Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Oh CLY que chatice, coitadinho. Com tantas borbulhas e comichão não deve ser nada fácil.

    A S. quase q nem teve febre, a parte mais chata é q queria ir para a rua e não podia (foi no Verão).

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Bom dia a todas,



      Espero que tenham tido bom fim semana!



      A notícia do dia, Mbprincesa!

      Esse teu home anda arraçado do Demo!

      (gostei desta). Estiveste MESMO muitoooooo bem! Então quer dar umas voltas sem compromisso? Que se decida!



      Eli,

      Super perigosa muieri, grande controo sobre a mente! :w00t:

      Já eu, costumo ser gozada pelo marido que diz que eu não tenho controlo sobre os meus membros, quando tento levantar só 1 sobrancelha ou brincar com os dedos das mãos e coisas assim…

      Mas achas que eras hiperactiva? Why?



      Caalex,

      A pequena pode ter mesmo febre, hem?:hehe:



      Catibe,

      Que bom que o Manuel anda melhorzinho!

      Muitas cabeças de peixe aí por casa? Cruas ou cozinhadas?



      CLY

      Ainda bem que andas numa fase mais animada!

      As melhoras do pipoco!



      Beijinhos grandes a todassssss



      carla


      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        EliGee (29-03-2010)
        Lanuga (29-03-2010)Buenos dias a todas!



        Esse fim de semana?






        Lany!!! Buenos dias!!! Ai que bom... hoje estás por cá!




        Lany

        estou-te a ver



        em rodapé

        Lanuga, 1Mummy





        Como tens passado, miuda?

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          [quote]MBprincesa (29-03-2010)
          EliGee (29-03-2010)
          MBprincesa (29-03-2010)
          EliGee (29-03-2010)
          MBprincesa (29-03-2010)diz que gosta de mim, me deseja, me admira que o tenho surpreendido...



          posso estar errada mas... isso ainda vai dar pano para mangas. Get ready!






          Com voces desse lado... é mais fácil :smooch: prometo que não me vou desiludir, nem à minha princesa... nem a vocês!


          Eu penso o mesmo que a Eligee. Acho que o teu comportamento esta a fazer com que realce a paixao e amor que tem por ti.




          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Milita e lanuga:



            :hello:


            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Milita e lanuga:



              :hello:


              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Rosinhas (29-03-2010)Caalex,

                A pequena pode ter mesmo febre, hem?:hehe:


                Pode não, tem! Acordou de manhã para pedir água, estranhei; quando medi a febre tinha 38º6.

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  bom dia!coisas mais fofas ..............................



                  o meu fim de semana foi optimo, o d nem disse se tinha lido ou nao o mail, mas notei mudança de comportamento drastica, para melhor, mas as pazes consumadas so foram ontem (fi-lo sofrer um cadinho), portanto a ver vamos!o t tb se divertiu imenso, o dia de ontem foi dedicado exclusivamente a ele, fomos a uma tenda que fizeram para as crianças, com insuflaveis, piscina com bolas, carros , cabeleireiro, palhaços, musica, manicure, atelier de pintura, estava mt giro e ele adorou!



                  Caalex: as melhoras para a filhota!



                  Catibe: que bom que o maneleco esta a reagir bem, fico muito contente e imagino o teu alivio!



                  Cly: as melhoras para o filhote, mas é como dizem as meninas ja fica despachado dessa



                  MB: ah ganda mulher, boa boa boa!



                  Lanuga: olha querida, como estao as coisas?a joanunfa esta bem?e com o P?



                  Eligee: continuam fofinhos?



                  beijocas a todas, esta semana para mim é mais curtinha que nao venho quinta!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Caalex (29-03-2010)Oh CLY que chatice, coitadinho. Com tantas borbulhas e comichão não deve ser nada fácil.



                    A S. quase q nem teve febre, a parte mais chata é q queria ir para a rua e não podia (foi no Verão).


                    Ele tambem quer ir ha rua, agarra-se a perna do pai quando vai trabalhar. Ja viu que estar com a mae é sinonimo de estar permanentemente em casa.



