Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Bom dia Cerejolas!



    Nur, concordo contigo. Andei a ler melhor. Disparate, coitado, veio aqui desabafar (e quem sabe mesmo dizer á mulher - que sabe ser forista nestas bandas - que ainda a ama e que lhe custa abdicar dela, e acabou no nosso tópico, suspeito disto e daquilo e alvo de especulações (como a que acabei de fazer! )...:hehe: :hehe: :hehe:



    Quanto á paciencia para aturar os teus embirranços... estamos cá uns para os outros e isso devfe fazer parte da relação! De certo também lhe aturas algumas coisas menos boas!



    Laranja:



    Não é fácil o update mas cá vai: a Rubinha continua sem certezas quanto á gravidez e tem de aguardar por novo betaHCG. A Caalex mudou de foto (:hehe: ) e foi "acusada" de ser "curta e grossa" (:hehe: ), a Lanuga continua sem saber como fazer a conversa com o marido e até se desconfiou que um forista que abriu um tópico aqui ao lado pudesse ser o maridolas (:hehe: ), eu fiz compras numa loja dos chineses (:hehe e volta e meia fala-se de termos mais filhos, partos e assim!



    Como vês....... tudo na mesma!!!:w00t:



    Oh... as melhoras para a "baixa" e esperanças de que cumpram as etiquetas todas e mais ninguém adoeça!!! Mais uma das desvantagens do outono... as baixas....

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Laranja: aparece mais vezes!



      Sou a única que não compra nos chineses? Como confirmaste Eligee, é tudo (ou quase tudo) feito a partir de fibras artificiais, eu não compro nadinha que não seja de fibras naturais (sou chique!).

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Caalex (02-10-2009)Laranja: aparece mais vezes!















        Sou a única que não compra nos chineses? Como confirmaste Eligee, é tudo (ou quase tudo) feito a partir de fibras artificiais, eu não compro nadinha que não seja de fibras naturais (sou chique!).






        Hoje só estou virada para a futilidade e disparate Não esperem, da minha parte, escritos profundos!



        Olha que disparate!!!! Citei-me em vez de editar a mensagem anterior!

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Caalex (02-10-2009)Laranja: aparece mais vezes!

          Sou a única que não compra nos chineses? Como confirmaste Eligee, é tudo (ou quase tudo) feito a partir de fibras artificiais, eu não compro nadinha que não seja de fibras naturais (sou chique!).
          não, não és única



          Laranja, bem vinda . Eu há tempos pensei que estaria em frente à laranja na wook ia fazendo figuras tristes.

          O tópico, continua às voltas.

          E eu vou trabalhar

          xau xau

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Caalex (02-10-2009)Laranja: aparece mais vezes!

            Sou a única que não compra nos chineses? Como confirmaste Eligee, é tudo (ou quase tudo) feito a partir de fibras artificiais, eu não compro nadinha que não seja de fibras naturais (sou chique!).


            Pois... mas nas Zaras e afins também se compra muita coisa de fibras artificiais... :?






            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              EliGee (02-10-2009)
              Caalex (02-10-2009)Laranja: aparece mais vezes!



              Sou a única que não compra nos chineses? Como confirmaste Eligee, é tudo (ou quase tudo) feito a partir de fibras artificiais, eu não compro nadinha que não seja de fibras naturais (sou chique!).


              Pois... mas nas Zaras e afins também se compra muita coisa de fibras artificiais... :






              Pois há, mas eu vejo sempre a etiqueta. Não gosto do toque das fibras artificiais, algumas dão-me comichão, fazem transpirar mais...

              (Não é questão de ser chique é questão de conforto)

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                EliGee (01-10-2009)Cerejinhas, novas e velhas, :P

                :hehe:

                Até amanhã. Espero que não me deixem no adro (hum... acho que mais logo venho cá cuscar, pelo sim pelo não...! )

                Beijufas de Pantufas!!! (Gosto de dizer isto, que parvoíce!)

                Editei para dizer:

                AHHHHHHHHHH!!! Lany e Milita, agora entendi!!!!

                Acham............???????? Hum..................................

                Mas tu não queres a separação e nem nunca aqui faláste bem disso, certo? Pelo contrario, fico sempre com a sensação que não queres mesmo, querias era que ele mudasse!

                Reconheces a maneira de escrever?

                Caramba.................agora fiquei.......................

