Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Rosinhas (29-01-2010)Acabei de receber este e-mail e venho partilhar convosco!







    Excertos de participações de declarações amigáveis de acidentes







    1. O falecido apareceu a correr e desapareceu debaixo do meu carro.



    (conclusão: o jogging é perigoso para a saúde dos cadáveres!)







    2. Para evitar bater de frente no contentor do lixo, atropelei um peão.



    (o importante é que não acertou no contentor do lixo!!!)







    3. O acidente aconteceu quando a porta direita de um carro apareceu de esquina sem fazer sinal.



    (autêntico caso de Ficheiros Secretos)







    4. A culpa do acidente não foi de ninguém, mas não teria acontecido se o outro condutor viesse com atenção.



    (a culpa não foi de ninguém, mas se houve um culpado foi o outro...)







    5. Aprendi a conduzir sem direcção assistida. Quando girei o volante no meu carro novo,dei comigo na direcção oposta e fora de mão!



    (a culpa aqui também não é dele,mas de quem não o ensinou a conduzir com direcção assistida!!!)







    6. O peão bateu-me e foi para baixo do carro.



    (os peões são assim: causam acidentes e depois escondem-se!)







    7. O peão não sabia para onde ia, então eu atropelei-o!



    (ora aí está! Assim mesmo é que é. Antes que os peões causem algum acidente...hospital com eles!)







    8. Vi um velho enrolado, de cara triste, quando ele caiu do tejadilho do meu carro.



    (It's raining men...ALELUIA!!!)







    9. Eu tinha a certeza que o velho não conseguia chegar ao outro lado da estrada, por isso atropelei-o.



    (...«antes que ele causasse algum acidente», faltou acrescentar)







    10. Fui cuspido para fora do carro, quando ele saiu da estrada. Mais tarde fui encontrado numa vala por umas vacas perdidas.



    (o que prova que as vacas perdidas não têm uma vida fácil)







    11. Pensei que o meu vidro estava aberto, mas descobri que estava fechado quando pus a cabeça de fora.



    (este, provavelmente, é familiar do Sousa Cintra, que teve uma experiência idêntica com uma garrafa de Água das Pedras)







    12. Bati contra um carro parado que vinha em direcção contrária.



    (Esses são os piores.... todo o cuidado é pouco quando eles estão parados...sobretudo se vierem em direcção contrária!)







    13. Saí do estacionamento, olhei para a cara da minha sogra e caí pela ribanceira abaixo.



    (nova campanha da DGV:"Se conduzir, não leve a sogra" )







    14. O tipo andava aos ziguezagues de um lado para o outro da estrada. Tive que me desviar uma porção de vezes antes de o atropelar.



    (mas o importante é que conseguiu ! Há que ir sempre tentando e ter orgulho na pontaria!)







    15. Já conduzia há 40 anos, quando adormeci ao volante e sofri o acidente.



    ( é perfeitamente natural. Se o senhor conduz há tantos anos deve, com certeza, estar muito cansado!)







    16. Um carro invisível veio de não sei onde, bateu no meu carro e desapareceu.



    (Mais um caso para Mulder e Scully.... ou então para os Alcoólicos Anónimos...)







    17. O meu carro estava estacionado correctamente, quando foi bater de traseira no outro carro.



    (eu bem digo que os parados são os piores.... eles andam aí!!! )







    18. De regresso a casa, entrei com o meu carro na casa errada e bati numa árvore que não é minha.



    (aqui não restam dúvidas....é caso para os Alcoólicos Anónimos!)







    19. A camioneta bateu de traseira no meu pára-brisas, em cheio na cabeça da minha mulher.



    (e só não foi na cabeça da sogra graças à nova campanha da DGV. Senão...)







