Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    MILITA (20-01-2010)
    Lanuga (20-01-2010)
    Caalex (20-01-2010)Cerejal, toca lá a dar os parabéns à Joaninha!

    Parabéns à Joaninha pelos 2 anitos e à sua mamazita Paula, vulgo, Lanuga.

    PARABÉNS
    És um espectáculo!! Obrigada linda!

    Vou estar com ela de tarde, vamos lanchar e passear as duas!

    E tu estás quase....
    E o pai??Qual é a parte dele?
    Nenhum! Chegar a casa à hora normal... (bem, também não posso ser injusta, como ele agora mudou de empresa, é legítimo que não posso sair mais cedo e etc...)

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Caalex (20-01-2010)
      Lanuga (20-01-2010)
      Caalex (20-01-2010)
      sunrise (20-01-2010)

      Em que mundo é que vives? Haaa pois ... aí não há novelas brasileiras

      É este deus grego: aqui

      Ó lanuga, se for descaratável deita fora no meu quintal, tá?
      Já sei quem é. Fiquem lá com esse deus grego. É muito perfeitinho, estilo menino de coro. Melhor, parece o Ken da Barbie!!
      Há-des dizer-me onde é o teu caixote do lixo!!!
      Não tenho!

      Se acordasse, de repente, com um exemplar assim ao meu lado, pensaria que estive a dormir com um boneco de polipropileno.
      :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        bom cerejitas!



        lany, como foi a tarde passada com a pimpolha? e o resto da noite, o pai participou na festinha?

        tenho esquecido de dizer, que eu também dou banhoca ao meu dia sim dia não...não acho nada de mais, de inicio fazia isso porque como ele tem pele atópica ressecava muito a pela, mas agora é mais por uma questão de ser mais prático.



        espero que os meninos da praline e da xaninha estejam melhores.



        agora uma questão que talvez me possam ajuda, desculpem é um bocadinho fútil...então é assim, tenho 50 euritos do Natal para gastar comigo mas não sei em quê! em massagem ou assim não vale a pena porque tenho um voucher para usar, cabelereiro ou depilação precisava mas não queria usar esse dinheiro para isso, queria uma coisa "material" mesmo...

        estive a pensar em roupa, mas tenho tudo e nao tenho nada, ou seja tenho roupa mas a maior parte dela ou está em mau estado, ou fica-me mal, ou já não tem nada a ver comigo. a unica coisa que se aproveita mesmo são os casacos de inverno, uns jeans que comprei o ano passado e umas botas de cano alto castanhas, de resto falta-me tudo desde camisolas interiores, a roupa interior (só tenho 2 soutiens que me servem e estão gastos), calças, camisolas básicas...

        com 50 eur não faço grande coisa, é certo mas aqui no trabalho andamos mais ou menos formais (apesar de eu gostar mesmo é de ténis e calças de ganga).



        então a pergunta é, o que voces fariam com 50 eur no meu lugar?
        [hr]

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          MILITA (20-01-2010)Também estou aprecisar de um "amante" no sentido figurado como o da Eligee. nem que seja por uma noite. Ando mto desgastada. Ainda não sei é de que tipo. Antes de ter o mais novo andava no ginásio ao final do dia, sabia bem, saía de lá com mais energia, revigorada, mas depois de engravidar desisti, porque ainda me stressava mais, atrasava-me tudo em casa, em vez de ajudar - complicava, por isso optei por 2 dias por semana á hora de almoço (a correr e acomer uma sandes, consigo e não interfere na rotina).

          Ainda ontem a falar com uma conhecida, ela dizia que tem um dia por semana para ela, cabeleireiro, unhas, amigas, e tudo o que lhe apetecer. Quem me dera 1 dia desses por mês. (culpa minha claro). Até para conseguirmos organizar um jantar de "gajas" é um problema conseguir conciliar a vida de todas, é para aí 1 vez ao ano.:w00t:
          E deixá-los tipo num sábado com os avós, para poderes ter um dia para ti?

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Caalex (20-01-2010)Eu cá estou a pensar num amante no sentido literal!

            Um amante tb. não que sempre o mesmo cansa....
            Todos os dias também não, de vez em quando... para quebrar a "mesmisse"...

            Se não, se eles se "agarram" a nós é uma chatice!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Lanuga (21-01-2010)
              Caalex (20-01-2010)Eu cá estou a pensar num amante no sentido literal!



              Um amante tb. não que sempre o mesmo cansa....


              Todos os dias também não, de vez em quando... para quebrar a "mesmisse"...



              Se não, se eles se "agarram" a nós é uma chatice!


              Até rimou!


              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                catibe (20-01-2010)Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                parabéns à Joaninha da Lanuga!!!!!!!!!!!!!!! Muitas felicidades, o meu faz hoje 18 meses.....
                Obrigada Presidenta!!

                Parabéns a ti também!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Nur: Os saldos estão a acabar já não deverá haver grande escolha de roupa. Não me pareça que valha a pena comprar roupa da nova estação porque ainda está frio (a não ser que seja roupa de meia estação que possas usar no trabalho, por ex.) Podes comprar calças de ganga que tanto gostas. Se bem que nas opções que colocaste, não seria mau optares por roupa interior, e ja agora sexy

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    catibe (20-01-2010)Lanuga um aparte, tu já puseste a hipotese de ele ter alguém?? Desculpa estar a perguntar isto.....mas será????????????

