aqueles valores eram normalissimos, estamos a falar de 25 milhões, fez-me eco vaginal e viu q o meu ovário esq tem quistos e q provavelmente é poliquistico. O direito está normal, pelo que me receitou esta medicação. De certo resultou pois no dia 17/11 fiz a eco de monitorização e tinha no direito 2 foliculos com 17 mm e no esq tinha vários mas o melhor tinha 13mm.
          Treinamos muito......looooool.....resta-me esperar......
          Obrigada mais uma vez pela tua forcinha....de facto estou msm a precisar de relatos felizes p me convencer de q vai ser possível....

          Um beijinho mto grd e tudo de bom p o teu Baby!!!!
          Já passei por essa fase dos treinos e sei o quanto é importante para nós saber que há casos bem sucedidos, não tens de agradecer.
          Vê-se que o dufine está a fazer efeito por isso é só mesmo relaxar, quem sabe não terás uma prendinha de natal especial.

          bjs

          http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
          A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
          Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lua de Joana Ver Mensagem
            bem... devo dizer... nem acredito... deu negativo... aconteceu outra x... tou novamente c hemorragias postas de sangue... e mts dores de barriga a acrescentar arde me a bexiga...
            Oh linda que chatice, mas olha nada de baixar os braços. Outro ciclo se inicia e tens de continuar na tua luta.

            bj grande

            http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
            A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
            Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

            Comentar


            • tulipa....p a frente é q é caminho....mtos treinos...e descontracção.

              Olha eu estou a entrar na fase critica do ciclo, apróxima-se o dia da vinda do maldito e é de facto mto angustiante.....n sei se irei aguentar esta situação por muito mais tempo....tenho vezes q me sinto experançada, outras q já nem acredito em nada e apetece-me desistir de tudo......Não sei se terei sorte pois fiz o tratamento a primeira vez este ciclo.....mas como já disse anteriormente não tenho grd fé....no entanto conto c o vosso apoio.....

              jinhus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por susana83 Ver Mensagem
                tulipa....p a frente é q é caminho....mtos treinos...e descontracção.

                Olha eu estou a entrar na fase critica do ciclo, apróxima-se o dia da vinda do maldito e é de facto mto angustiante.....n sei se irei aguentar esta situação por muito mais tempo....tenho vezes q me sinto experançada, outras q já nem acredito em nada e apetece-me desistir de tudo......Não sei se terei sorte pois fiz o tratamento a primeira vez este ciclo.....mas como já disse anteriormente não tenho grd fé....no entanto conto c o vosso apoio.....

                jinhus
                Compreendo-te perfeitamente...e sei a angustia que é estes dias... mas uma coisa aprendi a acreditar que vai acontecer é muito importante.
                Boa sorte e depois vem dar noticias

                bjs

                http://www.fertilityfriend.com/home/25f5bd
                A treinar para a 2ªestrelinha desde Novembro 2012!!!!
                Madrinha linda: LinealvesAfilhada linda: Angie

                Comentar


                • Olá dufinas
                  Finalmente consegui aceder ao forum
                  Ainda ando aqui meia perdida, isto está diferente! já não há bonecos?! eu gostava dos bonecos!
                  Lua de JoanaOh! lindinha, sei que não é facil, mas agora é levantar a cabeça e ir à luta. Novo ciclo, novas esperanças. Muita força.
                  Susana83 Bem vinda espero que consigas para muito breve o teu positivo, quem sabe se não foi já desta? mais vales levares tudo na descontra, eu engravidei no meu 4º ciclo com dufine ( tomava do 3º ao 7º dia, 2 comprimidos por dia) foi no mês que menos contava.... andava com umas pequenas remodelalções em casa, andei a carretar tijoleira e sacos de 25kg de cimento... mesmo assim deu tudo certo.
                  O teu dia vai chegar, não stresses que ainda é pior.
                  Cá estamos nós para te apoiar no que for preciso

                  E positivos? onde estão?
                  Bjokas a todas




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • Olá Amigas......venho aqui dar novidades e pedir mais uma vez ajuda....
                    O red era p aparecer no domingo......só deu sinais desde ontem e até agora n passou disso.....estou cheia de dores e moinhas....só que n tenho período abundante como de costume......
                    Alguma de vocês teve este tipo de alteração no red por causa do dufine + pregnyl??

                    Estou triste e desmotivada, ainda por cima hoje bati c o carro...a minha cabeça anda sei lá onde....

                    Tabita...obrigada pelo teu apoio é sempre bom saber q há casos de sucesso c esta medicação, sempre ajuda a ter esperança.....

                    Obrigada a todas

                    Comentar


                    • Susana, eu não quero andar a dar falsas esperanças, mas isso foi exactamente o que me aconteceu quando engravidei.... o periodo era para me vir no dia 23, mas no dia 20 qd fui à casa de banho (com as tais moinhas )vi sangue, pensei com os meus botões que era mais um ciclo perdido, só que não passou disso, veio tipo um corrimento de sangue nesse dia e no dia seguinte e depois parou, achei estranho, e como tinha daqueles testes de gravidez mais sensiveis, fiz um e lá estavam 2 riscas
                      Se não tens dos testes mais sensiveis, espera até amanhã e faz um normal de farmácia, se der positivo optimo senão espera mais uns dias e volta a repetir.
                      Estou aqui a torcer muiiiiiiiiiiito de qualquer maneira se ainda não foi desta, não te deixes abater... tens de ter força e aguentar so mais um bocadinho, a espera vale a pena, e os treinos embora possa te parecer que não, faz parte do processo de ser mãe.
                      Boa sorte e vem nos dar noticias o quanto antes.




