Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    rubinha (10-11-2009)Xaninha, não leves a mal o que eu disse! Desculpa, eu falava apenas na minha situação..







    EliGee, tenho a certeza que qd tiver um pimpolho vou mudar drasticamente!







    Lanuga, grandes ideias que me deste!







    Meninas podiamos combinar todas e enviarmos postais umas ás outras no natal! seriamos um género de pen friends


    que ideia engraçada!




    [hr]

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      nur (10-11-2009)
      rubinha (10-11-2009)Xaninha, não leves a mal o que eu disse! Desculpa, eu falava apenas na minha situação..

      EliGee, tenho a certeza que qd tiver um pimpolho vou mudar drasticamente!

      Lanuga, grandes ideias que me deste!

      Meninas podiamos combinar todas e enviarmos postais umas ás outras no natal! seriamos um género de pen friends
      que ideia engraçada!


      Será possível que eu nunca leia um comentário até ao fim????



      Também acho a ideia engraçada!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Nur:

        Estava a ver um blog com umas coisas engraçadas: pregadeiras, carteirinhas/porta moedas

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          EliGee (10-11-2009)
          nur (10-11-2009)
          rubinha (10-11-2009)Xaninha, não leves a mal o que eu disse! Desculpa, eu falava apenas na minha situação..

          EliGee, tenho a certeza que qd tiver um pimpolho vou mudar drasticamente!

          Lanuga, grandes ideias que me deste!

          Meninas podiamos combinar todas e enviarmos postais umas ás outras no natal! seriamos um género de pen friends
          que ideia engraçada!
          Será possível que eu nunca leia um comentário até ao fim????

          Também acho a ideia engraçada!
          Ups, também me passou....

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Lanuga (10-11-2009)Nur:



            Estava a ver um blog com umas coisas engraçadas: pregadeiras, carteirinhas/porta moedas


            partilha connosco
            [hr]

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              cerejinhas,



              vou sair daqui bocado por isso até amanha!!!
              [hr]

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                ELIGEE - Acho que sim, se calhar vai ser a prenda de Natal para moi de moi. Ainda não fui, foi para o "terreno" (pareço uma csi a falar ), saber preços e escolher o local. Abriu uma aqui mesmo pertinho dava um jeitão. Por acaso fui almoçar a pensar nisso, vê lá se fazes como com as camisolas e põe lá aqui umas fotos para fazeres inveja e me convenceres mais um cadito.

                Já agora qto tempo é que dura a visita mensal à "oficina"? E da 1ª vez? (não me assustes)



                LANUGA - Respondendo à tua pergunta, regressámos, porque sempre foi essa a intenção, então tinha de acontecer antes de os filhos iniciarem a escola, para depois não haver problemas de adaptação, senão iria ser só na reforma ou quem sabe ... Sabes que só qdo estamos fora é que vemos o quanto é que este cantinho à beira mar plantado significa para nós, é que damos valor à palavra pátria.



                Ainda o Natal - tb só dou ás pessoas mais chegadas da familia (pais, sogros, padrinhos, afilhados e claro filhotes) e aos filhos dos amigos, mas tb os mais chegados.



                Ao contrário da Rubinha, a obrigatoriedade da ceia, do juntarmo-nos, não me chateia, antes pelo contrário, é a parte que mais gosto e acho que dá sentido ao Natal, porque a nossa vida é uma correria, nunca temos tempo para nada, ao menos nesta altura, paramos e temos todos como objectivo o prazer de estarmos juntos, comer, conversar, sem pressas.Acho que precisamos destas datas para colocar um travão, só tenho pena de não ter aquelas familias grandes, com montes de sobrinhos, irmão e nesse dia reunirem-se todos, os de longe e os de perto (somos poucos) e de infelizmente esta tradição se estar cada vez mais a perder e as familias mais repartidas ou de costas voltadas.
                [hr]







                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Caalex, com 39 não sossega a S.? Isso é que é pedal...



                  Nur, se quiseres 4 ou 5 kilinhos, dou de boa vontade . Agora fora de brincadeiras, concordo com as restantes cerejolas, perdas de peso assim rápidas são para vigiar.



                  Quanto às prendinhas, acho que o melhor são mesmo pequenas lembrancinhas.

                  Sempre podes emoldurar os riscos do piolho, que pela idade do teu, serão mesmo riscos. Eu ainda tenho o primeiro rabisco dele guardado (pronto, eu nem sou de pancas, nem guardo nada, nem teste de gravidez, nem madeixa de cabelo, nada, mas isso guardei)



                  Um aparte, o que acham vcs de guardar o cordão humbilical? Sou sincera, eu não consigo achar piada nenhuma. Só quando o filhote tinha cerca de um ano descobri que muita gente guarda.

