Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    MILITA (20-01-2010)
    EliGee (20-01-2010)Vocês não existem

    ai... estou com uma dor de mona, umas dores no corpo, uma vonatde de me aninhar em qualquer canto e dormir como se amanhã não houvesse...

    a culpa é : dos halls pretos (que estão esgotados), dos camiões TIR e das pás na testa (que não dou!), da mesmice, do mês de Janeiro, das greves de xexo e dos Jeitosos do Ginásio que se teimam em esconder... no ginásio, onde eu nunca vou... 8-[
    Que tal para hoje um cházinho quente e um anti-gripe.

    Para um destes f.s. uma saida a 2, para comemorar a recuperação do home :dinner:


    saida a 2???:w00t: O Motel parece uma boa e excitante ideia... mas acho que o homem ainda não está assim... digamos... a 100% :hehe:

    (a sério, ele não anda muito assanhado sabes? acho que tem medo de se magoar no jeolho no meio da... coisa, tás a ver?:w00t: )

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Olá Nur é verdade ela não trabalha, claro e além disso pode, :money: porque isso depois é outro factor mtoooooooooooo importante para gastarmos tempo connosco e nos dar-mos uns miminhos mais frequentes precisamos de gastar dinheirinho e ultimamente não está para grandes voos, por isso ainda não encontrei coragem para ir tratar das minhas unhacas.:doze:



      MaePipoca - acho a tua uma boa ideia (para a Lanuga), até podia ser que ele assim acordasse para a vida, que sentisse a falta delas e medo de perder. Às vezes só assim damos real valor ao que temos e mtas vezes damos as coisas por garantidas.



      Quanto á tua pergunta á Caalex (espero não estar a meter o "bedelho") mas cheira-me a trocas lá para os lados do "Off", porque aqui nunca dei por nada. Sabes é que a Caalex gosta de dar uma imagem de durona, com as suas respostas e dicas cirurgicas, mas no fundo é um doce disfarçado.:angelyel: (ela vai-me matar)
      [hr]







      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        eu por acaso móteis e afins não me empolga muito...mas também nunca experimentei, só os hoteis das ferias...



        às x gostava de fazer algo fora da rotina, mas aonde? o que me ocorre é irmos passar um fsmana fora, mas p isso tinha de deixar o piolho nos avós, e este mês ele já lá ficou porque foram eles a oferecer, a mim custa-me pedir.
        [hr]

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          MILITA (20-01-2010)Olá Nur é verdade ela não trabalha, claro e além disso pode, :money: porque isso depois é outro factor mtoooooooooooo importante para gastarmos tempo connosco e nos dar-mos uns miminhos mais frequentes precisamos de gastar dinheirinho e ultimamente não está para grandes voos, por isso ainda não encontrei coragem para ir tratar das minhas unhacas.:doze: ohhh pronto assim o caso muda de figura, mas nós podemos adaptar essa ideia para uma manhazinha por exmplo. eu tb não tenho dinheiro para isso, mas um café com uma amiga ou ir nem quem seja "fazer o bigode" já não é mau...



          MaePipoca - acho a tua uma boa ideia (para a Lanuga), até podia ser que ele assim acordasse para a vida, que sentisse a falta delas e medo de perder. Às vezes só assim damos real valor ao que temos e mtas vezes damos as coisas por garantidas.



          Quanto á tua pergunta á Caalex (espero não estar a meter o "bedelho") mas cheira-me a trocas lá para os lados do "Off", porque aqui nunca dei por nada. Sabes é que a Caalex gosta de dar uma imagem de durona, com as suas respostas e dicas cirurgicas, mas no fundo é um doce disfarçado.:angelyel: (ela vai-me matar)


          resposta a bold.



          tb acho que a caalex te vai matar eheheheh
          [hr]

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            nur (20-01-2010)
            MILITA (20-01-2010)Olá Nur é verdade ela não trabalha, claro e além disso pode, :money: porque isso depois é outro factor mtoooooooooooo importante para gastarmos tempo connosco e nos dar-mos uns miminhos mais frequentes precisamos de gastar dinheirinho e ultimamente não está para grandes voos, por isso ainda não encontrei coragem para ir tratar das minhas unhacas.:doze: ohhh pronto assim o caso muda de figura, mas nós podemos adaptar essa ideia para uma manhazinha por exmplo. eu tb não tenho dinheiro para isso, mas um café com uma amiga ou ir nem quem seja "fazer o bigode" já não é mau...







