Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Olá a todas,



    Sunrise,

    gosto de te ter por aqui mais assidua.

    O teu nick é realmente musical, apesar de gostar da musica da CAaalex, a mim lembra-me aquela música:



    You’re my sunshine, my only sunshine, you make me happy when star are grey

    You never notice how much i love you, please don’te take my sunshine away




    Qualquer coisa assim… (eu pelo menos canto assim, mas isso não é garantia de nada - como sabemos) :w00t:



    Eligee

    Como sabes, também sou fã das tuas ideias, por isso apoio a ideia da sunrise. Podias começar por compliar os textos sobre os quais te debruças mais… não sei



    Praline,

    Compreendo perfeitamente que te custe estar longe do Martim. Não é nada piroso! Obviamente que se é para bem dele, melhor, mas não deve ser fácil. Depois aproveitas quando estiveres de folga com ele.



    Mãe pipoca,

    Com um “escupa” assim, parece-me impossível mão “escupar”…



    cadrios,

    e a festa?

    e a otite?

    e a esposa?



    lanuga

    Gosto de te ver/ler animada. Ainda ontem uma amiga me contou que foi à escocia por 6€€€€€... tenho que andar mais atenta eu!

    Como está a Joana? E o nosso amigo P.? tem andado participativo?

    E a nossa amiga Lanuga? tem tido um processo de comunicação mais activo com o marido?

    Bacio



    Milita,

    Ainda bem que puidemos de alguma forma atenuar as tuas preocupações



    Hoje ando a ouvir o Happy christhmas do j. lennon.



    Muito kitch e tb muito boa onda, não ?



    demoro tanto a escrever que depois os meus posts ficam fora contexto.. :hehe:



    beijos



    Carla


    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      sunrise (11-12-2009)
      Lanuga (11-12-2009)
      sunrise (11-12-2009)
      Lanuga (11-12-2009)
      praline (10-12-2009)

      bem eu tb sou dessas maratonas...em minha casa é livros por tudo q é sitio: sala, estantes, caixotes cheios de livros... conclusao o Martim é doido por livros. Claro q nao deve perceber para q serve mas passa um tempo a volta deles. Nao os rasga, vir as folhas bem devagarinho e fica a olhar para as letras, a passar o dedo...é tao cómico...depois zanga-se tamto qd lhe tiram os livros da mao...
      Praline

      O Martim não te rasga os livros?

      Até os que comprei para a joana ela destruiu, tanto que desisti de lhe dar/comprar (para já...)
      Há apropriados para idade dela (com folhas em plástico, feltro, tecido etc) e ainda os que se puxa daqui e o urso ata o sapato ou puxa dali e despe a camisola. Os livros não são só para ler, são para riscar, morder, cheirar e viver
      "Óia"..... Aqui a ignorante, só conhece os de papel e os do banho....

      Onde posso encontrar desses do "puxa aqui e desaperta dali"?
      NO PIngo Doce em tempos tiveram uns de feltro do Noddy com guizo e figuras em relevo. Em feiras do livro encontro sempre aqueles livros de cartão grosso (impossíveis de rasgar) e que ao longo da história tem coisinhas para eles fazerem (um fivela para apertar, ou um maçã para colher etc) . Não sei explicar melhor. Tem umas tirinhas que se puxam e aparece outra imagem.
      Eu comprei 2 À Joana no Pingo Doce - ambos de papel. Eram do Noddy e ficaram desfeitos!!

      Agora que falas nos de cartão grosso... Aqui a "falhas de memória pós-maternidade" lembrou-se que ela tem dois...

      Mas a ver se estou atenta para os outros!!

      Thank you Sun!

