Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Lanuga (25-01-2010)
    catibe (25-01-2010)



    Ora halls pretos, em dias de vento e frio não devem ser comidos na rua, Lanuga, e se comeres um nessas condições climatéricas percebes, tal é a sesnsação de estares no Polo norte!!!!!!!!!!! Mas come lá um aqui ao pé do PC e partilha em tempo real!!


    Catibe! Catano!! Tenho o céu da boca dormente e não posso respirar... Fico com frio na boca!!



    Oh mulher, como é que há quem consiga meter isto na p*la? Deve ficar pequenina, pequenina...


    A do meu desapareceu, deixei de a ver, escondeu-se entre os timtins!!!:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P
    [hr]



    Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



    http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





    Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      catibe (25-01-2010)
      Lanuga (25-01-2010)
      catibe (25-01-2010)







      Ora halls pretos, em dias de vento e frio não devem ser comidos na rua, Lanuga, e se comeres um nessas condições climatéricas percebes, tal é a sesnsação de estares no Polo norte!!!!!!!!!!! Mas come lá um aqui ao pé do PC e partilha em tempo real!!






      Catibe! Catano!! Tenho o céu da boca dormente e não posso respirar... Fico com frio na boca!!







      Oh mulher, como é que há quem consiga meter isto na p*la? Deve ficar pequenina, pequenina...






      A do meu desapareceu, deixei de a ver, escondeu-se entre os timtins!!!:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P





      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        catibe (25-01-2010)

        Confidencio-te que chorei baba e ranho quando deixei de amamentar, estava a ficar sem leite e foi no hospital quando o manel foi internado com bronquiolite aguda aos 5 meses, e eu ao mesmo tempo, e nunca me senti tão mal na vida, e nessa altura é que devo ter apanho do gripe A mas não se falava nisso. Eu fiquei tão mal que nem conseguia ficar de noite com o meu pequenino......isto porque me recusei a tomar antibiotico por causa da amamentação. os médicos diziam que assim não podia estar ao pé do bebé, só de mascara blá, blá....eu estava mesmo doente nunca me senti assim, e com os nervos dele estar internado o leite foi-se.....fiquei mesmo mal, chorava de dia e de noite porque o queria ter junto a mim, e achava que não seria o mesmo nunca.....o meu bebé......



        Enfim, depois lá nos conformamos mas foi dificil...


        O teu relato emocionou-me catibe... que paragem tão abrupta e forçada na amamentação...

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Lanuga (25-01-2010)
          Rosinhas (25-01-2010)Lanuga,

          E a costa alentejana? Uns diasinhos em Porto covo ou coisa assim?

          Bjinhoss

          Carla
          Sim, é uma ideia

          O problema é mesmo o ir sozinha... Vou passar o tempo a falar Joanês...


          e não tens uma amiga que se voluntarie? Uma irmã? Anyone?

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            MILITA (25-01-2010)
            Lanuga (25-01-2010)
            EliGee (25-01-2010)
            Lanuga (25-01-2010) Estava a pensar ir À minha terra mas não sei...

            Sobre os calhaus, não sei bem como, mas quero saber o que quis dizer exactamente com isso, mesmo que seja a ruptura, quero saber...
            a ideia era ser agradavel, Lany. Será que a tua terra é uma boa ideia?:ermm:

            vai em frente nos calhaus... da-lhes com eles na testa se for preciso. Mas não deixes de insistir. E se for a ruptura... olha, ninguém te pode acusar de não teres tentado...
            Não seria muito agradável, não...

            Há pouco, agarrei no telefone e perguntei-lhe directamente se ele ainda gosta de mim, disse que sim. Insisti para saber se não era comodismo. Disse-me que não. Disse-lhe que tínhamos de falar esta noite porque nestes moldes não vou continuar... Disse-me que ia chegar tarde... outra vez

            Valeu o esforço!
            Lanuga, já que começaste (acho que fizeste bem, já que ele não é mto dado a conversas - curtas e directas) e ele até respondeu e sim, espera por ele (bebe um café extra) e diz-lhe que gostar é uma palavra, só vale se as pessoas agirem de acordo.
            Sim, amiga, estou mesmo a pensar esperar por ele...