    20. Disse à policia que não me tinha magoado, mas quando tirei o chapéu percebi que tinha fracturado o crânio.



    (esta é, de facto, de se lhe tirar o chapéu)


    :rofll::rofll::rofll::rofll:


    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      sunrise (29-01-2010)
      praline (29-01-2010)
      MILITA (29-01-2010)[hrA minha filha qdo era mais pequena teve que fazer várias sessões de "Ginastica Respiratória" para ajudar a soltar, então consistia nos aerossois e numas pancadinhas nas costas e no peito ao de leve e ritmadas. Quando lhe faço os aerossois, depois costumo fazer isso.







      .






      O M. teve varias sessoes de cinesiterapia respiratoria esta semana...eu dizia q era pancadinha de amor...o mais engraçado é q ea comçava a bater e ele ficava tao sossegadinho a bater tb nele proprio...






      Que engraçado ... Eles costumam fazer cada cena. Alguns quase deitam abaixo o consultório.


      sim a :nurse: dizia assim: "que doce, tao conformadinho..." era do genero: se nao os podes vencer, junta-te a eles...


      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        nur (29-01-2010)olá cerejolas boas!

        isto para todas perceberem o que se passa, é que eu conheço pessoalmente a Mumy já desde a gravidez e de vez em quando la vamos tomar um cafezinho verdade? até agora ainda nao tinha comentado nada dela, porque queria que primeiro ela soubesse quem eu era. hoje já lhe disse e ela até achou que eu era antipatica


        agora fizeste-me rir...

        No nosso topico das mamas de Outubro 2008 aconteceu o memso. Havia uma forista q eu gostava muito, identificava -me mt com ela e ela comigo.

        Passado quase uns 6 meses é q nos apercebemos q na "vida real" tb nos conheciamos e por acaso tb eramos amigas...


        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          praline (29-01-2010)
          nur (29-01-2010)olá cerejolas boas!



          isto para todas perceberem o que se passa, é que eu conheço pessoalmente a Mumy já desde a gravidez e de vez em quando la vamos tomar um cafezinho verdade? até agora ainda nao tinha comentado nada dela, porque queria que primeiro ela soubesse quem eu era. hoje já lhe disse e ela até achou que eu era antipatica
          agora fizeste-me rir...

          No nosso topico das mamas de Outubro 2008 aconteceu o memso. Havia uma forista q eu gostava muito, identificava -me mt com ela e ela comigo.

          Passado quase uns 6 meses é q nos apercebemos q na "vida real" tb nos conheciamos e por acaso tb eramos amigas...


          É verdade sim senhora!!! Mas eu sou tão dahhh que nunca me passou pela cabeça...

          Realmente mesmo o mundo virtual é pequenino!!!

          Mas achei um piadão quando a nur me contou porque realmene eu até achava que ela era um bocadinho antipática comigo! Agora já sei o porquê!!!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            E agora vamos a um post mais generalista...



            por onde anda a nossa Elii??? Será que ainda está a recuperar da noitada de ontem???



            E tu Xaninha divertiste-te? Deve ter sido girissimo...lembrei-me tanto de vocês ontem....ai que inveja da boa!!!



            Meninas com filhotes doentes....coragem....é sempre muito chato quando eles adoecem e nós ficamos aflitas e com o coração pequenino....o meu Z. quando nasceu ficou internado na neo porque estava com uma pneumonia...foi a 1ª e única vez que ele ficou internado e ainda hoje me lembro do que sofri com a situação...



            Lanuga...bom fim de semana e aproveita o tempo para namorar com a tua J. e também com o teu P.



            Nur...beijinho grande para vocês....



            Beijinhos para todas as restantes cerejinhas!!!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              mummytwice (29-01-2010)
              praline (29-01-2010)
              nur (29-01-2010)olá cerejolas boas!







              isto para todas perceberem o que se passa, é que eu conheço pessoalmente a Mumy já desde a gravidez e de vez em quando la vamos tomar um cafezinho verdade? até agora ainda nao tinha comentado nada dela, porque queria que primeiro ela soubesse quem eu era. hoje já lhe disse e ela até achou que eu era antipatica




              agora fizeste-me rir...



              No nosso topico das mamas de Outubro 2008 aconteceu o memso. Havia uma forista q eu gostava muito, identificava -me mt com ela e ela comigo.



