Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    EliGee (17-11-2009)
    rubinha (16-11-2009)

    Eli é uma ideia engraçada... lol mas vais ter de esperar! Ou a menos que aconteça sem estarmos á espera, não planeio sê-lo até 2010.
    Ruby, linda.. faltam pouco mais de 2 meses para entrarmos em 2010!!!:w00t::hehe:


    que 2 eli??? menos de 1 mês e meio:w00t:

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Hoje finalmente veio o sol (desculpa Caalex, que já falaste de uma chuvada valente, mas o tempo aqui hoje está fenomenal, finalmente uns raios de céu e sol)



      Lanuga, conta aqui às cerejolas o que se passa, se quiseres, claro

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        giz (17-11-2009)Hoje finalmente veio o sol (desculpa Caalex, que já falaste de uma chuvada valente, mas o tempo aqui hoje está fenomenal, finalmente uns raios de céu e sol)







        Lanuga, conta aqui às cerejolas o que se passa, se quiseres, claro




        estás a vontade.. como podes comprovar, trouxe guarda-chuva!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          bom dia meninasssssssssssssssssss



          hj estou mais descansada, afinal os prazos de entrega dos IVAS acabaram ontem ehehee



          tenho muito trabalho,principalmente arquivo, mas da para se ir fazendo ihihiihh



          uma beijoca doce em todas!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            giz (17-11-2009)
            EliGee (17-11-2009)
            rubinha (16-11-2009)

            Eli é uma ideia engraçada... lol mas vais ter de esperar! Ou a menos que aconteça sem estarmos á espera, não planeio sê-lo até 2010.
            Ruby, linda.. faltam pouco mais de 2 meses para entrarmos em 2010!!!:w00t::hehe:
            que 2 eli??? menos de 1 mês e meio:w00t:


            :w00t:



            Sou um bocado naba... tens toda a razão! :blush:



            (bem acho que, definitivamente, a Rubinha já não corre perigo de ser mãe em 2009 :laugh: )

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Eliegee, deixa lá...mais mês, menos mês não faz diferença nenhuma!

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                xii, Eli, tb não é caso para tanto



                vou partilhar uma que o pirralho me fez no fim de semana



                descobri que deixar uma criança de 2 anos na sala sozinha, munida de marcadores, enquanto se vai à casa de banho, não é lá grande ideia.



                À conta da experiência fiquei com uma parede toda rabiscada, e na tentativa de limpar aquela treta que deveria ser "super lavável" estraguei a parede. :w00t:

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  giz (17-11-2009)xii, Eli, tb não é caso para tanto







                  vou partilhar uma que o pirralho me fez no fim de semana







                  descobri que deixar uma criança de 2 anos na sala sozinha, munida de marcadores, enquanto se vai à casa de banho, não é lá grande ideia.







                  À conta da experiência fiquei com uma parede toda rabiscada, e na tentativa de limpar aquela treta que deveria ser "super lavável" estraguei a parede. :w00t:








                  Eu tenho 4 cadeiras da sala estragadas, porque tive a brilhante ideia de deixar uma criança que - na altura teria 2 anos - sozinha por uns momentos na sala. Comecei a ouvir silêncio, quando fui ver o que passava estava uma mini criatura debaixo da mesa a pintar as 4 cadeiras que estavam ao alcance das mãos.

                  Há mais, mas esta ficou para a posterioridade (literalmente falando)!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Caalex (17-11-2009)



                    Eu tenho 4 cadeiras da sala estragadas, porque tive a brilhante ideia de deixar uma criança que - na altura teria 2 anos - sozinha por uns momentos na sala. Comecei a ouvir silêncio, quando fui ver o que passava estava uma mini criatura debaixo da mesa a pintar as 4 cadeiras que estavam ao alcance das mãos.

                    Há mais, mas esta ficou para a posterioridade (literalmente falando)!


                    quando me diziam... "se não os estou a ouvir, é mau sinal..." não percebia bem a dimensão "da coisa"

                    agora fico sempre preocupada com os silêncios...

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Já que aqui falaram de blogs de coisinhas giras, posso deixar aqui o link de um blog de uma amiga muito querida que tem coisinhas amorosas, desde porta-chaves, a colares, a ganchos para o cabelo, a porta-documentos e carteiras... sei lá! Ela trabalha com feltro e tem mesmo muuuito jeito! Sempre teve... conhecemo-nos há...20 anos???:w00t: Que horror... como é possível dizer que tenho uma amizade de 20 anos... :blush:



                      A Rubinha conhece-a das Treinantes







                      Editei para corrigir o link que não ía dar a lado nehum...

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        giz (17-11-2009)
                        Caalex (17-11-2009)

                        Eu tenho 4 cadeiras da sala estragadas, porque tive a brilhante ideia de deixar uma criança que - na altura teria 2 anos - sozinha por uns momentos na sala. Comecei a ouvir silêncio, quando fui ver o que passava estava uma mini criatura debaixo da mesa a pintar as 4 cadeiras que estavam ao alcance das mãos.

                        Há mais, mas esta ficou para a posterioridade (literalmente falando)!
                        quando me diziam... "se não os estou a ouvir, é mau sinal..." não percebia bem a dimensão "da coisa"

                        agora fico sempre preocupada com os silêncios...