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              MILITA (25-01-2010)
              Lanuga (25-01-2010)
              catibe (25-01-2010)

              Ora halls pretos, em dias de vento e frio não devem ser comidos na rua, Lanuga, e se comeres um nessas condições climatéricas percebes, tal é a sesnsação de estares no Polo norte!!!!!!!!!!! Mas come lá um aqui ao pé do PC e partilha em tempo real!!
              Catibe! Catano!! Tenho o céu da boca dormente e não posso respirar... Fico com frio na boca!!

              Oh mulher, como é que há quem consiga meter isto na p*la? Deve ficar pequenina, pequenina...
              Tenho que comprar, eu adoro o mentol, quanto mais forte melhor. Uma vez numas férias em grupo tinha umas pastilhas tão fortes, que ninguem queria das minhas, bem que eu queria ser simpática.
              Editado

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                catibe (25-01-2010)
                Lanuga (25-01-2010)
                catibe (25-01-2010)

                Ora halls pretos, em dias de vento e frio não devem ser comidos na rua, Lanuga, e se comeres um nessas condições climatéricas percebes, tal é a sesnsação de estares no Polo norte!!!!!!!!!!! Mas come lá um aqui ao pé do PC e partilha em tempo real!!
                Catibe! Catano!! Tenho o céu da boca dormente e não posso respirar... Fico com frio na boca!!

                Oh mulher, como é que há quem consiga meter isto na p*la? Deve ficar pequenina, pequenina...
                A do meu desapareceu, deixei de a ver, escondeu-se entre os timtins!!!:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P
                A pila ou o halls????

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  EliGee (25-01-2010)
                  Lanuga (25-01-2010)
                  Rosinhas (25-01-2010)Lanuga,

                  E a costa alentejana? Uns diasinhos em Porto covo ou coisa assim?

                  Bjinhoss

                  Carla
                  Sim, é uma ideia

                  O problema é mesmo o ir sozinha... Vou passar o tempo a falar Joanês...
                  e não tens uma amiga que se voluntarie? Uma irmã? Anyone?
                  Uma Cerejola???? Voluntárias??

                  Não, a sério, nobody!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Gaijas boas,

                    Despeço-me

                    Besos e hasta mañana!!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      É verdade... Lanuga e Eli, os Óscares são vossos!

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Olá Cerejolas



                        Ando muito desaparecida daqui mas vocês escrevem tanto, sobre tantos assuntos que eu depois sinto-me algo perdida e não sei bem por onde começar... ou não.

                        Mas vou acompanhando.



                        Lanuga, espero que a noite de hoje seja o primeiro passo para a resolução das coisas, sejam elas para que sentido forem.

                        Eu não conheço bem a tua história, tenho-te lido mais ultimamente.



                        Já percebi que tens em casa um homem que não gosta de demonstrar aquilo que sente, seja por personalidade própria, seja por algum sentimento de inferioridade. Alguns homens não gostam de expressar, com todas as palavras, aquilo que sentem porque acham na sua mente masculino/machista que ficam numa posição desprotegida perante a mulher que amam. Como se nós nos fossemos aproveitar de algo, nem sei o quê.

                        Tens que o fazer falar. Senta-te à sua frente e fala, pergunta, exige respostas, o tempo que for preciso... se algo de diferente não acontecer então os sentimentos que eles diz ainda ter por ti não serão assim tão, tão... se é que me entendes.

                        Eu acho que quando pomos as cartas na mesa de forma clara e assertiva, que eles percebam que ou as coisas mudam ou não vale mesmo a pena e, apesar de tudo, podemos sobreviver sem eles, normalmente temos uma resposta e uma possivel mudança de comportamento.