            MaePipoca - acho a tua uma boa ideia (para a Lanuga), até podia ser que ele assim acordasse para a vida, que sentisse a falta delas e medo de perder. Às vezes só assim damos real valor ao que temos e mtas vezes damos as coisas por garantidas.







            Quanto á tua pergunta á Caalex (espero não estar a meter o "bedelho") mas cheira-me a trocas lá para os lados do "Off", porque aqui nunca dei por nada. Sabes é que a Caalex gosta de dar uma imagem de durona, com as suas respostas e dicas cirurgicas, mas no fundo é um doce disfarçado.:angelyel: (ela vai-me matar)






            resposta a bold.







            tb acho que a caalex te vai matar eheheheh
            A sorte é que acho que ela hoje já se foi e amanhã pode ser que passe despecebido



            Eu então cortei com o bigode - faço em casa, mas vou arranjar as sobrancelhas. Eram 15 € por meia duzia de pelos :w00t:, mas fazer um brushing (acho que escrevi bem, ups) semanal era bom, tirava-me a neura do cabelo de cima. :hehe:
            [hr]







            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





            \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Vou meter um bocado de nojo



              Eu não tenho pelos nenhuns: Não tenhos nas pernas, nem nos braços e nas virilhas nem preciso de fazer nada para vestir o biquini. Só tenho nas axilas e pouco.



              Mas o reverso da medalha é que gostava de ter as sombrancelhas mais fartas e também são finas. Mas os meus filhos sairam ao pai



              Não, não tenho nenhuma doença. São as vantagens da raça, ou da mistura delas ...A minha mãe é igual. A minha irmã por exemplo, herdou esta característica do lado do pai.
              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Elli, Aqui na Tertúlia não há porradas dessas, só tau - taus mas isso são outras histórias, com bolinha :P ( as tertulianas andam muito atrevidas :badgrin: )



                Rosinhas, gostei muito de ler sobre "O Amante" e há uma coisa que é verdade, aliás, tudo acho..... quantas de nós nos inícios, na fase de sedução, não nos preocupavamos muito mais connosco? Embelezavamos e tratavamos de nós com outra atenção, gostavamos de estar bonitas não só para nos sentirmos bem, que isso já sentíamos só pela situação de borboletas na barriga , mas para chamarmos a atenção do outro?



                Com o tempo as coisas mudam, a vida e os filhos ocupam-nos mais tempo... mas já estou ali como a Catibe, não há mesmo tempo para essas coisas? Então porque é que quando uma pessoa arranja um "amante", esse tempo passa a ser ocupado? Penso eu que seja normalmente o que acontece

                A sedução, seja através das palavras, dos gestos ou dos olhares, faz uma mulher sentir-se bem, aumenta a auto-estima e leva-nos a olhar mais para nós outra vez..... e porque não fazer com que seja sempre assim?



                Eu não sou exemplo para ninguém, não sou bela e escultural nem nenhuma mulher fatal :lol: mas no que toca a cuidados no feminino, gosto por exemplo de ter sempre as minhas mãos bonitinhas, adoro arranjar e pintar as unhacas do pé assim que começam os 1ºs raios de sol :P ( mas tb devia ter esse cuidado de Inverno ) , tento ( mas nem sempre o faço ) ter a depilação em ordem e agora tenho uma máquina de depil em casa que me poupa umas idas à esteticista porque assim que começam a ficar a jeito, trato logo disso ( mas para virilha vou na mesma onda ía, dasss que dói muito com a máquina ) , no Verão dá ainda mais jeito naquelas situações que já estão feios mas ainda não pegam na cera.



                E acho que a idade me trouxe mais vaidosisse neste aspecto

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Olá meninas, desculpem ultimamente tenho-vos lido na diagonal (e mal), mas é que vocês escrevem como caneco!!!



                  Agora é a vingança do Chinês!!!!!!! Vou escrever o que me apetecer :badgrin:



                  Lanuga parabéns pela Joana,



                  Quanto ao brinquedos, cá em casa há de tudo , desde carros até panelas, mas as minhas filhas basicamente brincam com 2 coisas: My little Poney (Rafa) e Cozinha+pratos+panelas+afins (Íris), fizemos esta escolha tendo em conta os gostos delas.



