Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Hoje sou eu que vou ao médico. Continuo rouca, a garganta dói e bem, e não tenho qq. medicamento para tomar (tb. não tomaria por iniciativa própria). Poderia esperar mais uns dias, mas não me apetece ficar com esta sensação desagradável!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Lanuga (07-01-2010)
      Rosinhas (07-01-2010)Lanuga,



      O truque deve ser TU fazeres GREVE! Como o fruto proibido é o mais apetecido, quando o P. quiser, tu recusas e ai vais ter alguém super caliente... :w00t::P


      Amiga... sabes o que isso implica: que eu esteja mais de um mês sem...



      Um dos vossos posts que não comentei foi o sexo a seguir ao parto. Tive a Joana em Janeiro, certo? Sabes quando voltei a ver a cor da coisa?? Em Junho!!!!


      bem vinda ao clube!!!! poe esses lados tb foi assim. O M. nasceu em Outubro e so em...Abril...pois é bebé!

      No inicio foi por causa da cicatriz da cesa., depois foi por causa das 6 semanas pos-parto, depois pq ele tinha medo de me magoar, etc... Eu costumava dizer q voltei a ser virgem :blush:


      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        catibe (07-01-2010)Bem, não é bem hábito escrever a esta hora mas só para verem que isto é diário, olhem o que aconteceu agora:



        Fui buscar o puto a casa da minha mãe pq ele está com conjuntivite e não convém ir para a creche. A minha mãe tem lenha lá em casa e trouxe 2 sacos no porta bagagens logo!!



        Cheguei a casa, o marido chegou à 10 minutos, bateu á porta e disse vou buscar lenha e eu: Está no porta bagagens, toma a chave...E lá foi ele............................................... .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ..............................estou á espera, o carro está aqui a 1 metro de casa.............................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ...continuo à espera, fui espreitar e desapareceu o carro e ele!!!!!!!!!:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



        Expliquem-me onde é que ele foi???????????? O que é que eu disse que ele não percebeu???????????????????????



        Ó vida!!!!!!!!!!!!!!!!!



        Esperem.........................



        Entrou em casa................disse que foi á minha mãe buscar lenha e ela disse que eu já tinha levado!!:P



        A minha mãe sabe como ele é!!!!



        E ele agora: "tenho cá uma cabeça"



        E eu: Cansas-me tanto caraças!!!!!!!!!!!!!!!



        Xau vou fazer o jantar: Bacalhau à brás na bimby!!:P




        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          praline (08-01-2010)
          Lanuga (07-01-2010)
          Rosinhas (07-01-2010)Lanuga,







          O truque deve ser TU fazeres GREVE! Como o fruto proibido é o mais apetecido, quando o P. quiser, tu recusas e ai vais ter alguém super caliente... :w00t::P






          Amiga... sabes o que isso implica: que eu esteja mais de um mês sem...







          Um dos vossos posts que não comentei foi o sexo a seguir ao parto. Tive a Joana em Janeiro, certo? Sabes quando voltei a ver a cor da coisa?? Em Junho!!!!






          bem vinda ao clube!!!! poe esses lados tb foi assim. O M. nasceu em Outubro e so em...Abril...pois é bebé!



          No inicio foi por causa da cicatriz da cesa., depois foi por causa das 6 semanas pos-parto, depois pq ele tinha medo de me magoar, etc... Eu costumava dizer q voltei a ser virgem :blush:




          Eu não sei quanto tempo esperei, mas as 6 semanas pós-parto foi de certeza. Só voltei às lides sexuais, depois de ter o Ok do GO. E é bom não esquecer que o colo do útero permance aberto durante umas semaninhas e no pós-parto está muito sujeito a infecções. Por isso digo sempre as apressadas/esquentadas que usem preservativo.

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Caalex (08-01-2010)Bom dia







            Catibe: o teu marido é mesmo hilariante . O da Nur também!!







