Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    EliGee (01-10-2009)Um apartes...

    Agora na minha hora de almoço fui a uma loja dos chineses aqui ao pé do meu trabalho e comprei duas blusinhas muito giras. Muitas vezes, nas lojas de "marcas" com preços mais acessíveis, como a Zara, a Mango, a Stradivarius e afins, tenho muitas dificuldades em encontrar peças de roupa ao meu gosto... há colecções então... jesus, preferia tiros nas canelas a andar com aqueles trapos vestidos e até podiam ser Dolce e Gabanna ou Dior...!

    É certo que, nos chineses também temos de vasculhar bem... a maior parte das coisas são uma piroseira pegada mas... olhem, vi hoje malhas tããããoooo giras nos chinesitos que fiquei deliciada... até me passou a neurose do Outono!!!


    Há uma semana fui comprar o "enxoval" de inverno da Joana. Como estava assim para o down estava a pensar comprar qualquer coisinha para mim (gajas!!!) e não é que não encontrei nada???? E, sim, também procurei nas marcas mais acessíveis, como lhes chamas. Mas nada!!! Ou sou eu que estou com os gostos mais requintados ou estragados!!

    Por outro lado, tinha encomendado um casaco na Redoute (giro, verde alface), chega cá, pareço um saco de batatas. Mas como é que nas modelos fico tudo tão bem e, ultimamente, sempre que encomendo, fico melhor nua que com aquilo vestido??

    Nos chineses nunca experimentei... Tenho de ver isso!!

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      nur (01-10-2009)
      Caalex (01-10-2009)Giselito: revi-me completamente na tua última participação



      Nur: Compreendo os motivos, estás à vontade para continuares a escrever pela nur!! (se bem que me puseste agora a pensar "quem será?")
      lendo assim ate parece q sou uma celebridade a esconder a verdadeira identidade :P


      não, nada disso.

      Falo por mim e creio que por todas, nada contra escreveres como nur, só fica a curiosidade. Nem ninguem se vai por aqui a tentar descobrir quem és (deve ser como procurar agulhas no palheiro, que utilizadoras por aqui são aos milhares).

      "na broa".

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        nur (01-10-2009)A Milita tocou aqui numa questão que a mim me diz muito:



        Já agora, uma questão, que nunca falámos aqui:



        os v/ maridos e afins, sabem desta amizade virtual??O que acham ou achariam se soubessem, que lavamos a roupa suja, partilhamos gostos/desgostos e procuramos apoio/respostas aqui??



        O meu não sabe, nem conto, só contei no inicio que visitava/participava num topico "desenvolvimento dos bebes agosto 07" desde a gravidez, porque ás vezes partilho episódios, mas nunca mostrei. Acho que me criticava, por recorrer a pessoas que não conheço, por confiar e por saber o tempo que perco aqui, qdo o estou sempre a criticar por ele perder mto tempo a jogar.








        venho aqui muitas vezes ler mas a maioria acabo p nao comentar por esta razão...como referi num meu topico este não é o meu verdadeiro nick, na altura foi criado apenas por causa do topico que queria escever, nao pensei q voltaria a usá-lo.



        mas depois as conversas das cerejas nao me deixaram indiferente...a minha intençao nao foi enganar ninguem, inclusivé gostava de participar com a minha verdadeira identidade, mas voces conhecem-me como nur e assim continuei.







        pelo meu outro topico, facilmente o meu marido podia descobrir que a nur é a mulher dele e obvio nao ia gostar do que lá expus, até porque falei muito de sentimentos e isso ia magoá-lo muito.







        de resto, penso que o que se fala neste topico não entra numa esfera tão intima, são desabafos q nos fundo todas precisamos de fazer e acho q nao prejudica ninguem.







        gostava muito que voces me "conhecessem" mas se entrasse aqui com o nick habitual, voces iam logo ver que era a nur, por outro lado parece que vos ando a "enganar" e p isso tento conter-me de comentar.







        um bjnho a todas!


        Nur, é como Nur que te conhecemos e "abraçamos".

