Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Lany (09-02-2010)Eli



    Esqueci-me de perguntar: conseguiste alguma máscara para a Pipoca?


    Estou farta de procurar um super-herói com a capa azul. Só encontro com capa vermelha e o G diz que não pode ser ....Tem que ser com capa azul ...



    Irra ... mãe sofre!
    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Lany, ainda não voltei ao codigo porque ainda não chegou a renovação da licença de aprendizagem. E não, meninas, não ligou ao penteado novo: apenas comentou: «isso desta vez é que foi cortar!«... e eu naquela... Isso???:crazy: Na minha ideia o dito camião TIR atropelou-o na hora sem piedade e a seguir fez marcha-atrás e voltou a passar-lhe por cima!:w00t:



      PollySun!!! Ai quem me dera... olha vou contar-te uma minha. A 1ª vez que fiz aquelas bolachinhas que são uns bonecos (que a Caalex já aqui falou uma vez), cortei-as com os moldes e depois decidi desenhar os olhinhos, as bocas e os sapatos e os cintos com corante alimentar e... só depois levei ao forno!!! :w00t: Estás a imaginar o resultado não estás?



      Claudia... as birras. Olha, com muita paciência, alguma dose de displicência, imenso bom humor e algum ânimo leve. Eu tenho as birras da F. há muito catalogadas por temas: o tema mudança de roupa e fralda, o tema quero isto e aquilo, o tema insistir nos disparates, o tema não quero ir embora, etc. E o único que trato com gravidade é o insistir nos disparates: cara Mete-medo-ao-susto, voz grave, e reprimenda com direito a «Mas quem é que menda aqui???». NÃO fazes e não fazes MEEESMO. E bem pode estrabuchar, gritar, espernear, atirar-se de cima da mesa da cozinha: NÃO! De rsto tento sempre levar as coisas na boa, com bom-humor, gozar um bocadinho com ela (ela agora fica danada!) e faço isto desde sempre. Há birras que ela já deixou de fazer com tanta intensidade: ela já percebeu que eu lhe dou sempre a volta!



      o resto, sobre o pai... já conheces a minha opinião e as outras cerejolas disseram tudo!


      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Eu acho que ele não reparam mesmo, ou reparam depois, ou então sabem que alguma coisa está diferente, mas não sabem bem o quê, ficam na duvida, então ficam calados. E tb nem se lembram que era bom, nós gostavamos de ouvir um comentário animador. Como dizem os brasileiros - não estão nem aí .



        Sun -sorry doces comigo, só de colher e daqueles que é juntar tudo e voilá já está.



        Lanuga - pronto já borraste a pintura da Xanoca carinhosa, não bastou teres marcado os Sebastiões deste país para sempre, agora lá se foi o miminho á Xaninha. :w00t: O Sebastião e a Xanoca, nunca mais vão ser os mesmos.






        [hr]







        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





        \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Por causa do relato da Eli sobre as bolachas, lembrei-me de uma torta de chocolate (1ª e ultima) que fiz (tentei), nem há descrição possivel, só posso dizer que até tirámos uma fotografia para a posterioridade e não foi por ter ficado uma obra de arte.
          [hr]







          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





          \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            EliGee (08-02-2010)
            Lany (08-02-2010)



            Eli, last but not least... Imagino que o fim de semana tenha sido mau... De tão magoada que ficaste, acredito que os "abraços nocturnos" já não te estejam a satisfazer. Com a agravante da sms de hoje... Lamento, amiga, gostava que não estivesses a passar por isso.



            Cortar o cabelo curto?? Quero ver fotos!!



            Anima-te, sei que é difícil, mas quanto mais "negras" estivermos, pior é!






            Amiga, o corte já está! (alguém aqui costuma ver os Idolos? Tão a ver quando a Diana, na semana passada, na última música apareceu de cabelo curto? Está igual... )







            O sms recebi ainda na sexta (nur, ele mandou-me 2 sms em dias diferentes: um na quinta e outro na sexta á tarde!), tanto que saí á pressa do trabalho (já não estava a conseguir segurar as lagrimas) e nem desliguei a net e nem fiz logg off aqui no PB... e era isso que queria justificar.







            no fundo gostei dos abraços... acabaram por ser um alívio para mim. Já não sabia o que pensar nem o que fazer... a ver vamos! Pode ser que ele goste de meu new me! Eu gosto!






            entao ele gostou do corte? esperemos que refresca a relação!!!


            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              sunrise (09-02-2010)
              Lany (09-02-2010)Eli

              Esqueci-me de perguntar: conseguiste alguma máscara para a Pipoca?
              Estou farta de procurar um super-herói com a capa azul. Só encontro com capa vermelha e o G diz que não pode ser ....Tem que ser com capa azul ...

              Irra ... mãe sofre!


              Nop!



              Ai PollySun... ainda por cima não pode ser uma capa qualquer???:w00t: Mãe sofre mesmo...:crazy:

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                EliGee (08-02-2010)[img][/img]







                Oh pra mim... hihihihihi!