                  Se tivesse um rapaz até era capaz de comprar uma cozinha (não cor-de-rosa), agora pistolas e aqueles bonecos horrorosos (agora assim de repente estou a lembrar-me dos gormiti) não comprava, detesto violência e tudo o que me transmita essa ideia.



                  A Íris agora descobriu o gosto pela pintura, arranjei umas canetas da crayola muito fixes que saem da pele, roupa e todo lado que se lembrem pintar .



                  Eu tenho outro problema com aniversários das miniaturas, é que fazem anos com 2 semanas de diferença :s não me apetece nada fazer duas festas. Por agora é pacífico, mas para o ano já não sei, ainda por cima eu também faço anos na semana a seguir à Rafa…



                  A Rafa começou a interessar-se desde muito cedo pelas questões do pipi e da piloca agora até me parece estranho, mas deve ter-me começado a pedir uma mana pouco depois de fazer os 2 anos. Ela foi para o ballet com 25 meses e já andava a pedinchar há um tempo, sei que nessa altura também pedia uma mana…



                  Depois tive de lhe contar a verdadeira história, mas sem demasiada informação, bem pelo menos não tornou a perguntar a ninguém pelo que presumo que tenha ficado esclarecida.



                  Agora está quase com 5 anos e nunca mais falou no assunto, mas já colocou ao pai a eterna questão do ovo e da galinha (mas relativamente às árvores e às sementes). Ele perguntou se tinham abordado o assunto na escola ao que ela respondeu: “não pai eu é que vinha a ver as árvores enquanto andávamos de carro e lembrei-me…”



                  Pipoca, achei a explicação sobre sexo engraçada, mas não seria capaz de ir ao ponto de colocar um preservativo na pilinha de um filho meu, até porque corremos o risco de transformar a ideia de que o sexo é natural, na ideia de que o sexo é vulgar…



                  Passo a explicar, A R andou numa fase de se estimular, como de resto é bastante natural, expliquei que não tinha nada de mal o que fazia, mas que era algo que deveria fazer quando estava sozinha, porque afinal de contas também não tinha mal nenhum a mãe estar nua e não era por isso que andava assim na rua…



                  Ela compreendeu e de resto de vez em quando apanhava-a a fazer isso, mas no quarto dela, nunca mais disse nada, aliás, sempre que podia saía sem ela dar conta para não se sentir constrangida.



                  Não me vejo a dar explicações demasiado detalhadas da minha intimidade com o pai, como por ex: se fazemos amor às escuras, ou onde fazemos, porque aí estaria a entrar na esfera da minha intimidade, além de que os miúdos têm tendência para contarem tudo o que ouvem, e uma coisa é ir para a escola dizer que os pais lhe explicaram para que serve um preservativo, outra bem diferente é irem dizer que o pai e a mãe gostam de fazer amor na banheira (por ex.), ou dizer que o irmãe colocou um preservativo do pai no meio da sala…



                  Vou confessar uma coisa…O meu marido está a fazer o jantar, aliás ultimamente ele é que faz o jantar, coloca a mesa, tira a mesa…Ele sai às 15, trabalha a 5 min a pé de casa, eu vou todos os dias para o cú de Judas, e quando chego já vou com 2h de veste crianças, dá comer a crianças, leva criança à mãe, leva a outra à escola, apanha engarrafamento…



                  Ando tão cansada…



                  Por falar em amantes, ainda hoje em conversa com um colega meu brasileiro (casado) fiquei maravilhada, ele diz que no Brasil conseguia pancar com umas 3 ou 4 gajas numa noite, e que se essas mesmas gajas passassem por ele de manhã só o cumprimentavam e mais nada, porque sabem distinguir uma queca de uma relação.