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Eligee: as roupas dos chinezes não são à base de fibras artificiais? É a ideia que tenho por aquilo que vi.

          Por acaso, acho que não viria ao fórum falar de problemas conjugais específicos (nem se querer com outro nick), nem de problemas nem de alegrias...sou reservada nestas questões de sentimentos. Reservada ou parvita, é o que falta saber.



          Nur: Não te preocupes, ninguém vai tentar descobrir o teu outro nick. É um motivo mais do que legítimo para se criar outro nick.




          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            MILITA (01-10-2009)Olá Ninas,

            Voltando ainda á minha questão, eu nunca diria o meu nick, se bem que não seja mto original e secalhar ele se andasse poraqui com a intenção de espionar descobriria, mas era o mesmo que ouvir atrás das portas, sem sabermos. E de certeza que qdo tivesse oportunidade me atiraria isso á cara, é o mesmo com a OPRAH ou Dr. PHIL ou leituras do género, ele é mto pragmático e prático com este tipo de questões, entaõ qdo estamos a falar sobre qualquer coisa e eu digo que ouvi ou li algo sobre o assunto, critica logo, dás ouvidos a essas tretas, pensas demasiado em coisas que não interessam, depois surgem os macaquinhos no sotão, bla, bla, bla, eu estou sempre a responder, conto-te as coisas para partilhar, para conversar-mos e trocarmos opniões e tu estás sempre a criticar, não sei porque ainda me dou ao trabalho disso.:crazy: Quando falas de futebol, ou pesca, ou coisas que amim não me dizem nada, eu oiço e tento aprender alguma coisa, ou pelo menos interessar-me pelas coisas que tu gostas, mas tu não.

            Desculpem foi um desabafo, é que me deixa mesmo fula, para mim isso é egoismo, do tipo, só o que ele gosta é interessante.[-(


            LANUGA (já estava a escrever LAGUNA outra vez:P):

            Quando li a tua resposta pensei o mesmo que a ELIGEE veio a seguir dizer, será que o teu marido não leu??Por isso é que foge da conversa, já sabe o que irá ser dito.......#-o




            Queixo-me um bocadinho disso... mas como sempre aproveito para falar dessas coisas com amigas, acabo por não ter necessidade de partilhar com ele. Antigamente (aos 19/20 anos!)... ui, era um desatino!!! Que raio: só a musica que ele ouvia é que tinha qualidade, só os livros que ele lia é que eram bons, só as fiiguras publicas que ele admirava é que eram o maximo... e eu, que andava ainda a formar a minha personalidade nestas matérias, andava a reboque e acabava por engolir em seco aquela arrogancia...hihihi!!!



            Mas hoje em dia ele até evita: temos de facto gostos em comum, mas eu construi a minha identidade e ele respeita. Mesmo não gostando de ler Daniel Sampaio, muitos foram os livros que me ofereceu. Mesmo não gostando de Counting Crows, o último album deles foi ele que mo deu, mesmo não gostando de ver a Anatomia de Grey ou o House, espreita sempre (ele vai para a net e eu fico esparramada no sofá a ver as "minhas séries"!!!) e faz perguntas e brinca um bocadinho com as minhas lagrimitas ao canto do olho (ontem então... foi duro... a Anatomia de Gry foi de fazer chorar as pedras da calçada!!!:hehe: )...



            Cheguei a uma altura em que ele deve ter percebido que determinados gostos e interesses meus faziam "parte de mim" e que ou gramava o pacote ou então... escusava de tentar mudar-me!!!

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Lanuga (01-10-2009)
              nur (01-10-2009)A Milita tocou aqui numa questão que a mim me diz muito:







              Já agora, uma questão, que nunca falámos aqui:







              os v/ maridos e afins, sabem desta amizade virtual??O que acham ou achariam se soubessem, que lavamos a roupa suja, partilhamos gostos/desgostos e procuramos apoio/respostas aqui??







