Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Lanuga (20-05-2010)
    Mãe Pipoca (20-05-2010)
    CarlaGV (20-05-2010)......outra coisa que eu faço é mante-lo ocupado, ajuda-me a por a mesa, ajuda-me a cozinhar... as coisas levam mais tempo a fazer mas... ajufda-me a separar a roupa e a colocá-la na maquina, vai-me fornecendo as molas quando estou a estender...
    O meu adora juntar as meias, o par desta é aquela, e arrumar os pacotes de leite no armário ( e arrumar a loiça da máquina, mesmo que esteja suja :w00t: )

    Lanuga, ontem tb não vi a Oprah.
    Oh! Assim não tenho com quem discutir!

    O que vai naquelas cabeçinhas... cambada de porcos! (a acharem que as crianças querem aquilo) Nojentos!


    :sick:

    cabecinhas? eu usaria outro termo bem mais feio!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Boa noite meninas...bolas, muito escrevem vocês pá!!!



      Os meus partos foram, um no Hospital São Francisco Xavier (antigo) e os dois seguintes na Mac. Mas agora estou cansada, amanhã já vos dou o meu relatório.



      Já fui ao Hospital de Cascais nov, agora no inicio do mês, porque a Matilde teve uma gastroenterite e realmente aquilo está diferente de instalações e no atendimento, ou então tive sorte LOLOLOLOLOLOLOL.



      BARRIGAS????Oh minhas amigas...já estiveram a falar melhor não já???Basicamente dos dois primeiros filhos recuperei facilmente tudo e antes de engravidar da Matilde , graças à minha amiga desaparecida Depressão cheguei a pesar 48 kg (para 1,60m de altura). Da gravidez da Matilde que devo ter começado com 51 kg ou 52kg, emagreci ao inicio , andava sempre enjoada, cansada e com uma falta de forças terrivel. Mas depois passou. E não havia tostas mistas, papaias, pizzas, pão com manteiga e mel , massas com queijo e fiambre e etc e etc etc , passando por Snikers no bar da escola onde trabalho...adiante...e engordei ....nem sei porque deixei de me pesar. DEpois de a ter, estava aí nos 56 kg e quando dei por mim estava nos 59kg...basicamente fiz um pouco como a ELI umas semanas, mas depois o estômago habituou-se a menos quantidade de comida e agora como de tudo outra vez mas muito menos. Eu chegava à noite com uma barriga... ... ... mas preciso de ir para o ginásio na mesma pois ela assim nunca mais irá ao sítio. Agora peso cerca de 56 kg. O meu problema nem é o peso, é VER barriga oa espelho...com o resto até me sinto bem. Também não sei se o problema é da cerazzete...enfim...



      Bem, hoje vou deixar a cozinha por arrumar, o marido chegou tarde e jantei com ele mais tarde e vim aqui e agora não me apetece arrumar nada...



      vou dormir. Beijocas


      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Bom dia cerejal







        maede3 - deixr a cozinha por arrumar nem parece teu.







        Pedófilos - de todas as noticias sobre pedofilia que li o que me chocou mais e que me deixou umas noites a pensar no assunto foi daquela mãe que vai agora a julgamento que, não só permitia que o companheiro abusasse da filha, obrigava-a a participar nos jogos deles permitindo que a menina fosse abusada enquanto assistia e quando o companheiro estava fora, abusava ela da filha, filmava e mandava ao companheiro. Deu-me nauseas. Só de escrever já estou mal disposta. Sendo mãe .... enfim! Não compreendo mesmo
        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          sunrise (21-05-2010)

          maede3 - deixr a cozinha por arrumar nem parece teu.



          [/url]


          de vez em quando gosto de sair da linha à séria, não gosto???



          beijinhos

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Pois deste caso nao sabia...mas sabia do outro que vem referido no fim deste artigo que mostras onde um casal com 3 filhos abusava das 3 crianças e obrigava-as tb a fazerem sexo em grupo entre os irmaos...

            Isto é de revoltar o estomago de qq um!! Este caso descobriu-se porque a menina contou a uma professora que alertou de imediato as autoridades!!

            é nojento!!!

            E por falar nisto o topico que esta aberto nas creches e infantarios tb me chocou e de que maneira pelo facto de ate ter sido discutido tanto no forum ainda antes de se saber a verdade...e toda a gente achava ( ate eu, shame on me) que aquela mae podia nao estar a ser objectiva!!

            Bolas é das coisas que mais me revolta é estes nojentos sairem practicamente frescos ao fim de uns mesmes ou par de anos das prisoes onde deviam ficar para a vida toda!!! desculpem la o desabafo!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Lanuga (20-05-2010)
              EliGee (20-05-2010)Cerejolas, já não vos consigo comentar!

              Até amanhã!

              mbarros, bem vinda!!!

              mamãcoelha: sê firme e compreensiva e tenta ouvi-la sempre. Faz-lhe perguntas e orienta-lhe o pensamento. As coisas hão-de melhorar!:smooch:

              Portem-se bem!
              Vê-se mesmo que estás com pressa...

              MSantos80, bem vinda!!!!


              Ups... :blush: (eu realmente estava cheia de pressa! :laugh: )



              Msantos80! Muito bem vinda á nossa Tertúlia... ficas a saber que eu sou a mulher das gaffes!

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Lanuga (20-05-2010)
                EliGee (20-05-2010)

                Evian... sabes? Fujo do teu blog como o diabo da cruz, acreditas? Dá-me ganas de experimentar malandrices...
                Atão????

                Mas o blog da Evian não é sobre culinária?

                Afinal parece ser de... xexo! Sua malandra!!!


