Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Bom dia,



    Ontem não consegui aceder, não dava, agora é isto de vez em quando.



    Mais uma com "uma noite do caneco", :glasses: :coffee2:

    o meu piolho tb esteve com febre, o maridão teve que ir ao hospital fazer o despiste de Gripe A, deu negativo e o pequenino segundo a Saude 24 e como é só febre e ranhoso tb não indica. Eu já estou "cof cof", vamos ver se não pioro tb. A minha princesa tb está a maxilase e benurom e aerossois (sem febre).
    [hr]







    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





    \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Caalex (10-11-2009)Lanuga: a J. está melhor? O pediatra, em princípio, saberá o que faz.

      Ontem o PB foi-se.
      Pois, pareceu que sim...

      A Joana está melhor sim. (sabes o que eu gostava de ter? - mais uma panca - um daqueles aparelhos para ver a garganta e outro para ver os ouvidos)

      O pipi é que continua muito vermelho e estou a pensar deixar de lhe por o gel que ele mandou pôr porque farta-se de gritar "gói-gói" cada vez que lhe ponho aquela merdunça...

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        EliGee (10-11-2009)
        Caalex (10-11-2009)Tenho essa rena há 3 anos!


        Pergunta parva: no resto do ano o que fazes, fica arrumada?

        Eu acho-a um must... já imagino a excitação da piolha! Um "dolfo" (rodolfo) que baloiça! :w00t:


        Está sempre no quarto; não temos cavalinho-de-pau

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          rubinha (10-11-2009)Bom dia queridas cerejinhas!

          Obrigado a todas que deram os parabéns, foi um dia normalzito, á parte do marido tar em casa e ter sido bom namorar um cadinho durante a tarde :blush: , foi um dia como os outros todos... Fico sempre desiludida no dia dos meus anos, estou sempre á espera que "aquelas" pessoas telefonem, e depois acabo por ficar ainda mais enervada porque me mentalizo mais um ano que elas não vão ligar.. Enfim..

          Falou-se de movies por aqui? Eu gosto muito de cinema, filmes de tensão psicológica, terror, suspense, drama (depende da choradeira hein?)

          Lanuguinha, ainda bem que conseguiste fazer isso por ti! Fico mesmo feliz! Também precisamos de tempo para nós mesmas ou não?

          Eli, Também sou sempre eu a fazer a árvore de natal! Nós por aqui fazemos a 12 de Dezembro que são os anos do jeitoso

          Caalex, ora bolas mais uma doentita? Que chatice. As melhoras muito rápidas.

          Nur, tens mesmo de ir ao médico, olha eu já estive assim, também sou meia leca. 1.63m para 47kg + coisa - coisa... Por isso trata de ti.
          Namorar? Então... não passaram dos beijinhos e amassos? Não te tenho nessa conta... :badgrin:

          Querida, sobre as chamadas que não chegaram, acredito que seja doloroso, mas já viste que as coisas não mudaram. Nem vão mudar... Burro velho (como é que é o resto?)

          C*ga nisso, só faz falta quem está!!

          Estiveste tu, o T e nós aqui. E chega!!

          Beijocas

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            MILITA (10-11-2009)Bom dia,



            Ontem não consegui aceder, não dava, agora é isto de vez em quando.



            Mais uma com "uma noite do caneco", :glasses: :coffee2:



            o meu piolho tb esteve com febre, o maridão teve que ir ao hospital fazer o despiste de Gripe A, deu negativo e o pequenino segundo a Saude 24 e como é só febre e ranhoso tb não indica. Eu já estou "cof cof", vamos ver se não pioro tb. A minha princesa tb está a maxilase e benurom e aerossois (sem febre).


            Ups, tudo a ficar adoentado!

            As melhoras, e boas noites.

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              EliGee (10-11-2009)
              Lanuga (10-11-2009)Bom dia Cerejolas!

              Fui só eu que fiquei sem PB ontem à tarde??

              Caalex e Eli: sim, liguei para o pediatra. Disse-me para manter a dose, que se estava preocupada reduzisse apenas para 4ml e nunca para menos porque poderia não fazer efeito nela. Perguntou-me quantas vezes estava a fazer diarreia (3) e disse ser normal.

              Eli: amori, como está o dentinho?? E o "niniz"??

              (...)

              Sobre o marido, vê as diferenças: ontem o Paulo ficou em casa - não dormiu bem a noite anterior. Eu cheguei eram 19h30mn. Fui buscar a Joana, fiz o jantar, dei banho ao amor da minha vida (leia-se Joana) etc etc etc. Claro que tinha as coisas que ele usou fora do lugar, entre muitas outras coisas que preferi fechar os olhos.
              Nem imaginei que o amor da tua vida não fosse a Joana, ou por outra: não imaginei que tivesses dado banho... ao Paulo!!!:w00t: Mas querias... não querias?:sneaky: Com uma espuminha de banho cremosinha... e tal... :laugh:

              Sim, acho que estou melhor do niniz... pior mesmo é o dente mas isso só um dentista resolve!

              Ontem também fiquei um bocado sem PB mas ao fim de pouco tempo consegui regressar!
              Sua doida!! Já me conheces bem!! (mas admito que desta vez não me apetecia... aliás, no sábado - de madrugada, claro - ele tentou mas eu fiz-me de dorminhoca)

              Vê lá se vais ao dentista!!

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Quanto ao Natal e aos efeites.



