Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Rosinhas (29-01-2010)posts scriptum:

    eligee,

    e ver uma eco não te deu vontade?

    Tic tac, tic tac :hehe:
    Não sejas marota!!!:w00t:

    nem consegui pensar em mim... acreditas? só me lembrava do tanto que ela sofreu na altura que perdeu a menina (sabes aquele sofrimento silencioso, que a pessoa mantem um sorriso e fala com naturalidade mas que sabemos que a pessoa está arrasada por dentro...?) e o quanto eu desejo que tudo corra bem desta vez.

    vou pensar no teu caso!



    editei para te perguntar: quantos são...??? Venham eles! :badgrin: onde andas em picardia? que eu vou já lá!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      EliGee (29-01-2010)
      Rosinhas (29-01-2010)posts scriptum:



      eligee,



      e ver uma eco não te deu vontade?



      Tic tac, tic tac :hehe:




      Não sejas marota!!!:w00t:



      nem consegui pensar em mim... acreditas? só me lembrava do tanto que ela sofreu na altura que perdeu a menina (sabes aquele sofrimento silencioso, que a pessoa mantem um sorriso e fala com naturalidade mas que sabemos que a pessoa está arrasada por dentro...?) e o quanto eu desejo que tudo corra bem desta vez.



      vou pensar no teu caso!

      editei para te perguntar: quantos são...??? Venham eles! :badgrin: onde andas em picardia? que eu vou já lá!


      É daquelas coisas que mexe mesmo comigo... Nunca abortei nem ninguém proximo mas acho que perder o bebé com tantas semanas, quando ele já mexe e tudo deve ser uma sensação ...nem sei!



      Mas VAI correr tudo bem!!
      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        sunrise (29-01-2010)

        É daquelas coisas que mexe mesmo comigo... Nunca abortei nem ninguém proximo mas acho que perder o bebé com tantas semanas, quando ele já mexe e tudo deve ser uma sensação ...nem sei!



        Mas VAI correr tudo bem!!


        Não deve ser nada fácil, não... E aquelas mamãs que para terem o bebé passam por 4 ou 5 abortos... Que dor


        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          praline (29-01-2010)

          sim?


          foi mesmo pequenina. Nem chegou a picardia, apenas divergência de opinião. Nas bacoradas de sogras!



          Como estás Tu?



          Beijinho



          Carla


          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Rosinhas (29-01-2010)
            praline (29-01-2010)



            sim?


            foi mesmo pequenina. Nem chegou a picardia, apenas divergência de opinião. Nas bacoradas de sogras!



            Carla


            Eu diria diferença de maturidade.
            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              EliGee (29-01-2010)
              MILITA (29-01-2010)Parabéns Eligee pela decisão de ires para a frente com a Carta de Condução. Agora sff de estudar tudo bem estudadinho, que nós aqui temos a n/ parte de responsabilidade nessa decisão. 1ª Decisão de Ano Novo - Cumprida. Assim é que é. Mulher de Palavra.







              Ainda bem que te divertiste. Mas portas-te muito bem, não foram abanar o capacete nem nada.








              Oh... não! Metade das minhas amigas são mães de bébés pequenos e a outra metade é um bocado careta...:hehe: De qualquer das maneiras soube bem e diverti-me muito!







              além do mais uma amiga minha muito querida está gravida e aproveitou a troca de miminhos (que algumas de nós todos os anos costumam fazer nesta data para oferecer ás amigas) para nos presentear com a boa notícia em forma de uma impressão da eco que foi fazer esta semana... oh fiquei sem palavras.







              esta minha amiga descobriu que tem lupus há 3 ou 4 anos porque perdeu, por isso, uma bébé ás 23 semanas de gestação... nunca mais voltou a pensar engravidar, só agora o lupus estabilizou um pouco e teve o aval dos medicos para engravidar. O que este casal merece este filho... não imaginam. São aquele género de pessoas que forma feitas para ter filhos, não sei explicar.







              estou muito contente e ansiosa... no caso dela o pior ainda não passou (o pior Trimestre não é o 1º) mas os seguintes porque a sobrecarga renal aumenta, entre outros riscos. Mas estou tão confiante que não quero pensar no pior e ela tem uma atitude tão optimista e tanta coragem que sei que vai superar a gravidez com muita tranquilidade e ter o final feliz que merece!


              vai correr tudo bem com a tua amiga. temos de ter fé e acreditar. Ela é muito corajosa, alias ambos sao. A ex-namorada do meu marido tb tem essa doença e é bastante complicado, mas não irrealizavel, tentar uma gravidez. Espero do fundo do coração que tudo corra bem


              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Também nunca passei por isso e não conheço ninguem que tenha passado por um aborto, mas lembro-me do que chorei quando fiz a 1ª ecografia (aquela para ver as semanas exactas ) e não se via nada e a médica pôs a hipotese de não ter desenvolvido. Senti-me tão vazia, tão desconsolada, porque tinha feito o teste na farmacia e deu positivo, por isso só consigo imaginar o que sentem as pessoas que passam por essa experiencia.