                Nã... as historias dos casamentos é que são semelhantes, certo?


                Bom dai Cariño

                Sim, são mesmo histórias de casamentos semelhantes...

                No meu caso não há animais de estimação (excepto peixes...)

                No worries, é só coincidência!!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  MILITA (01-10-2009)
                  Lanuga (01-10-2009)

                  Eu ispilico:

                  Estávamos a falar da potencialidade do Paulo vir cá "espreitar" e encontrar o tópico. E, na eventualidade de ele já saber da conversa a ter e o seu "culminar".

                  Got it???
                  Era isso mesmo que eu estava a pensar. E ainda por cima veio mesmo a propósito no seguimento da n/ conversa sobre ele saber o teu nick e na eventualidade de vir "ouvir" atrás da porta o que "dizias", ainda por cima com o teu nick no tópico, não era preciso procurar mto. Mas devem ser mesmo as semelhanças das relações.

                  Eu querer separação??Por birras e arrufos??Não. Como disse a LICAS, há escolhas, atravessamos barreiras e tentamos superar os problemas, etc, etc, não me quero repetir, só responder á v/ duvida.

                  Beijos até amanhã ( tb não fiz nada,amanhã só cá venho depois de fazer o que tenho em atraso, porque agora são 3 dias em casa..


                  Carinõ

                  Estávamos as duas na mesma sintonia... Mas é mesmo coincidência. Em nada me indica o Paulo. Não temos animais de estimação, ele não é de fazer isto, a forma de escrever também não é a mesma, entre outras coisinhas...

                  A questão da separação, não era dirijida a ti. Desde sempre me deste a ideia que no meio das discussões e arrufos, que todos os casamentos têm, nunca puseste o teu em causa.

                  Beijos grandes!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    nur (01-10-2009)só mesmo estando em casa (com o menino deitado e o pai fora) para vos conseguir acompanhar!!!

                    quanto ao topico do jeff pareceu-me que ele e a mulher já conversaram sobre o assunto.

                    no caso da lanuga ainda nao houve essa conversa.

                    mas que facilmente se chegam às caras pelos nicks, barrinhas dos filhos e pormenores chega-se.

                    e já fez mais de um mês que cá pus o meu tópico, o meu dilema, as minhas duvidas...parece que foi há tanto tempo...

                    estamos bem, a andar para a frente e continuamos a crescer juntos os dois.

                    há dias que somos verdadeiros cumplices e mesmo às vezes não falando estamos lá juntos.

                    depois há aqueles dias que estou embirrenta e ele lá me atura (já me conhece bem).

                    hoje estou lameixas...deve ser sono!

                    ate amanha!


                    Nur, querida!

                    E os casamentos não são mesmo isso? O partilhar as boas e as más disposições, o silêncio, mas sabermos que está lá? Estão no bom caminha, tudo se vai endireitar, vais ver!!

                    Beijocas (e espero que tenhas dormido bem...)

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      laranja (02-10-2009)Cerejolinhas!

                      Que pena já ter perdido o fio à meada! Tenho umas...20 págs para ler???

                      Alguém me faz um resuminho? Novidades da nossa Lanuguinha, a causadora da cerejada!

                      Ando por aqui, mas tenho tido muito trabalhinho! Não está fácil o arranque da época. Ando um bocado rabugenta. Tudo em cima com a minha ninhada, mas já temos uma baixa ranhosa e de traqueia inflamada. Agora vá de lhes esfregar com a etiqueta respiratória a toda a hora para ver se não pespegam uns aos outros!

                      Um grande beijinho para cada cerejinha.


                      Laranjinha!!!!

                      Já tínhamos perguntado por ti! Imaginei que fosse o trabalho!

                      Nem vale a pena resumir, amori. Está tudo na mesma... AS conversas giram e giram e giram. Mas o "cerne da questão" na mesma...

                      As melhoras da tua primeira "baixa" e agora vão recomeçar os dramas de inverno...

                      Um Àparte: oque é uma "etiqueta respiratória"??

                      Beijocas grands

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Caalex (02-10-2009)Laranja: aparece mais vezes!

                        Sou a única que não compra nos chineses? Como confirmaste Eligee, é tudo (ou quase tudo) feito a partir de fibras artificiais, eu não compro nadinha que não seja de fibras naturais (sou chique!).