                  Achei brutal devo confessar, acho que o problema de infidelidade é que a outra pessoa começa logo com cobranças, como se um homem casado quisesse dar satisfações à amante… Daí regra geral as pessoas casadas serem infiéis com outras pessoas casadas. Não me vejo a ser infiel (pelo menos agora), porque os sentimentos que tenho pelo meu marido me condicionam, mas garanto que se estivesse insatisfeita como a Lany já lhe tinha colocado umas belas hastes :lol: até porque eles andem aí…



                  Caalex, as minhas filhas têm hora para dormir e regra geral não passa das 21:30 (22:00 ao sábado), eu também acho muito importante terem uma boa noite de sono, além de que o pai e a mãe também precisam de tempo de cólidade para a sua vida íntima



                  EliGee, essa ideia não é inovadora, o meu gajo já falou no mesmo, um bendo de gajos podres de bons semi-nus de espanador na mão a limpar a casa das dondocas :lol:


                  Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                  Johann Wolfgang Von Goeth

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Mãe Pipoca (20-01-2010)



                    :rofll: ( uma coisa que ando para te perguntar há que tempos... tu não vais muito à bola com a minha cara, pois não? 8-[ Tá perguntado )




                    Como queres que te responda se nunca vi a tua cara?!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Bidusha (20-01-2010)

                      Passo a explicar, A R andou numa fase de se estimular, como de resto é bastante natural, expliquei que não tinha nada de mal o que fazia, mas que era algo que deveria fazer quando estava sozinha, porque afinal de contas também não tinha mal nenhum a mãe estar nua e não era por isso que andava assim na rua…






                      Excelente atitude!!



                      A Sofia descobriu a estimulação há mais de um ano; disse-lhe +/_ o que tu disseste. Nos últimos meses já quase não se lembra, pois nem quando vai para a cama dormir (era a altura mais activa) o faz.

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Eligee: Não tenho mau feitio (a minha avó é que tem a mania de dizer que eu sou do contra). Aliás, onde trabalho até sou conhecida por ter bom feitio, ser zen e raramente me chatear.





                        Milita: um doce?! Tudo bem desde que não seja arroz doce, leite-creme, baba de camelo....

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas



                          Bom dia Alegria!!!

                          Vocês escreveram para caraças! Vou ver se me actualizo!

                          Até jáááááááá!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            MILITA (20-01-2010)Bom dia Cerejal,

                            Estava a vêr que não vinha a tempo de dar um beijo especial á nossa mamã do dia Lany e mandar outro ainda maior á sua "Dora -Exploradora". Espero que tenham um dia muito divertido.:bdgreetn:

                            Lany

                            Hoje lembrei-me logo pela manhã, porque liguei a tv enquanto vestia o Junior e estava a dar a Dora.:P

                            Ontem já não vim a tempo de te falar sobre a "asneira " que te queixaste, por teres "perdido" tempo contigo no ginásio e por teres ficado um pouco á conversa, mas porquê? Faz falta e são essas coisas que nos vão tirando a "mesmisse" (pegou moda) do dia a dia e nos impedindo de irmos "vivendo" simplesmente como fala o texto que a Rosinhas nos mostrou. Concordo que as horas de ir para a cama são importantes, mas tb não sou escrava do relógio (já basta o que basta - correria todo o dia por causa dele, hora para sair de casa, para entrar no trabalho, para ir buscar a S. á escola, á explicação, etc etc, a essas não dá mesmo para fugir). Normalmente a rotina do dia a dia já está mecanizada para se jantar ás 8 h (+-), para o banho, para a ida para a cama, mas se por algum motivo pontual não se consegue, paciencia "big deal" , não morre ninguem e os miudos concerteza não crescem com nenhum disturbio emocional ou fisico por causa disso, antes pelo contrário, não consigo chegar a casa andar (outra vez) numa correria (maior ainda do que já é), stressada, sem tempo para lhes dar atençao, para brincarem connosco e uns com os outros, para estarmos juntos, por causa do relógio, isso sim acho que lhes faz tb muita falta e é importante nestas idades, tanto como uma alimentação equilibrada e horas de sono. E tb temos que nos tirar um pouco de pressão de cima. Conheço pais que deixam de fazer coisas, mesmo nas férias, por causa da hora dos filhos irem para a cama. Eu acho um exagero, porque não é todos os dias, não é por exemplo em idade escolar e em dias de escola.

                            Temos que encontrar um equilibrio, para nosso bem também. Agora Batam-me.
                            Buenos dias Cariño!

                            Obrigada pelos teus parabéns! Os anos passaram tão rápido que nem dei conta...

