Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Lanuguinha - :friends: Sim, ainda não foi desta que me fui abaixo, foi só uma leve ameaça. Sou mta "fote".:lift:

    E tu? Sinto-te mto murchinha hoje? Verdade?
    [hr]







    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





    \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      giz (16-11-2009)xaninha, já sei que correu bem a festinha, ainda bem



      e a tua avó? já está em casa também?


      ola querida!



      a festa correu mt bem sim!



      a minha avo, continua no hospital, e muito sinceramente prefiro que assim seja, porque sei que esta a ser bem acompanhada, faz fisioterapia, e tem muitas mais condições que as que tera em casa!



      obrigada minha linda pelo interesse!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        MILITA (16-11-2009)OLÀ meninas







        Hoje ainda cá não tinha passado, mas hoje estiveram mto caladitas, pus o assunto em dia num instante. Cansaram-se no f.s. , foi ? Ou estão como o tempo?



        Assim já começa a cheirar a Natal, Frio, chuva. Assim sim.











        O meu piolho continua com tossita e a com pouco apetite, mas sem febre. Os mais crescidos já recuperaram. Obrigada por perguntarem.







        Xaninha - ainda bem que a festinha correu bem e foi mais um dia de alegria para o teu menino e para todos claro, mas eles é que gozam mais, nós com tanta azáfama andamos um bocado anestesiados.











        Beijinhos para todas e um muito especial para a MCTC. Força.






        tens toda a razao!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Lanuga (16-11-2009)
          Rosinhas (16-11-2009)



          Lanuga,



          que é feito de ti?????




          Oiá!!!



          Estou aqui!!



          Hoje não tenho andado por cá, tive um fim de semana complicado e chato, mas em respeito à dor da mctc, decidi não vos melgar...



          Hoje estou para o tristonha e se começo a desbobinar, as lágrimas vão teimar em cair...


          mas sabes q podes sempre contar connosco... e sabes q adoro q me melgas



          anima-te e conta la!


          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Lanuga (16-11-2009)
            praline (16-11-2009)



            eu queria um nick que eu me identificasse mais, tipo o nome mas confesso q gosto desse...podia ter saido pior dessa minha mente!!!


            Ehehehehe nem mais... Padeço do mesmo! A sorte é que na altura andava "embevecida" com a maternidade!!



            (já arrumaste a casa toda?)


            mas porque será:sneaky: ? o q siginifica o teu nick?



            a casa está quase, tb o maridao chegou e já está a ajudar, afinal eu estou de convalescencia


            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Lanuga (16-11-2009)
              Mãe Pipoca (16-11-2009)



              Lanuga, adicionei nos meus favoritos o blog "artes da Sílvia", tem coisas giras! Eu gostava mesmo de ser mais prendada com as mãos :hehe:



              Tu engravidaste mal vieste da Tunísia, certo? Não tinhas um blog "Milagre na Tunísia" ? Eu seguia-o até um dia lá ir e ver que estava bloqueado.




              A adiantar trabalho, é assim mesmo!!



              Como tens guardado o cordão umbilical. Até este fim de semana tinha em alcool (se é que aquilo ainda pode ser chamado disso), mas este fim de semana embrulhei em papel para ver se secava...



              Sobre o "prendada" com as mãos, também eu gostava. E gostava de ter a paciÊncia e a imaginação que vemos em alguns trabalhos na "blogoesfera".



              Sobre o blog, a Praline já te respondeu mais à frente, não sou eu. Eu engravidei assim que cheguei de Marrocos. AH, bela comidinha!!



              Beijoca


              eu tb gostava e saber fazer essas coisas...encontrei um blog duma moça que é daqui de Coimbra e ela faz coisas lindissimas, alias foi ela q fez as lembranças de batizado do M. e a prenda para oferecer as educadoras, lindo, lindo, lindo...



              Agora eu tb sou prendada com as maos :-$


              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Xaninha18 (16-11-2009)
                giz (16-11-2009)xaninha, já sei que correu bem a festinha, ainda bem







                e a tua avó? já está em casa também?








                ola querida!







                a festa correu mt bem sim!







                a minha avo, continua no hospital, e muito sinceramente prefiro que assim seja, porque sei que esta a ser bem acompanhada, faz fisioterapia, e tem muitas mais condições que as que tera em casa!







                obrigada minha linda pelo interesse!