              Passado quase uns 6 meses é q nos apercebemos q na "vida real" tb nos conheciamos e por acaso tb eramos amigas...






              É verdade sim senhora!!! Mas eu sou tão dahhh que nunca me passou pela cabeça...



              Realmente mesmo o mundo virtual é pequenino!!!



              Mas achei um piadão quando a nur me contou porque realmene eu até achava que ela era um bocadinho antipática comigo! Agora já sei o porquê!!!




              Olha que giro, o mundo é mesmo pequenino pa!

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                mummytwice (29-01-2010)E agora vamos a um post mais generalista...







                por onde anda a nossa Elii??? Será que ainda está a recuperar da noitada de ontem???







                E tu Xaninha divertiste-te? Deve ter sido girissimo...lembrei-me tanto de vocês ontem....ai que inveja da boa!!!







                Meninas com filhotes doentes....coragem....é sempre muito chato quando eles adoecem e nós ficamos aflitas e com o coração pequenino....o meu Z. quando nasceu ficou internado na neo porque estava com uma pneumonia...foi a 1ª e única vez que ele ficou internado e ainda hoje me lembro do que sofri com a situação...







                Lanuga...bom fim de semana e aproveita o tempo para namorar com a tua J. e também com o teu P.







                Nur...beijinho grande para vocês....







                Beijinhos para todas as restantes cerejinhas!!!


                diverti-me sim sra, so tive pena que hj tivessemos que trabalhar, senao tinhamos feito mais noitada..................



                eu tb me lembrei de vcs!



                uma beijoca enorme!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Eli anda ca mulher, contar como foi a noite!



                  cade a dona Caalex, ja nao aparece ca faz tempo!(fico com saudades dela)



                  fim de semana à porta miudas, uhuhuhuh animo!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    mummytwice (29-01-2010)

                    por onde anda a nossa Elii??? Será que ainda está a recuperar da noitada de ontem???


                    Ariops! Presente!



                    meninas dos guronsans e noitadas para lá das 2.15 e das ressacas, desenganem-se!:w00t: Deitei-me á 1h30, bebi 2 singelos copos de vinho e acordei á hora do costume mas para ir para o medico de familia pedir o atestado para a carta de condução que tinha de entregar HOJE sem falta para a renovação da licença de aprendizagem.... (sim estou inscrita na escola de condução há quase 2 anos!!! :w00t: ). Para a semana entram em vigor novas regras: para obter a licença vai ser preciso atestado do clinico-geral, de um psicologo e de um oftalmologista!!!:w00t::w00t::w00t: Arre!!!!



                    de resto,



                    Praline, oh tadinho do M!!!! ainda bem que o pior já passou, a continuação das melhoras do teu menino! e olha, tu é que não estudaste bem as minhas lições... eu sou a favor da tosse, tal como a maioria dos médicos! A tosse é nossa amiga e não devemos acalmar a tosse com recurso a xaropes! A Lany é minha testemunha de que sou a inimiga nº 1 do xarope para a tosse do PB!!!:hehe:



                    e não te martirizes amiga, não penses mais nisso porque não és medica e não tens de ser!



                    beijinho



                    Restantes meninas beijoooos a todas, daqui a pouco já volto (se me deixarem) para comentar mais uma ou outra coisinha...



                    ti jay!



                    (a Caalex, onde anda?)

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      mummytwice (29-01-2010)
                      praline (29-01-2010)
                      nur (29-01-2010)olá cerejolas boas!







                      isto para todas perceberem o que se passa, é que eu conheço pessoalmente a Mumy já desde a gravidez e de vez em quando la vamos tomar um cafezinho verdade? até agora ainda nao tinha comentado nada dela, porque queria que primeiro ela soubesse quem eu era. hoje já lhe disse e ela até achou que eu era antipatica




                      agora fizeste-me rir...



                      No nosso topico das mamas de Outubro 2008 aconteceu o memso. Havia uma forista q eu gostava muito, identificava -me mt com ela e ela comigo.