                Já fui mais entusiasmada, acho que se não fossem os miudos nem montava árvore. Não sei se é por cada vez mais cedo se falar no Natal, até assopro só de pensar que vem aí mais um, aborrece-me só de pensar no trabalho, antes e depois, na compra de prendas imposta. Gosto de comprar prendas porque sim, ou pelo aniversário. Pronto, mas isto é a minha 1ª reacção, a reação até Dezembro, depois tb me deixo levar pelo espirito, pelos efeites nas ruas, nos centros comercias (mas odeio a confusão, a histeria), o cheiro a castanhas assadas e a lareira nas ruas. E como os miudos adoram o Natal, lá enfeitamos a casa toda (q.b.) e compramos a prendas. O que gosto é da Consoada (mham, mham), da familia junta, dar as prendas.
                [hr]







                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Lanuga (10-11-2009)
                  rubinha (10-11-2009)Bom dia queridas cerejinhas!

                  Lanuguinha, ainda bem que conseguiste fazer isso por ti! Fico mesmo feliz! Também precisamos de tempo para nós mesmas ou não?
                  Namorar? Então... não passaram dos beijinhos e amassos? Não te tenho nessa conta... :badgrin:

                  Beijocas


                  AHAHAHHA



                  :blush: Opá... tu queres que eu ande aqui a contar as coisas intimas?

                  Só te posso dizer que ando a ter umas aulinhas de strip :P

                  Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Eli

                    Estive ao pé dessa rena no sábado, mas a Joana não lhe ligou nenhuma.

                    Achei tão fofinha, mas não a ia comprar para eu andar, né?

                    AH! E estou a ver mal ou pareceu-me haver aí pelo meio quase uns "chocolates de chuba"?



                    Rubinha:

                    Eu todos os anos planeio mudar os enfeites, mas como não tenho abertura acabo por perder a t*sa. A minha árvore é a mesma desde há uns 3/4 anos: grande com bolinhas prateadas, douradas e brancas...


                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      MILITA (10-11-2009)Bom dia,

                      Ontem não consegui aceder, não dava, agora é isto de vez em quando.

                      Mais uma com "uma noite do caneco", :glasses: :coffee2:

                      o meu piolho tb esteve com febre, o maridão teve que ir ao hospital fazer o despiste de Gripe A, deu negativo e o pequenino segundo a Saude 24 e como é só febre e ranhoso tb não indica. Eu já estou "cof cof", vamos ver se não pioro tb. A minha princesa tb está a maxilase e benurom e aerossois (sem febre).
                      Bom dia Milita

                      Tadinhos de vocês todos!!

                      As melhoras!



                      Já ando para te perguntar há montes de tempo: decidiste voltar para Portugal por alguma razão específica? Pergunto isto porque tenho imensa vontade de sair de cá (leia-se "vontade" porque eu sou comodista como o catano!!)

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        rubinha (10-11-2009)
                        Lanuga (10-11-2009)
                        rubinha (10-11-2009)Bom dia queridas cerejinhas!

                        Lanuguinha, ainda bem que conseguiste fazer isso por ti! Fico mesmo feliz! Também precisamos de tempo para nós mesmas ou não?
                        Namorar? Então... não passaram dos beijinhos e amassos? Não te tenho nessa conta... :badgrin:

                        Beijocas
                        AHAHAHHA

                        :blush: Opá... tu queres que eu ande aqui a contar as coisas intimas?

                        Só te posso dizer que ando a ter umas aulinhas de strip :P
                        Olha... Está armada em envergonhada....

                        (agora lembrei-me de um vídeo que me mandaram uma vez: um casal a ser entrevistado. Ela de ouvidos tapados e ao marido perguntaram-lhe se tinha tido sexo na noite anterior e onde. Ele respondeu que sim e que tinha sido na cozinha. Tiraram os phones à senhora e ela, a custo e com a insistência do marido que lhe dizia também ter respondido, lá disse que sim e que tinah sido no c*

                        Onde andas a ter essas aulinhas? Também gostava!!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          LOL



                          Lanuga, não quero parecer aqui uma "pervert" :P



                          Tenho uma grande amiga que já foi stripper, aquela da operação lembras-te? Ela tá farta de me ensinar umas coisinhas e olha que resultam mesmo

                          Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            bons dias



                            Caalex, as melhoras para as duas crias. E melhores noites de sono para ti também. Imagino que curar constipações´por aí com tanto frio seja mais difícil. Ou pelo menos mais demorado.



                            Milita, pelo que li, estão todos "de molho", as melhoras também para vocês.



                            lanuga, as melhoras da piolha também, essa assadura está demorada. Deve doer, tadinha da J.



                            Eu como não apareço com a frequência que desejaria, parece que estou sempre a desejar as melhoras a alguem.



                            Rubinha: Aulas??? queres dar umas luzes aqui às cerejas? Umas dicas, sugestões, tudo é sempre bem vindo


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              rubinha (10-11-2009)LOL

                              Lanuga, não quero parecer aqui uma "pervert" :P

                              Tenho uma grande amiga que já foi stripper, aquela da operação lembras-te? Ela tá farta de me ensinar umas coisinhas e olha que resultam mesmo
                              Lembro perfeitamente, claro!!

                              Sei que há sítios em Lisboa que "ensinam" o problema é mesmo a falta de tempo! Mas gostava de fazer!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                giselito (10-11-2009)bons dias

                                lanuga, as melhoras da piolha também, essa assadura está demorada. Deve doer, tadinha da J.
                                Bom dia querida Giselito

                                E lá por casa, está tudo bem?

                                No caso da Joana não é uma assadura, é um fungo no pipi. Pensava que já estava curado e na sexta quando fomos ao pediatra, aquela porcaria ainda por lá anda e desta vez tinha cheiro...

                                Mãe sofre!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X