Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Milita (23-04-2010)
    MBprincesa (23-04-2010)
    mummytwice (23-04-2010)Oi....

    Estava agora a falar no msn com a nur...e ela contou-me do almocito....suas mazonas....apanham-me pelas costas etoca a marcar almoços...num dia em que não posso....não tou cá!!!!
    Não temos tido a alegria da tua presença.... [-(

    A chefe avisou agora à tarde... parece que é uma marcação fora da tertúlia...


    Pormenores é por PM á Patroa.

    Teve que ser assim, atirar um dia para cima da mesa e quem não pode vai ao próximo, porque senão a MB conhece todas e as nós as cerejas primogénitas e da 1ª página, ainda não nos conhecemos. Vamos guardar o grande encontro, "que não pode haver faltas"[b] para qdo a Xaninha e a Caalex vierem a Lisboa.[b]:P

    Bem aproveito para vos desejar um bom fim de semana.

    Mimem esses vossos coraçõezinhos e cabecitas, senão o corpo é que paga (como diria o António Variações).

    Beijocas.


    Pá...agora amuei :shifty:
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Bom dia cerejas!



      Ainda todas em vale d elençois depois d eum fim-de-semana de praia?



      Pois eu tenho uma para vos contar:



      6ª feira fui buscar a Mb (como habitualmente) e cheguei lá e a auxiliar disse-me que o pai já a tinha levado.... :cussing: :violent: :cussing: Fiquei capaz de o esganar!!!!! Quando cheguei a casa conseguem imaginar... :violent:... o tipo saiu de casa e só voltou depois de já estramos deitadas (soube mais tarde que andou às voltas de carro...).

      No sábado de manhã quis falar comigo... pediu desculpas, disse que tinha sido um problema de comunicação (pois disse de manhã que podia ir buscar a miúda mas não disse que ia buscar e portanto não ficou nada combinado), disse que gostava de mim e que quando ele dissesse que não gostava era mentira mas que precisava de espaço para ele pois sentia um vazio no coração que não sabia o que era (eu disse-lhe que ele tem que aprender a aproveitar as coisas boas que tem na vida dela caso contrário nunca vai preencher esse vazio e ser feliz), disse que queria deixar a porta aberta a uma reconsiliação (eu disse-lhe que era muito pouco provável e que, ou realmente ele mudava muito ou quem tinha a porta fechada era eu).... fez mais 3 investidas durante o dia... que eu recusei e... está tudo como há uma semana atrás!



      No domingo fui à paria com a minha sobrinha e com a Mb e foi a algazarra geral. A Mb estava completamente histérica (praia e prima é mutia emoção junta!!!!). Foi um dia muito bem passado e que e fez muito bem.



      Já viram a minha vida!!!! espero ter resposta do banco hoje senão vou começar a stressar....



      Bj e até já


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Bons dias cerejal !!



        MB minha querida passei para te deixar um beijinho. Estas a ter muita determinaçao, Parabens. O teu ex, ate te pode dar a volta basta te consquistar, ou seja, alterar os seus comportamentos e agir como marido e pai adulto, com o passar do tempo logo se viria.



        Eu estou bem bem serena e a tentar ser paciente.



        Beijos a todas e uma optima segunda .

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Bom dia miudas giras que já não se devem lembrar de mim!!!



          MB, antes de mais... stressar porquê? Tens medo de ceder? Ao fim e ao cabo não sei se não tens já consciência de que é inevitavel... eu acho que até á data da escritura da casa ainda muita coisa pode acontecer. Ele passou do tenho a certeza que é melhor ir cada um á sua vida para assumir que gosta de ti mas que há um vazio que não sabe preencher, em menos de nada. Nas cenas do próximo episódio já vejo um... afinal descobri que preencho esse vazio contigo e com a MB... e depois um prometo que vou ser diferente.... não sei não... apesar de toda a tua determinação, se não tens a chave dessa casa bem depressinha, a coisa complica-se!



          Queria deixar um beijinho especial á CLY que, pelos vistos, está no bom caminho para recolocar a relação com o marido nos eixos!



          E outro beijinho cheio de força á Mamãcoelha!



          Nya, como está o teu sogro? Uma beijoca para ti também!





          Quanto á minha pessoínha... ora... eu cá ando nos meus altos e baixos do costume. Mas como ando a Primperan a coisa tem andado controlada! :laugh: Continuo à espera do Verão. Se calhar faz nos falta calor, dias compridos e sol. E este fim-de-semana, sobretudo ontem, não esteve nada mal!!



