Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    EliGee (08-04-2010)





    bela esplanada e/ou jantarada!!! :dance2:



    Xaninha, pró ano organizamos-nos por aí!!!


    espero mesmo que sim

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Sunrise, obrigada pela dica da farinha sobre o óleo.

      Adoro estas dicas caseiras.

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        MBprincesa (08-04-2010)
        Nya (08-04-2010)
        MBprincesa (08-04-2010)
        Nya (08-04-2010)
        MBprincesa (08-04-2010)
        Nya (08-04-2010)MB
        Sei que não te apetece falar sobre o assunto mas... posso perguntar o que se passa com o teu sogro? Está doente?
        Pois não quero entrar em muitos pormenores aqui...não é do meu lado da familia ( embora adoro muito o meu sogro é um homem com muita força e garra) e não tenho esse direito de tar a expor por nunca se sabe quem anda aqui... mas está muito avançado... vamos esperar e rezar.
        As melhoras e força... muita força para todos!


        Bigada...






        \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          EliGee (08-04-2010)



          bela esplanada e/ou jantarada!!! :dance2:



          Xaninha, pró ano organizamos-nos por aí!!!


          Count me in!!!!!!!!!!!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Milita (08-04-2010)

            Há uns tempos comecei a fazer um curriculum, mas já nem me lembro como se faz, pois o ultimo que fiz já foi há tantooooos anos, trabalhei na mesma empresa até engravidar do meu filhote, tenho dado uma vista de olhos em anuncios e ou é quase tudo para Lisboa (teria mtas entrevistas para ir e a trabalhar aqui é dificil) ou idade limite 35 anos, e aqui estou tão perto dos meus filhos e de casa (5 min), é esta a razão que me vai prendendo a este trabalho.


            Amigaaaaa! Trabalhas perto dos filhotes agora. Eles vão crescer, eles vão á vida deles, eles agora também podem ir para escolas perto do teu local de trabalho... não sei, linda. São escolhas mais ou menos conscientes que, se nos satisfazem plenamente, optimo. Se não... Como te digo...? Aos 65 já não há nada a fazer... :ermm:



            cá vai um modelo de CV - TRABALHA NELE!!!



            CVeuropeu

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Rosinhas (08-04-2010)1mummy,







              Ainda sobre os serial killers!







              O meu marido também é da tua opinião, de que falarmos neste forum não é o mesmo do que nos conhecermos! E este assunto já foi falado aqui, aliás a Lanuga resume, na perfeição, esta temática no 1º post da tertulia.







              Mas eu discordo (de ti e do rosinhos lá de casa). Neste tópico, conheço algumas destas mulheres melhor do que muitas amigas minhas "mais reais". Fico genuinamente contente com as suas vitórias e triste com os seus revezes!







              Por isso eu sei que, inevitavelmente, vou conhece-las "fisicamente falando". Nesse encontro - que eu sei que um dia vai acontecer - talvez fique a faltar a Xaninha e a Caalex, que são peças muito importantes. Mas como eu adoro viajar, essas lacunas também serão colmatadas!







              beijinhos







              Carla








              Atenção que eu não sou contra o tal encontro.

              Não, senhora!

              E julgo que se podem fazer grandes amizades.

              Se bem que, para mim é a 1ª vez que participo em fóruns e que tenho, portanto, amigas virtuais.

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Nya (08-04-2010)
                MBprincesa (08-04-2010)
                Nya (08-04-2010)
                MBprincesa (08-04-2010)
                Nya (08-04-2010)MB
                Sei que não te apetece falar sobre o assunto mas... posso perguntar o que se passa com o teu sogro? Está doente?
                Pois não quero entrar em muitos pormenores aqui...não é do meu lado da familia ( embora adoro muito o meu sogro é um homem com muita força e garra) e não tenho esse direito de tar a expor por nunca se sabe quem anda aqui... mas está muito avançado... vamos esperar e rezar.


                :smooch:

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  mummytwice (08-04-2010)
                  EliGee (08-04-2010)



                  bela esplanada e/ou jantarada!!! :dance2:



                  Xaninha, pró ano organizamos-nos por aí!!!


                  Count me in!!!!!!!!!!!


                  Já somos 3...



                  Quem se junta????? alguém dá mais?????