                (o meu cabelo está igual, apenas mais escuro! e ninguém se atreva a dizer que não é curto... isto para mim é cuirtíssimo!!!:w00t: )


                o meu corte estava assim e na cor tb...mas estou mesmo a precisar de pintar e cortar


                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Milita (09-02-2010)Por causa do relato da Eli sobre as bolachas, lembrei-me de uma torta de chocolate (1ª e ultima) que fiz (tentei), nem há descrição possivel, só posso dizer que até tirámos uma fotografia para a posterioridade e não foi por ter ficado uma obra de arte.


                  :rofll:

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    [quote]Lany (09-02-2010)
                    Xaninha18 (09-02-2010)
                    Lany (09-02-2010)



                    Amiga, ainda bem que foste buscar isto... Eu ia fazê-lo, ontem à noite no banho pensava nisto!



                    Quem sou eu para te cobrar o que quer que seja? Parece que às vezes bloqueio... ](*,)Desculpa, Xanoca!



                    Já vi que hoje o astral também não está nos melhores dias! Falaste com o D ontem, fizeste-o ver como te sentias?



                    Acredito que estejas cansada, no meio de tantos doentinhos deves estar com vontade de "baixar os braços".... Mas não te deixes ir abaixo, logo agora. Tem calma, o que eu puder ajudar, estou aqui!!


                    ó D lany, olha que eu bato-te, mas tu nao me cobras-te nada, e nao tens que pedir desculpa!o facto de me chamares xanoca, acho o maximo, so me lembro de uma pessoa o fazer, a minha madrinha e quando era eu pecanina!ihihiihih adoro!



                    ontem nao falei com o D. sobre isso, eu ando cansada, sim, mas nao vou baixar os braços, sao eles que precisam de mim, e nao posso me deixar ir abaixo, porque devo tanto a cada um deles!e depois quando tudo estiver calmo, recebo mimos deles, e fico pronta!



                    amiga gosto muito de ti, e sei que sim, que posso contar contigo, e acredita que so o facto de poder desabafar, ouvir-vos e ser ouvida é tao bom!beijoca doce!


                    "Filhinha do meu coração" claro que tenho de pedir desculpa, porque raio te cobrei não me teres respondido, parece que "embruteci"!! A sério que me sinto mal com isso, porque acho o cúmulo do ridículo e eu caí nele...



                    Mas, se me quiseres bater para aliviares o stress, eu deixo!!



                    Logo, logo, passa esta nuvem negra e vais receber TODOS os miminhos que mereces, só é pena estarmos tão longe, senão dava-os presencialmente!



                    Também gosto muito de ti!!



                    (ainda uqe te tenha chamado Xanoca carinhosamente, queres saber uma curiosidade? É o nome que chamo À minha.... à minha.... xanoca.... O P é/era o Sebastião... a minha, é a Xanoca...)




                    nao tens nada que te sentir mal, olha que eu ate fico chateada!



                    e quem sabe um dia, ainda trocamos essas lamechices ao vivo ehehheeheh quem sabe quem sabe?



                    (quanto ao chamares xanoca à tua xanoca bem..............é sinal que ja somos mesmo intimas ahahahahha)

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Xaninha18 (08-02-2010)Eligee, eu costumo sim sra ver os idolos, e lembro.me sim sra do cabelo da diana, tenho a certeza que estas lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa







                      olha eu ando a concluir que os homens devem estar todos com o período, a serio, acabei de me chatear com o D. opa nao estou para aturar birras de um homem de 32 anos, nao tenho paciencia, e tudo porque tinhamos combinado ir jantar com um casal nosso amigo no dia de namorados e tinhamos ate tido a ideia de fantasiar o tiago de cupido, porque ia connosco, ele fez-me ca um filme porque era um domingo e bla bla bla e como eu nao tenho paciencia para filmes!nem para fretes desmarquei e ja nao vamos!mas confesso que fiquei furiosa!ele sabe que ando numa fase horrivel, que preciso de me distrair, que preciso que tb se importam comigo..........e é assim!Mas bola pra frente!


                      pois mas fazia bem sair...e o T. de cupido devia ser liiiindo.



                      Antes do M. nascer nós saimos muito...nao era tipo borgas mas iamos a muitos jantares de amigos. Entao no dia dos namorados eramos sempre um grupo de 6 casais...Desde que ele nasceu deixaram por completo de nos convidar...ainda no 1º ano (o M. tinha uns 3 meses) ainda falei mas levei com aquelas desculpas esfarrapadas q nao iam fazer nada...via-se bem q nao tinham vontade da nossa companhia...as vezes fico triste pq gosto de convivio, gosto das pessoas e acho que faz falta...


                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Lany (09-02-2010)
                        Xaninha18 (09-02-2010)
                        Lany (09-02-2010)
                        sunrise (09-02-2010)



                        Eu sou das que acha que eles reparam ... só não comentam porque não é coisa de gajo ...


                        Ainda me lembro as últimas madeixas que fiz e ele não comentou...



                        Perguntei-lhe para aí ao final de um mês: ah e tal e tu não disseste se gostaste das madeixas...



                        Resposta: são à velha



                        Olha! Mais valia estar calada!!