          Por falar em fim de semana... tudo a postos para o grande meeting??? Excusado será dizer que eu estou in e que estou em pulgas para vos conhecer pessoalmente. O H. até é um gaijo á maneira... não acha nada estranho eu querer conhecer-vos. Diz que se nunca nos quisessemos conhecer pessoalmente é que seria estranho! :laugh: Concordo com ele... acho que faz parte da evolução das coisas neste tipo de circulo social...



          Até jazz cerejolas, e perdoem-me não comentar mais ninguém mas já não me lembro metade do que li para trás (esta minha carola anda terrível... :crazy








          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            bom dia



            de volta a mais uma semaninha de muito trabalho!



            espero que esteja tudo bem com vcs



            uma beijoca muito grande!



            MB: ja sabia que mais tarde ou mais cedo a postura do teu quase ex seria essa.....agora resta é ele encontrar a forma de te reconquistar







            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Olá meninas,



              Muito bom dia!



              está sol! E isso anima!



              Mbprincesa,

              Bem, o homem caminhava clramente nesse sentido... hoje diz que afinal não se quer separara. Amanhã diz que não sabe estar sem ti.

              Só tu saberás avaliar se o que V. Têm ou sentem pode ser salvo e se vocês enquanto casal são melhores do que separados...



              Disse-te há uns dias que na curva, ele ainda te perdia...



              E eu, embora lamechas, acho que fizeste bem em não cair logo nos braços dele (não sei sequer se te apeteceu), porque ele precisa dar valor ao que tem, não é?



              Eli,

              Ainda bem que o teu domingo foi bom! (não percebi bem se foi bom devido ao sol ou se devido a terem ficado "mais fofinhos")!



              E quanto ao almoço, não há mais confirmações?



              Beijocas grandes a todas



              Carla


              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                EliGee (26-04-2010)



                Mas como ando a Primperan a coisa tem andado controlada! :laugh:
                Primperan?!



                EliGee (26-04-2010)

                Continuo à espera do Verão. Se calhar faz nos falta calor, dias compridos e sol. E este fim-de-semana, sobretudo ontem, não esteve nada mal!!
                24 graus, muito sol e dias já agradavelmente compridos (5.40-8.30) queres?





                EliGee (26-04-2010)

                Por falar em fim de semana... tudo a postos para o grande meeting???
                Eu vou tornar-me uma outsider!! Fixe

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Bom dia a todas!!



                  Mb - Pois nem imagino como ficaste a frente da auxiliar... sobre o teu (quase) ex marido palavras não chegam né? ao menos se visse em acçoes dele... calma miga... vais ver que hoje iras ter uma excelente noticia do banco... beijos grandes



                  Eligee - O meu sogro... bem ontem pareçia tar bem ( dentro dos possiveis) quando o fui ver mas depois a tarde teve uma recaida... é so uma questão de tempo...



                  Restante cerejas uma beijoca enorme.



                  Ps. sobre o encontro não vou mesmo poder ir pela situação que a familia está a passar, e neste momento o meu marido não pode ficar sozinho porque começa a pensar em mil e uma coisas e vai.se abaixo... tenho que o ter sempre entretido com alguma coisa, ta ser muito dificil para ele.






                  \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Bom dia!!!

                    MB, o teu "ex" é um infantiloide de primeira!!!!:w00t: Cachopo grande!!! E quer é saltar-te à cueca!!:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:: w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w0 0t:



                    O meu fim de semana foi agradável, ontem fui às comprinhas para o manel, roupinha de verão!!! Depois o resto da tarde no jardinzinho canininho que tenho, uma delicia...a comer torradinhas no jardim, bolo rei que fiz na maquina de fazer pão....

                    Agora até estou aqui meio sossegadeca....por 15 min eheheeh, entretanto já me apareceram, uma sra com uma caixinha de sonhos para comer!!! não quis ser mal educada e aceitei, mas a esta hora não consegui comer isto.....e não é o que gosto mais!!!


                    [hr]



                    Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                    http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                    Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      EliGee (26-04-2010)Bom dia miudas giras que já não se devem lembrar de mim!!!

