Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Bom dia...!



    Hoje tive de vir ao colégio... é dia de almoço de natal, pagar os ordenados ao pessoal e dar assistência ás reuniões com os E.E. ... não me escapei!



    Lany, que bom ter-te de volta ao Cerejal!!! Tudo bem? Gostaste da vaigem? Namoráste muito? Conta nos tudo quando puderes!



    Milita, o homem tem tido dores embora não ande rezingão... lá se tem aguentado com os medicamentos e tal... (não lhe dei com a pá na testa mas como tenho de lhe dar uma injecção subcutânea diariamente, acho que já me vinguei o suficiente, coitado! :scared: :roflmao: )



    Praline, como está a tua amiga? Por ti nem pergunto (apesar das saudades do M.)... surpresas românticas do maridinho... ai... que bom!



    Xaninha, acedita que a maré de azar vai acabar... estou a torcer muito por vocês! Olha, e com o mau tempo por aí, muitos estragos? Pensei muito em ti este fim-de-semana.



    Mãe Pipoca, obrigada e que tenhas um Natal cheio de alegria e ternura, rodeda de todas as pessoas que amas!!! E já agora que 2010 traga dinheirinho, saúde e paz e sossego!



    Cadrios... tudo bem? Ainda por cá (PB) andas?














    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Bom dia cerejolas



      Cá estou eu no penúltimo dia de trabalho. Vou de férias dia 24 e só volto em janeiro



      Eligee: Como estão os doentinhos?



      Lanuga: Trouxeste o bom tempo contigo? Subir a árvores ... já não se fazem Marias- rapaz como no nosso tempo. A falar assim pareço mesmo antiga ....



      Praline: Mima esse homem!



      Xaninha: E a tua avó? Espero que melhor. Eu não a conheço mas pelo que contas dele deve ser daquelas pessoas serenas de quem sabe bem estar perto. Melhoras!



      Já sei que não vou responder a umas quantas coisa ... Ainda me falta a vossa prática






      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Xaninha18 (21-12-2009)lanuga!adorei ler-te que saudadessss (falo a serio mesmo)







        a todas desejo um optimo natal , agora que vou de ferias e sem computador em casa, nao sei se virei mais á net antes de 4 de janeiro!







        desejo que sejam todas mt ffelizes com a familia que vos rodeia



        mil beijocas doces muito doces e que os nossos bebecas tenham um natal magico!


        Boas festas Xaninha,


        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          bom dia Cerejolas!!!



          bem cada vez anda menos gente por aqui mas tb com as festas nda tudo atarrefado



          Lanuga, bem vinda de volta! tens de contar como correu tudi na bella italia e a Joaninha? gostou?



          Eli Obrigado por perguntar, a minha amiga la vai andando...



          acho q já há mt q nao apanho aqui...mas um feliz natal para todas




          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Antes de qualquer outro comentário: a menina Lanuga pensa que pode passar sem nos fazer um resumé dessas férias?



            bem-vinda!


            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Praline,

              Que bela surpresa do teu Home! estes dias vais estar com o Martim?



              Xaninha,

              Também me tenho lembrado muito de ti com este mau tempo. Como está tudo?

              Belo resumo e poder sintese!



              Eligee,

              Ainda bem que o homem anda bem-disposto. Valente, hem?

              Espero que a avó dele esteja melhor, vais ver que ela vos surpreenderá novamente!

              Como anda a F? Percebe que o pai está debilitado?



              Sunrise,

              Adorei o texto da cria do homo sapiens, Faz sentido. Nós é que ignoramos os nossos instintos, não é?



              Eu com a I, também me guio pelo meu instinto.



              cadrios, Giz e Milita

              De férias?



              Caalex: espero que tenham chegado bem.

              Dá noticias vossas agora em terras lusas!

              Li a tua frase dos contraceptivos e desatei a rir!

              Ah, sou da opinião que não devias desistir do 3º rebento. Um dia também tens de me lembrar o que se passou no parto da I (só me lembro que hovue problemas) e se achas que o facto de ter sido dificil para o sr.caalex é a razão pela quel ele não quer mais filhos.