              O meu não sabe, nem conto, só contei no inicio que visitava/participava num topico "desenvolvimento dos bebes agosto 07" desde a gravidez, porque ás vezes partilho episódios, mas nunca mostrei. Acho que me criticava, por recorrer a pessoas que não conheço, por confiar e por saber o tempo que perco aqui, qdo o estou sempre a criticar por ele perder mto tempo a jogar.






              venho aqui muitas vezes ler mas a maioria acabo p nao comentar por esta razão...como referi num meu topico este não é o meu verdadeiro nick, na altura foi criado apenas por causa do topico que queria escever, nao pensei q voltaria a usá-lo.







              mas depois as conversas das cerejas nao me deixaram indiferente...a minha intençao nao foi enganar ninguem, inclusivé gostava de participar com a minha verdadeira identidade, mas voces conhecem-me como nur e assim continuei.















              pelo meu outro topico, facilmente o meu marido podia descobrir que a nur é a mulher dele e obvio nao ia gostar do que lá expus, até porque falei muito de sentimentos e isso ia magoá-lo muito.





              de resto, penso que o que se fala neste topico não entra numa esfera tão intima, são desabafos q nos fundo todas precisamos de fazer e acho q nao prejudica ninguem.

              gostava muito que voces me "conhecessem" mas se entrasse aqui com o nick habitual, voces iam logo ver que era a nur, por outro lado parece que vos ando a "enganar" e p isso tento conter-me de comentar.







              um bjnho a todas!








              Nur, é como Nur que te conhecemos e "abraçamos".


              eh pá agora é que me deixaram ko!

              bem nem tenho palavras mmo...voces são todas umas queridas queridas!
              [hr]

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Eligee: Já começou a temporada 6 ?

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  nur (01-10-2009)

                  gostava muito que voces me "conhecessem" mas se entrasse aqui com o nick habitual, voces iam logo ver que era a nur, por outro lado parece que vos ando a "enganar" e p isso tento conter-me de comentar.

                  um bjnho a todas!


                  Nur, é assim que te conhecemos e "abraçamos".

                  Vamo-nos afeiçoando Às pessoas, mesmo que estejam por trás de nicks. Já dei por mim muitas vezes a pensar que o ideal era ser a PAULA e não a Lanuga, mas o que é que isso importa. É o nosso "ínitmo" que importa, não estamos cá a ofender ninguém (sim, já expuz muito o meu marido neste tópico, seguramente ele não ia gostar), mas se assim não tivesse sido, não vos tinha conhecido

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Caalex (01-10-2009)Eligee: Já começou a temporada 6 ?


                    Eu vejo na Fox Life e acho que ainda é a 5... a Izzie anda a ver o morto e tal... descobriu ontem que está doente... acho que é a 5, certo?



                    Respondendo á questão dos materiais..................pausa para ver as etiquetas..................



                    (não percebo muito disso, mas algodão não é?)



                    95% viscose

                    5% elastano



                    made in italy



                    ??????????????? as duas camisolas!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Rosinhas (01-10-2009)Olá meninas e cerejas,

                      Esta semana não tenho conseguido vir cá. Muito trabalho mesmo. Para a semana desforro-me.

                      Só li na transversal, o meu marido sabe que eu ando cá e sabe o meu nick. Uma vez deixei isto aberto e riu-se a dizer que a minha assinatura era pirosa. Brinca um bocadinho com as minhas amizades virtuais, mas não se chateia...

                      Rubinha,

                      como é?

                      podemos dar parabéns?

                      Se puder ser, aviso que nada voltará a ser como antes, mas tudo será melhor!

                      beijinhoos

                      Carla


                      Rosinhas

                      Pirosa porquê? De certeza que ainda não tinhas essa foto linda!!

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        EliGee (01-10-2009)
                        MILITA (01-10-2009)Olá Ninas,




                        Cheguei a uma altura em que ele deve ter percebido que determinados gostos e interesses meus faziam "parte de mim" e que ou gramava o pacote ou então... escusava de tentar mudar-me!!!


                        bem, e vice-versa.