                      MB, antes de mais... stressar porquê? Tens medo de ceder? Ao fim e ao cabo não sei se não tens já consciência de que é inevitavel... eu acho que até á data da escritura da casa ainda muita coisa pode acontecer. Ele passou do tenho a certeza que é melhor ir cada um á sua vida para assumir que gosta de ti mas que há um vazio que não sabe preencher, em menos de nada. Nas cenas do próximo episódio já vejo um... afinal descobri que preencho esse vazio contigo e com a MB... e depois um prometo que vou ser diferente.... não sei não... apesar de toda a tua determinação, se não tens a chave dessa casa bem depressinha, a coisa complica-se!

                      Queria deixar um beijinho especial á CLY que, pelos vistos, está no bom caminho para recolocar a relação com o marido nos eixos!

                      E outro beijinho cheio de força á Mamãcoelha!

                      Nya, como está o teu sogro? Uma beijoca para ti também!

                      Quanto á minha pessoínha... ora... eu cá ando nos meus altos e baixos do costume. Mas como ando a Primperan a coisa tem andado controlada! :laugh: Continuo à espera do Verão. Se calhar faz nos falta calor, dias compridos e sol. E este fim-de-semana, sobretudo ontem, não esteve nada mal!!

                      Por falar em fim de semana... tudo a postos para o grande meeting??? Excusado será dizer que eu estou in e que estou em pulgas para vos conhecer pessoalmente. O H. até é um gaijo á maneira... não acha nada estranho eu querer conhecer-vos. Diz que se nunca nos quisessemos conhecer pessoalmente é que seria estranho! :laugh: Concordo com ele... acho que faz parte da evolução das coisas neste tipo de circulo social...

                      Até jazz cerejolas, e perdoem-me não comentar mais ninguém mas já não me lembro metade do que li para trás (esta minha carola anda terrível... :crazy


                      Eli,



                      Como é que nos podíamos esquecer da nossa Eli e das tuas sábias palavras.

                      Em relação ao meu ex eu acho que isso não vai acontecer... não antes de eu mudar de casa. Depois, das duas uma: ou habitua-se à vida de solteiro e até gosta a torna-se insuportável e tenta voltar. De qualquer forma uma coisa te digo: não tenho medo de não lhe resistir porque na minha cabeça está tudo muito claro... gosto muito dele, tenho medo do futuro, mas só abro um nesguinha a porta se houver muitas mudanças dele. Não quero mais para mim a vida que tive nos últimos anos. Se fôr possível ter uma nova vida com ele, melhor. Caso contrário... para a frente é que é caminho.



                      Andas a Primperan? O que é que me escapou? isso não é para o enjoo e para os vómitos?



                      Eu infelizmente não vou poder ir almoçar com voces mas prometo que vou lá durante uma horinha para conhecer o pessoal e fazer tb um pouco de festa!



                      Vê-lá se não desapareces outra vez...


                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Rosinhas (26-04-2010)Olá meninas,

                        Muito bom dia!

                        está sol! E isso anima!

                        Mbprincesa,

                        Bem, o homem caminhava clramente nesse sentido... hoje diz que afinal não se quer separara. Amanhã diz que não sabe estar sem ti.

                        Só tu saberás avaliar se o que V. Têm ou sentem pode ser salvo e se vocês enquanto casal são melhores do que separados...

                        Disse-te há uns dias que na curva, ele ainda te perdia...

                        E eu, embora lamechas, acho que fizeste bem em não cair logo nos braços dele (não sei sequer se te apeteceu), porque ele precisa dar valor ao que tem, não é?


                        Vontade... MUITA! Mas a cabeça está no sitio dela (em cima do pescoço :hehe e mesmo que ele queira agora não vai ser fácil.

                        Mas atenção... acho que ele ainda não quer... vamos vr se um dia vai queres e nessa altura espero ainda ter a cabeça no sitio.


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Nya (26-04-2010)Bom dia a todas!!

                          Mb - Pois nem imagino como ficaste a frente da auxiliar... sobre o teu (quase) ex marido palavras não chegam né? ao menos se visse em acçoes dele... calma miga... vais ver que hoje iras ter uma excelente noticia do banco... beijos grandes

                          Eligee - O meu sogro... bem ontem pareçia tar bem ( dentro dos possiveis) quando o fui ver mas depois a tarde teve uma recaida... é so uma questão de tempo...

                          Restante cerejas uma beijoca enorme.

                          Ps. sobre o encontro não vou mesmo poder ir pela situação que a familia está a passar, e neste momento o meu marido não pode ficar sozinho porque começa a pensar em mil e uma coisas e vai.se abaixo... tenho que o ter sempre entretido com alguma coisa, ta ser muito dificil para ele.