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        giz (11-12-2009)
        Lanuga (11-12-2009)

        O que significa exactamente? É que numa altura de contenção de custos, despedimentos semanais, apesar de haverem sítios/outras funções que me podem colocar a fazer (ainda que de menor responsabilidade para as que sempre executei), sou demasiado cara (para eles) para que me possam colocar noutra empresa, noutra função. Nenhum dos Administradores aceita o meu custo nas suas empresas, ainda que precisem de apoio. Ou seja, corro sim o risco de ser dispensada.
        isto soa a "não tarda estamos-te a fazer uma proposta de diminuição de salário"
        Oh meu "corte de cabelo" lindo!!

        Nem se atrevam!!

        Ou isso ou querem mandar-me para a Sede, sem subsídio de refeição e sem qualquer "complemento" para gasóleo (como já tentaram)!

        Desculpem, mas eles que vão levar na p**da, que eu não aceito!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Caalex (11-12-2009)Praline, onde o teu menino fica normalmente?



          Não é por 4 dias que se iria esquecer de ti!


          na creche e adora!



          eu sei foi uma maneira de falar...e sao tb os ciumes a falar


          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Lanuga (11-12-2009)
            Caalex (11-12-2009)Hoje à tarde, vou levar a S. à sua actividade semanal extra-curricular e depois vamos à festa de Natal da I. Estou de férias esta tarde.

            A S. está entusiasmadíssima a preparar a sua festa de Natal.
            A festa de natal da Joana também é hoje (aqui a do trabalho também), mas não vou. Ainda me consigo "escapar"... Imagino a S, deve adorar esta época!!

            (se não falarmos mais, boa tarde de férias e boa semana, para a semana!!)


            Só a F. não tem festinhas de Natal... a propósito, Milita - que o teu pimpolho está na mesma fase que a F. - como tem sido com os presentes e a história do Pai Natal... ? como tens feito, o que tens explicado, ele foi ás compras contigo, ele percebe a ideia de um Pai Natal? Ando um bocado pensativa nestas questões... já explico melhor...!)



            Caalex, a S. o ano passado já demostrava assim entusiasmo com o Natal?










            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              giz (11-12-2009)
              Lanuga (11-12-2009)







              O que significa exactamente? É que numa altura de contenção de custos, despedimentos semanais, apesar de haverem sítios/outras funções que me podem colocar a fazer (ainda que de menor responsabilidade para as que sempre executei), sou demasiado cara (para eles) para que me possam colocar noutra empresa, noutra função. Nenhum dos Administradores aceita o meu custo nas suas empresas, ainda que precisem de apoio. Ou seja, corro sim o risco de ser dispensada.














              isto soa a "não tarda estamos-te a fazer uma proposta de diminuição de salário"






              Aqui na empresa onde trabalho tivemos uma situação semelhante. Após longos meses com a espada do despedimento em cima da cabeça a minha colega acabou por arranjar outro emprego e afinal contrataram outra pessoa para o lugar dela ganhar metade ( a fazer o mesmo)
              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                praline (11-12-2009)
                Caalex (11-12-2009)Praline, onde o teu menino fica normalmente?

                Não é por 4 dias que se iria esquecer de ti!
                na creche e adora!

                eu sei foi uma maneira de falar...e sao tb os ciumes a falar


                E não pode ficar na creche e depois com o pai? Ah! o pai trabalha até tarde, é isso não é?




                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Lanuga (11-12-2009)

                  Olá Tagarela Mor!! :blush:

                  O que significa exactamente? É que numa altura de contenção de custos, despedimentos semanais, apesar de haverem sítios/outras funções que me podem colocar a fazer (ainda que de menor responsabilidade para as que sempre executei), sou demasiado cara (para eles) para que me possam colocar noutra empresa, noutra função. Nenhum dos Administradores aceita o meu custo nas suas empresas, ainda que precisem de apoio. Ou seja, corro sim o risco de ser dispensada.


                  Bem... pode ser que antes das férias já fiques com uma ideia... mas olha que em termos indeminizatórios também pode não compensar dispensar-te...

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    EliGee (11-12-2009)

                    Lany, em qualquer FNAC encontras uma variedade grande de livros para todos os gostos. A F. adorava a Colecção do Sr. Croc (do género puxa, abre janelas e saem figuras em 2D!) vou por aqui um link!