                        Agora e daquilo que já li sobre ele também poderei pensar que ele psicologicamente não está bem uma vez que cada vez se está a isolar mais, inclusivé da filha. Ou tudo se está a transformar, para ele, numa bola de neve da qual já não consegue fugir e que está a afogá-lo ou quem sabe se o homem não está com uma depressão. Essa introspeção, essa tristeza, etc, podem ser sintomas depressivos.

                        É dificil para eles admitirem estas fragilidades mas com calma e diplomacia consegue-se lá chegar.



                        Não sei se divaguei demais, se não estou a ver bem as coisas (porque como te disse não li tudo) mas é a minha leitura daquilo que provavelmente se passa, especialmente depois de ele te ter confessado hoje que ainda gosta de ti (ao telefone, às vezes, as conversas são mais faceis).

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Lanuga (25-01-2010)
                          Bidusha (23-01-2010)
                          Rosinhas (22-01-2010)Milita,



                          Bidusha,



                          Escreveste bem? Foi o teu irmão que deu a langerie? Não foi o teu marido?




                          Eh eh foi o meu irmão sim



                          Eu quando estou chateada não consigo dissociar as duas coisas, agora se for algo ligeiro... Afinal de contas o sexo é algo animal, é uma necessidade fisiológica, e apesar de haver algumas mulheres que acabam por dar menos importância depois de serem mães, comigo foi exactamente o oposto... Caneco cada vez gosto mais disto!



                          Esta semana deitámos as miúdas agora têm um beliche, a mais velha fica lá em cima e às escuras não desce, a pequena tem um protector e não consegue sair. Nisto o meu gajo "É pá gosto da cama nova delas, sabes porquê? Porque elas não conseguem sair de lá e aparecer aqui na sala..." :sneaky: E pimba...:hehe:



                          Pronto agora assuntos sem ser da cueca...



                          Lanny é complicado dizer-te seja o que for porque numa situação destas só temos acesso ao teu ponto de vista, acho que se queres lutar pela tua relação é um mau princípio dormirem em quartos separados, se ele é distante ainda vai ficar mais, e não tem nada a ver com sexo, (lá estou eu outra vez...) mas sabes como é "longe da vista...".



                          Agora sendo muito sincera, acho também que a tua vida precisa de uma reviravolta, se é um amante ou não só tu o podes saber, porque até para isso é preciso estarmos preparadas. Quando digo amante nem quer dizer que haja sexo (pronto tinha de ser), mas namoriscar, para te sentires viva outra vez, porque dá para perceber que andas com a tua auto-confiança em baixo.



                          É importante que o P. faça parte da vida da Joana, nesse especto não me posso queixar, o R. é excelente com elas, é ele quem leva a R. ao ballet, vai buscá-la à escola todos os dias (quem leva sou eu), a desgraçada tem que descrever o dia dela pelo menos 3 vezes ao dia (à minha mãe, ao pai e a mim).



                          Regra gera sou eu quem dá banho, mas por uma questão prática, de resto as tarefas são irmãmente divididas cá em casa, e não é que eu diga alguma coisa, regra geral cada um sabe o que há para fazer quando está em casa, ele sai às 15:00 durante a semana, eu folgo ao fim-de-semana 8ele às 5ªs e 6ªs). Ainda hoje fui à natação com elas e quando dei conta vi que me tinha esquecido da parte de cima do meu fato de banho (o meu é daqueles sexy de 2 peças :lol o pappy que trabalha nas piscinas foi logo buscar o seu calção e touca e foi para a piscina com a minhoca mesmo antes de eu me aperceber.



