Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Obrigada pelos vossos pensamentos positivos



    a operação do meu pai, ja acabou!correu muito bem segundo os medicos e auxiliares...............................graças a Deus!



    a minha avo, afinal so sera operada amanha!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Olá, cerejas!



      :wave:



      Qualquer dia deixo de ser conhecida por aqui...


      [hr]

      Laranja

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        :bouncy: Boa, Xaninha!!!



        Tudo se vai compor e a tua avó também vai recuperar de mais um susto!!!



        O teu pai é jovem e os medicos em oncologia costumam ser do melhor! Que grande alívio, né?



        Dois dias??? Fantástico, dois dias passam a correr! A medicina evoluiu mesmo muito... e ainda bem!


        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          laranja (02-11-2009)Olá, cerejas!

          :wave:

          Qualquer dia deixo de ser conhecida por aqui...


          Achas?????



          Temos é saudades dos teus comentários refrescantes!



          Quando puderes actualiza-nos por aqui!


          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Ora muito boas tardes sôdonas Cerejolas!



            6ª feira foi do "catano"! Sem vontade de trabalhar e com vontade de aparvalhar com vossemeçês...



            Xaninha: Desde manhã que penso em ti. Fico feliz por ler que correu tudo bem. Infelizmente houve mais um azar: a queda da tua avó. Amanhã, estaremos todas contigo (e com ela)



            Laranjinha
            : Mas achas mesmo, mesmo que nos esquecemos de ti? Temos é saudades de te ver, gaija!!



            Milita: essa história (além de macabra) fez-me lembrar a forma como acabou o último episódio de "Clínica Privada", foi mais coisa menos coisa, assim... Bolas!

            Olha, viste aqui a minha mensagem sobre a depilação definitiva? Não te cativou?



            Nur: vejo que recomeçaste a tratar de ti, não te sentes melhor? Ás vezes basta isso: um pequeno "mimo" a nós próprias e parece que vemos as coisas com outros olhos...

            E, respondendo ao teu post, não me deixaste em baixo, quis mesmo foi explicar que tinhas alguma razão quando falaste no "problema" do Paulo.

            Mais uma coisa, que talvez interesse às outras Cerejolas: sabes que há forma de bloquear as chamadas privadas para o nosso telemóvel? Se estiverem interessadas dou mais informação. Eu já quase não recebo...



            Bidusha: bem vinda aqui ao cantinho!



            Eli, Nury, Rubinha, Giselitocomo foi de fim de semana? Divertiram-se? :sneaky:



            Até jáááááá!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Não querendo parecer egoísta (tendo em conta o estado de espírito da Xaninha), mas como sei que vão perguntar:

              o meu fim de semana foi igualzinho... Levantar cedo, cuidar da filha, da casa, etc.

              Lembram-se (acho que vos disse) que o Paulo se ia inscrever num curso de surf. Pois bem, soube na sexta à noite que ele ia começar no sábado... Ralhei com ele (hã, hã, hã?? quem me viu e quem me vê) e disse-lhe que era sempre a última a saber (isto porque o primo dele me ligou a dizer que iam começar no dia a seguir) e que se fosse para ele se levantar e ajudar a cuidar da casa e da filha já não o fazia. Claro, que a única resposta que tive foi ele dizer que só soube do curso "há bocado". Mas prontes! Refilei! :chrlead:

              De resto, tudo na mesma...(sim, também não houve festarola :crying: e eu queria tanto....)

              Besos!



              CAALEX: há bocado esqueci-me de perguntar por ti, mulheri, desculpa!! Como estás?

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Lanuga (02-11-2009)

                Eli, Nury, Rubinha, Giselitocomo foi de fim de semana? Divertiram-se? :sneaky:


                Ora o fim de semana foi á maneira!



                Mas.... quer dizer.... divertir, divertir.... bem: diversão á cota: mudei a disposição de algumas coisas na sala, voltei a por nos seus devidos lugares as coisas que andavam longe do alcance da F. porque ela podia estragar e agora que sei que já lhe passou a sede de devassa... (sim e já está na hora de saber bem no que pode mexer e no que não deve pôr as mãozinhas... ) e dei uma arrumação valente em algumas tralhas que se amontovam no armário da entrada...



                Fiz coisitas na Bimby, brinquei muuuuuuuuito com a piolhita e consegui ir beber café com uma amiga que já andava há imenso tempo para conseguir encontrar-me com ela



                e... descancei um bocadito (nas sestas com a F.) e....



                quer dizer.... divertido não foi... :blink:



                :hehe:








                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Lanuga (02-11-2009) Mas prontes! Refilei! :chrlead:


                  E prontes... espero que te tenha feito sentir melhor...



                  (e prontes, não era isso que era suposto acontecer: era suposto o desabafo ter continuidade numa conversa mais "profunda"... e a profundeza dos lençois não conta, sua malandra! :w00t: Sou má não sou? )


                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Olá cerejas, obrigada pelas boas vindas.



