Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    MBprincesa (26-04-2010)
    Nya (26-04-2010)Bom dia a todas!!

    Mb - Pois nem imagino como ficaste a frente da auxiliar... sobre o teu (quase) ex marido palavras não chegam né? ao menos se visse em acçoes dele... calma miga... vais ver que hoje iras ter uma excelente noticia do banco... beijos grandes

    Eligee - O meu sogro... bem ontem pareçia tar bem ( dentro dos possiveis) quando o fui ver mas depois a tarde teve uma recaida... é so uma questão de tempo...

    Restante cerejas uma beijoca enorme.

    Ps. sobre o encontro não vou mesmo poder ir pela situação que a familia está a passar, e neste momento o meu marido não pode ficar sozinho porque começa a pensar em mil e uma coisas e vai.se abaixo... tenho que o ter sempre entretido com alguma coisa, ta ser muito dificil para ele.
    Bom dia Nya,

    Estás a passar uma situação muito complicada com o teu sogro. Só te posso desejar força, muita força para ti e especialmente para o teu marido. E o menino? Já sabe que o avô tem doi-doi?

    Pois é fiquei com cara de tacho com a auxiliar (a sorte é que ela sabe o que se está a passar)... não foi mesmo nada agradável! E hoje ainda vou ter que lhe dizer "foi falta de comunicação"....

    E como dizes as palavras não chegam. É como eu lhe costumo dizer "as desculpas não se pedem, evitam-se".

    A ver vamos se o banco me dá uma luz...

    :smooch:


    Obrigada... sim o filhote já sabe... eu axo que ele sempre soube... apenas naquele dia nao soube bem explicar a ele ou porque eu tava sensivel e ainda um bocado atordoada com esta situação toda ( porque pareçe que não mas vai mudar muito a nossa vida) ...ele vê a avó lá em casa sem o avô e no sabado fui ve.lo ao hospital e ficou na minha vizinha mas ontem fui mais cedo e ele tambem foi e quando eu sai para entrar o meu marido ele perguntou se o avô ainda tava doente e la fomos sentar no banco e tentei explicar de maneira que ele compreende.se, reagiu com um "ohhh por isso a avò está em casa e precisa de miminhos né?"



    Que situação nada agradavél mesmo essa do colégio....

    Vais ver que quando menos esperas teras essa luz vais ver...

    :smooch:






    \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      :laugh: O Primperan foi uma chalaça... receitaram-mo por causa dos medicamentos para os dentes, acham normal??? :w00t: Mas obviamente não estou a tomar e... se pensaram que estou grávida desenganem-se! Nop!



      MB... longe de mim querer abalar a tua determinação (que estou certa neste momento não é sequer abalável por ninguém! ) mas... como vais saber se as coisas ficam diferentes sem experimentar? Para saberes se ele mudou, suponho que tenhas de lhe dar uma oportunidade... mas vá, esquece isso. A tua atitude até aqui tem sido irrepreensível! :smooch:



      Rosinhas... fofinhos... que se lixe o fofinhos!!! Estou farta de fofinhos ou mornos, ou assim assim!!!! :crazy: queria antes... outra coisa qualquer... não sei... :ermm:



      Catibe... é nestes fins de semana que sinto falta de uns metros quadrados de jardim... que sortuda!



      Caalex... falaste-me do tempo por aqui ou por ai? Fiquei baralhada!








      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Milita (26-04-2010)BOM DIA .:hula:

        Hoje vão estar 29 Graus em Lisboa (e eu ainda de manga cumprida e mini-meias :w00t, porque é que não sou como os estrangeiros, mal vêm o sol descascam-se logo, eu tenho que ir despindo com o tempo, não consigo logo assim de repente, a semana passada ainda andava de botas. O pequeno hoje não vesti body, mas manga cumprida tb. De manhã comecei logo com guerra com a maior, porque queria ir de chinelas e eu não deixei (de manhã estava fresco), agora vai-me dar na cabeça. VocÊs já vestiram as roupitas fresquinhas da nova colecção Summer 2010?????

        O meu f.s não foi mau, tirando as alergias e a pedrada que tinha por causa dos comprimidos para a dita, até tive direito a dormir uma sesta com o piolhito pequeno.


        Pois eu sou como o estrangeiros... estou com uma camisolita de verão com um bruto decote e braços de fora. Só ainda não pus as pernas e o pés ao leu (mas as mini-meias já ficaram em casa)... mas lá chegarei:P!

        A Mb foi de tshirt e polo de manga curta para a escola... para evitar essas guerras com os chinelos está tudo escondido... assim ela não se lembra e eu não tenho que me chatear logo de manhã (mesmo assim lá há dias em que insiste em ir de crocs)!