              Mãe pipoca,

              esse gotcha é quase assustador!



              mcct,

              Como andas tu? Dá noticías!



              A minha I and tão entusiasmada com o Natal. nuão pensei que vibrasse tanto. Adora ver pais natais e arvores natal e vai gritando: Mãe, é do natali... e quando vamos de carro, anda à procura dos pais natais nos predios. É muito giro.



              mas viu um pai natal num shopping e só gosta deles à distãncia! Esperta! Anda com a mania de me tratar a mim e ao pai pelos nossos nomes. "caia, caia, anda cá"..

              Acho graça, até porque ela começou a fazer isto muito cedo, mas agora vai aumentando. As vezes, parece que está a chamar a madrasta e o padrasto, como diz uma amiga minha! LOLLL



              BEIJosooooooos a todas e ainda vou andar por aqui!



              carla


              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Bom dia Cerejal



                Lanuga - Adorei ler-te, isso é que foram respostas personalizadas. Fizeste falta. Mas esqueceste o mais importante - as tuas férias, o teu home e a tua filhota, como se portaram.



                Rosinhas - Ainda não estou de férias. Amanhã enguin2:



                Xaninha - Obrigada e para ti e para a tua familia, desejo também um Bom Natal, animo, que o 2010 vai-vos trazer muita saude, serenidade e sorte. As melhoras da avó. Beijo



                Prendas - ainda me falta dos meus pais (mas já sei o que vai ser) e do marido (já comprei uma coisinha, mas ainda queria completar e não faço ideia com o quÊ :doze: )



                Preparativos - Está tudo mais ou menos pensado. As cozinheiras normalmente são a minha sogra, sogro , eu dou uma mão na logistica e encomendas, porque eles é que gostam de fazer tudo como manda a tradição (eu por mim e pelos meus pais nem por isso).
                [hr]







                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  bons dias



                  Não Rosinhas, não estou de férias, fiquei de molho no fds e ontem ainda estava adoentada e fiquei em casa, pelo sofá e pela cama. Ainda acho que era onde devia estar, só tenho sono..... Até respirar cansa

                  Aqui o cerejal está quase todo de férias, ou a meio termo.

                  Lanuga, finalmente de regresso à base, mas ainda queremos um resumé das tuas férias.... tudo ao detalhe.

                  Como estão as avós, a tua Xaninha, e a tua Elli??

                  E o maridolas Elli? Já vi que afinal até te está a surpreender pela positiva, ainda bem

                  mctc, mais depressa perguntava por ti, mais depressa aparecias . Estamos todas a torcer e a dar-te força. Aparece quando quiseres.

                  Meninas e menino, a todos um Excelente Natal

                  (eu não consigo ser tão organizada como vcs e esqueço quase tudo)

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Bom dia Rosinhas e Milita!!!



                    Respondendo ás duas: a F. não parece ligar assim nada de especial ao Natal (como o teu Milita). Claro que fala em algumas coisas, em especial: as luzinhas (ela adora nas arvores, nas janelas, nas montras) e o minino jejus! Ah e a Música de Natal dos Pintaínhos que segundo ela é a peferida!



                    De resto anda terrível (mas giríssima)... ontem quando a deitei para mudar a fralda (que ela detesta) disse-me ... a mamã é tão gira... :blush: paiece a buxa má!!! :w00t::w00t::w00t: e riu-se a bandeiras despregadas! Quanto ao pai, apenas comentou: o pai nhão bai mai imbora...nhão... mas tem doi doi no joelho! e está sempre de roda dele a pedir-lhe coisas que ele não pode fazer e... a rir-se! Está feita uma gozona!:hehe:



                    A avó do meu marido está a aguentar-se... mas não sei. Não estou optimista, afinal de contas sempre são 98 anos...



                    Praline, hoje estás live aqui no PB???



                    Giz... andas pos aí...