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • olá minhas queridas......estou desolada....
                        Tábita nem sabes o que me aconteceu.....ontem passei o dia com umas dores horriveis na barriga, costumo ter bastantes dores quando o maldito aparece mas n assim, tomei benuron, brufen e malditas dores q n passavam.....
                        hoje de manhã acordei com essas dores novamente e quando fui à casa de banho....bem eu nem queria acreditar.....n sei se era ou não....senti algo a deslizar de dentro de mim e quando saiu senti um grande alívio, mas qd fui olhar......eu nunca tive um aborto, nem sei se seria, o certo é q era algo mto compacto e gelatinoso q qd caiu na água fez bastante baraulho.....desatei a chorar pois a primeira coisa q me veio à cabeça era q tinha sido um aborto! o meu marido veio ter cmg e tb viu.....era algo grd demais p ser aquele sangue coalhado q costumamos ter na menstruação.....
                        estou aqui q nem sei o q pensar.....por um lado se realmente foi isso, à parte da tristeza de n se ter aguentado, mas até sinto algum alento, pois é sinal q a medicação está a ter algum efeito e que até é possivel conceber naturalmente.....mas por outro sinto-me tão triste.....
                        Quando for fazer a eco de monitorização vou falar disto ao médico px desde q isso me aconteceu as dores desapareceram só tenho é mto fluxo....

                        Um beijo enorme e obrigada pela força....acredita q as tuas palavras têem-me ajudado bastante.....

                        Gostava que fosses minha madrinha.....

                        Deixo aqui o meu e-mail susana3sara@gmail.com, se alguma das meninas me puder ajudar, respondam-me durante o dia p este mail, px no trabalho n consigo aceder ao forum e n vos consigo responder, e é na altura em q me sinto mais perdida é qd lá estou.....

                        obrigada pela ajuda

                        Comentar


                        • Oh! Susana, sinto muito que situação se queres um conselho, não queiras ter certezas se era ou não.... infelizmente mesmo que o pior se venha a confirmar, não há nada que possas fazer, portanto não vale a pena atiçar mais sofrimento. Eu sei que é duro mas 30% das gravidezes acabam em aborto espontaneo ( isto sem se falar naquelas que não são contabilizadas porque a mulher nem chega a saber que engravidou), e no entanto não há nada de mal com elas, são saudaveis e ferteis, por isso não penses que o problema é teu.
                          Novo ciclo chegou e com ele, novas esperanças, cá estamos para mais um mês de dufines, tabelas e mucos.... e no fim estaremos juntas a torcer por um grande positivo Muita força e coragem. Pensa em começar alguma actividade que te ocupe a cabeça, uma remodelação na decoração da casa, mudar os móveis de sitio.... qualquer coisa, a mim ajudou imenso.
                          E é claro que se quiseres, serei tua madrinha, com muito gosto
                          Beijoca grande e força




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • minha querida, obrigada pelo teu apoio.....ajuda-me tanto vir aqui e ler umas palavras de conforto e incentivo......esta quarta feira vou voltar a fazer a eco de monitorização....vai td correr bem.....ano novo......estrelinha nova!!!
                            Olha como é q se faz então p seres minha madrinha?
                            é q não sei fazer estas coisas, domino pouco o forum!!!
                            Ah queria dizer-te q o teu menino é linnndooooo.....

                            beijinhus grds......

                            Comentar


                            • Boa Su, assim é que é falar ano novo, vida nova
                              A pior fase mesmo, é quando vem o maldito.... depois começamos a aceitar e voltamos à luta vais ver que não vais demorar a ter o positivo, só precisas de um pouco de paciencia, OK?
                              Para sermos madrinha e afilhada, basta o pedido ( como já fizeste ).
                              O forum mudou, acho um cadito mais complicado mas, se calhar é só este inicio.... nem sei sequer actualizar a assinatura :P e antes havia tantos bonecos, agora népias pode ser que com o tempo me habitue, mas para mim ainda não há nada como o 1º ( o forum já mudou pelo menos 2 vezes que eu me lembre )....
                              Obrigada pelo elogio ao pequeno também custou ( foram 3 anos de luta, 2 abortos e uma cirurgia de correcção ao útero) mas cá está ele, vale a pena cada lágrima derramada
                              Beijocas e vai contando coisas, já estas a tentar à muito?




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar


                              • Olá madrinha.....espero que estejas bem.
                                Hoje foi o dia de fazer a eco de monitorização. Resultado: 2 foliculos cada um com 13mm! Pregnyl no sábado e mtos treinos a partir de domingo....
                                Estou a tentar desde junho de 2008...queremos tanto a nossa estrelinha!! já percebi q tb sofres-te um cadinho p ter a tua estrelinha....eu já passei por fazes complicadas, só me arrependo de não ter recorrido a este médico mais cedo, é mto atencioso, de certa forma a maneira de ele nos tratar e a atenção q tem connosco, dá-nos uma tranquilidade imensa.....pelo menos agora sinto-me mais acompanhada, embora às vezes sinta uma tristeza enorme por ainda ter consigo o meu bebe....
                                Falar aqui ajuda-me, e ler testemunhos felizes com este tipo de tratamento traz-me mta experança.....

                                Um jinhu mtoo grd, e vou aparecendo para dar noticias....
                                Inté

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X