                O prazer começa na boca... :sneaky:



                :rofll:

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas





                  Ups... :blush: (eu realmente estava cheia de pressa! :laugh: )







                  Msantos80! Muito bem vinda á nossa Tertúlia... ficas a saber que eu sou a mulher das gaffes![/quote]









                  Bom dia!!!!





                  Nao tem problema nenhum, eu tambem com pressa a escrever engano-me muitas vezes......
                  [hr]:clover:

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Buenos dias!!!!!!!!!!

                    É SEXTA FEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      mãede3 (21-05-2010) O meu problema nem é o peso, é VER barriga oa espelho...com o resto até me sinto bem. Também não sei se o problema é da cerazzete...enfim...


                      Bebes bastantes líquidos e consomes bastante fibra? Eu continuo a dizer que faz toda a diferença!



                      Quando o problema não está bem no peso mas na barriguinha... o mais certo é haver muita retenção de líquidos e a pílula seja ela qual for contribui imenso para essa retenção!

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Lanuga (21-05-2010)Buenos dias!!!!!!!!!!

                        É SEXTA FEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                        É verdade!



                        E já apanhei um susto de morte hoje... ligaram-me do laboratório onde fiz as minhas analises e até passarem a chamada á tecnica vi-me a ouvir de um médico o diagnostico de câncaro, a usar peruca e a ingressar num templo budista á procura de paz para morrer! :w00t: Mas não... era só para avisar que ficam prontas só na segunda-feira! :rofll:



                        De resto, já recebi as analises da F. (eles mandam por mail) e está tudo, mas mesmo TUDO dentro dos valores normais! Encerrei o assunto, pronto! Levem lá o triciclo que o algodão não engana!








                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas





                          Bom dia!



                          Assunto pedofilia é dos que me tira de mim. Não gosto sequer de tocar no tema. Qdo penso acho que seria capaz de dar porrada nessa gente até os pôr entrevadinhos. Acho mesmo.

                          Soube de um caso em que um avô sumiu da face da terra, assim do nada, devido a esse comportamento. Tudo ficou no segredo dos deuses e não deixou pena á familia (as netas deixaram de querer ir para lá e depois descobriu-se o porquê). Nojentos.


                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            sunrise (21-05-2010)Bom dia cerejal

                            maede3 - deixr a cozinha por arrumar nem parece teu.

                            Pedófilos - de todas as noticias sobre pedofilia que li o que me chocou mais e que me deixou umas noites a pensar no assunto foi daquela mãe que vai agora a julgamento que, não só permitia que o companheiro abusasse da filha, obrigava-a a participar nos jogos deles permitindo que a menina fosse abusada enquanto assistia e quando o companheiro estava fora, abusava ela da filha, filmava e mandava ao companheiro. Deu-me nauseas. Só de escrever já estou mal disposta. Sendo mãe .... enfim! Não compreendo mesmo
                            Estou mesmo mal disposta... Não conhecia o caso e COMO É POSSÍVEL????

                            vocês desculpem-me mas a prisão para gentalha desta é pouco!

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              isa.2009 (21-05-2010)

                              Assunto pedofilia é dos que me tira de mim. Não gosto sequer de tocar no tema. Qdo penso acho que seria capaz de dar porrada nessa gente até os pôr entrevadinhos. Acho mesmo.


                              Somos duas (e provavelmente 3 e 4 e muitas mais!)... mas eu, ao contrário de ti, não acho. Tenho a certeza!


                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Bom dia a todas





                                Msantos80, olá.

                                Junta-te aqui á malta.



                                Na quarta feira, saí disparada: ligaram do infantário.: o meu filho estava com 38 de febre.Ontem lá ficámos em casa.

                                Já não teve febre, mas esteve sempre mais quente que o habitual. Está com os meus sogros, just in case.





                                Parto:com ventosas+epidural

                                Etrei dia 25/04, supostamente para ser induzido.

                                Andei, andei e nada.

                                18H - ínicio das dores

                                27/04 - 21H40 - nasce o meu filho

                                Abençoado curso de preparação, caso contrário não faço idéia com o tinha sido capaz de suportar tamanhas dores, durante tanto tempo.

                                Tinha pedido ao meu médico, para ser parto normal e estava tudo a correr bem.

                                Simplesmente, a minha bacia é muito estreita e complicou a coisa.



                                Segundo o meu médio(que não me fez o parto), estava já muito encaixado para partir para a cesariana.



                                Apgar do rapaz - 3/6/6

                                Reanimado e ventilado por 2 horas.

                                O bloco de partos parou para me acudir. Fiquei mais conhecida que o Bento XVI.

                                Só o vi no dia seguinte, pelas 6 da manhã.

                                Só lhe peguei com 1 semana.

                                Esteve nos cuidados intensivos e os fios eram mais que muitos...por isso, não o tiravam para eu lhe poder pegar...

                                Eu tirava leite e davam-lhe pela sonda. Excepto uma noite, em que não me acordaram, para eu poder descansar(não que eu o tenha pedido).

                                Tive alta em tempo normal, mas como havia vagas, deixaram-me ficar.

                                Tive rotura de bolsa alta, pelo que o enfermeiro não percebeu.

                                Só no dia 27/04 de manhã, quando o médico me ia mandar para casa, por ter sido um caso induzido falhado e lhe mostrei o resguardo(com mecónio), é que avançou o processo.

                                Mas esta menina para fazer dilatação....nem pensar.





                                Fomos para casa dia 07/05.

                                Não foi exactamente o que esperava...mas felizmente o meu filho foi muito bem assistido por um excelente médico da neo, que me disse que nunca lhe faltou o oxigénio.

                                É daquelas que pensamos que só acentece aos outros.

                                Eu e os hospitais....








                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X