                    Logo volto cá, passei o fds de cama com uma bela de uma carraspana, tenho a cabeça a tilintar e sinto agulhas nos olhos, vim trabalhar mas por carolice, porque devia era estar na caminha a beber chazinho feito pelo "gajinho" e a comer torradinhas :lol:. Mas como eu sou totó...



                    eligee és uma kiduxa, as minhas princesas mais do que giras são muito simpáticas e sorridentes (é essa a sua maior beleza). E tens razão, eu amo este homem de coração, apesar do seu feitiozinho (eu também tenho os meus defeitozinhos ), é o gajo da minha vida. Temos uma grande química sexual, rimo-nos como dois putos das nossas parvoíces, e sinto outras coisas muitos boas que não se explicam com palavras. O tipo de coisas que te levam a querer estar sempre lá para o apoiar, no fundo fazer parte da vida dele.



                    Somos muito diferentes, mas era uma grande seca viver com alguém igual a nós, além disso completamo-nos, e nas alturas muito críticas estamos lá um para o outro no fim do dia. Dou-te 2 exemplos:



                    A minha 2ª gravidez foi complicada, comecei a sentir dores muito cedo, com 15 semanas chegava a casa e deitava-me no sofá porque me sentia mal (em vez de arrumar a dita da casa) 1º embirrava comigo porque era ronha e tal, fartei-me de discutir porque eu é que sabia como me sentia. Um belo dia fui ao hospital fiquei de baixa por gravidez de risco, às 18 semanas estava cheia de contracções com o colo do útero maduro. A partir daí o homem transformou-se (se o arrependimento furasse parecia um escorredor...) só faltava andar comigo ao colo ( e até levava para a cama).



                    Nunca deixei de me sentir triste por precisar de um relatório médico para acreditar em mim...Mais tarde voltou a cair no mesmo erro.



                    O bebé nasceu eu entrei em depressão, porque eu tinha de recuperar o tempo que perdi na escola, porque tinha 2 crianças para cuidar, a bebé só queria estar ao meu colo durante o dia, berrava até ficar roxa e não conseguia (mais uma vez) ter a casa imaculada, porque toda agente cobrava, no fundo porque queria ser super mulher e me sentia frustrada. Mais uma vez foi preciso ele ter a confirmação da médica e ver a receita dos anti-depressivos. Mais uma vez me deixou triste, mas a partir daí era Deus no céu e eu na terra...



                    É pá mas eu também não sou perfeita...



                    rubinha, também adoro ler-te (já te tinha dito antes ) és super espontânea e bem disposta eu adoro isso nas pessoas.



                    Uma beijoca à Xana e que tudo corra bem.



                    PS-Poxa para quem só vinha dizer "olá" estiquei-me um bocado :lol:




                    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                    Johann Wolfgang Von Goeth

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Ainda bem, XANINHA, que já passou o sufoco da operação e ainda por cima que correu bem.



                      Vês como a qui a corrente de pensamento positivo das cerejolas, deu resultado



                      LANUGA- Refilona !!!! Mto bem. :cussing:



                      Mas olha, como se costuma dizer "Faz o que eu digo e não faças o que eu faço" , não precisas refilar sempre para mostrares o teu descontentamento. Às vezes basta uma conversa com calma, mostrar o que te faz sentir certas atitudes dele, não é preciso "saltar a tampa". :w00t:



                      Depilação Definitiva - soube que aqui num salão fazem duma marca franchisada (não me lembro o nome), mas como não o salão que eu vou, tenho adiado, parece que não dá jeito, fico mais constrangida e como o tempo é sempre limitado, ainda não me deu, tenho que me mentalizar. O cabeleireiro onde vou tb tem, mas ronda (sujeito ainda a analise do pelo) os 50 € sessão :w00t::w00t::w00t: . Eu não é ser forreta, mas penso, penso, sou uma indecisa qdo tenho que gastar assim dinheiro em coisas prescindivéis, principalmente para mim e qdo é um encargo por tempo indefinido, se fosse uma vez, era mais facil de me mentalizar.


                      [hr]







                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        EliGee (02-11-2009)
                        Lanuga (02-11-2009)

                        Eli, Nury, Rubinha, Giselitocomo foi de fim de semana? Divertiram-se? :sneaky:
                        Ora o fim de semana foi á maneira!

                        Mas.... quer dizer.... divertir, divertir.... bem: diversão á cota: mudei a disposição de algumas coisas na sala, voltei a por nos seus devidos lugares as coisas que andavam longe do alcance da F. porque ela podia estragar e agora que sei que já lhe passou a sede de devassa... (sim e já está na hora de saber bem no que pode mexer e no que não deve pôr as mãozinhas... ) e dei uma arrumação valente em algumas tralhas que se amontovam no armário da entrada...