                          Bom dia Nya,



                          Estás a passar uma situação muito complicada com o teu sogro. Só te posso desejar força, muita força para ti e especialmente para o teu marido. E o menino? Já sabe que o avô tem doi-doi?



                          Pois é fiquei com cara de tacho com a auxiliar (a sorte é que ela sabe o que se está a passar)... não foi mesmo nada agradável! E hoje ainda vou ter que lhe dizer "foi falta de comunicação"....

                          E como dizes as palavras não chegam. É como eu lhe costumo dizer "as desculpas não se pedem, evitam-se".

                          A ver vamos se o banco me dá uma luz...



                          :smooch:


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            catibe (26-04-2010)Bom dia!!!



                            MB, o teu "ex" é um infantiloide de primeira!!!!:w00t: Cachopo grande!!! E quer é saltar-te à cueca!!:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:: w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w0 0t: TB ACHO QUE É POR AÌ...

                            O meu fim de semana foi agradável, ontem fui às comprinhas para o manel, roupinha de verão!!! Depois o resto da tarde no jardinzinho canininho que tenho, uma delicia...a comer torradinhas no jardim, bolo rei que fiz na maquina de fazer pão....

                            Agora até estou aqui meio sossegadeca....por 15 min eheheeh, entretanto já me apareceram, uma sra com uma caixinha de sonhos para comer!!! não quis ser mal educada e aceitei, mas a esta hora não consegui comer isto.....e não é o que gosto mais!!!


                            Que vidinha boa... jardim, torradinhas, relax...



                            Até te dão sonhos logo pela manhã... isso é que é vida!


                            \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                            \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              BOM DIA .:hula:

                              Hoje vão estar 29 Graus em Lisboa (e eu ainda de manga cumprida e mini-meias :w00t, porque é que não sou como os estrangeiros, mal vêm o sol descascam-se logo, eu tenho que ir despindo com o tempo, não consigo logo assim de repente, a semana passada ainda andava de botas. O pequeno hoje não vesti body, mas manga cumprida tb. De manhã comecei logo com guerra com a maior, porque queria ir de chinelas e eu não deixei (de manhã estava fresco), agora vai-me dar na cabeça. VocÊs já vestiram as roupitas fresquinhas da nova colecção Summer 2010?????



                              O meu f.s não foi mau, tirando as alergias e a pedrada que tinha por causa dos comprimidos para a dita, até tive direito a dormir uma sesta com o piolhito pequeno.



                              Comentando....

                              Primeiro que tudo:

                              Evian - Amuaste? E com razão. Pá na minha testa :smash: A minha desculpa, é que a Xaninha e a Caalex já são "cotas" aqui no cerejal e vocÊs, tu e a Cly, são novinhas e como estamos todas à mesma distância aqui, esqueço-me que vocÊs tb estão longe. Estou desculpada?



                              MB - as meninas já disseram tudo, mas tb não me surpeendeu, mas como te dinha dito há mto tempo atrás, vamos ver se ele não acordou/acorda tarde de mais.



                              Caalex - ser outsider nem sempre é fixe, ás vezes pode ser uma seca. Ainda por cima desta vez.:nahnah:



                              Patroa então já recebeste muitos PMs, quantas são no Sábado???



                              Xaninha, Nur, Catibe e Eligee sff de não trabalharem mto, por causa do calor, venham aqui refrescar.












                              [hr]







                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                              \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Bom dia cerejinhas



                                Na 6ª não apareci estive em casa a descansar a cabeça, além da garganta estava com muitas dores de cabeça e tonturas.

                                À tarde fui buscar os miúdos à escolinha fui às compras e pela 1ª vez fiz as compras na paz, o que não é nada normal. Depois em casa a Mariana esteve sempre deitada, fiquei desconfiada que algo não estava bem.

                                No sábado acordou com febre e dores de garganta, esteve sempre deitada. Acabei por ir À urgência com ela e aproeitei levei o Martim que tinha mas borbulhas.

                                Atendeu-me um médico 5 estrelas, a Mariana estava com anginas e levou logo uma injecção de penincilina.

                                As borbulhas do MArtim são um impetigo, tinha uma otite, e estava com falta de ar teve de fazer aeróssois. Trouxe antibiótico para o impetigo e para a otite, teve de deixar de tomar o atarax por causa da otite e agora passa a noite a coçar a eczema que também piorou e os borbulhos do impetigo.



                                Ando um zombie sem dormir.




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X