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    MBprincesa (08-04-2010)
                    mummytwice (08-04-2010)
                    EliGee (08-04-2010)

                    bela esplanada e/ou jantarada!!! :dance2:

                    Xaninha, pró ano organizamos-nos por aí!!!
                    Count me in!!!!!!!!!!!
                    Já somos 3..

                    Quem se junta????? alguém dá mais?????


                    Eu! Eu!

                    esplanada ao fim da tarde (perto da praia seria ideal) + jantar a seguir

                    Com crianças de preferência porque acho que eles vão gostar de brincar uns com os outros!



                    1mummy,

                    eu percebi...

                    E a primeira vez que se falou nisso, fiquei algo indecisa. Mas agora não!

                    Aliás tb é a minha 1ª vez áqui! LOL



                    beijocas



                    carla


                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Milita (08-04-2010)

                      Não sei como o marido reagirá qdo lhe falar num encontro com gajas da net. Falo-lhe por alto no forum das mamãs, ele pensa que é mesmo só para falar de bebés e afins. Comentei com ele a morte das 2 mamãs daqui, porque me deixou mesmo em baixo, de resto nunca comento para ele não perguntar demais, ainda quer vir espreitar ou saber o meu nick, [-X não quero cá ninguem a "escutar atrás da porta." e apago sempre o historico do computador.


                      tens esperto no cabeça... não és como uma que eu cá sei... :rofll:



                      Olha, diz ao marido que é um encontro de gaijas para jogar... poker!!!

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        nya, espero que corra pelo melhor!boa sorte!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          sunrise (08-04-2010)Espero nunca ter um problema de saúde que me obrigue a fazer dieta.

                          Se comesse o que a Lany postou andava a revirar os olhos com fome....

                          Até ao almoço ainda escapa mas o lanche e o jantar é demais ou melhor demenos.
                          Peludinha... porque achas que eu não consigo seguir???

                          Precisava mesmo de perder barriguinha, mas se perdesse os 2 que acho estarem a mais já ajudava (mas e fazer por isso??)

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            nur (08-04-2010)
                            EliGee (08-04-2010)
                            mummytwice (08-04-2010)

                            O que interessa se as conhecemos primeiro através de um computador? Serão menos amigas?? Acho que não!
                            Sou da tua opinião Mummy!!!

                            Daqui por 20 anos estas coisas serão banalidades meninas...
                            da mesma forma que dantes se tinha pen-pals! eu tinha imensos, uma vez pus um "anuncio" na revista super-som, alguem se lembra? mais alguem tinha pen-pals?

                            tenho a dizer que à semelhança do marido da mafalda, o meu tb já foi a alguns encontros e tb gostou de conversar com os outros maridos!

                            (inclusivé eu e a mafalda já tivemos juntas nas ferias com os maridos a conhecerem-se ) acho q tb é uma forma deles nao se sentirem à parte...


                            Do que tu me lembraste!

                            No meu tempo eram pen-friends que se chamavam e as trocas/nomes eram conhecidos através da escola. Já nem me lembro bem como.

                            Sei que durante algum tempo me correspondi um dois jovens da minha idade, um do Senegal e outro do Perú.

                            Já nem me lembro do nome deles....

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Rosinhas (08-04-2010)
                              MBprincesa (08-04-2010)
                              mummytwice (08-04-2010)
                              EliGee (08-04-2010)bela esplanada e/ou jantarada!!! :dance2:

                              Xaninha, pró ano organizamos-nos por aí!!!
                              Count me in!!!!!!!!!!!
                              Já somos 3..

                              Quem se junta????? alguém dá mais?????
                              Eu! Eu!

                              esplanada ao fim da tarde (perto da praia seria ideal) + jantar a seguir

                              Com crianças de preferência porque acho que eles vão gostar de brincar uns com os outros!

                              1mummy,eu percebi...

                              E a primeira vez que se falou nisso, fiquei algo indecisa. Mas agora não!

                              Aliás tb é a minha 1ª vez áqui! LOL

                              beijocas carla
                              Comigo também, mas concordo com a rosinhas, com crianças também era muito giro.






                              \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Nya (08-04-2010)Bom dia!

                                Lany - Realmente sobre as férias ele não tem desculpa nenhuma foi muito mau... tens todo o direito de te sentires assim... vais tu e a tua filhota vais ver que se vão divertir muito... e ela como está?
                                Oiá!!!!!

                                Tudo fino!

                                E com vocês?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X