                A ternura que falaste da tua amiga, mostra a corrente positiva á volta dela de certeza que vai correr tudo bem.



                Eu tenho uma amiga que talvez vá amanhã ter o seu bebé (menino), já anda com as contraçoes e tudo indica que vão-lhe provocar o parto. Que felicidade, é um momento tão bom.
                [hr]







                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Rosinhas (29-01-2010)
                  praline (29-01-2010)



                  sim?






                  foi mesmo pequenina. Nem chegou a picardia, apenas divergência de opinião. Nas bacoradas de sogras!







                  Como estás Tu?







                  Beijinho







                  Carla


                  benzinha...acho eu


                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Amiguitas, bom fim de semana para todas!


                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      sunrise (29-01-2010)
                      Rosinhas (29-01-2010)
                      praline (29-01-2010)

                      sim?
                      foi mesmo pequenina. Nem chegou a picardia, apenas divergência de opinião. Nas bacoradas de sogras!

                      Carla
                      Eu diria diferença de maturidade.


                      Concordo a 100%... alguns comentários são desnecessários!!!

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        rosinhas, não fiques chateada com essas coisas/picardias, há coisas mais importantes passa à frente. as pessoas às x andam chateadas e descarregam à toa e o forum é óptimo para essas coisas :w00t: nem vale a pena ligar...ignora porque é o que merecem.



                        eli, parabens! quem sabe se um dia combinamos um almoço das cerejas e tu vens no teu carrinho?

                        mesmo assim deitaste-te tarde, eu se me deitasse a essas horas no outro dia nao fazia nada de jeito.



                        hoje já estou nas últimas, é sexta-feira quase final do dia, só me apetece ir buscar o piolho e ir para casa...ainda por cima dói-me a barriga!!!



                        bom fim-de-semana a todas!
                        [hr]

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Elii....coragem...para tirar a carta de condução...aqui a "morcona" andou com a história da carta de condução desde os 18 anos....



                          A 1ª tentativa foi aos 18, o meu pai pagou-me a carta....passei à primeira no código, mas como chumbei na condução nunca mais lá pus os pés....



                          A 2ª tentativa foi qdo engravidei.....o meu marido de prenda de aniversario inscreveu-me noutra escola de condução....nunca lá pus os pés!!!



                          À 3ª tentativa finalmente tirei a carta....foi um parto dificil mas actualmente não me via a viver sem carta....



                          Portanto...se eu tirei a carta...qualquer pessoa a tira!!! E tu vais tirá-la com uma perna às costas!!



                          Em relação á tua amiga e ao lupus...também conheço uma rapariga que tem essa maldita doença e perdeu 2 bebezinhos já com bastantes semanas de gravidez e 4 mais no inicio...é de ficar de rastos....finalmente ela agora tem um bebé..mas foi adoptado porque ela perdeu a coragem toda de voltar a engravidar.

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            nur (29-01-2010)rosinhas, não fiques chateada com essas coisas



                            hoje já estou nas últimas, é sexta-feira quase final do dia, só me apetece ir buscar o piolho e ir para casa...ainda por cima dói-me a barriga!!!



                            bom fim-de-semana a todas!


                            Obrigada, querida mas estas coisas não me aquecem nem arreferecem.



                            Mesmo! Eu sou muito zen...



                            Beijinhos e as MELHORAS


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Bom dia minhas queridas Cerejinhas!

                              Vou comentar já cá volto!

                              Beijocas a todas e uma boa semana!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                ohhh isto hoje está paradito...segunda-feira hã?



                                o meu piolhito hoje ficou em casa a namorar com pai (que está a gozar folgas em atraso).



                                meninas apesar de ser muito organizada com listas disto e daquilo, pergunto-vos como é que voces controlam as despesas/orçamento mensal? eu ando ha que tempos a tentar arranjar uma estrategia mas claro gasto sempre mais do que devia/podia...

                                aceitam-se dicas!
                                [hr]

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X