            Hoje comecei um dia com uma reclamação. Dei-me conta que a I. não tem saído para o exterior na creche. Decidi perguntar se saiu ontem e se estavam a pensar sair hoje. Disseram-me que não, que estava muito frio. Disse que era pena, está neve os meninos adorariam sair nem que fosse por 15 minutos. Não se mostraram convencidas. E que acabei por falar uma coisa que não me agrada muito: fui falar com a directora e perguntei-lhe se os bebés/crianças não têm saído a rua, lá me respondeu que sim (pelos vistos as educadoras do grupo da minha filha são friorentas) e que ia falar com elas. Se o tempo não tivesse muito húmido e vento, achava bem as crianças sairem.







            Muito frio?! Não estão -15º, prevêem-se -3º. Tudo bem que -3º não é uma temperatura muito agradável: mas porque é que a creche então pede botas de neve, fatos de neve, porque é que a I. leva gorro, cascól, luvas, casaco térmico?! 15 min. ao ar livre só faria bem - mas deve dar muito trabalho equiparos miúdos todos só por 14 min.











            Às vezes penso que fiz mal por não inscrever a I. na creche que a S. frequentou: se essa creche pecava era por excesso: as crianças/bebés vinham muitas vezes para a rua, com temp. negativas e a nevar.




            Fizeste.me sorrir agora...lembrei logo da minha infancia e das saudades q tenho de brincar na neve.

            Connosco faziam isso, 15 minutos ca fora a brincar na neve...a brincar ou aos tropeçoes mas sabia tao beeeeem. Tb pediam as botas, os casacos, ect...

            Se fosse eu tb falava, acho q a I. ia gostar tanto!!! é imperdivel!!


            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Caalex (08-01-2010)Hoje sou eu que vou ao médico. Continuo rouca, a garganta dói e bem, e não tenho qq. medicamento para tomar (tb. não tomaria por iniciativa própria). Poderia esperar mais uns dias, mas não me apetece ficar com esta sensação desagradável!


              e nao es adepta daqueles rebuçados para a garganta? a mim costuma ajudar...


              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                catibe:



                esse teu marido é mesmo comico ahahahahahhahaha

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Caalex (08-01-2010)
                  praline (08-01-2010)
                  Lanuga (07-01-2010)
                  Rosinhas (07-01-2010)Lanuga,















                  O truque deve ser TU fazeres GREVE! Como o fruto proibido é o mais apetecido, quando o P. quiser, tu recusas e ai vais ter alguém super caliente... :w00t::P














                  Amiga... sabes o que isso implica: que eu esteja mais de um mês sem...















                  Um dos vossos posts que não comentei foi o sexo a seguir ao parto. Tive a Joana em Janeiro, certo? Sabes quando voltei a ver a cor da coisa?? Em Junho!!!!














                  bem vinda ao clube!!!! poe esses lados tb foi assim. O M. nasceu em Outubro e so em...Abril...pois é bebé!







                  No inicio foi por causa da cicatriz da cesa., depois foi por causa das 6 semanas pos-parto, depois pq ele tinha medo de me magoar, etc... Eu costumava dizer q voltei a ser virgem :blush:










                  Eu não sei quanto tempo esperei, mas as 6 semanas pós-parto foi de certeza. Só voltei às lides sexuais, depois de ter o Ok do GO. E é bom não esquecer que o colo do útero permance aberto durante umas semaninhas e no pós-parto está muito sujeito a infecções. Por isso digo sempre as apressadas/esquentadas que usem preservativo.


                  Exactemment


                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Meninas, hoje à tarde não trabalho. E vai ser assim mais vezes: sextas à tarde serão os dias de levar a Sofia a ginástica ritmica e de ir buscar a I. cedinho à creche. Ou seja vou tirar férias à sexta de tarde.

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      praline (08-01-2010)
                      Caalex (08-01-2010)Hoje sou eu que vou ao médico. Continuo rouca, a garganta dói e bem, e não tenho qq. medicamento para tomar (tb. não tomaria por iniciativa própria). Poderia esperar mais uns dias, mas não me apetece ficar com esta sensação desagradável!


                      e nao es adepta daqueles rebuçados para a garganta? a mim costuma ajudar...