                        (Eli, não quer dizer que o H ache que fiques mal, ok? Só estou a concordar com a Sun...)


                        pois lany, esses homens estao todos prontos para serem alvo de uns belos tiros kkk



                        o D. tb é assim, nunca gostava, ate que a ultima vez fiz madeixas, toda a gente adorou, recebi elogios que nunca pensei, e ele nao!ate um amigo nosso, disse, epa tu poe-te mas é a pau, que a tua mulher vai ser muito cobiçada ahahaahah para o picar!mas ele nao gostou, enfim!


                        Tens feito a manutenção delas?



                        Eu desisti das minhas há um mês, pintei todo de castanho e pronto!


                        eu fiz em setembro, foi a primeira vez que usei cor no meu cabelo, e sera a ultima, fiquei com o cabelo muito mais seco, enriça muito mais, sinceramente gostei de ver, mas nao gostei de ter ihihihihihihiih, e agora nao penso fazer mais, como as fiz loirinhas, e o meu cabelo é uma cor indefinida, castanho normal e claro, nao se se apercebe tanto a raiz, portanto vou deixar ficar assim!eu gostava mesmo era de ter coragem de pintar o cabelo todo de uma cor, mas tenho receio!pintava de castanho claro!

                        diz-me uma coisa, o cabelo deve ficar macio, nao?com ele todo pintado, ou fica agressivo?

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Caalex (08-02-2010)Carnaval: A Sofia vai de Branca de Neve (que lhe assenta que nem uma luva) e a Inês de Capuchinho Vermelho.


                          e devem ir giras...

                          o Martim vai de mosqueteiro, depois ponho as fotos no blog para voces verem , ele fica tao lindo!!!


                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Milita (09-02-2010)Eu acho que ele não reparam mesmo, ou reparam depois, ou então sabem que alguma coisa está diferente, mas não sabem bem o quê, ficam na duvida, então ficam calados. E tb nem se lembram que era bom, nós gostavamos de ouvir um comentário animador. Como dizem os brasileiros - não estão nem aí .







                            Sun -sorry doces comigo, só de colher e daqueles que é juntar tudo e voilá já está.







                            Lanuga - pronto já borraste a pintura da Xanoca carinhosa, não bastou teres marcado os Sebastiões deste país para sempre, agora lá se foi o miminho á Xaninha. :w00t: O Sebastião e a Xanoca, nunca mais vão ser os mesmos.















                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              praline (09-02-2010)
                              Xaninha18 (08-02-2010)Eligee, eu costumo sim sra ver os idolos, e lembro.me sim sra do cabelo da diana, tenho a certeza que estas lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa















                              olha eu ando a concluir que os homens devem estar todos com o período, a serio, acabei de me chatear com o D. opa nao estou para aturar birras de um homem de 32 anos, nao tenho paciencia, e tudo porque tinhamos combinado ir jantar com um casal nosso amigo no dia de namorados e tinhamos ate tido a ideia de fantasiar o tiago de cupido, porque ia connosco, ele fez-me ca um filme porque era um domingo e bla bla bla e como eu nao tenho paciencia para filmes!nem para fretes desmarquei e ja nao vamos!mas confesso que fiquei furiosa!ele sabe que ando numa fase horrivel, que preciso de me distrair, que preciso que tb se importam comigo..........e é assim!Mas bola pra frente!






                              pois mas fazia bem sair...e o T. de cupido devia ser liiiindo.







                              Antes do M. nascer nós saimos muito...nao era tipo borgas mas iamos a muitos jantares de amigos. Entao no dia dos namorados eramos sempre um grupo de 6 casais...Desde que ele nasceu deixaram por completo de nos convidar...ainda no 1º ano (o M. tinha uns 3 meses) ainda falei mas levei com aquelas desculpas esfarrapadas q nao iam fazer nada...via-se bem q nao tinham vontade da nossa companhia...as vezes fico triste pq gosto de convivio, gosto das pessoas e acho que faz falta...


                              poxas praline, entao é porque desculpa la, mas nao eram la grandes amigos, nos continuamos a fazer de tudo e com o tiago, os jantares com os amigos, saidas e tal, e eles (amigos) colaboravam imenso nas tarefas com o tiago, e quando deixavamos o tiago nos avos, ate ficavam tristes, é a nossa mascote!mas deixa la............eles é que ficam a perder!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Meninas eu ainda nao sei como convencer o tiago a vestir a fantasia, ele agora esta na fase que rosa, é de menina, que camisolas com muitos motivos é de menina!e entao reparem, a sandra resolveu oferecer aos afilhados dela as fantasias de carnaval, e apesar de o tiago oficialmente nao ser afilhado ela trata-o como se fosse, e portanto comprou, e a dele é de hippie, super gira, mas nao sei nao!muitas flores, muitas cores, ja estou mesmo a ver o filme..........T: mãe é de menina! ehehehhee, mas acho que vai ficar o maximo, eu ate ja lhe disse que para lhe dar a volta, ponho-lhe um cordel na guitarra dele, e ele leva!a ver se ajuda ihihihi

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X