                      Passado quase uns 6 meses é q nos apercebemos q na "vida real" tb nos conheciamos e por acaso tb eramos amigas...






                      É verdade sim senhora!!! Mas eu sou tão dahhh que nunca me passou pela cabeça...



                      Realmente mesmo o mundo virtual é pequenino!!!



                      Mas achei um piadão quando a nur me contou porque realmene eu até achava que ela era um bocadinho antipática comigo! Agora já sei o porquê!!!


                      Que engraçado. O mundo é de facto pequeno. Às vezes penso nisso e se alguma de nós já se conhece? Mesmo que de vista?
                      [hr]







                      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Parabéns Eligee pela decisão de ires para a frente com a Carta de Condução. Agora sff de estudar tudo bem estudadinho, que nós aqui temos a n/ parte de responsabilidade nessa decisão. 1ª Decisão de Ano Novo - Cumprida. Assim é que é. Mulher de Palavra.

                        Ainda bem que te divertiste. Mas portas-te muito bem, não foram abanar o capacete nem nada.
                        [hr]







                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                        \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          MILITA (29-01-2010)Parabéns Eligee pela decisão de ires para a frente com a Carta de Condução. Agora sff de estudar tudo bem estudadinho, que nós aqui temos a n/ parte de responsabilidade nessa decisão. 1ª Decisão de Ano Novo - Cumprida. Assim é que é. Mulher de Palavra.



                          Ainda bem que te divertiste. Mas portas-te muito bem, não foram abanar o capacete nem nada.


                          Oh... não! Metade das minhas amigas são mães de bébés pequenos e a outra metade é um bocado careta...:hehe: De qualquer das maneiras soube bem e diverti-me muito!



                          além do mais uma amiga minha muito querida está gravida e aproveitou a troca de miminhos (que algumas de nós todos os anos costumam fazer nesta data para oferecer ás amigas) para nos presentear com a boa notícia em forma de uma impressão da eco que foi fazer esta semana... oh fiquei sem palavras.



                          esta minha amiga descobriu que tem lupus há 3 ou 4 anos porque perdeu, por isso, uma bébé ás 23 semanas de gestação... nunca mais voltou a pensar engravidar, só agora o lupus estabilizou um pouco e teve o aval dos medicos para engravidar. O que este casal merece este filho... não imaginam. São aquele género de pessoas que forma feitas para ter filhos, não sei explicar.



                          estou muito contente e ansiosa... no caso dela o pior ainda não passou (o pior Trimestre não é o 1º) mas os seguintes porque a sobrecarga renal aumenta, entre outros riscos. Mas estou tão confiante que não quero pensar no pior e ela tem uma atitude tão optimista e tanta coragem que sei que vai superar a gravidez com muita tranquilidade e ter o final feliz que merece!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Eligee,



                            Fico muito feliz pela tua amiga. Há-de correr tudo bem. Lembro-me que quando me inscrevi num forum, frequentei um topico da gravidez que era as Mães de Maio/junho 08 (porque o de abril foi aberto mais tarde), e havia uma gravida com lupus e a quem correu tudo bem. Como sabes, é um assuto ao qual sou atenta.



                            Fico também muito satisfeita por teres dado o 1º passo para derrubar o Bichinho carta de condução. Eligee1 - carta 0



                            beijinhos grandes a TOdaaasss - MUITOS À PRALINE



                            tenho andado a ler-vos mas não tenho consguido acompanhar



                            (e ainda tive, o que acho que foi, a minha primeira mini picardia aqui no forum)






                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              posts scriptum:



                              Xaninha

                              2h15?????? Ganda maluca...



                              eligee,

                              e ver uma eco não te deu vontade?

                              Tic tac, tic tac :hehe:



                              Lanuga

                              beijinho BOOOOMMMMM


                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Rosinhas (29-01-2010)Eligee,



                                (e ainda tive, o que acho que foi, a minha primeira mini picardia aqui no forum)




                                sim?


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X