                        Giz, os marcadores eram lavaveis e não saiu das paredes? Os meus sempre sairam de todo o lado. Apenas no sofá é mais complicado porque é pele (sintética) e como é uma superfície rugosa é mais complicado! Mas das paredes... tem sido fácil... experimentáste com agua morna e sabão?



                        Caalex, os silêncios das crianças são sempre os seus momentos mais... produtivos!!! :w00t: O silêncio da minha, este fim-de-semana, valeu-me o lixo da reciclagem todo espalhado pela casa!



                        E ela só dizia: «eu bou á compas!» (que é como quem diz que vai ás compras e estava certo: entre pacotes de leite vazios e embalagens de toda a espécie... deve ter gasto uma pipa de massa! ) Á noite quando me sentei no sofá... ainda havia um pacote de batatas fritas vazio que, deve ter ficado no checkout na caixa! :hehe:

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          EliGee (17-11-2009)

                          Giz, os marcadores eram lavaveis e não saiu das paredes? Os meus sempre sairam de todo o lado. Apenas no sofá é mais complicado porque é pele (sintética) e como é uma superfície rugosa é mais complicado! Mas das paredes... tem sido fácil... experimentáste com agua morna e sabão?



                          Caalex, os silêncios das crianças são sempre os seus momentos mais... produtivos!!! :w00t: O silêncio da minha, este fim-de-semana, valeu-me o lixo da reciclagem todo espalhado pela casa!



                          E ela só dizia: «eu bou á compas!» (que é como quem diz que vai ás compras e estava certo: entre pacotes de leite vazios e embalagens de toda a espécie... deve ter gasto uma pipa de massa! ) Á noite quando me sentei no sofá... ainda havia um pacote de batatas fritas vazio que, deve ter ficado no checkout na caixa! :hehe:


                          os marcadores dizem ser super laváveis, mas só com água morna e sabão não me safei, então fui buscar o esfregão... e saiu quase tudo, mas veio com massa agarrada das paredes :hehe:



                          Eli, a pipoca é fanática das compras

                          têm cada uma os miudos, são deliciosos



                          ps. Lanuga, andas aí em rodapé e não te acusas??

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            giz (17-11-2009)
                            EliGee (17-11-2009)

                            Giz, os marcadores eram lavaveis e não saiu das paredes? Os meus sempre sairam de todo o lado. Apenas no sofá é mais complicado porque é pele (sintética) e como é uma superfície rugosa é mais complicado! Mas das paredes... tem sido fácil... experimentáste com agua morna e sabão?

                            Caalex, os silêncios das crianças são sempre os seus momentos mais... produtivos!!! :w00t: O silêncio da minha, este fim-de-semana, valeu-me o lixo da reciclagem todo espalhado pela casa!

                            E ela só dizia: «eu bou á compas!» (que é como quem diz que vai ás compras e estava certo: entre pacotes de leite vazios e embalagens de toda a espécie... deve ter gasto uma pipa de massa! ) Á noite quando me sentei no sofá... ainda havia um pacote de batatas fritas vazio que, deve ter ficado no checkout na caixa! :hehe:
                            os marcadores dizem ser super laváveis, mas só com água morna e sabão não me safei, então fui buscar o esfregão... e saiu quase tudo, mas veio com massa agarrada das paredes :hehe:

                            Eli, a pipoca é fanática das compras

                            têm cada uma os miudos, são deliciosos

                            ps. Lanuga, andas aí em rodapé e não te acusas??


                            anda aflita para responder a todas... é o costume!



                            Giz, mulher, massa das paredes?:w00t: Isso é que é força de braços!!!


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Olá meninas,

                              Hoje para fazermos inveja à Caalex podemos gabar-nos dos raios de sol que espreitam. Em contrapartida dizem que está mais frio, porque eu cheguei cheia de calor, ando sempre a correr e com montes de tralha, sacos e saquinhos para lá e para cá, qdo saio de casa parece que vou passar a semana fora :w00t: E ando de carro ELIGEE, ouviste? Senão não sei.



                              Meninas das "unhacas a fingir", desculpem estar novamente a melgar com o assunto, mas como não conheço mais ninguem com unhas de gel, assim á mão de semear, digam-me lá o que tenho que ter (outra vez) em atenção antes de iniciar. Já estou decidida vou-me oferecer, mas agora só tenho que arranjar tempo para ir marcar. Aqui perto de mim há 1 mas já descobri que fecha á hora de almoço, por isso não dá, quero aproveitar esse tempinho para isso. Há uma no Forum, penso que é franchising NAILS4US, alguém já ouviu falar?



                              LANUGA - Melhor hoje? O Sol ajuda?



                              No f.s. principalmente no domingo tb andei com uma neura, irritavél, insuportavel, mais adjectivos do género, esta porcaria do Red, desde a ultima gravidez, dá-me que fazer.:devilish: Que martirio, todos os meses é assim, mas antes não era.
                              [hr]







                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                              \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                EliGee (17-11-2009)
                                Rosinhas (16-11-2009)



                                Ah... vamos ver se a eligee e a rubinha nos acompanharão nesse belo post que abriremos 1 dia como treinantes!



                                Eligee,



                                ando a provocar-te. Eu sei. mas é que parece-me que desse lado está mesmo mesmo a fazer tic tac!








                                Sabes? Com isto da gripe e da polémica com as vacinas e tudo e tudo... o melhor é deixar lá mais para a primavera, hã? O que achas? :laugh:


                                sempre a adiar...


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X