Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Operação Biggest Loser-Peso Certo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • IIIIUUUUUUUPPPPPPPPIIIIIII O bIGGEST LOSER VOLTOU NA SIC MULHER.....IUUUUUPPPPIIIII
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos

    Comentar


    • a serio?? Mas qual temporada? A q horas estão a dar??
      como vai isso babinhas?
      eu ja sei q as dores q th tido n sao nada de grave e portanto, vou voltar à carga com os treinos
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        olá AMMMama, sê bemvinda..

        pois, esse é o problema q nos assola a todas e a maioria de nos ate gosta de comer e mt..o q dificulta a perda de peso
        mas olha, n leves a mal mas..nao te parece que 52 com a tua esttura, é mt pouco? Eu penso que, fazendo uma análise e relaçao entre peso e estatura, se tas c 55, e imaginando-te, eu acho q ja deves estar no ponto

        mas se queres mesmo perder mais uns kilitos, estamos aqui para te dar força!! Parabens tb pela tua amamentação tardia****

        Obrigada Dytocas!

        Sabes que isto de "estar no ponto" é sempre relativo Costumo dizer o importante é a pessoa sentir-se bem! Coisa que mais detesto é sentir as calças apertadas ou não apertarem mesmo!


        Comentar


        • pois é, tudo tem a ver como o nosso bem-estar
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            a serio?? Mas qual temporada? A q horas estão a dar??
            como vai isso babinhas?
            eu ja sei q as dores q th tido n sao nada de grave e portanto, vou voltar à carga com os treinos
            Ai agora n me recordo mas axo que e a seguir a que terminou ou e a 9 ou a 10.... se nao me falha a memoria. A hora é a habitual

            Entao afinal essas dores eram o que?

            A dieta mantem-se num stand-by, mas precisamos urgentemente retomar
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • bom dia malta! ontem n consegui ir ao ginásio..o boss teve cá a dar-me tarefas e so sai às 13h22 e ja n dav tempo mas hj th q ir la batidinho..
              hj de manhã, prometi a mim mesma, acordar uma horita mais cedo q habitual e fazer pelo menos 40 minutos de bicicleta em jejum e dps, tentar ir tb ao ginásio à hora do almoço!! Assim, mm q n consiga ir ao gym, se fizer tds os dias de manhã antes de sair de casa, ja será uma grande ajuda

              as dores são colite..uma pequena inflamação nos intestinos q estavam cheios de ar...e q provocam as dores! Nada de grave
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Alo bom dia a todas
                dytocas gabo-te a paciencia...quem me dera...bem penso em me levantar 1 hora mais cedo para ir correr mas é tão dificil me levantar de manha...
                em relação á colite estas a tomar alguma medicação?

                As melhoras


                26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                Comentar


                • ´sim keelinha, tou a tomar um remedio q a medica perscreveu..
                  eu fiz uma promessa e terei q a cumprir..vamos a ver cm corre! PD ser q dps q o meu corpo se habitue, quem ja n consiga ficar na cama sou eu..eu tb gosto mt de dormir e de manha custa mas, ter peso a mais custa ainda mais!
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Olá!!
                    Dytocas, as melhoras rápidas!

                    Por cá, desisti temporariamente Não consigo inventar mais tempo... Ainda fui fazer umas caminhadas com o meu filho mais velho, mas há sempre mais alguém que precisa da mãe...
                    Mas a criançada vai crescer rápido e em breve já não vão ser tão dependentes de mim.
                    Até lá, vou acompanhando os vossos progressos
                    Beijinhos a todas


                    Afilhada mais linda: 2&stitch - É uma menina!!!
                    Madrilhada: Sara Carvalho

                    Comentar


                    • Olá a todas!

                      Dytocas como te entendo, quando o Boss me passa as urgências a meio da manhã, já sei que não consigo ir ao ginásio à hora do almoço.
                      Vais todos os dias? E de manhã também? Ena! Eu de manhã não consigo mesmo ir! Tento ir pelo menos 3 vezes por semana à hora do almoço, o ideal era ir todos os dias, mas às vezes sinto-me tão cansada que não consigo.

                      Para as mamãs que andam em ginásio, o que fazem?

