RE: Tertúlia das Cerejas
Olá a todas,
Sunrise,
gosto de te ter por aqui mais assidua.
O teu nick é realmente musical, apesar de gostar da musica da CAaalex, a mim lembra-me aquela música:
You’re my sunshine, my only sunshine, you make me happy when star are grey
You never notice how much i love you, please don’te take my sunshine away
Qualquer coisa assim… (eu pelo menos canto assim, mas isso não é garantia de nada - como sabemos) :w00t:
Eligee
Como sabes, também sou fã das tuas ideias, por isso apoio a ideia da sunrise. Podias começar por compliar os textos sobre os quais te debruças mais… não sei
Praline,
Compreendo perfeitamente que te custe estar longe do Martim. Não é nada piroso! Obviamente que se é para bem dele, melhor, mas não deve ser fácil. Depois aproveitas quando estiveres de folga com ele.
Mãe pipoca,
Com um “escupa” assim, parece-me impossível mão “escupar”…
cadrios,
e a festa?
e a otite?
e a esposa?
lanuga
Gosto de te ver/ler animada. Ainda ontem uma amiga me contou que foi à escocia por 6€€€€€... tenho que andar mais atenta eu!
Como está a Joana? E o nosso amigo P.? tem andado participativo?
E a nossa amiga Lanuga? tem tido um processo de comunicação mais activo com o marido?
Bacio
Milita,
Ainda bem que puidemos de alguma forma atenuar as tuas preocupações
Hoje ando a ouvir o Happy christhmas do j. lennon.
Muito kitch e tb muito boa onda, não ?
demoro tanto a escrever que depois os meus posts ficam fora contexto.. :hehe:
beijos
Carla
Olá a todas,
Sunrise,
gosto de te ter por aqui mais assidua.
O teu nick é realmente musical, apesar de gostar da musica da CAaalex, a mim lembra-me aquela música:
You’re my sunshine, my only sunshine, you make me happy when star are grey
You never notice how much i love you, please don’te take my sunshine away
Qualquer coisa assim… (eu pelo menos canto assim, mas isso não é garantia de nada - como sabemos) :w00t:
Eligee
Como sabes, também sou fã das tuas ideias, por isso apoio a ideia da sunrise. Podias começar por compliar os textos sobre os quais te debruças mais… não sei
Praline,
Compreendo perfeitamente que te custe estar longe do Martim. Não é nada piroso! Obviamente que se é para bem dele, melhor, mas não deve ser fácil. Depois aproveitas quando estiveres de folga com ele.
Mãe pipoca,
Com um “escupa” assim, parece-me impossível mão “escupar”…
cadrios,
e a festa?
e a otite?
e a esposa?
lanuga
Gosto de te ver/ler animada. Ainda ontem uma amiga me contou que foi à escocia por 6€€€€€... tenho que andar mais atenta eu!
Como está a Joana? E o nosso amigo P.? tem andado participativo?
E a nossa amiga Lanuga? tem tido um processo de comunicação mais activo com o marido?
Bacio
Milita,
Ainda bem que puidemos de alguma forma atenuar as tuas preocupações
Hoje ando a ouvir o Happy christhmas do j. lennon.
Muito kitch e tb muito boa onda, não ?
demoro tanto a escrever que depois os meus posts ficam fora contexto.. :hehe:
beijos
Carla
Comentar