Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Milita (07-04-2010)Catibe - parece acessivel essa dieta. Eu tenho a certeza se reduzir os petistos de final do dia e cortar os hidratos ao jantar e até deitar só um chá, que me bastava, mas qdo ando stressada dá-,me para comer porcarias (ontem foram umas quantas amendoas de chocolate seguidas).







    Ando tão saturada, sinto-me parada no tempo com este trabalho, sinto mesmo um desperdicio o tempo que passo aqui e deixo o meu piolho em casa a choramingar para eu não vir trabalhar.(o dinheiro já voces sabem como é, não dá para nada, nem descontos faço).



    Há pouco que fazer, estou completamente desmotivada, então com o pouco que há não tenho vontade de fazer (arquivo), qdo o telefone toca são só problemas que eu não posso resolver, mas tenho que ouvir na mesma, não sei se isto vai durar, porque está mau para o negócio e tb não vejo ninguem a fazer nada para inverter a situação e eu tenho que estar calada. :crazy: Precisava de fazer qualquer coisa que me desse pica. Se não fossem voces, acho que já me tinha baldado daqui, mas lá vão mantendo isto suportavél. Obrigada. Desabafei, estou mesmo num dia não hoje.







    Alguem sabe como nos podemos tornar mediadoras de seguros?


    Tens de fazer um curso de mediadora, mas nada como te dirigires a uma companhia de seguros e mostrar a tua disponibilidade, pois acho que são as companhias a propor para esses cursos, mas não tenho a certeza.




    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Nur- o que te aconteceu pode acontecer a qualquer um, a conversa certa no momento em baixo da tua vida e vislumbras-te o que querias na tua vida, afinal era apenas um oasis no deserto. Mas reconheceste a tempo de dares valor e tentares ser feliz com a tua vida. Ainda foste a tempo e ainda bem.

      Quem sabe não se vai passar o mesmo com o quase ex da MB.?
      [hr]







      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        1Mummy (07-04-2010)
        nur (07-04-2010)ola miudas giras!



        miúdas eu e o maridão estamos bem e como disse ontem encarrilados no nosso casamento...vai fazer 10 anos que estamos juntos.

        as outras emoções estão na tal caixa, que um dias destes vai para a reciclagem.

        ainda nao sei bem porque é que há coisas que ainda me incomodam, afinal já passou muito tempo desde o "contacto fisico", mas eu sei que lá chegarei.

        ja me mentalizei que as coisas aconteceram porque sim, e que agora nao vale a pena encontrar razões para isto ou para aquilo.

        ontem fiquei um bocado mais em baixo, porque once again, tive mais uma prova de que servi de consolo e que fui um mero objectivo do género "primeiro conquisto-te, depois perco o interesse". não sei como fui ingenua ao ponto de acreditar que ele gostava de mim.



        tenho o ego magoado (até porque eu gostei/interessei-me mais pelo individuo do que alguma vez supus que fosse acontecer. sempre imaginei que ele é q ficaria magoado com a situação e pendurado, e não o contrário)...



        vá agora dêem-me lá com a pá na testa :hehe:
        :w00t::w00t:



        estou perdida...afinal, não tenho tido presença assídua na tertúlia e não segui a tua história.



        mas ainda ás voltas com o outro?:w00t:


        :rofll: :rofll:


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Milita (07-04-2010)Nur- o que te aconteceu pode acontecer a qualquer um, a conversa certa no momento em baixo da tua vida e vislumbras-te o que querias na tua vida, afinal era apenas um oasis no deserto. Mas reconheceste a tempo de dares valor e tentares ser feliz com a tua vida. Ainda foste a tempo e ainda bem.


          :clap: muito bem dito! :clap:


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Nur essa caixinha onde tens essas recordações guardadas está a precisar ir para o lixo. Aproveita o que tens, mesmo não sendo perfeito.



            MB eu estou a imaginar-vos depois de cada um na sua casa, voltarerm a namorar.




            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Milita, fui espreitar o outro tópico, nos filhos mais velhos, mas não tenho sugestão alguma para te dar.



              Não sei se eu não deixaria descambar até ao exagero.

              Tb não sei se teria estômago para o fazer, ver crescer um monte de confusão na minha casa.

              olha, sorte e paciência.

              Estás a precisar de motivação

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                tguia (07-04-2010)Nur essa caixinha onde tens essas recordações guardadas está a precisar ir para o lixo. Aproveita o que tens, mesmo não sendo perfeito.



                MB eu estou a imaginar-vos depois de cada um na sua casa, voltarerm a namorar.


                Duvido... mas se aconteceu só o apresento à minha filhota quando tiver a certeza que é um namoro a sério!