                      Beijinhos


                      Comentar


                      • nao, n vou tds os dias, mas tou a pensar começar a partir de amanha a fazer de manha antes de sair de casa,pq ao final do dia, ja vi q é mais dificil..assim, faço cardio em jejum e queima mt mais gordura

                        fui hj e fiz20min de passadeira entre caminhada apressada e corrida, e dps fiz 15 min de spinning
                        e qd me pesei, ja tinha menos 1kg..3 kilos em 4 semanas nada mau

                        poderia ser melhgor pq eu ja estva a pesar 72 kilos ha uns dois meses so q voltei a ganhar 4 kg e agr, tou a perde-los de novo, senao, ja estaria pelo menos na casa dos 60...
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          nao, n vou tds os dias, mas tou a pensar começar a partir de amanha a fazer de manha antes de sair de casa,pq ao final do dia, ja vi q é mais dificil..assim, faço cardio em jejum e queima mt mais gordura

                          fui hj e fiz20min de passadeira entre caminhada apressada e corrida, e dps fiz 15 min de spinning
                          e qd me pesei, ja tinha menos 1kg..3 kilos em 4 semanas nada mau

                          poderia ser melhgor pq eu ja estva a pesar 72 kilos ha uns dois meses so q voltei a ganhar 4 kg e agr, tou a perde-los de novo, senao, ja estaria pelo menos na casa dos 60...
                          Dytocas

                          3 kg em 4 semanas nada mau mesmo!

                          Pois, ir ao ginásio ao final da tarde para mim é para esquecer. Saio às 18:00 (nem horário reduzido devido a amamentação tenho), vou buscar o pequenino e chego a casa às 19:00. Começar a preparar jantar, arrumar casa, e tudo mais, é impossível!
                          Optei pela hora do almoço, são só 50 minutos mas é melhor que nada - 35 m de passadeira (5 a andar, 30 a correr) e 15m da bicicleta.

                          Ginásio em jejum? E consegues? Eu tenho receio da tensão baixa, nunca fiz em jejum.


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por AMMMama Ver Mensagem
                            Optei pela hora do almoço, são só 50 minutos mas é melhor que nada - 35 m de passadeira (5 a andar, 30 a correr) e 15m da bicicleta.

                            Ginásio em jejum? E consegues? Eu tenho receio da tensão baixa, nunca fiz em jejum.
                            Consegues correr 30 minutos? Eu não consigo, tem que ir alternando entre corrida e marcha apressada, mas mais tempo de marcha.
                            A quanto (km/h?) vocês correm na passadeira?

                            Ginásio em jejum tb tenho receio!

                            Força!


                            12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por estrelasu Ver Mensagem
                              Consegues correr 30 minutos? Eu não consigo, tem que ir alternando entre corrida e marcha apressada, mas mais tempo de marcha.
                              A quanto (km/h?) vocês correm na passadeira?

                              Ginásio em jejum tb tenho receio!

                              Força!
                              Estrelasu

                              Sim, agora consigo correr 30 minutos Corro a 7.6 km/h não é muito mas também tenho a perna curta (tenho 1.60 cm).
                              Inicialmente não consegui mas depois fui treinando: comecei por correr 5 minutos, depois 10 m e assim por diante até conseguir os 30m. É tudo uma questão de treino

                              Antes de engravidar treinava 2 horas! Estava e ainda estou com alguma ferrugem.

                              E tu? Comp é o teu treino?


                              Comentar


                              • meninas,q d falo em jejum, é sem comer algo mas posso beber um iogurte liquido ou leite.. o treinador disse q é o melhor para se queimar gorduras e faço em casa.. n vou ao ginasio nem de manha nem ao final do dia..o de manha e final do dia seria em casa..mas tal cm referiste, entre menino e jantar e dar atençao ao maridinho, resta pc..mais vale de manha antes de sair e à hora do almoço

                                tb n coñsigo correr tanto tempo..vou alternando entre marcha apressada e corrida, mas ja consigo correr pelo menos 5 minutos em velocidade 7,5/8..dps faço sprints para velocidade 9 ou 10 durante 1 min e às vezes 2..

                                calro q à medida q o nosso corpo for se adaptando aos treinos e o corçaao aguentar mais, mais tempo se irá conseguir correr

                                a bicicleta é q ja consigo dar pelo menos 30 min sp a dar gás cansa menos e gasto mais calorias (pelo menos é o q diz o contador)
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X