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          MBprincesa (26-04-2010)6ª feira fui buscar a Mb (como habitualmente) e cheguei lá e a auxiliar disse-me que o pai já a tinha levado.... :cussing: :violent: :cussing: Fiquei capaz de o esganar!!!!! Quando cheguei a casa conseguem imaginar... :violent:... o tipo saiu de casa e só voltou depois de já estramos deitadas (soube mais tarde que andou às voltas de carro...). Olá linda, essa situação da creche não deve ter sido nada agradável, mas calma já passou



          No sábado de manhã quis falar comigo... pediu desculpas, disse que tinha sido um problema de comunicação (pois disse de manhã que podia ir buscar a miúda mas não disse que ia buscar e portanto não ficou nada combinado), disse que gostava de mim e que quando ele dissesse que não gostava era mentira mas que precisava de espaço para ele pois sentia um vazio no coração que não sabia o que era (eu disse-lhe que ele tem que aprender a aproveitar as coisas boas que tem na vida dela caso contrário nunca vai preencher esse vazio e ser feliz), disse que queria deixar a porta aberta a uma reconsiliação (eu disse-lhe que era muito pouco provável e que, ou realmente ele mudava muito ou quem tinha a porta fechada era eu).... fez mais 3 investidas durante o dia... que eu recusei e... está tudo como há uma semana atrás! Há uns dias atrás tinha-te deixado aqui um comentário, que como te disse isto já se previa. O teu gajo está a agir de forma parecida com o que o meu fez e pelo que vais contando, já começava a calcular que ele mais cedo ou mais tarde quisesse voltar atrás.


          Miga, só tu sabes o que vocês têm vivido e o qq decisão cabe-te a ti. No meu caso e do A. como se vê não somos o casal perfeito, mas ambos percebemos que estamos melhor juntos do que separados, e acima de tudo amamo-nos muito e eu não nunca desisti



          FORÇA, beijos grandes

          "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Milita (26-04-2010) VocÊs já vestiram as roupitas fresquinhas da nova colecção Summer 2010?????


            Pois claro que sim!!! Aqui a je despe logo tudo!!!


            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              tguia (26-04-2010)Bom dia cerejinhas

              Na 6ª não apareci estive em casa a descansar a cabeça, além da garganta estava com muitas dores de cabeça e tonturas.

              À tarde fui buscar os miúdos à escolinha fui às compras e pela 1ª vez fiz as compras na paz, o que não é nada normal. Depois em casa a Mariana esteve sempre deitada, fiquei desconfiada que algo não estava bem.

              No sábado acordou com febre e dores de garganta, esteve sempre deitada. Acabei por ir À urgência com ela e aproeitei levei o Martim que tinha mas borbulhas.

              Atendeu-me um médico 5 estrelas, a Mariana estava com anginas e levou logo uma injecção de penincilina.

              As borbulhas do MArtim são um impetigo, tinha uma otite, e estava com falta de ar teve de fazer aeróssois. Trouxe antibiótico para o impetigo e para a otite, teve de deixar de tomar o atarax por causa da otite e agora passa a noite a coçar a eczema que também piorou e os borbulhos do impetigo.

              Ando um zombie sem dormir.


              Bolas! Isso aí por casa está em grande!!!! As melhoras para todos (em especial para os piolhos... tu desenrascas-teestou a brincar...)



              Desculpa a ignorância: o que é impetigo?


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                tguia (26-04-2010)Bom dia cerejinhas

                Na 6ª não apareci estive em casa a descansar a cabeça, além da garganta estava com muitas dores de cabeça e tonturas.

                À tarde fui buscar os miúdos à escolinha fui às compras e pela 1ª vez fiz as compras na paz, o que não é nada normal. Depois em casa a Mariana esteve sempre deitada, fiquei desconfiada que algo não estava bem.

                No sábado acordou com febre e dores de garganta, esteve sempre deitada. Acabei por ir À urgência com ela e aproeitei levei o Martim que tinha mas borbulhas.

                Atendeu-me um médico 5 estrelas, a Mariana estava com anginas e levou logo uma injecção de penincilina.

                As borbulhas do MArtim são um impetigo, tinha uma otite, e estava com falta de ar teve de fazer aeróssois. Trouxe antibiótico para o impetigo e para a otite, teve de deixar de tomar o atarax por causa da otite e agora passa a noite a coçar a eczema que também piorou e os borbulhos do impetigo. Ando um zombie sem dormir.