                    Mas no verao é pior.

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Laguna bons dias.

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Lanuga (29-03-2010)
                        MBprincesa (29-03-2010)Olá suas dorminhocas,



                        Quase 9h00 e está tudo no soninho????



                        Ora tenho novidade.... não vou ler quem é que andou aí a dizer que o tipo estava a recuar mas... pronto... ontem fez uma investida física... apanhou-me no corredor, a miúda já estava a dromir, agarro-me e.... ao inicio ainda deixei 8e matei saudades...), mas depois cortei! Temos pena... a decisão mantém-se! Ele próprio disse que não me podia prometer nada.... não sou para usar e deitar fora e não vou entrar em amizades coloridas... diz que gosta de mim, me deseja, me admira que o tenho surpreendido... mas que neste momento tb não quer voltar atrás...



                        Ai sim... então tb não pense que vem picar o ponto! Ficou augadado...



                        Fiquei contente. Fui forte. Foi difícil mas consegui resistir.




                        :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:



                        MB, não conheço a tua história, nem acompanhei a tua "entrada" aqui (tenho de ir cuscar), mas ri-em ao ler-te! Auguado.... eheheheheh


                        :P vai cuscar que vale a pena... é uma novela daquelas:hehe:


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          EliGee (29-03-2010)
                          MBprincesa (29-03-2010)



                          Adorei : "hipotetico-possível-pseudo epilepsia"...


                          Sim... suponho que naquele tempo hiperactividade era (contrariamente ao que é hoje em dia) subdiagnosticado! Á falta desse diagnostico sobrava epilepsia, para a qual fui medicada, a meu ver indevidamente, sem nunca ter tido uma única convulsão na vida...!


                          Eras hiperactiva... ou sou uma safada dos diabos?


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Bom dia cerejolas



                            Hoje passei por cá de fugida e já li tudo para trás



                            Catibe, ainda bem que as coisas estão a correr bem. E o Manel gosta da senhora?



                            MB princesa .... Assim é que é! Pá na testa do homem ...



                            Varicela, não sei o que é. Nunca tive e nehum dos meus filhos teve, nem nenhuma das doenças infantis. O mais novo levou vacina mas o mais velho não. Nunca percebi porque nunca apanhamos se até deixava o M brincar com os primos quando estavam com a dita e todos os meus irmãos tiveram. Mas quando fui fazer análises antes de engravidar estava imune a doenças que nunca tive ...



                            Beijinhos a todas ....


                            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              MBprincesa (29-03-2010)

                              :P vai cuscar que vale a pena... é uma novela daquelas:hehe:




                              cuja banda sonora indicada seria um daqueles tangos tipicamente argentinos: "oh ... vai-te embora", "afinal não, anda cá"; "Não, não quero nada contigo" "vem cá" "agora não, tenho mais do q fazer", "afinal..espera aí".... isto tudo acompanhado de pernas entrelaçadas, puxões e chega para lá sensuais, muito jogo de cintura ... estão a imaginar, não estão?

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                CLY (29-03-2010)MBPrincesa Caleex Ele anda muito meloso so quer estar no colo, esta sempre a choramingar tem muita comichao tambem tem borbulhas em todo lado mesmo ate no ceu da boca. No sabado deu um grito, ate me assustei quando fui ver o que lhe tinha acontecido. Quando cheguei ao pe dele estava a ver-se ao espelho e a tocar nos pontos vermelhos na cara. Fartei-me de rir com o ar dele preocupado com a sua imagem.



                                A medicaçao é um gel de banho, mais um spray e um charope para a comichao. Faço de manha e a noite. Mas é desgastante porque ele tem mesmo muita comichaO. De sabado para domingo nao conseguia adormecer tive que fazer um 3 banho. Nao sabia o que fazer. So dou remedio para a febre quando tiver e tem de ser de 6 em 6.


                                Pequenino mas já preocupado com a imagem... ai as miudas!



                                É uma fase chata, mas pensa que vai passar (5 a 7 dias e o pior já passou) e que o rapaz fica aviado e não tem que se preocupar quando for mais velhinho.


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X