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Milita (07-04-2010)Nur- o que te aconteceu pode acontecer a qualquer um, a conversa certa no momento em baixo da tua vida e vislumbras-te o que querias na tua vida, afinal era apenas um oasis no deserto. Mas reconheceste a tempo de dares valor e tentares ser feliz com a tua vida. Ainda foste a tempo e ainda bem.



                  Quem sabe não se vai passar o mesmo com o quase ex da MB.?


                  milita, é tudo verdade...duma brecha no casamento, a palavras meigas no msn, a um simples café foi um pulo para o resto que ja voces sabem...



                  neste momento sinto-me um bocadinho usada (estou a descobrir ocasionalmente várias mentiras) e sinto-me estúpida pela minha ingenuidade. tenho o orgulho ferido.

                  atenção que fiquei assim triste mas não falei com ele nem o vi nem troquei mensagens nem nada, simplesmente veio ao de cima mais uma verdade...
                  [hr]

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    MBprincesa (07-04-2010)
                    tguia (07-04-2010)Nur essa caixinha onde tens essas recordações guardadas está a precisar ir para o lixo. Aproveita o que tens, mesmo não sendo perfeito.







                    MB eu estou a imaginar-vos depois de cada um na sua casa, voltarerm a namorar.






                    Duvido... mas se aconteceu só o apresento à minha filhota quando tiver a certeza que é um namoro a sério!


                    :rofll:

                    agora tiveste bem.



                    Se não está smuito preocupada com a compra de duas casa, por que razão havemos nós de estar, não é?

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      MBprincesa (07-04-2010)
                      tguia (07-04-2010)Nur essa caixinha onde tens essas recordações guardadas está a precisar ir para o lixo. Aproveita o que tens, mesmo não sendo perfeito.







                      MB eu estou a imaginar-vos depois de cada um na sua casa, voltarerm a namorar.






                      Duvido... mas se aconteceu só o apresento à minha filhota quando tiver a certeza que é um namoro a sério!


                      MB adoro o teu sentido de humor!



                      tguia, e há-de ir há-de! so que até lá...ainda nao inventaram pensos rápidos para o ego.


                      [hr]

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Milita, eu li bem? Não fazes descontos, ou seja, não tens segurança nenhuma?
                        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Catibe e Giz, boas férias!!! :island:



                          Tguia, antes isso do que ires para casa e deixares as crianças na escola :lol:



                          Sun, gostei dessa tua explicação à MB sobre Halls preto, principalmente a parte do "para desobstruir umas cenas" :badgrin:

                          Também está boa a de enfiares as peças da batedeira na tomada da electricidade :w00t:



                          Mummytwice, parabéns! :champagn:



                          Milita, férias, ohhhhhh yes!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Nur é como dizes, aconteceu, está feito e não há esponjas milagrosas que resultem, mas podes fechar lá no passado, naquela fase da tua vida e usares só para aprendizagem pessoal. De resto essas descobertas só podem é ajudar nesse processo de enterro e dares graças por teres escapado a tempo e teres visto que afinal era só uma miragem, uma ilusão e que não era real. Caso contrário, agora ao descobrires isso, estarias magoada, ferida e a sofrer a valer, por teres deitado fora a tua vida, por uma mentira.

                            Deixa lá isso. Coitado é dele (e da mulher).:doze:



                            Marca as férias com o teu marido e o teu filhote. Isso sim é real.:smooch:
                            [hr]







                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                            \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              1Mummy (07-04-2010)
                              MBprincesa (07-04-2010)
                              tguia (07-04-2010)Nur essa caixinha onde tens essas recordações guardadas está a precisar ir para o lixo. Aproveita o que tens, mesmo não sendo perfeito.



                              MB eu estou a imaginar-vos depois de cada um na sua casa, voltarerm a namorar.
                              Duvido... mas se aconteceu só o apresento à minha filhota quando tiver a certeza que é um namoro a sério!


                              :rofll:



                              agora tiveste bem.



                              Se não está smuito preocupada com a compra de duas casa, por que razão havemos nós de estar, não é?


                              acredita que nesta altura a possibilidade de ficar com duas casa é o que menos me preocupa


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                nur (07-04-2010)milita, é tudo verdade...duma brecha no casamento, a palavras meigas no msn, a um simples café foi um pulo para o resto que ja voces sabem...

                                neste momento sinto-me um bocadinho usada (estou a descobrir ocasionalmente várias mentiras) e sinto-me estúpida pela minha ingenuidade. tenho o orgulho ferido.

                                atenção que fiquei assim triste mas não falei com ele nem o vi nem troquei mensagens nem nada, simplesmente veio ao de cima mais uma verdade...


                                Nur, tens mesmo de esquecer isso, parece que a pessoa nem sequer era o que parecia ou pensavas ser, tu já o conhecias antes dessas "palavras meigas no msn" ?

                                :smooch:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X