                      Já os ando a tomar desde 2ª e nada... estou é pior.





                      P.S. acho que é a tua assinatura que está a desformatar a página. Experimenta colocar a frase da assinatura em 2 linhas.

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Caalex (08-01-2010)Bom dia







                        Catibe: o teu marido é mesmo hilariante . O da Nur também!!







                        Hoje comecei um dia com uma reclamação. Dei-me conta que a I. não tem saído para o exterior na creche. Decidi perguntar se saiu ontem e se estavam a pensar sair hoje. Disseram-me que não, que estava muito frio. Disse que era pena, está neve os meninos adorariam sair nem que fosse por 15 minutos. Não se mostraram convencidas. E que acabei por falar uma coisa que não me agrada muito: fui falar com a directora e perguntei-lhe se os bebés/crianças não têm saído a rua, lá me respondeu que sim (pelos vistos as educadoras do grupo da minha filha são friorentas) e que ia falar com elas. Se o tempo não tivesse muito húmido e vento, achava bem as crianças sairem.







                        Muito frio?! Não estão -15º, prevêem-se -3º. Tudo bem que -3º não é uma temperatura muito agradável: mas porque é que a creche então pede botas de neve, fatos de neve, porque é que a I. leva gorro, cascól, luvas, casaco térmico?! 15 min. ao ar livre só faria bem - mas deve dar muito trabalho equiparos miúdos todos só por 14 min.











                        Às vezes penso que fiz mal por não inscrever a I. na creche que a S. frequentou: se essa creche pecava era por excesso: as crianças/bebés vinham muitas vezes para a rua, com temp. negativas e a nevar.






                        pois olha que acho que fizes-te muito bem, acho que os miudos iam adorar e tb penso que na volta sao mesmo as educadoras que nao teem paciencia para os aprontar a todos, mas temos pena!acho que fizes-te mesmo muito bem, estao a privar os meninos de momentos inesqueciveis!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          [quote]praline (08-01-2010)
                          nur (07-01-2010)praline

                          nao, o pedi nao mandou dar nada a nao ser o soro...oral soro qq coisa, é de sabor a morango. Achas q devia lhe dar outra coisa?



                          Ele ontem até estive bem duante o dia: nao vomitou e a diarreia já nao estava tao liquida mas as 2h da manha la voltaram os vomitos ... ele e o pai e para ser 100% sincera nao sei quem deu mais trabalho... o Ricardo parece um bebé gigante a queixar-se na cama, santa paciencia...é q nesta historia eu tb apanhei...


                          Os homens são piores que os bebés. Este vírus que anda aí é "brabo".



                          Por mais que se faça, e por mais medicamentos que se dê as gastros só passam quando os bicharocos estão todos fora do organismo. Muito soro de hidratação é importante e paciência para o bebé grande
                          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Caalex (08-01-2010)Hoje sou eu que vou ao médico. Continuo rouca, a garganta dói e bem, e não tenho qq. medicamento para tomar (tb. não tomaria por iniciativa própria). Poderia esperar mais uns dias, mas não me apetece ficar com esta sensação desagradável!


                            Fazes bem. Algumas laringites teimosas só cedem com costisona.



                            Já chega de voz de tosse
                            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Caalex (08-01-2010)Hoje sou eu que vou ao médico. Continuo rouca, a garganta dói e bem, e não tenho qq. medicamento para tomar (tb. não tomaria por iniciativa própria). Poderia esperar mais uns dias, mas não me apetece ficar com esta sensação desagradável!




                              fazes tu muito bem!e com algum medicamento voltas a ficar boa rapidamente!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Caalex (08-01-2010)Meninas, hoje à tarde não trabalho. E vai ser assim mais vezes: sextas à tarde serão os dias de levar a Sofia a ginástica ritmica e de ir buscar a I. cedinho à creche. Ou seja vou tirar férias à sexta de tarde.


                                Fazes muito bem!
                                [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X