                As melhoras...:smooch:






                \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  mamãcoelha (26-04-2010)
                  MBprincesa (26-04-2010)6ª feira fui buscar a Mb (como habitualmente) e cheguei lá e a auxiliar disse-me que o pai já a tinha levado.... :cussing: :violent: :cussing: Fiquei capaz de o esganar!!!!! Quando cheguei a casa conseguem imaginar... :violent:... o tipo saiu de casa e só voltou depois de já estramos deitadas (soube mais tarde que andou às voltas de carro...). Olá linda, essa situação da creche não deve ter sido nada agradável, mas calma já passou

                  No sábado de manhã quis falar comigo... pediu desculpas, disse que tinha sido um problema de comunicação (pois disse de manhã que podia ir buscar a miúda mas não disse que ia buscar e portanto não ficou nada combinado), disse que gostava de mim e que quando ele dissesse que não gostava era mentira mas que precisava de espaço para ele pois sentia um vazio no coração que não sabia o que era (eu disse-lhe que ele tem que aprender a aproveitar as coisas boas que tem na vida dela caso contrário nunca vai preencher esse vazio e ser feliz), disse que queria deixar a porta aberta a uma reconsiliação (eu disse-lhe que era muito pouco provável e que, ou realmente ele mudava muito ou quem tinha a porta fechada era eu).... fez mais 3 investidas durante o dia... que eu recusei e... está tudo como há uma semana atrás! Há uns dias atrás tinha-te deixado aqui um comentário, que como te disse isto já se previa. O teu gajo está a agir de forma parecida com o que o meu fez e pelo que vais contando, já começava a calcular que ele mais cedo ou mais tarde quisesse voltar atrás.
                  Miga, só tu sabes o que vocês têm vivido e o qq decisão cabe-te a ti. No meu caso e do A. como se vê não somos o casal perfeito, mas ambos percebemos que estamos melhor juntos do que separados, e acima de tudo amamo-nos muito e eu não nunca desisti

                  FORÇA, beijos grandes


                  :smooch:


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Milita (26-04-2010)BOM DIA .:hula:

                    Hoje vão estar 29 Graus em Lisboa (e eu ainda de manga cumprida e mini-meias :w00t, porque é que não sou como os estrangeiros, mal vêm o sol descascam-se logo, eu tenho que ir despindo com o tempo, não consigo logo assim de repente, a semana passada ainda andava de botas. O pequeno hoje não vesti body, mas manga cumprida tb. De manhã comecei logo com guerra com a maior, porque queria ir de chinelas e eu não deixei (de manhã estava fresco), agora vai-me dar na cabeça. VocÊs já vestiram as roupitas fresquinhas da nova colecção Summer 2010?????

                    O meu f.s não foi mau, tirando as alergias e a pedrada que tinha por causa dos comprimidos para a dita, até tive direito a dormir uma sesta com o piolhito pequeno.

                    Comentando....

                    Primeiro que tudo:

                    Evian - Amuaste? E com razão. Pá na minha testa :smash: A minha desculpa, é que a Xaninha e a Caalex já são "cotas" aqui no cerejal e vocÊs, tu e a Cly, são novinhas e como estamos todas à mesma distância aqui, esqueço-me que vocÊs tb estão longe. Estou desculpada?

                    MB - as meninas já disseram tudo, mas tb não me surpeendeu, mas como te dinha dito há mto tempo atrás, vamos ver se ele não acordou/acorda tarde de mais.

                    Caalex - ser outsider nem sempre é fixe, ás vezes pode ser uma seca. Ainda por cima desta vez.:nahnah:

                    Patroa então já recebeste muitos PMs, quantas são no Sábado???

                    Xaninha, Nur, Catibe e Eligee sff de não trabalharem mto, por causa do calor, venham aqui refrescar.


                    Ola bom dia querida!espero que melhores logo das tuas alergias!



                    quanto ao work, vou tentar ir aparecendo!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      MBprincesa (26-04-2010)



                      Bolas! Isso aí por casa está em grande!!!! As melhoras para todos (em especial para os piolhos... tu desenrascas-teestou a brincar...)







                      Desculpa a ignorância: o que é impetigo?


                      O impetigo é uma infecção na pele, também nunca tinha ouvido falar. O médico precisou repetir uma carrada de vez o nome da doença para eu fixar.