                            Onde vês a "Góia"? Quando estou a vestir a Joana ela vê o "Onda e Concha"... ou então o "Family Guy" (assim eu também vou vendo

                            Bater-te porquê? O que disseste, a meu ver, é acertado. Também acho que não devemos ser escravos do relógio (pronto, a hora do deitar ainda é uma obcessãozinha). Nas férias, não. No entanto, no outro dia quando disse "asneira" foi no sentido de que aqueles minutos que "perdi", fizeram-me correr (ainda mais), stressar ainda mais (e fiquei a pensar no que a Eli disse, por causa disso passar para a minha Góia). Atrasei tudo: banho, jantar, dormida Ju, meu banho, arrumar a cozinha, etc.

                            Step by Step, um dia de cada vez, é o que estou a tentar implementar...

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Milita!

                              Desculpa, postei sem te perguntar: e tu, mais tranquila??

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                MILITA (20-01-2010)
                                Lanuga (20-01-2010)
                                EliGee (19-01-2010)
                                giz (19-01-2010)vcs terão de resolver isso antes de azedarem de vez,
                                não sei se vão azedar alguma vez... Lany, corrige-me se estiver enganada mas... a razão pela qual não tomas uma decisão definitiva é porque ainda gostas do P., porque não queres recomeçar do zero com mais ninguém, porque alimentas a esperança de poderem ainda vir a ser uma família feliz...

                                editei para dizer que apesar da aparente contradição entre estes meus 2 posts, a verdade é que acho que a Lany vai explodir um dia, abanar a barraca de tal maneira que o P. vai acordar. É esta a minha previsão...
                                Bom dia querida!

                                Eu creio que estamos mesmo a azedar, eu já nem o consigo ver À minha frente, só me apetece mandá-lo para o c*****o

                                A razão pela qual não tomo a decisão definitiva... Sentimento, não sei se ainda nutro, porque como esotu tão magoada não consigo ter essa certeza (creio que no fundo, sim). Acho que é mesmo comodismo da minha parte

                                Mas, de uma coisa tenho a certeza: nestes moldes NÃO!!

                                Não sei se a tua previsão estará ou não correcta, talvez sim, mas, amiga, eu não posso continuar a viver assim, estou-me a deixar bater no fundo. Não pode ser! E ele parece estar a cagar para o assunto e para mim. Não me quero continuar a armar na "coitadinha", tenho de fazer alguma coisa por mim!
                                Já ponderas-te todas as alternativas??

                                Estava a lembrar-me por exemplo, há muitos casais que fazem com que resulte, viverem separados na mesma casa (quartos separados) por uns tempos até encontrarem outra maneira e para estarem ambos com os filhos. Já vives um bocado assim, deixavas era de fazer fosse o que fosse por ele, ele que tratasse das coisas dele (não é isso que ele faz?).
                                Que ele faz, como? Ele não faz NADA. Até sou eu que lhe trato da roupa que deixa espalhada no quarto: sou eu que dobro, ponho para lavar, arrumo, etc...

                                Alternativas? Na mesma casa está fora de questão, já que eu ia acabar por fazer as coisas como faço (recuso-me a viver na "imundície"). Ia acabar por arrumar. Talvez não lhe fizesse comida nos primeiros tempos mas ia acabar por fazer, tenho a certeza.

                                Esta manhã, resolvei quebrar o silêncio e estou assim: :shock:

                                (isto para não vos contar o que aconteceu na noite anterior aos anos da Ju)

                                Eu: queres conversar ou queres receber mais uma cartinha

                                Ele: conversar sobre o quê?

                                Eu: sobre nós

                                Ele: se for para levar com pedras na cara não **

                                Eu: Mas quais pedras na cara?

                                Ele: sim, todos os dias levo com pedras na cara quando chego a casa**

                                Eu: bem, não tenho tempo para ver o que queres dizer exactamente, queres conversar ou queres mais uma cartinha?

                                Ele: eu já te disse que se queres alguma coisa pedes

                                Eu: não é só o fazeres em casa, há mais coisas

                                Ele: deves estar com outros problemas e estás a descarregar em cima de mim

                                Eu: não, o meu problema és tu

                                Ele: eu não sou de certeza

                                Eu: então, sou eu?

                                Ele: eu não sou de certeza

                                Eu: então as coisas estão mal só por causa de mim?

                                Ele: eu não sou de certeza



                                Minha conclusão: agora adopta o papel de coitadinho, e eu não tenho paciência para isso!



                                ** Atenção: eu não lhe dirijo a palavra, que não seja para o essencial, há mais de uma semana. Ok, será que ele quis dizer trombas??

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X