                    Ás vezes pensamos que não seriam capazes, que são muito ocupados e nem havia tempo para isso, mas depois as surpresas aparecem....

                    beijinhos
                    Catibe

                    Percebo muito bem o que estás a dizer e não tens de pedir desculpa.

                    Tenho a certeza que não. Não o diria pelo tempo disponível e isso. Afirmo-o pela personalidade dele. Não é dele...

                    Beijufa

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      EliGee (20-01-2010)
                      Caalex (20-01-2010)
                      EliGee (20-01-2010)sabes? não tinha paciencia para ter um amante em sentido literal... no meio da azafama, ainda preocupada em conciliar disponibildades com o dito cujo, a correr para casa, as desculpas esfarrapadas, o peso na consciencia...

                      nããã..... no way! só se fosse mesmo com aquele jeitoso dos Perdidos!!!
                      Por isso não falo em amantes...mas casos. Aqueles que acontecem e logo acabam, muito mais práticos e dão menos trabalho.

                      Para compromissos há o marido!!!
                      e com quem, mulheriiii???? :doubt:

                      até para isso é preciso disponibilidade... se a malta se queixa que nem tem tempo para ir ao ginásio...

                      :w00t: é isso!!! Jeitosos do Ginásio!!! :hehe: :sneaky:

                      Milita... é isso, ginásio para encher as vistas!!! 2 coelhos de uma cajadada... (palavra estranha...)
                      :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                      Desses musculados não... têm pila pequena, dizem...

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        EliGee (20-01-2010)E a Xaninha...

                        o que será que se passou com o T.? :ermm: espero que esteja tudo bem.
                        Também estava a pensar nela... Espero que esteja tudo bem...

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Caalex (21-01-2010)Nur: Os saldos estão a acabar já não deverá haver grande escolha de roupa. Não me pareça que valha a pena comprar roupa da nova estação porque ainda está frio (a não ser que seja roupa de meia estação que possas usar no trabalho, por ex.) Podes comprar calças de ganga que tanto gostas. Se bem que nas opções que colocaste, não seria mau optares por roupa interior, e ja agora sexy


                          caalex, acreditas que nao tenho vontade nenhuma de ir p saldos...acho que já nao sei escolher roupa.

                          calças de ganga não posso usar aqui no trabalho e só para o fsmana parece-me desperdicio, já tenho umas.

                          roupa interior e sexy? já tinha pensado nisso, ainda esta manha olhei para o meu "soutimamas" e acreditas que de lado já está a ficar transparente do uso (e ele é azul escuro...).

                          problema: eu já nao sei que numero uso :w00t: antes da gravidez (ag) 30/32, durante a gravidez 40, agora não sei bem...os que tinha a.g. fico com as mamocas de fora...a ultima x q comprei foi na chicco e no continente (não conta pois não?).

                          onde é que vou comprar lingerie? e de preferencia que a funcionaria me tire as medidas e consiga perceber o meu número?
                          [hr]

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Caalex (20-01-2010)
                            EliGee (20-01-2010)E a Xaninha...

                            o que será que se passou com o T.? :ermm: espero que esteja tudo bem.
                            E o menino da Praline tb. estava doente.
                            Pois era... como estará o M?

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              nur (21-01-2010)
                              Caalex (21-01-2010)Nur: Os saldos estão a acabar já não deverá haver grande escolha de roupa. Não me pareça que valha a pena comprar roupa da nova estação porque ainda está frio (a não ser que seja roupa de meia estação que possas usar no trabalho, por ex.) Podes comprar calças de ganga que tanto gostas. Se bem que nas opções que colocaste, não seria mau optares por roupa interior, e ja agora sexy






                              caalex, acreditas que nao tenho vontade nenhuma de ir p saldos...acho que já nao sei escolher roupa.



                              calças de ganga não posso usar aqui no trabalho e só para o fsmana parece-me desperdicio, já tenho umas.



                              roupa interior e sexy? já tinha pensado nisso, ainda esta manha olhei para o meu "soutimamas" e acreditas que de lado já está a ficar transparente do uso (e ele é azul escuro...).



                              problema: eu já nao sei que numero uso :w00t: antes da gravidez (ag) 30/32, durante a gravidez 40, agora não sei bem...os que tinha a.g. fico com as mamocas de fora...a ultima x q comprei foi na chicco e no continente (não conta pois não?).



                              onde é que vou comprar lingerie? e de preferencia que a funcionaria me tire as medidas e consiga perceber o meu número?




                              Possa mulher!! Estás mesmo a precisar de renovar o stock de "soutimamas" . O teu menino quando tem já tem? Já deverias saber qual é o teu nº actual. Sem suporte indicado as tuas mamocas ficam, cada vez mais, sujeitas ao efeito da PDI e da PDG (p... da gravidade).

                              Há lojas em que as empregadas medem para te dar o º exacto de soutien, mas creio que são para o puxadote. Podes ir a women's secret por exemplo - têm soutian giros mais em conta - e ao olhar para elas podem te dar um nº aproximado; em seguida experimentas até acertar.



                              Vai tratar dessa falha (grave) urgentemente


                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Lanuga (21-01-2010)

                                Desses musculados não... têm pila pequena, dizem...


                                Tu não me digas que a massa genital desminui porpocionalmente ao aumento da massa muscular :w00t:





                                (Homem!! Deixa-te estar quietinho e dedica-te apenas ao zapping! Mais vale uma barriga gordita do que uma pila minúscula!)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X