                        Também nunca comprei, mas sinto-me tentada a espreitar...

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          [quote]Caalex (02-10-2009)

                          Hoje só estou virada para a futilidade e disparate Não esperem, da minha parte, escritos profundos!


                          E Ainda bem!! Assim, não me sinto tão sozinha

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            BOA TARDE,



                            ufa/ jÁ Consegui despachar algum do trabalho acumulado, pelo menos as prioridades,



                            Lany - então é mesmo coincidência. Isto das relações, é mesmo assim, mto diferentes, mas mto iguais, tudo o que envolve mais que 1 pessoa, não é facil, sejam pais, filhos, namorados, desde que se viva junto o dia a dia, acho que acabam por culminar todas no mesmo, depois a diferença é na gestão.



                            Então já estão com 1 pezinho no f.s. GRANDE /


                            [hr]







                            http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                            \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              E eu gostava mesmo de passar mais por aqui, mas não tenho tido disponibilidade. Ando muito ocupadinha. Por isso isso é que eu perco os tópicos todos...



                              Lanuguinha, tudo na mesma sem nenhuma alteraçãozinha? Ó mulher, como é tu aguentas? Não te irritares toda e desatares a despejar tudo? Sou tão assim. Não conseguia conter, conter, conter até não dar mais. Qual o teu próximo plano/ideia/objectivo? Desculpa se estou a ser indelicada ou inoportuna nas perguntas, mas ando aqui meia perdida. Já li o tópico de que falam e não associei em nada - do pouco que consigo acompanhar - ao teu caso. Mas que, supostamente, a pessoa em questão anda cá (no fórum), deve andar, da maneira que ele escreve! É triste! Enfim.

                              Bem, arrufos, todos temos! O meu marido agora acha que eu ando muito chatinha (pá, é do outono e além disso fiz mais um ano, caramba), está sempre a dizer uma coisa que irrita imenso "tu dantes não reagias assim, nem parece teu". Fico possuída!!! Dantes é que era boa, olha que esta... :P Realmente ando um bocado enervadinha, ando, qualquer coisa serve para me chatear.

                              Etiqueta respiratória era a gozar! É aquela história da gripe, de espirrar para o braço (coisa que faz muita confusão às crianças, coitadas, toda a vida a ouvirem põe a mão à frente).



                              Rubinha! Quando é que vais saber? Não te esqueças de nos trazer sempre as novidades fresquinhas.



                              Elizinha, um beijinho. Não há mais notícias da Filipinha, análises?



                              Caalex, muiiito gira a foto!

                              Nos chineses? Quê roupas? Roupas não compro nada. Aliás, não gosto muito dos chineses, cheiram sempre mal, são sempre antipáticos (ou tenho azar) e as coisas mais significantes que já lá comprei (uma vez comprei uma balança de cozinha que a minha estragou-se, estava a fazer um bolo e era domingo - não funcionava e não me trocaram. anormais!) nunca duram nada. Mas já tenho comprado outras coisas tipo...pilhas. Espera, às vezes também compro meias mas é só quando não tenho oportunidade de ir a outro sítio. Só duram uma vez...



                              Cerejinhas restantes, um beijinho e desculpem não ser mais específica mas não consigo ler as 20 páginas que me faltam.






                              [hr]

                              Laranja

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                MILITA (02-10-2009)BOA TARDE,

                                ufa/ jÁ Consegui despachar algum do trabalho acumulado, pelo menos as prioridades,

                                Lany - então é mesmo coincidência. Isto das relações, é mesmo assim, mto diferentes, mas mto iguais, tudo o que envolve mais que 1 pessoa, não é facil, sejam pais, filhos, namorados, desde que se viva junto o dia a dia, acho que acabam por culminar todas no mesmo, depois a diferença é na gestão.

                                Então já estão com 1 pezinho no f.s. GRANDE /


                                Acredita que ainda fiquei a "arder", apesar de saber que não é mesmo dele este tipo de atitudes (antes fosse)... Mas depois fui ler bem (até comentei) e NÃO é mesmo!

                                É verdade, no fundo no fundo, os casamentos são todos iguais, as posturas das pessoas é que são diferentes... Olha para nós as duas, semelhantes nas relações, diferentes nas atitudes (empresta aí os teus tintins)

                                Está quase... 3 dias... hmmmmm

                                (não sei se estou contente se triste...)

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X