                :friends::friends::friends:


                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  rubinha (16-11-2009)

                  Eli é uma ideia engraçada... lol mas vais ter de esperar! Ou a menos que aconteça sem estarmos á espera, não planeio sê-lo até 2010.


                  Ruby, linda.. faltam pouco mais de 2 meses para entrarmos em 2010!!!:w00t::hehe:

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Rosinhas (16-11-2009)

                    Ah... vamos ver se a eligee e a rubinha nos acompanharão nesse belo post que abriremos 1 dia como treinantes!

                    Eligee,

                    ando a provocar-te. Eu sei. mas é que parece-me que desse lado está mesmo mesmo a fazer tic tac!


                    Sabes? Com isto da gripe e da polémica com as vacinas e tudo e tudo... o melhor é deixar lá mais para a primavera, hã? O que achas? :laugh:

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      EliGee (17-11-2009)
                      Rosinhas (16-11-2009)



                      Ah... vamos ver se a eligee e a rubinha nos acompanharão nesse belo post que abriremos 1 dia como treinantes!



                      Eligee,



                      ando a provocar-te. Eu sei. mas é que parece-me que desse lado está mesmo mesmo a fazer tic tac!




                      Sabes? Com isto da gripe e da polémica com as vacinas e tudo e tudo... o melhor é deixar lá mais para a primavera, hã? O que achas? :laugh:




                      Estás a rir-te, mas estás coberta de razão - era o que eu faria!!




                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        giz (16-11-2009)onde andam hoje as cerejolas?


                        Olha, eu andei a despachar um monte de coisas pendentes e vamos lá ver hoje se já tenho mais disponibilidade... bah! Quem manda deixar acumular...:crazy:

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Estou já cansada com a correria do início da manhã, e a chuva que teima em cair á hora de levar a criançada para a escola e para a creche não ajuda!!





                          O F. vai esta noite para fora e só volta quinta à noite. Só espero que as miúdas não adoeçam durante este período.





                          Lanuga, então que se passa ?

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Mãe Pipoca (16-11-2009)Eligee, eu volta e meia tb gosto de dar um novo ar a umas pegas, uma toalha nova, uns toalhões de banho com cores bonitas... isto ocorre-me principalmente nesta altura do ano, em que já foi embora o tempo bom, já fiz anos, mas ainda não se nota "no ar" o espírito de Natal que me anima.

                            Gosto de Natal, gosto dos sininhos das músicas de Natal na rua, das luzes, do olhar do meu filho a olhar e apreciar tudinho :smug:

                            Estive na Tunísia em 2006, vou ver se não me esqueço de trazer fotos para veres

                            És tu que vais a Porto Santo? Já lá estive no Vila Baleira e gostei muito, adorei a calma da :island:


                            Uma companheira do Natal!!! :ctree:

                            Uma companheira de mimices para o lar e que gosta de ajeitar o ninho para o inverno! :frosty:

                            Sim, fico á espera de fotos da minha terra, se te lembrares!

                            E vou, se tudo correr bem, este ano vou uma semana a Porto Santo! :sunny:


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Caalex (17-11-2009)Estou já cansada com a correria do início da manhã, e a chuva que teima em cair á hora de levar a criançada para a escola e para a creche não ajuda!!

                              O F. vai esta noite para fora e só volta quinta à noite. Só espero que as miúdas não adoeçam durante este período.

                              Lanuga, então que se passa ?


                              Bom dia, Caalex.



                              Opah, adoecerem? O mais que pode acontecer é terem uma recaída... ainda agora começaram a curar a otite e as febres e as ranhocas...



                              vais ver que não. Agora vão melhorar!



                              E sim... ontem também me aconteceu e é irritante: na hora de sair de casa com a miuda é que começou a chover a potes... e depois como saio sempre atrasadíssima nem dá para esperar que alivie. É mesmo uma excelente maneira de começar o dia, sem dúvida...



                              E não estava a rir-me. Deus que me livre engravidar agora e ficar com medo de apanhar uma porcaria de uma gripe e/ou de apanhar a vacina...(ultimamente apanhar vacinas tem quase a mesma conotação negativa que apanhar a uma doença!) Nop. Não quero engravidar no Inverno. Desta vez vou ter de esquecer o quanto gostava de parir no verão... a menos que fique para o verão de 2011...

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Lany, amori... o que se passou no fim-de-semana? Porque estás tão triste que te apetece chorar?

                                oh... fiquei triste...:ermm:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X