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    nur (10-11-2009)
                    Lanuga (10-11-2009)Nur:

                    Estava a ver um blog com umas coisas engraçadas: pregadeiras, carteirinhas/porta moedas
                    partilha connosco


                    Nur

                    Este foi o que vi, mas tenho estado a ver tantos... A oferta é enorme!!!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Eligee, a temperatura desce com paracetamol. depois volta a subir (até aguentou muito tempo sem reforço), não lhe dou antipirático se for inferior a 38º5: anda tão bem disposta que só quando se enconstou a minha cara é que reparei que tinha outra vez 39º.



                      Lanuga e Eligee, A S. disse que foi a educadora que falou na morte (se calhar morreu alguém da família de um dos amigos). Respondi-lhe que era assim que acontecia quando ficávamos muito velhinhos morriamos mas que faltava muito, muito, muito tempo. E disse que há pessoas que estão muito doentes e velhinhas e morrerm no hospital, mas que tb. se vai ao hospitall quando se está um bocadinho doente, ou se parte uma perna, e voltamos para casa muito felizes (não vá alé assustar-se caso tenha de ir ao hospital)



                      Vou me despedir, ela já não quer saber do filme.





                      bjs

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        MILITA (10-11-2009)ELIGEE - Acho que sim, se calhar vai ser a prenda de Natal para moi de moi. Ainda não fui, foi para o "terreno" (pareço uma csi a falar ), saber preços e escolher o local. Abriu uma aqui mesmo pertinho dava um jeitão. Por acaso fui almoçar a pensar nisso, vê lá se fazes como com as camisolas e põe lá aqui umas fotos para fazeres inveja e me convenceres mais um cadito.

                        Já agora qto tempo é que dura a visita mensal à "oficina"? E da 1ª vez? (não me assustes)


                        Vou tentar tirar foto em casa com uma iluminação melhor porque aqui não dá para perceber! Amanhã ponho aqui!



                        A 1a vez e as manutenções duraram o mesmo tempo: sensivemente 1h! (faz-se bem!)


                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          MILITA (10-11-2009)

                          LANUGA - Respondendo à tua pergunta, regressámos, porque sempre foi essa a intenção, então tinha de acontecer antes de os filhos iniciarem a escola, para depois não haver problemas de adaptação, senão iria ser só na reforma ou quem sabe ... Sabes que só qdo estamos fora é que vemos o quanto é que este cantinho à beira mar plantado significa para nós, é que damos valor à palavra pátria.


                          Curioso, que também pensei em meter-me com a Eli para ela postar uma foto...

                          Acredito que esse sentimento existe, mas tenho a ideia preconcebida de que "melhores condições" valem a pena o esforço...

                          Mas, pronto, não somos todos iguais...

                          Eu dou por mim a pensar muitas vezes nisso, principalmente como escape para os "amoques" da minha mãe...

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            MILITA (10-11-2009)ELIGEE - Acho que sim, se calhar vai ser a prenda de Natal para moi de moi. Ainda não fui, foi para o "terreno" (pareço uma csi a falar ), saber preços e escolher o local. Abriu uma aqui mesmo pertinho dava um jeitão. Por acaso fui almoçar a pensar nisso, vê lá se fazes como com as camisolas e põe lá aqui umas fotos para fazeres inveja e me convenceres mais um cadito.

                            Já agora qto tempo é que dura a visita mensal à "oficina"? E da 1ª vez? (não me assustes)


                            Não sendo para mim a questão, fica na mesma a minha experiência

                            na primeira vez paguei 50€ e as seguintes 25€

                            demora sempre o mesmo tempo, cerca de 1 hora, porque segundo me explicaram, o procedimento é sempre o mesmo, o material utilizado é que é diferente



                            Aguardemos a resposta da Eli, a ver se coincidem as experiências



                            edit: demorei tanto que a Eli respondeu antes de mim

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              rubinha (10-11-2009)Xaninha, não leves a mal o que eu disse! Desculpa, eu falava apenas na minha situação..







                              EliGee, tenho a certeza que qd tiver um pimpolho vou mudar drasticamente!







                              Lanuga, grandes ideias que me deste!







                              Meninas podiamos combinar todas e enviarmos postais umas ás outras no natal! seriamos um género de pen friends


                              ehehe claro que nao levei a mal, eu sei que perfeitamente que falavas da tua situação, e quis so salientar a minha, beijocas linda!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Beijos Caalex, e as melhoras da S.!



                                Acho que estiveste á altura e respondeste muito bem!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X