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      queridas cerejas e cerejos,



                      vim de passagem rápida desejar a todos um excelente Natal, com muito amor e saúde.



                      tenho estado desaparecida, entre doenças.

                      depois de uma semana com o miudo doente, da perda de um amigo muito querido (e disto ainda não me refiz), neste momento estou outra x com a minha saúde em baixo...enfim, estou desejosa que esta fase passe e que 2010 comece para deixar para atrás as coisas más, foi um ano deveras complicado.



                      já vi que a lanuga regressou de férias, espero que tenha corrido tudo bem e que tenha servido para reforçar laços.



                      as melhoras para o marido da Eli.



                      um beijinho a todos!
                      [hr]

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Olá meninas cerejas.

                        Venho desejar-vos um Feliz Natal especialmente com harmonia e muita saúde.

                        O resto vem por acréscimo.

                        :ctree:

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          cadrios (21-12-2009)Boa tarde a todas,

                          Lanuga: Bem vinda correu td bem?
                          Allô Cadrios!

                          Tudo MUITO bem e com vocês?

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            MILITA (21-12-2009)
                            Lanuga (21-12-2009)Ciao Belas!!!

                            Alguém me explica como vou ler 40 páginas??

                            Oh tagarelas do catano!!
                            CIAO BELA.

                            Já regressaste??

                            Sentimos a tua falta. Este cerejal andou mto atinadinho

                            Correu tudo bem?

                            Tens que contar tudo.

                            A Xaninha fez um resumo para outra Cereja, na pagina anterior, já dá para teres uma ideia.
                            Allô querida Milita!!!

                            Já de regresso "é vero"... as rotinas já todas aí espreita.. AS boas e as más!!

                            O resumo da Xaninha já só li no fim... Sim, porque comecei de onde tinha ficado e fui lendo, lendo, lendo... UFA!

                            Mas concordo que têm andado atinadinhos... E continuam!

                            AH! E Também senti a Vossa falta, a sério!

                            Beijoca

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Xaninha18 (21-12-2009)lanuga!adorei ler-te que saudadessss (falo a serio mesmo)

                              a todas desejo um optimo natal , agora que vou de ferias e sem computador em casa, nao sei se virei mais á net antes de 4 de janeiro!

                              desejo que sejam todas mt ffelizes com a familia que vos rodeia

                              mil beijocas doces muito doces e que os nossos bebecas tenham um natal magico!
                              Xaninha!

                              Espero que ainda vejas a minha mensagem...

                              Desejo-te um Feliz Natal e um Ano de 2010 recheado só de coisas boas, já que de más já tiveram o 2009...

                              Desejo também a rápida recuperação da tua avó!

                              Beijocas grandes

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                EliGee (22-12-2009)Bom dia...!

                                Hoje tive de vir ao colégio... é dia de almoço de natal, pagar os ordenados ao pessoal e dar assistência ás reuniões com os E.E. ... não me escapei!

                                Lany, que bom ter-te de volta ao Cerejal!!! Tudo bem? Gostaste da vaigem? Namoráste muito? Conta nos tudo quando puderes!

                                Milita, o homem tem tido dores embora não ande rezingão... lá se tem aguentado com os medicamentos e tal... (não lhe dei com a pá na testa mas como tenho de lhe dar uma injecção subcutânea diariamente, acho que já me vinguei o suficiente, coitado! :scared: :roflmao: )

                                Praline, como está a tua amiga? Por ti nem pergunto (apesar das saudades do M.)... surpresas românticas do maridinho... ai... que bom!

                                Xaninha, acedita que a maré de azar vai acabar... estou a torcer muito por vocês! Olha, e com o mau tempo por aí, muitos estragos? Pensei muito em ti este fim-de-semana.

                                Mãe Pipoca, obrigada e que tenhas um Natal cheio de alegria e ternura, rodeda de todas as pessoas que amas!!! E já agora que 2010 traga dinheirinho, saúde e paz e sossego!

                                Cadrios... tudo bem? Ainda por cá (PB) andas?
                                Oh querida Eli!!

                                Já "amaciaste"!! Estava mesmo À espera... Tantas vezes disseste que "nós íamos ver, que a pá na testa não tardaria", mas qual boa Cerejola Lamechas, já se foi a vontade!!!

                                Já cá estou e com as baterias renovadíssimas!! Se namorei? Pelo menos 1 vez

                                Já vais de Natal ou ainda por cá estás?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X