                        Fiz coisitas na Bimby, brinquei muuuuuuuuito com a piolhita e consegui ir beber café com uma amiga que já andava há imenso tempo para conseguir encontrar-me com ela

                        e... descancei um bocadito (nas sestas com a F.) e....

                        quer dizer.... divertido não foi... :blink:

                        :hehe:
                        Claro que foi divertido!! Pronto, não foi o "divertido dos 20 anos" foi o "divertido dos 30 anos".

                        A F já não te dá cabo da casa?

                        Este fim de semana (ou foi no decorrer da semana passada????) foi o meu candeeiro à vida! O do pai já tinha ido à uns meses, agora foi o meu...

                        Se contabilizar: 2 candeeiros, 1 prato, 1 copo, desapareceu uma colher da cozinha, um "jambé" (sei lá se é assim que se escreve) marroquino... ai, ai, ai que lhe vai sair da mesada!!!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          EliGee (02-11-2009)
                          Lanuga (02-11-2009) Mas prontes! Refilei! :chrlead:
                          E prontes... espero que te tenha feito sentir melhor...

                          (e prontes, não era isso que era suposto acontecer: era suposto o desabafo ter continuidade numa conversa mais "profunda"... e a profundeza dos lençois não conta, sua malandra! :w00t: Sou má não sou? )
                          Sim, fez-me sentir melhor. Só não deu para "descambar" para a profundidade da coisa porque estava na hora do soninho da filha...

                          [size=3](e prontes, eu consigo distinguir a profundeza dos lençois e a profundez da conversa. Uma coisa não invalida a outra... És má, mas eu gosto de ti assim! )

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            MILITA (02-11-2009)Ainda bem, XANINHA, que já passou o sufoco da operação e ainda por cima que correu bem.

                            Vês como a qui a corrente de pensamento positivo das cerejolas, deu resultado

                            LANUGA- Refilona !!!! Mto bem. :cussing:

                            Mas olha, como se costuma dizer "Faz o que eu digo e não faças o que eu faço" , não precisas refilar sempre para mostrares o teu descontentamento. Às vezes basta uma conversa com calma, mostrar o que te faz sentir certas atitudes dele, não é preciso "saltar a tampa". :w00t:

                            Depilação Definitiva - soube que aqui num salão fazem duma marca franchisada (não me lembro o nome), mas como não o salão que eu vou, tenho adiado, parece que não dá jeito, fico mais constrangida e como o tempo é sempre limitado, ainda não me deu, tenho que me mentalizar. O cabeleireiro onde vou tb tem, mas ronda (sujeito ainda a analise do pelo) os 50 € sessão :w00t::w00t::w00t: . Eu não é ser forreta, mas penso, penso, sou uma indecisa qdo tenho que gastar assim dinheiro em coisas prescindivéis, principalmente para mim e qdo é um encargo por tempo indefinido, se fosse uma vez, era mais facil de me mentalizar.
                            Onde eu faço é na "Não mais Pêlo" - franshisado espanhol. São 30€ por zona. Ou seja, as axilas - que é o que pretendes - vais lá uma vez por mês e pagas 30€. PAra aí ao fim da 4ª sessão, começas a ir por períodos de tempo mais espaçados...

                            Eu estou a fazer as virilhas, e esta semana devo ir fazer o testa das axilas.

                            E, obrigado, pela sugestão de diálogo. Como se costuma dizer: devagar se vai ao longe... Na sexta refilei, pode ser que da próxima vez diga com mais calma!

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Bidusha

                              As melhoras!

                              É bom ouvir-te falar da tua relação com o teu marido! Parabéns por conseguires mantê-la assim!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                olá olé cerejolas!



                                antes de mais um beijinho grande à xaninha ainda bem que a operaçao foi um sucesso. isso da tua avo é que foi muito chato, mas o que interessa é q ela esteja bem!



                                lanuga, explica lá como se faz para bloquearmos chamadas sem numeros! afinal era da zon, sao uns chatos do caraças...

                                isso do surf, fez-me lembrar o fulano...que é surfista nas horas vagas (que são mesmo muitas).



                                do meu fim-de-semana tb nao foi nada especial.

                                ele passou o tempo a cobrar-me "festa" e assim perco totalmente a vontade, quanto mais me procura mais eu fujo...e depois fica todo chateado comigo. eu já conversei com ele sobre isto, mas mesmo assim passado umas horas volta ao mesmo...percebo a frustraçao dele, claro mas não consigo fazer melhor que isto. conclusao: nao houve festa para ninguem...



                                coisas partidas lá em casa, é mais a senhora que lá vai 1 x por semana, já foi um candeeiro, chuveiro, frigideira electrica, taça, parede macerada, interruptor da luz...em pouco tempo :w00t:


                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X