                          Posso dizer que a coordenação aqui é boa, não fosse o homem tão carneiro (leia-se teimoso), era a perfeição :lol:


                          Bidusha



                          Ao ler-te não deixo de esboçar sorrisos. Não só aqui da Tertúlia, mas doutros tópicos onde participaste, considero-vos um casal com muita abertura, confiança, entre-ajuda, amizade, à vontade, cumplicidade muito grandes. A TODOS os níveis. É bonito de "se ler".



                          Claro que vocês só me ouvem, não conhecem a versão dele (se bem que neste fase provavelmente iriam ouvir alguém vitimizar-se), mas acredita que é MESMO a minha realidade. Não há empolamentos, pelo contrário, evito entrar na área do pormenor para que eu própria não me sinta mal, para que vocês não digam "cá vem esta outra vez" (ok, não o fariam, mas entra pela tertúlia muita gente e vocês que estão cá há mais tempo não fazem juízos de valor, mas outros poderão fazê-lo - ainda que pouco me importa, senão tinha criado outro nick quando iniciei)



                          Não dormimos em quartos separados, como disseste e bem, ele ia alhear-se AINDA mais. E se o fosso já é grande... Mas passou-me pela cabeça, admito que sim.


                          Acredita que de "coitadinha" não tens nada, todos nós temos problemas com o casamento, com os pais, etc, mas nem toda a gente tem coragem de o admitir. Tu não só o fazes, como consegues ter uma grande elegância e dose de sensatez, quanto ao entrar em grandes detalhes fazes bem, porque há um grupo de pessoas que aqui responde, mas há muitas mais que vêm cá ler tudo e talvez na esperança (em alguns casos) para expor as fragilidades de cada protagonista num dia de sol...



                          Até pode parecer mania da perseguição, mas o facto é que já li muitos comentários no fórum acerca de coisas que se escrevem no fórum das sogras, por ex.


                          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                          Johann Wolfgang Von Goeth

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Caalex, parabéns pela filhota, os nossos bebés estão a crescer...



                            Lanny, estou mesmo a precisar de um halls do mais potente que há ando com uma tosse desgraçada :hehe:, é que já experimentei e continuo a achar que são mesmo bons é para a tosse :lol: . Se bem que qualquer motivo para nos divertir-mos é válido :badgrin:



                            Rosinhas Cá somos 3: a mana com 14, eu com 28 e o meu mano que tem 33, eu sou a do meio onde está a virtude :badgrin:


                            Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                            Johann Wolfgang Von Goeth

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              catibe (25-01-2010)
                              Lanuga (25-01-2010)
                              catibe (25-01-2010)







                              Ora halls pretos, em dias de vento e frio não devem ser comidos na rua, Lanuga, e se comeres um nessas condições climatéricas percebes, tal é a sesnsação de estares no Polo norte!!!!!!!!!!! Mas come lá um aqui ao pé do PC e partilha em tempo real!!






                              Catibe! Catano!! Tenho o céu da boca dormente e não posso respirar... Fico com frio na boca!!







                              Oh mulher, como é que há quem consiga meter isto na p*la? Deve ficar pequenina, pequenina...






                              A do meu desapareceu, deixei de a ver, escondeu-se entre os timtins!!!:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P


                              Acabei de derramar um pinga de xixi nas cuecas de tanto rir... catibe...deliciosa a tua descrição!!!


                              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                              Johann Wolfgang Von Goeth

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Bidusha (25-01-2010)Caalex, parabéns pela filhota, os nossos bebés estão a crescer...



                                Lanny, estou mesmo a precisar de um halls do mais potente que há ando com uma tosse desgraçada :hehe:, é que já experimentei e continuo a achar que são mesmo bons é para a tosse :lol: . Se bem que qualquer motivo para nos divertir-mos é válido :badgrin:



                                Rosinhas Cá somos 3: a mana com 14, eu com 28 e o meu mano que tem 33, eu sou a do meio onde está a virtude :badgrin:


                                Também acho que para a tosse é que são bons!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                                [hr]



                                Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



                                http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





                                Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X