                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Milita (26-04-2010)BOM DIA .:hula:



                        Hoje vão estar 29 Graus em Lisboa (e eu ainda de manga cumprida e mini-meias :w00t, porque é que não sou como os estrangeiros, mal vêm o sol descascam-se logo, eu tenho que ir despindo com o tempo, não consigo logo assim de repente, a semana passada ainda andava de botas. O pequeno hoje não vesti body, mas manga cumprida tb. De manhã comecei logo com guerra com a maior, porque queria ir de chinelas e eu não deixei (de manhã estava fresco), agora vai-me dar na cabeça. VocÊs já vestiram as roupitas fresquinhas da nova colecção Summer 2010?????



                        O meu f.s não foi mau, tirando as alergias e a pedrada que tinha por causa dos comprimidos para a dita, até tive direito a dormir uma sesta com o piolhito pequeno.


                        Eu tambem não consigo, claro que ando com roupa mais fresquinha mas nada ainda tipo descascada lol... no meu filhote tb ja tirei roupa interior vai mesmo so com uma sweat mas leva sempre na mochla um casaquinho, ele é sempre complicado com a roupa porque soa muito mesmo... o pai esse anda de t-shirt o ano inteiro lool.



                        As melhoras... e sabe tão bem dormir a sestinha com os filhotes eheh.






                        \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          tguia (26-04-2010)Bom dia cerejinhas

                          Na 6ª não apareci estive em casa a descansar a cabeça, além da garganta estava com muitas dores de cabeça e tonturas.

                          À tarde fui buscar os miúdos à escolinha fui às compras e pela 1ª vez fiz as compras na paz, o que não é nada normal. Depois em casa a Mariana esteve sempre deitada, fiquei desconfiada que algo não estava bem.

                          No sábado acordou com febre e dores de garganta, esteve sempre deitada. Acabei por ir À urgência com ela e aproeitei levei o Martim que tinha mas borbulhas.

                          Atendeu-me um médico 5 estrelas, a Mariana estava com anginas e levou logo uma injecção de penincilina.

                          As borbulhas do MArtim são um impetigo, tinha uma otite, e estava com falta de ar teve de fazer aeróssois. Trouxe antibiótico para o impetigo e para a otite, teve de deixar de tomar o atarax por causa da otite e agora passa a noite a coçar a eczema que também piorou e os borbulhos do impetigo.

                          Ando um zombie sem dormir.


                          ó tguia poxas , veio tudo ao mesmo tempo, mas o que importa é que agora estao medicados, e logo estarao a 100%



                          beijocas e melhoras!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Tguia, oh as melhoras para os teus doentinhos! Pelo menos é em dose dupla e ficam os dois despachados por uns tempos! Esperemos que até ao proximo inverno!



                            Nya... entendo que não possas ir ao nosso encontro e já imaginava. Espero sinceramente que tenham muita força para lidar com isto. Um beijinho grande


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Nya (26-04-2010)

                              Obrigada... sim o filhote já sabe... eu axo que ele sempre soube... apenas naquele dia nao soube bem explicar a ele ou porque eu tava sensivel e ainda um bocado atordoada com esta situação toda ( porque pareçe que não mas vai mudar muito a nossa vida) ...ele vê a avó lá em casa sem o avô e no sabado fui ve.lo ao hospital e ficou na minha vizinha mas ontem fui mais cedo e ele tambem foi e quando eu sai para entrar o meu marido ele perguntou se o avô ainda tava doente e la fomos sentar no banco e tentei explicar de maneira que ele compreende.se, reagiu com um "ohhh por isso a avò está em casa e precisa de miminhos né?"

                              :smooch:
                              As crianças têm expressões maravilhosas! É a forma dele dizer que percebeu.

                              Achas que o teu sogro está em condições de ele o ver? Se estiver era bom para os dois. caso contrário não vale a pena magoar o menino. Aos poucos vais lhe dizendo o que fôr necessário....


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                EliGee (26-04-2010):laugh: O Primperan foi uma chalaça... receitaram-mo por causa dos medicamentos para os dentes, acham normal??? :w00t: Mas obviamente não estou a tomar e... se pensaram que estou grávida desenganem-se! Nop!

                                MB... longe de mim querer abalar a tua determinação (que estou certa neste momento não é sequer abalável por ninguém! ) mas... como vais saber se as coisas ficam diferentes sem experimentar? Para saberes se ele mudou, suponho que tenhas de lhe dar uma oportunidade... mas vá, esquece isso. A tua atitude até aqui tem sido irrepreensível! :smooch:


                                Ohhhhhh! Pensei que a tirada do Primperan fosse uma forma engraçada de nos contares alguma coisa... :-".



                                Cuidado... a minha determinação não é assim tão inabalável... eu é que tento que seja

                                Eu percebi, obrigada! :smooch:



                                P.S. e os dentes? Já não doem?


                                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X