                        Que isto de casamentos/ajuntamnetos/namoramentos, tem sempre 2 lados.

                        E nunca ficamos iguais ao que eramos, senão seriamos uns ditadores/ditadoras. Há cedências de parte a parte.

                        Eu já oiço as descrições mais detalhadas do raio dos jogos do fcp (ainda continuo a achar que são raio de jogos), e já me habituei que não vale a pena ir comprar roupa para mim com ele "atrelado" senão enervo-me. O rapaz até tem boa vontade, mas não ajuda nadinha, fica especado atrás de mim e não dá qualquer opinião.

                        Ele, ui, já mudou tb, Tem pachorra para as minhas conversas meio loucas (eu esqueço-me de dizer partes da conversa, devo assumir que ele lê pensamentos)



                        Mas tb acho que se os gostos não coincidem acaba por ser uma seca estar a ouvi-los. Eu confeso, tenho de fazer um esforço para ouvir fala das transacções, dos milhoes para aqui e para ali. Dos passes e emprestimos. E muitas vezes lhe digo "pronto, acabou o teu tempo de antena, esgotaste a tua cota." Será isso que entendemos por "egoismo?" è que é chato ouvir mais que 5 minutos um tema que não nos diz nadinha

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          MILITA (01-10-2009)Olá Ninas,

                          Voltando ainda á minha questão, eu nunca diria o meu nick, se bem que não seja mto original e secalhar ele se andasse poraqui com a intenção de espionar descobriria, mas era o mesmo que ouvir atrás das portas, sem sabermos. E de certeza que qdo tivesse oportunidade me atiraria isso á cara, é o mesmo com a OPRAH ou Dr. PHIL ou leituras do género, ele é mto pragmático e prático com este tipo de questões, entaõ qdo estamos a falar sobre qualquer coisa e eu digo que ouvi ou li algo sobre o assunto, critica logo, dás ouvidos a essas tretas, pensas demasiado em coisas que não interessam, depois surgem os macaquinhos no sotão, bla, bla, bla, eu estou sempre a responder, conto-te as coisas para partilhar, para conversar-mos e trocarmos opniões e tu estás sempre a criticar, não sei porque ainda me dou ao trabalho disso.:crazy: Quando falas de futebol, ou pesca, ou coisas que amim não me dizem nada, eu oiço e tento aprender alguma coisa, ou pelo menos interessar-me pelas coisas que tu gostas, mas tu não.

                          Desculpem foi um desabafo, é que me deixa mesmo fula, para mim isso é egoismo, do tipo, só o que ele gosta é interessante.[-(

                          LANUGA (já estava a escrever LAGUNA outra vez:P):

                          Quando li a tua resposta pensei o mesmo que a ELIGEE veio a seguir dizer, será que o teu marido não leu??Por isso é que foge da conversa, já sabe o que irá ser dito.......#-o


                          Déjá vu!! Houve uma altura que me cansei de ouvir o "deves ter ouvido isso na Oprah".

                          É possível que ele esteja dentro do assunto. Tenho estado aqui a pensar, há duas semanas ele conheceu algumas das mamãs de janeiro. Marcámos encontro e ele foi. Talvez tenha andado a espiolhar e nos tenha encontrado...

                          FUJAM!!!!

                          (estou a brincar com coisas sérias)

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            nur (01-10-2009)
                            Lanuga (01-10-2009)
                            nur (01-10-2009)A Milita tocou aqui numa questão que a mim me diz muito:

                            Já agora, uma questão, que nunca falámos aqui:

                            os v/ maridos e afins, sabem desta amizade virtual??O que acham ou achariam se soubessem, que lavamos a roupa suja, partilhamos gostos/desgostos e procuramos apoio/respostas aqui??

                            O meu não sabe, nem conto, só contei no inicio que visitava/participava num topico "desenvolvimento dos bebes agosto 07" desde a gravidez, porque ás vezes partilho episódios, mas nunca mostrei. Acho que me criticava, por recorrer a pessoas que não conheço, por confiar e por saber o tempo que perco aqui, qdo o estou sempre a criticar por ele perder mto tempo a jogar.