                    Sr. Croc
                    Muito à frente o Sr. Croc!!

                    De facto, eu já reparei que há uma secção na FNAC, mas nunca lá "entrei"!

                    Thank you!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      giz (11-12-2009)
                      Lanuga (11-12-2009)



                      O que significa exactamente? É que numa altura de contenção de custos, despedimentos semanais, apesar de haverem sítios/outras funções que me podem colocar a fazer (ainda que de menor responsabilidade para as que sempre executei), sou demasiado cara (para eles) para que me possam colocar noutra empresa, noutra função. Nenhum dos Administradores aceita o meu custo nas suas empresas, ainda que precisem de apoio. Ou seja, corro sim o risco de ser dispensada.


                      isto soa a "não tarda estamos-te a fazer uma proposta de diminuição de salário"


                      Não legal, como é obvio! Pode baixar a categoria e ter redução de responsabilidades e funções, mas o nível remuneratório não pode baixar!

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        EliGee (11-12-2009)Caalex, a S. o ano passado já demostrava assim entusiasmo com o Natal




                        Sim, já demonstrava muito interesse!!! Este ano é a 1ª vez em que ela - e os outros meninos - vai ser protagonista da festa, e é por este motivo que ela está especialmente entusiasmada. Diz que é surpresa, mas já se tem descaído algumas vezes, se eu quisesse já saberia exactamente o que estão a ensaiar.

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          EliGee (11-12-2009)



                          Cadrios, a janta de Natal do emprego correu bem? Pombal? Não sei de onde és mas se fores de Lisboa ainda é uma estopadazita!




                          Bom dia a todas,

                          correu 5* (sou de Louredo, Santa maria da feira mas como trabalho em Matosinhos ainda é um bocado )

                          Estavam lá mtas crianças (dos meus colegas de trabalho) e as mulheres dos mesmos e na viagem para casa já ficou +/- certo que 2010 é o ano do pimpolho (pelol menos para ser feito, esperemos )

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            sunrise (11-12-2009)
                            giz (11-12-2009)
                            Lanuga (11-12-2009)

                            O que significa exactamente? É que numa altura de contenção de custos, despedimentos semanais, apesar de haverem sítios/outras funções que me podem colocar a fazer (ainda que de menor responsabilidade para as que sempre executei), sou demasiado cara (para eles) para que me possam colocar noutra empresa, noutra função. Nenhum dos Administradores aceita o meu custo nas suas empresas, ainda que precisem de apoio. Ou seja, corro sim o risco de ser dispensada.
                            isto soa a "não tarda estamos-te a fazer uma proposta de diminuição de salário"
                            Aqui na empresa onde trabalho tivemos uma situação semelhante. Após longos meses com a espada do despedimento em cima da cabeça a minha colega acabou por arranjar outro emprego e afinal contrataram outra pessoa para o lugar dela ganhar metade ( a fazer o mesmo)


                            Ilegal!

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Lanuga (11-12-2009)
                              cadrios (10-12-2009)Olá a todas (ja consegui ler tudo),

                              a otite está melhor, obrigado (dor ja não tenho só falta mm perder os estalidos no ouvido :P)

                              Lanuga: por acaso sou um bocado para o largo por isso pode-se dizer que acertaste :P
                              :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                              (ainda bem que estás melhor da otite)!!


                              obrigado

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Lanuga (11-12-2009)
                                EliGee (11-12-2009)



                                Lany, em qualquer FNAC encontras uma variedade grande de livros para todos os gostos. A F. adorava a Colecção do Sr. Croc (do género puxa, abre janelas e saem figuras em 2D!) vou por aqui um link!



                                Sr. Croc




                                Muito à frente o Sr. Croc!!



                                De facto, eu já reparei que há uma secção na FNAC, mas nunca lá "entrei"!



                                Thank you!


                                Imperdoável, dona Lanuga!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X