Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Lanuga (11-02-2010)
    Rosinhas (11-02-2010)Acho que vou ter que reler tudo...



    A da pomada escapou-se-me...

    A pomada é como os Halls?





    (pergunta da sun, que eu cá sou mãe de familia)
    Vocês parem que eu não consigo parar de me rir!!!

    Oh Sun, saiste na rifa da Rosinhas!!


    Eu bem digo para ela ser discreta ... As pessoas excusam de saber que eu não sei para que serve a pomada!
    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      1Mummy (11-02-2010)Lanuga

      usa lá a tal pomadinha, usa.

      não ligues...

      não que eu algum dia tenha usado....por acaso não
      Só por acaso.... :sneaky:

      O problema é arranjar abertura para a "variante"...

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Lanuga (11-02-2010)
        1Mummy (11-02-2010)Lanuga



        usa lá a tal pomadinha, usa.



        não ligues...



        não que eu algum dia tenha usado....por acaso não




        Só por acaso.... :sneaky:



        O problema é arranjar abertura para a "variante"...


        mas a abertura não está no sítio:w00t:

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          sunrise (11-02-2010)

          Resumo: mesmo a dormir os gajos empatam!
          :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

          Malvados bonecos da Chicco... Não nos podemos esquecer de os desligar...

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            sunrise (11-02-2010)
            Milita (11-02-2010)
            EliGee (11-02-2010)
            Rosinhas (11-02-2010)















            Eli,nada de desculpas, então.







            Não dá no Sabado, dá na segunda, não?







            Ou então aceita a oferta da LanY!












            Carla.... como que raio é que eu ía explicar ao homem que ia deixar a piolha com uma amiga do forum????:w00t:







            e não, os meus sogros só regressam na terça.... os meus pais está fora de questão porque senão temos de comer á pressa porque a minha mãe stressa com a hora da F. dormir... não estou para isso...














            Pois, é assim a vida D.F. (depois dos filhos), não é facil, até para namorarem tem que se programar com tanta antecedencia e fazer um esforço para que com tantos preparativos não se vá a vontade. E para não falar nas interrupções, quando temos que deixar os "assuntos" a meio ?? Nunca vos aconteceu?






            Que ideia .... O A parecia que tinha um alarme.







            Mas a mais gira foi há relativamente pouco tempo. ´Miúdos deitados, graúdos nos entretantos ... e a meio ouvimos uma voz: "Olá, queres dar uma volta?".







            Eu explico: o G esteve a brincar no quarto e deixou um volante da Xico no meio do edredon. Quando fica sem ser tocado durante algum tempo fica em standby automaticamente e quando tocamos começa a ladainha ...







            Enfim. pusemos o dito no chão e regressamos ao que estávamos a fazer.







            Ouvimos outra vez: "Até logo" . Era o brinquedo a entrar em standby ...







            Resumo: mesmo a dormir os gajos empatam!


            :rofll:


            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              EliGee (11-02-2010)Eu também não dou muita importancia aos les visiteurs... mas vá, estudem lá outras possibilidades!



              Bem, agora venho aqui partilhar convosco (que é para não dizerem que somos umas fulanas que só pensam em xexo ) uma forma de cozinhar que dispensa fritos e ou refugados (saudavel portanto) e pela qual ando encantada...



              Ora........... cozinhar em papelotes! Ou seja, pegam num bife, numa posta de peixe, num hamburguer, num legume (ou varios), temperam a gosto (alho, pimenta, pimentão doce, salsa, coentros ou outras ervas, dão-lhes uns cortes, podem juntar cogumelos, bacon, queijo, ou o que a vossa imaginação/gosto quiser, dentro de uma folha de papel de alumínio que fecham tipo embrulho, e (para quem tem Bimby, vai á varoma 30/35m) vai ao forno a 200º durante 30/40m. Et voila! Comida temperada e de sabor apurado, cozida (ao invés de frita, por exemplo) e da qual resulta sempre um molhinho bom com que podemos regar arroz branco ou puré, por exemplo!



              Partlhei...


              Faço tanto isso e fica delicioso.......adoramos lá em casa!!
              [hr]



              Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



              http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





              Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Lanuga (11-02-2010)
                1Mummy (11-02-2010)



                Lanuga, há muito pouco tempo(fins de janeiro), comprei lingeire nova(só fio dental+soutien).



                Nunca tal tinha feito, em 15 anos(de namoro e casamento)...



                Quando saí da casa de banho, vesti o meu robe e quando entrei no quarto, deu um sorriso maroto(isto porque durante o dia tinha enviado email a perguntar a preferência de cores,,,julgo que percebeu)



                Entrei na cama e sentei-me no meu lugarzinho, meio tímida...



                Pois então quando tirei o robe...vi, pela cara que se "transformou" que gostou bastante...



                e a coisa correu bem...



                mas lá que não é fácil ter este tipo de iniciativas, não é!