                            venho aqui muitas vezes ler mas a maioria acabo p nao comentar por esta razão...como referi num meu topico este não é o meu verdadeiro nick, na altura foi criado apenas por causa do topico que queria escever, nao pensei q voltaria a usá-lo.

                            mas depois as conversas das cerejas nao me deixaram indiferente...a minha intençao nao foi enganar ninguem, inclusivé gostava de participar com a minha verdadeira identidade, mas voces conhecem-me como nur e assim continuei.

                            pelo meu outro topico, facilmente o meu marido podia descobrir que a nur é a mulher dele e obvio nao ia gostar do que lá expus, até porque falei muito de sentimentos e isso ia magoá-lo muito.

                            de resto, penso que o que se fala neste topico não entra numa esfera tão intima, são desabafos q nos fundo todas precisamos de fazer e acho q nao prejudica ninguem.

                            gostava muito que voces me "conhecessem" mas se entrasse aqui com o nick habitual, voces iam logo ver que era a nur, por outro lado parece que vos ando a "enganar" e p isso tento conter-me de comentar.

                            um bjnho a todas!
                            Nur, é como Nur que te conhecemos e "abraçamos".
                            eh pá agora é que me deixaram ko!

                            bem nem tenho palavras mmo...voces são todas umas queridas queridas!
                            Mas isto saíu assim???

                            Enganei-me!!

                            Mas pronto, está o recado dado

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              curiosamente temos aqui ao "lado" no sub foum casamento, uma declaração de amor muito linda, que me parece ser de um marido que deve ter lido por aqui a sua mulher, e que tentou por aqui, talvez já tarde, refazer a vida, pedir perdão. Talvez dizer o que de devia ter dito há muito.

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                EliGee (01-10-2009)Queixo-me um bocadinho disso... mas como sempre aproveito para falar dessas coisas com amigas, acabo por não ter necessidade de partilhar com ele. Antigamente (aos 19/20 anos!)... ui, era um desatino!!! Que raio: só a musica que ele ouvia é que tinha qualidade, só os livros que ele lia é que eram bons, só as fiiguras publicas que ele admirava é que eram o maximo... e eu, que andava ainda a formar a minha personalidade nestas matérias, andava a reboque e acabava por engolir em seco aquela arrogancia...hihihi!!!

                                Mas hoje em dia ele até evita: temos de facto gostos em comum, mas eu construi a minha identidade e ele respeita. Mesmo não gostando de ler Daniel Sampaio, muitos foram os livros que me ofereceu. Mesmo não gostando de Counting Crows, o último album deles foi ele que mo deu, mesmo não gostando de ver a Anatomia de Grey ou o House, espreita sempre (ele vai para a net e eu fico esparramada no sofá a ver as "minhas séries"!!!) e faz perguntas e brinca um bocadinho com as minhas lagrimitas ao canto do olho (ontem então... foi duro... a Anatomia de Gry foi de fazer chorar as pedras da calçada!!!:hehe: )...

                                Cheguei a uma altura em que ele deve ter percebido que determinados gostos e interesses meus faziam "parte de mim" e que ou gramava o pacote ou então... escusava de tentar mudar-me!!!


                                O mal é de quem não tem amigas para falar disso... Mas não vou aprofundar...

                                Por acaso o Paulo também goza com as minhas "sériezinhas" (como lhes chama). Mas adoro o House (e é uma pena dar à mesma hora da Anatomia, mas adoro adoro sobretudo comédias (o mundo de Jim, as aventuras de Christine, etc etc etc). Como não gosto particularmente de canais com o Turbo, e outros, não há tema de conversa.. Mas como o teu, já percebeu que "fazem parte de mim"

                                Houve uma altura em que vibrávamos com o Wrestling. Todas as sextas estávamos em frente À televisão. Chegamos a ir ver ao Pavilhão Atantico. Mas depois da Joana nascer, desvaneceu-se... perdeu a graça (???)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X