                Quem me conhece nunca diria que sou assim(tímida)..mas lá que sou, sou:lol:



                Ainda ontem estive com outra lingeire na mão, mas acabei por não comprar...



                à noite, quase que adormeço sentada...estou mm a ficar velha.



                ](*,)




                O difícil é mesmo isso: tomar a iniciativa, depois é "deixar rolar"...



                (atenção que "esta" iniciativa era a primeira vez que a faria, falo falo, mas não sou assim tão maluca, como dou a entender...)


                Sempre se ouviu dizer que:



                Cão que ladra não morde não é??



                E as mais caladinhas são as piores :sneaky2:



                Eu quando era nova, tinha mais imaginação, agora já estou velha e cansada.:Wow:
                [hr]







                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Caalex (11-02-2010)
                  Lanuga (11-02-2010)
                  1Mummy (11-02-2010)Lanuga

                  usa lá a tal pomadinha, usa.

                  não ligues...

                  não que eu algum dia tenha usado....por acaso não
                  Só por acaso.... :sneaky:

                  O problema é arranjar abertura para a "variante"...
                  mas a abertura não está no sítio:w00t:
                  :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Lanuga (11-02-2010)
                    sunrise (11-02-2010)



                    Resumo: mesmo a dormir os gajos empatam!


                    :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:



                    Malvados bonecos da Chicco... Não nos podemos esquecer de os desligar...


                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Lany ja pus a leitura em dia, agora tens de escrever mais


                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Milita (11-02-2010)

                        Eu quando era nova, tinha mais imaginação, agora já estou velha e cansada.:Wow:
                        É!!! Estás tão velhinha, que em vez de usares cuecas, usas ligaduras de múmia...

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          EliGee (11-02-2010)

                          Bem, agora venho aqui partilhar convosco (que é para não dizerem que somos umas fulanas que só pensam em xexo ) uma forma de cozinhar que dispensa fritos e ou refugados (saudavel portanto) e pela qual ando encantada...

                          Ora........... cozinhar em papelotes! Ou seja, pegam num bife, numa posta de peixe, num hamburguer, num legume (ou varios), temperam a gosto (alho, pimenta, pimentão doce, salsa, coentros ou outras ervas, dão-lhes uns cortes, podem juntar cogumelos, bacon, queijo, ou o que a vossa imaginação/gosto quiser, dentro de uma folha de papel de alumínio que fecham tipo embrulho, e (para quem tem Bimby, vai á varoma 30/35m) vai ao forno a 200º durante 30/40m. Et voila! Comida temperada e de sabor apurado, cozida (ao invés de frita, por exemplo) e da qual resulta sempre um molhinho bom com que podemos regar arroz branco ou puré, por exemplo!

                          Partlhei...


                          Obrigada. Bela dica, vou experimentar. A comida no forno é mto pratica para o dia a dia, porque é só meter lá dentro enquanto vai cozinhando, vamos fazer outras coisas (é quase como uma bimby não é LAny) A propósito já tens a tua nova?
                          [hr]







                          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                          \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            praline (11-02-2010)Lany ja pus a leitura em dia, agora tens de escrever mais
                            Gabo-te a paciência, mulher!

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Caalex (11-02-2010)
                              EliGee (11-02-2010)
                              Lanuga (11-02-2010)
                              EliGee (11-02-2010)Ai, mulheri... que treta... e passaram a data em branco, portantos...:doze:
                              Branquelo, branquelo!

                              Ainda por cima ele passou o dia todo com o telemóvel desligado (sem bateria)

                              Quando chegou, lá o relembrei da data, mas como "bom romântico" que é... Riu-se e prontos... nem um beijo...

                              Olha, que se lixe!

                              São 15 anos, gostava de ter feito alguma coisa, paciência!
                              Percebo-te... (a sensibilidade do teu calhauzinho de estimação eu nem vou comentar, nè? Tenho um lá em casa )

                              olha eu também andava entusiasmada de levar o meu a jantar no sabado... mas já não vai ser possível. Os meus sogros não estão cá para me ficar com a cachopa...
                              Será que me estão a chamar "calhauzinho"? :doze:


                              Ohhh Caalex, dei agora uma gargalhada :P ( e nem devia cá andar pq tenho tanto que fazer, mas vindo espreitar parece que isto tem íman e não conseguimos sair... mas vou e já volto )

                              Um :smooch: especial para ti, caraças que fase!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Milita (11-02-2010)

                                Obrigada. Bela dica, vou experimentar. A comida no forno é mto pratica para o dia a dia, porque é só meter lá dentro enquanto vai cozinhando, vamos fazer outras coisas (é quase como uma bimby não é LAny) A propósito já tens a tua nova?
                                Quase, quase...

                                "Na" senhora.... No outro dia dizia ao P que qualquer dia ligo para lá. Ele disse-me que para a testarem, devem-na ter sempre ligada... Até me ia dando uma coisa má a pensar que, quando me a devolverem, vem "gasta pelo uso" :w00t::w00t::w00t::w00t:

                                É melhor nem pensar nisso...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X